Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Vote_lcap87%Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Vote_lcap3%Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Vote_lcap1%Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Vote_lcap8%Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube.  Empty Mr.Silver Bloodriver Yu-gi-oh Youtube. Dom Mar 17, 2013 9:32 pm

Silver

Silver

Como muitos de vocês sabem eu sou um grande fã de Yu-Gi-Oh!, depois de jogar um bocado online eu decidi postar alguns resultados no Youtube.
Nalguns filmes irão ver-me jogar com o meu baralho favorito, "Madolche", que consiste em doces, no entanto eu uso artes modificadas, por exemplo as cartas "Madolche" tem arte de "Adventure Time" um programa de televisão americano.
Noutros filmes poderão ver-me jogar com diversos baralhos com os quais tento chamar um monstro em especifico ou simplesmente usar uma combo, como nos outro vídeos nestes baralhos as cartas também têm artes modificadas.

Deixo-vos com dois filmes:






Aqui está o link para o meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSilverBloodriver/videos?view=0&flow=grid

Digam-me o que acham ^^

SilverDTX

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu até te dizia o que acho, mas não percebo nada xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Eu gostei de te ver usar os dois, mas mais o segundo, é útil ter cartas na mão se usarmos a tática Slyfer (se existir).

Eu também gosto muito de yu-gi-oh, foi um dos animes que vi e revi para além de Digimon, gostei muito.

O jogo, eu experimentei e gostei, e desenvolvi, mas infelizmente a data de Hackers que tinha impediram-me de jogar como deve de ser, já para não dizer que era preciso gastar dinheiro...

Mas gostei das táticas, apesar de ser um pouco rápido de ser perceber à primeira.

Agora, offtopicando, diz-me qual é a música do primeiro mov, se faz favor, gostei dela.

Silver

Silver

DanielTK a música é "Cure for the Enemy" de "Billy Talent", neste jogo não é necessário pagar por cartas, chama-se DevPro e o download é grátis.
À gente que usa o Slifer nesse baralho, eu não uso porque apesar de receber um grande boost no ataque, faz com que o baralho perca velocidade com "dead draws".
Obrigado pelo feedback^^

DanielTK

DanielTK

Hm^^

Vou meter like na música para não me esquecer dela.

Quanto a isso do jogo, não sabia, pensava que era o Yugioh Online. Quando tiver o PC novo hei de experimentar. E talvez use a tua tática combinando com o meu dragãosito favorito - Slifer^^.

Silver

Silver

Se precisares de alguma dica basta avisares, eu tenho experimentado com vários baralhos ultimamente e para dizer a verdade tenho o meu canal "on-hold" para ter mais tempo para treinar novos baralhos e trabalhar em novas artes alternativas para cartas.
P.S: esqueci-me de dizer no primeiro post, durante os filmes eu vejo a mão do meu oponente porque é um replay que eu estou a gravar, durante o jogo não consigo ver a mão nem as cartas viradas para baixo do meu oponente.

DanielTK

DanielTK

Esse pormenor não me passou pela cabeça, ainda bem que avisas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos