Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
4ª Parte do 15º Aniversário EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
4ª Parte do 15º Aniversário EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
4ª Parte do 15º Aniversário EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
4ª Parte do 15º Aniversário EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
4ª Parte do 15º Aniversário EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
4ª Parte do 15º Aniversário EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
4ª Parte do 15º Aniversário EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
4ª Parte do 15º Aniversário EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
4ª Parte do 15º Aniversário EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

4ª Parte do 15º Aniversário Vote_lcap87%4ª Parte do 15º Aniversário Vote_rcap 87% [ 524 ]
4ª Parte do 15º Aniversário Vote_lcap3%4ª Parte do 15º Aniversário Vote_rcap 3% [ 20 ]
4ª Parte do 15º Aniversário Vote_lcap1%4ª Parte do 15º Aniversário Vote_rcap 1% [ 6 ]
4ª Parte do 15º Aniversário Vote_lcap8%4ª Parte do 15º Aniversário Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4ª Parte do 15º Aniversário

+6
Grimfadango
andrewgoncel
Lime
Kai
Guildramon
Kamirisu JxS
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

14ª Parte do 15º Aniversário Empty 4ª Parte do 15º Aniversário Sex Fev 01, 2013 11:53 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Há um certo rumor de que a próxima edição da V-Jump traga informações relativas à quarta fase do 15º aniversário da nossa querida e adorada franquia: Digimon. O que pensam que é, sem assim for?

My opinion:
Dentro das possibilidades, destacam-se dois:
- Série: o bloco que pertencia outrora a Digimon Xros Wars e que agora pertence a Saint Seiya Omega está prestes a ficar livre, visto que a série referida anteriormente está na sua reta final.
- Jogo: as outras três fases assim o foram, porque uma quarta não o seria também?

Não falta muito para que a próxima edição saia. Pouco depois das férias de Carnaval os scans já devem estar por aí a pairar. Se o rumor é ou não verdadeiro, é só esperar para ver e enquanto o dia não chega, especular ao máximo. Não é todos os dias que rumores como este surgem.

http://www.digimonville.blogspot.com

24ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Dom Fev 03, 2013 11:17 am

Guildramon

Guildramon

4ª parte de Digimon Xros Wars? qual é a terceira?

já agora, existe mais alguma OVA de digimon para além daquela que te referiste na tua opinião?

34ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Dom Fev 03, 2013 1:10 pm

Kai

Kai

A terceira é o arco digimon Hunters

44ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Dom Fev 03, 2013 1:55 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Guildramon escreveu:já agora, existe mais alguma OVA de digimon para além daquela que te referiste na tua opinião?
Com vários episódios, ainda não. Mas existem dois:

- Digimon Adventure 3D: Digimon Grandprix!
- Digimon Savers 3D: Digital World Kiki Ippatsu!

54ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Qui Fev 07, 2013 3:05 pm

Guildramon

Guildramon

Kai escreveu:A terceira é o arco digimon Hunters

estou a ficar muito baralhado então se a terceira é o digimon hunters, a 1ª e a 2ª são o Digimon Xros Wars?

64ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Qui Fev 07, 2013 5:20 pm

Lime

Lime
Admin

Acho muito improvável que seja já um jogo do 02 para a PSP. Podia ser um daqueles jogos "soltos", tipo o Lost Evolution. Talvez até para a 3DS.

Em termos de série, dos que disseste, acho que o mais provável seria a continuação do Xros Wars, mas continuo a torcer para uma nova saga :P

74ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Qui Fev 07, 2013 6:33 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Sim Guildramon. A 2ª é quando Taiki volta para o mundo digital.

84ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Ter Fev 12, 2013 12:06 am

Grimfadango

Grimfadango

Provavelmente vão lançar jogos para as plataformas inferiores, quem me dera que pudessem criar um para a PS3, já que há mais gente com PS3 do que com PSP.

94ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sex Fev 15, 2013 3:03 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Confirmado! http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/

104ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sex Fev 15, 2013 8:21 pm

DanielTK

DanielTK

Eu não percebo nada.

Bom, alguém me pode explicar?

114ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sex Fev 15, 2013 9:33 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DanielTK escreveu:Eu não percebo nada.

Bom, alguém me pode explicar?
Bem, como sabes a franquia Digimon está no seu 15º aniversário desde o dia 26 de junho de 2012. Em forma de comemoração dessa grande meta, "vários" produtos estão a ser lançados. Os principais são designados de fases/partes do aniversário. As 3 primeiras foram:

1. Digimon World Re:Digitize (jogo, PSP)
2. Digimon Crusader (jogo, iPhone)
3. Digimon Adventure (jogo, PSP)

Repara que todas as 3 trouxeram algo de grande consigo:

1. Depois de muito tempo, um jogo da série "Digimon World" é lançado.
2. Os jogos de cartas costumam ter muita importância, uma vez que mostram imagens mais bem concebidas de certos Digimons desconhecidos, bem como revelam novos Digimons.
3. A primeira série de Digimon é retrata sob a forma de jogo RPG.

E agora a quarta e possivelmente a última, mas não menos importante (trará eventualmente também algo de grande consigo), está para ser anunciada. Provavelmente domingo já será possível conhecê-la.

124ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sex Fev 15, 2013 9:57 pm

Kai

Kai

PERAE!!!!Isso aqui é uma "Lady beelzebumon"?

http://p-bandai.jp/carddas/item-1000079428/

134ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Fev 16, 2013 1:42 am

DanielTK

DanielTK

Ah! Já percebi. E já estive a ver os jogos. Estão muito bons.

E a LadyBeelzebumon... ovfnrsionvsoivno... mas que raio?

144ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Fev 16, 2013 7:07 pm

jafm

jafm

Eu até gostei da Lady Bellzebumon

154ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Dom Fev 17, 2013 10:48 am

DanielTK

DanielTK

Sim, eu também. Mas fiquei surpreendido, porque é realmente muito fixe.

164ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Dom Fev 17, 2013 2:25 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

4ª Parte do 15º Aniversário Scandigimonworldredigit

Mais um jogo anunciado: "Digimon World Re:Digitize Decode". Mas não se aflijam! Não é a quarta parte. É apenas uma expansão de "Digimon World Re:Digitize" para Nintendo 3DS com duas novas histórias incluídas: "O Lamentável X-Antibody" e "O Ardiloso Demon Lord". Trará novos Digimons, ou melhor, uma versão X de alguns já existentes. Data de lançamento ainda desconhecida.

Pergunto-me qual Demon Lord será utilizada no 2º trama. Lilithmon, Barbamon, Beelzebumon, Lucemon, Belphemon e Demon já tiveram grande destaque em séries de anime/mangá anteriores. Resta o Leviamon que ainda não foi explorado (apareceu apenas em XW como DigiMemory). Será ele?

Parece muito, mas na realidade não passam de dois extras como foi o Digital Dungeon em Digimon Adventure. Provavelmente, no final, será possível obtê-los por download para a PSP.

Tanta divulgação de Re:Digitize me faz pensar que "aquela" petição não foi em vão. :P

174ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Dom Fev 17, 2013 5:39 pm

DanielTK

DanielTK

Parece-me muito bom. Também quero jogar para saber o que realmente terá.

184ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Qui Fev 21, 2013 2:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Oh, afinal "Digimon World Re:Digitize" é mesmo a 4ª parte. Sendo assim, ele não é uma extensão, mas sim uma continuação. Contará também com uma nova Tamer. Qual será o seu Digimon? Espero ao menos que seja novo. Aliás, que tenha Digimons novos. Porque o seu antecessor foi só reciclagem.

http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/world_re_digitize/3ds/

Foi uma desilusão para mim. Eu que esperava uma grande coisa, mas afinal...

194ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Mar 16, 2013 1:32 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Para aqueles que ansiavam, aqui têm uma Google Girl:

4ª Parte do 15º Aniversário Jeuyysn

Além disso, teremos novamente umas pinguitas de anime e mangá.

204ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Mar 16, 2013 2:11 pm

DanielTK

DanielTK

Mas que fixe; versão feminina do Tai!

214ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Mar 16, 2013 2:18 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

E parece que está com ela um V-mon *o*

Com tantas novidades sobre Digimon, só falta mesmo lançarem o Xros Wars em PT-PT aqui em Portugal. Isso é que seria de valor.

Essa Goggle Girl parece muito "descascada", ou pode ter apenas a blusa ao contrário. Mas gostei, finalmente uma rapariga que seria bacano ser a protagonista.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

224ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Mar 16, 2013 3:55 pm

jafm

jafm

Também gostei da rapariga, estou ansioso pelo jogo.

234ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Mar 16, 2013 7:24 pm

DanielTK

DanielTK

Pois, mas o 'descascamento' parece ser uma regra dos animes agora...

O jogo parece interessante, talvez pudéssemos no nosso plano/missão, obter um v-log dele.

244ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Mar 16, 2013 7:33 pm

jafm

jafm

Não vejo qual é o problema de ela andar assim, existe miúdas de 7º e 8º, na minha escola que andam pior.

254ª Parte do 15º Aniversário Empty Re: 4ª Parte do 15º Aniversário Sáb Mar 16, 2013 7:42 pm

DanielTK

DanielTK

Não me referi a que fosse problema, mas que fosse como que uma regra, ou norma, de animes e jogos onde haja personagens femininas. Quando a miúdas andarem a assim, não se pode controlar o que dá na televisão, porque, sim, é com os programas que transmitem actrizes - supostamente, modelos a seguir - assim, que ela vêem e querem imitar.

Só faltava era os rapazes andarem com o... é melhor não dizer nada. Mas até fica bem assim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos