Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Analogman um vilão invencivel ?  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Analogman um vilão invencivel ?  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Analogman um vilão invencivel ?  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Analogman um vilão invencivel ?  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Analogman um vilão invencivel ?  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Analogman um vilão invencivel ?  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Analogman um vilão invencivel ?  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Analogman um vilão invencivel ?  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Analogman um vilão invencivel ?  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Analogman um vilão invencivel ?  Vote_lcap87%Analogman um vilão invencivel ?  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Analogman um vilão invencivel ?  Vote_lcap3%Analogman um vilão invencivel ?  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Analogman um vilão invencivel ?  Vote_lcap1%Analogman um vilão invencivel ?  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Analogman um vilão invencivel ?  Vote_lcap8%Analogman um vilão invencivel ?  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Analogman um vilão invencivel ?

+3
demigustavo3
Grimfadango
Sven Trains
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Analogman um vilão invencivel ?  Empty Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 4:54 am

Sven Trains



Iae galera o/ essa aqui é minha primeira mensagem entao eu quis trazer um topico bem legal , como visto todos aqui sao Digi-Fanatics entao ao preciso explicar demais quem é o Analogman mas pra quem nao conhece é só pesquisar sobre ele ,afinal tem poucas informações sobre nosso Nerd supremo então chega de enrolação vamos ao topico correto :

O Analogman é um dos viloes que eu diria mais fortes de toda a franquia Digimon ,o que ele tem de tao especial ? TUDO , o Analogman possui uma das habilidades mais apelonas de toda a Digi-Esfera , ele tem o poder de alterar a formula de dados presente no Digital World entao eu decidi listar aqui umas coisinhas que eu observei

Digimon World 1
O Analogman é o vilao do game e isso nao é novidade pra ninguem mais tem curiosidades sobre ele que ninguem repara muito por exemplo o fato de ele ser teoricamente IMORTAL , sim o Analogman talvez seja imortal afinal nunca foi dito que ele é realmente um ser humano , pelo que pesquisei e deduzi Analogman é algum tipo de formula viva que se convertel a dados sei la '-' mas o que vemos em Digimon World 1 seria apenas um Holograma de Analogman isso em todos os momentos o que eu suponho é que ele viva em Kernel junto com os deuses mas isso é pouco provavel o mais provavel é que Analogman viva na sua propria dimensão particular ou numa divisa entre nosso mundo e o Digital Worlds , outra caracteristica do nosso amiguinho é o fato de ele poder alterar ou expandir as colunas de dados presentes num digimon assim alterando completamente sua forma,level,poder e coisas assim se levarmos isso em consideração Analogman poderia até mesmo CRIAR digimons mais isso nao foi visto na serie.... um exemplo desse extraordinario poder é a Mutação de um Snow-Agumon para um Mugendramon Branco.

Digimon Card Battle
Analogman tambem faz sua participação em DCB ,o mais legal é que vemos o quao toscos somos perante um cara tao poderoso , Imagina o poder de um cara que poe : Diablomon,Piedmon,Mugendramon,MetalSeadramon,Pinnochimon e todos os digiescolhidos pra correr só pelo fato de aparecer ... o Analogman faz parte do jogo com o simples nome de "A" ele toma o corpo de VenomMyotismon o penultimo Boss do jogo antes da historia se encerrar ,assim que ele chega ele distorce toda a dimensão do digimundo deixando tudo invertido ,ele é capaz de hackear nosso deck e ainda pode botar o Anti-Virus do Yggdrasil pra longe facilmente (Rosemon).

Digimon World - 3
Sim....voce deve achar que eu estou ficando completamente maluco e sim eu estou , mas isso nao vem ao caso, de fato Analogman nao faz participacão direta em DW3 , mas a minha teoria é o fato do Megadeth ou até mesmo o real projeto dos Vemmon ser de propriedade de nosso Nerd supremo , afinal o que impediria dele de fazer umas alterações num programa aleatorio e transforma-lo num ser Digital , assim ele poderia se concentrar em outros trabalhos enquanto o MegaDeth faz todo o trabalho para ele ! uma outra coisa interessante é o fato da A.o.A será que o Analog tem algo haver com isso ?

Digimon World - 4
Sim sim ... outra loucura minha afinal eu nao sei ao certo a historia do DW4 mas eu tenho outra teoria que o Analog tá envolvido nesses pano ai afinal tudo é culpa desse capeta , O Analogman poderia de alguma forma cagar com tudo afinal criar um Virus epico como o X-Virus pra ele pode ser uma tarefa até interessante,talvez o seu proposito era ver como os digimons seriam alterados ou reagiriam ao Virus assim podendo coloca-los em seus experimentos afinal imagina um Mugendramon X ou um Galactimon X como ia ser daora...

Analogman nas series
Um fato que eu acho curioso é que Analogman pode estar em qualquer Serie do Digimon saca aki : no Adventure ele poderia ter desativado ou até mesmo enfraquecido a Fire Wall permitindo o Apokarimon passar , no Zero Two ele poderia ter achado os dados do Myotismon e ter feito uma macumba pra reviver ele e assim ele apagou a memoria do Myotismon , assim ele poderia ver como se saia o experimento , no Tamers ele poderia ter criado o Matador eu posso estar falando besteira pq a ultima vez que eu vi o Tamers foi a muito tempo , ja no Frontier a possibilidades de ele ter feito o esquema de liberar o Lucemon ou até mesmo estar por de trás dos panos em algumas coisa , eu ainda nao achei alguma coisa sobre ele nas series Savers ,XW e Toki o kakeru shonen hunter !



mas é isso galera. sera que o Analogman poderia ser o grande vilao da nossa grande e amada franquia de digimon ? acho bem provavel ! :D

2Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 11:41 am

Grimfadango

Grimfadango

Analogman deveria ser o principal vilão, nos jogos e nas séries, ele provavelmente foi um dos primeiros que foi para o mundo digital e gostaria que fosse revelada mais história acerca dele.

3Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 2:04 pm

demigustavo3

demigustavo3

NOSA ESSE CARA EO MEU HEROI ELE CONSEQUE FERRRAR COM TODO MUNDO SE QUISEDR

4Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 2:07 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Wow, que foda! Não o conhecia. Seria uma jogada de mestre colocá-lo por trás de tudo. Prefiro achar que ele é um humano que através da tecnologia conseguiu tornar-se imortal. Ele até podia juntar-se ao Kurata de Savers. Aí está uma bela ideia para um filme crossover de todas as séries.

http://www.digimonville.blogspot.com

5Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 2:40 pm

demigustavo3

demigustavo3

acho que nao seria um bom vilao ja que n0o final nao consigriam venser ele

6Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 2:58 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

Ele me lembra o Eggman Da serie de jogos Sonic
mas,sera que ele não pode ter uma serie estrelando como vilão?



Última edição por KenIchijouji em Sáb Abr 20, 2013 3:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o "d")

7Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 3:03 pm

demigustavo3

demigustavo3

ja disse nao pode pq ele e invensivel se o heroi perdese nao teria graça

8Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 3:10 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

demigustavo3 escreveu:ja disse nao pode pq ele e invensivel se o heroi perdese nao teria graça
Quem sabe All Delete do Omegamon X o matava lol!

9Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 3:17 pm

Kai

Kai

Hora, Mileniumon também é invencivel e foi derrotado :P

O "poder do milagre" pode derrotar ele :D

10Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 3:21 pm

demigustavo3

demigustavo3

poder do milagre so se o ryo virou santo

11Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 3:25 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

Algo considerado impossivel quando é feito se chama
Milagre

12Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 3:28 pm

demigustavo3

demigustavo3

e eu entendi foi so uma piada

13Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 6:45 pm

jafm

jafm

Shout, peço que evites vocabulário mais desrespeitoso, como aquela palavrinha que usas-te. Acho que fica mal num fórum como este ter vocabulário assim.

14Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 6:58 pm

demigustavo3

demigustavo3

o que tem a palavra foda eu falo toda hora e nao e palavrao

15Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 7:22 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

jafm escreveu:Shout, peço que evites vocabulário mais desrespeitoso, como aquela palavrinha que usas-te. Acho que fica mal num fórum como este ter vocabulário assim.
Ah, desculpa. :P É influência brasileira. Eles utilizam muito essa palavra no sentido de "incrível".

http://www.digimonville.blogspot.com

16Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 7:24 pm

Kai

Kai

Analogman.....Tou sem palavras para descreve-lo.............seria uma reviravolta e tanta ele estar por trás de...TUDO!

17Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 7:26 pm

demigustavo3

demigustavo3

eu8 uso no sentido de pelo amor de deus isto e demais

18Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 7:52 pm

Grimfadango

Grimfadango

Analogman é com 70% probabilidade de ser imortal, ele pode ser um vírus que infeta digimons e que o permite os controlar, eu nunca gostei da maneira como os criadores da série manipulam as personagens das séries e dos jogos de forma a que não apareçam na sequela. Ele tinha e pode vir a ter potencial de supervilão. Esta conversa toda tá a me deixar com vontade de jogar digimon world 1 .

19Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 8:43 pm

demigustavo3

demigustavo3

verdade meu demi meramon ya ate gritando

20Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 10:21 pm

jafm

jafm

demigustavo3 escreveu:o que tem a palavra foda eu falo toda hora e nao e palavrao

eu sei que aí no Brasil não consideram um palavrão, mas aqui em Portugal é usado como tal, como o fórum é português, acho que deviam ter atenção a isso.



E Shout eu sei que não foi por mal, também leio isso muitas vezes em sites brasileiros.

21Analogman um vilão invencivel ?  Empty Re: Analogman um vilão invencivel ? Sáb Abr 20, 2013 11:23 pm

demigustavo3

demigustavo3


eu sei que aí no Brasil não consideram um palavrão, mas aqui em Portugal é usado como tal, como o fórum é português, acho que deviam ter atenção a isso.
meu demimeramon descorda de vc mas vou respeitar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos