Olá pessoal estou a pensar em escrever uma fanfic. E já tenho ideias. Nesta fanfic haverão dez reinos (fogo, luz, gelo, vento, trovão, água, madeira(vegetação), terra, metal e escuridão) como no Digimon frontier, e estarão em guerra e um digimon que adora a paz quer acabar com a guerra, e com a ajuda do seu melhor amigo, chamam um humano para os ajudar. Bem, é isto. E como ainda não tenho personagens se quiserem participar é só dizerem:
Nome:
Que reino quer liderar:
Digimon:
Caracterização física e psicológica:
Linha evolutiva:
Se quiserem podem ser o humano que veio do mundo humano mas como só quero 1 terei de aceitar apenas o primeiro.
Preciso de 11 participantes: os lideres de cada reino e o humano chamado do mundo real. E de preferência 3 raparigas.
Quem for o líder do reino terá de ter um digimon alusivo a esse elemento, enquanto que o outro pode ser um digimon à escolha.
PS: preciso de ideas para o nome da Fanfic e digivices e suas funcionalidades, portanto é só postarem.
Nome:
Que reino quer liderar:
Digimon:
Caracterização física e psicológica:
Linha evolutiva:
Se quiserem podem ser o humano que veio do mundo humano mas como só quero 1 terei de aceitar apenas o primeiro.
Preciso de 11 participantes: os lideres de cada reino e o humano chamado do mundo real. E de preferência 3 raparigas.
Quem for o líder do reino terá de ter um digimon alusivo a esse elemento, enquanto que o outro pode ser um digimon à escolha.
PS: preciso de ideas para o nome da Fanfic e digivices e suas funcionalidades, portanto é só postarem.
Última edição por andrewgoncel em Dom Fev 10, 2013 9:22 am, editado 1 vez(es)