Humano chamado ao mundo digital: Henrydramon (Henry)
Líder do reino do fogo: kndlucas (Lucas)
Líder do reino da luz: DanielTK (TK)
Líder do reino do gelo: JBro (JBro)
Líder do reino do vento: Werewolf (Tiger)
Líder do reino do trovão: Gon-Sensei (Gon)
Líder do reino da água: jafm (Touya Kazuki)
Líder do reino da terra: lindissima993 (Yasmin)
Líder do reino do metal: Kai (Kai)
Líder do reino da madeira: Demigustavo (Gustavo)
Líder do reino da escuridão: muitogatinhax9 (Maria)
O mundo digital entrou em guerra, então foram chamados 10 humanos para trazerem a paz ao mundo digital. Conseguindo concretizar a missão formaram-se 10 reinos para a manter, mas alguém quebrou a paz voltando a envolver o mundo digital noutra guerra. Agora só um novo humano conseguirá parar a guerra!
Uma aldeia, no reino do vento, está envolta em chamas, que não pareciam-se querer extinguir, graças ao fortíssimo vento, esse vento é uma das características próprias do reino do vento.
(?????) - Outra vez!
(?????) - Mas, tens a certeza? Não achas que esta aldeia já sofreu o suficiente?
(?????) - ESTÁS A DESOBEDECER ÀS MINHAS ORDENS FLAREMON?!?!?
(Flaremon) - Não, Lucas...
(Lucas) - Bem, me pareceu, agora fá-lo.
(Flaremon) - Sim, Lucas... "Mas o que é que se passa com ele, ele não costuma ser assim" CRIMSON KING BEAST WAVE!!!
Então surgiu uma onda de fogo que pôs o que restava da aldeia em chamas.
(?????) - O QUE É QUE SE PASSA AQUI?!?!?!
E olhando para cima Lucas vê uma pessoa em cima de um digimon azul e reconhece-a logo.
(Lucas) - Olha quem e ele, se não é o líder do vento, um dos meus velhos amigos, Tiger, junto do seu Wingdramon.
(Tiger) - Tu deixaste de ser meu amigo quando atacaste o meu reino, agora, É A MINHA VEZ DE ATACAR, FORÇA WINGDRAMON, DÁ CABO DELE!!!
E salta do Wingdramon, então Wingdramon vai em direção a Lucas e:
(Wingdramon) - WING BLAST!
(Flaremon) - CRIMSON LION DANCE!
Então os seus vários clones impedem que o ataque de Wingdramon atinja Lucas.
(Flaremon) - CRIMSON BEAST KING WAVE!
(Wingdramon) - Raios, BLAZE SONIC BREATH!
Mas são os dois atingidos. Entretanto alguém está a observar a batalha bem alto, lá no céu.
(?????) - Também reparaste?
(?????) - Sim, ele está a ser controlado por alguém.
(Wingdramon) - EXPLODE SONIC LANCE!
Então sai uma lança das costa de Wingdramon, mas Flaremon foi mais rápido e esquivou-se:
(Flaremon) - REFRESHING ROAR!
E atinge Wingdramon.
(Tiger) - WINGDRAMON!
(Lucas) - Acaba com eles.
(Flaremon) - Mas...
(Lucas) - Eu disse ACABA COM ELES!!!!
(Flaremon) - Sim, CRIMSON BEAST KING WAVE!
(?????) - HEAVEN'S GATE!
Então aparece um portal e absorve todo o fogo. Entretanto Tiger reconhece este ataque.
(Tiger) - MagnaAngemon, TK!
(TK) - Sabes o plano, não sabes?
(MagnaAngemon) - Claro. SOUL BANISH!
Então libertou vários tiros dos seus dedos mas nenhum estava a acertar no Flaremon nem no Lucas, mas Flaremon não se podia mover, ou então era atingindo pelo ataque. Entretanto TK conseguiu agarrar Lucas.
(TK) - AGORA MAGNAANGEMON!
(MagnaAngemon) - MAGNA ANTIDOTE!
Entretanto caiu e quando se levantou parecia estar confuso.
(TK) - Estás bem Lucas?
(Lucas) - Sim, o que aconteceu?
(Tiger) - Isso pergunto eu, porque é que atacaste a minha aldeia?
(Lucas) - Eu não sei, eu só sei que o meu reino estava a ser atacado pelo reino das escuridão. Quando conseguimos derrotar o reino da escuridão eu comecei-me a sentir zonzo e ouvi uma voz a dizer que o ia servir, entretanto não me lembro de mais nada.
(TK) - O meu palpite estava certo, tu estavas a ser controlado por alguém. Mas o que é que ele está a tramar?
Entretanto no outro lado da aldeia:
(?????) - Isto está a ficar cada vez pior temos que o chamar!
(?????) - Bem eu estou quase a terminar o aparelho que o vai conseguir chamar, só precisa de umas afinações.
(?????) - Está bem, mas despacha-te, entretanto vamos embora da aldeia, ela ficou completamente destruida.
(?????) - Sim.
Líder do reino do fogo: kndlucas (Lucas)
Líder do reino da luz: DanielTK (TK)
Líder do reino do gelo: JBro (JBro)
Líder do reino do vento: Werewolf (Tiger)
Líder do reino do trovão: Gon-Sensei (Gon)
Líder do reino da água: jafm (Touya Kazuki)
Líder do reino da terra: lindissima993 (Yasmin)
Líder do reino do metal: Kai (Kai)
Líder do reino da madeira: Demigustavo (Gustavo)
Líder do reino da escuridão: muitogatinhax9 (Maria)
O mundo digital entrou em guerra, então foram chamados 10 humanos para trazerem a paz ao mundo digital. Conseguindo concretizar a missão formaram-se 10 reinos para a manter, mas alguém quebrou a paz voltando a envolver o mundo digital noutra guerra. Agora só um novo humano conseguirá parar a guerra!
O Reino do fogo ataca, a maldição do reino da escuridão!
Uma aldeia, no reino do vento, está envolta em chamas, que não pareciam-se querer extinguir, graças ao fortíssimo vento, esse vento é uma das características próprias do reino do vento.
(?????) - Outra vez!
(?????) - Mas, tens a certeza? Não achas que esta aldeia já sofreu o suficiente?
(?????) - ESTÁS A DESOBEDECER ÀS MINHAS ORDENS FLAREMON?!?!?
(Flaremon) - Não, Lucas...
(Lucas) - Bem, me pareceu, agora fá-lo.
- Spoiler:
- Lucas é um rapaz magro, de cabelo negro e uma pele morena. Ele também era um rapaz calmo na maioria das vezes. Este, não era um desses dias. Lucas também é o líder do reino do fogo e flaremon era o seu parceiro digimon.
(Flaremon) - Sim, Lucas... "Mas o que é que se passa com ele, ele não costuma ser assim" CRIMSON KING BEAST WAVE!!!
Então surgiu uma onda de fogo que pôs o que restava da aldeia em chamas.
(?????) - O QUE É QUE SE PASSA AQUI?!?!?!
E olhando para cima Lucas vê uma pessoa em cima de um digimon azul e reconhece-a logo.
(Lucas) - Olha quem e ele, se não é o líder do vento, um dos meus velhos amigos, Tiger, junto do seu Wingdramon.
- Spoiler:
- Tiger é um rapaz alto, bronzeado, também com uma pele morena, uns olhos verdes e cabelos negros. Ele també era um rapaz inteligente corajoso e sempre pronto para ajudar um amigo seu. Ele também é o líder do reino do vento, sendo o seu companheiro o Wingdramon
(Tiger) - Tu deixaste de ser meu amigo quando atacaste o meu reino, agora, É A MINHA VEZ DE ATACAR, FORÇA WINGDRAMON, DÁ CABO DELE!!!
E salta do Wingdramon, então Wingdramon vai em direção a Lucas e:
(Wingdramon) - WING BLAST!
(Flaremon) - CRIMSON LION DANCE!
Então os seus vários clones impedem que o ataque de Wingdramon atinja Lucas.
(Flaremon) - CRIMSON BEAST KING WAVE!
(Wingdramon) - Raios, BLAZE SONIC BREATH!
Mas são os dois atingidos. Entretanto alguém está a observar a batalha bem alto, lá no céu.
(?????) - Também reparaste?
(?????) - Sim, ele está a ser controlado por alguém.
(Wingdramon) - EXPLODE SONIC LANCE!
Então sai uma lança das costa de Wingdramon, mas Flaremon foi mais rápido e esquivou-se:
(Flaremon) - REFRESHING ROAR!
E atinge Wingdramon.
(Tiger) - WINGDRAMON!
(Lucas) - Acaba com eles.
(Flaremon) - Mas...
(Lucas) - Eu disse ACABA COM ELES!!!!
(Flaremon) - Sim, CRIMSON BEAST KING WAVE!
(?????) - HEAVEN'S GATE!
Então aparece um portal e absorve todo o fogo. Entretanto Tiger reconhece este ataque.
(Tiger) - MagnaAngemon, TK!
- Spoiler:
- TK era o mais novo dos dez líder, e como era o mais novo também era o mais baixo. ele tem cabelos castanhos e olhos azuis. TK também se preocupava com os seus amigos e era muito amável com eles. Por vezes ele também tinha os seus momentos de teimosia. Ele também é muito devoto pelos digimons angelicais. Também é o líder do reino da luz e o seu companheiro é o MagnaAngemon.
(TK) - Sabes o plano, não sabes?
(MagnaAngemon) - Claro. SOUL BANISH!
Então libertou vários tiros dos seus dedos mas nenhum estava a acertar no Flaremon nem no Lucas, mas Flaremon não se podia mover, ou então era atingindo pelo ataque. Entretanto TK conseguiu agarrar Lucas.
(TK) - AGORA MAGNAANGEMON!
(MagnaAngemon) - MAGNA ANTIDOTE!
Entretanto caiu e quando se levantou parecia estar confuso.
(TK) - Estás bem Lucas?
(Lucas) - Sim, o que aconteceu?
(Tiger) - Isso pergunto eu, porque é que atacaste a minha aldeia?
(Lucas) - Eu não sei, eu só sei que o meu reino estava a ser atacado pelo reino das escuridão. Quando conseguimos derrotar o reino da escuridão eu comecei-me a sentir zonzo e ouvi uma voz a dizer que o ia servir, entretanto não me lembro de mais nada.
(TK) - O meu palpite estava certo, tu estavas a ser controlado por alguém. Mas o que é que ele está a tramar?
Entretanto no outro lado da aldeia:
(?????) - Isto está a ficar cada vez pior temos que o chamar!
(?????) - Bem eu estou quase a terminar o aparelho que o vai conseguir chamar, só precisa de umas afinações.
(?????) - Está bem, mas despacha-te, entretanto vamos embora da aldeia, ela ficou completamente destruida.
(?????) - Sim.
CONTINUA
Última edição por andrewgoncel em Ter Mar 26, 2013 7:55 pm, editado 8 vez(es)