Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Vote_lcap87%Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Vote_lcap3%Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Vote_lcap1%Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Vote_lcap8%Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, para quem não sabe, eu sou um grande fã de Vocaloid e de UTAU, mas como sou, como sempre, fiel a Digimon, comecei a procurar um pouco mais fundo, dentro destes dois fandoms, para descobrir que afinal, eles estão bem mais interligados do que eu pensava!

Para quem não sabe o que é Vocaloid e UTAU:
Spoiler:

Enfim, eu comecei a usar UTAU há um ano atrás (apesar de já conhecer Vocaloid há 3 anos, graças à nossa querida Kiki, ou Kikiarodriguez, como queiram :P), e ao longo desse período de tempo, fui descobrindo várias coisas que ligam o fandom de Digimon com o fandom de Vocaloid/UTAU, em vários aspectos, mas principalmente, nos covers de músicas de Digimon, que vos vou mostrar aqui!
Lembrem-se, o que vão ouvir não são pessoas a cantar, mas sim Vocaloids e UTAUs, ou seja, cantores virtuais, usados por pessoas reais para soarem da maneira que vão ver a seguir:



- Biggest Dreamer feat.Gakupo V3 POWER -





Aí está um dos meus favoritos! Pode-se dizer que Tamers é a minha temporada favorita e este Vocaloid, o Gakupo (em versão V3 Power, um dos seus upgrades de voz, para soar mais forte e humano), faz justiça à versão original!
Créditos ao MagnAgunimon, o nome do utilizador que fez este cover com o Gakupo. Que tal?


- My Tomorrow feat.Hanami VCV -
[/font]




E ainda dentro de Digimon Tamers, passamos de um Vocaloid masculino, para uma UTAU feminina! Dá para ver a mudança de qualidade, o Gakupo tinha uma voz mais humana, no entanto, a Hanami soa igualmente bem a cantar este My Tomorrow, mesmo sendo uma UTAU. Pessoalmente, adoro.


- FIRE!! feat.Gakupo V3 POWER -
[/font]




E passamos à fase seguinte, Digimon Frontier, de novo com o Gakupo (V3 Power mais uma vez), a cantar FIRE!, a primeira opening da série.



- Butter-Fly feat.Kiyoteru Hiyama (e Luka Megurine, GUMI e VY1Mizki) -
[/font]




E aí temos o Kiyoteru, um outro Vocaloid, a cantar a ButterFly, com a ajuda de três Vocalois de feminina que fazem as harmonias no refrão.


- New World feat.Sonone Linako EDEN
[/font]




E mais uma música, desta vez de Digimon Xros Wars, com a UTAU Sonone Linako EDEN.


- Brave Heart feat.Mitsudanne Karioto -
[/font]


Digimon e Vocaloid/UTAU - dois fandoms de braços dados! -  Watch?v=OuYUxpWHW4Y

E agora adivinhem quem fez este cover? Exactly, fui eu :P Sim, fi-lo hoje mesmo, inclusive desenhei a ilustração, fiz o video e montei a música com a voz do UTAU (o Mitsudanne Karioto).
Este dedico-o a todos vocês, membros do DigimonAT!

OUTRAS CURIOSIDADES:


- O Gachapin, a mascote japonesa que deu origem ao Vocaloid Gachapoid, pode ser visto num dos episódios de Digimon Adventure a lutar contra Bakemons no mundo humano!
Spoiler:

- O kz/livetune, um dos 10 mais famosos produtores de músicas de Vocaloid com a Hatsune Miku, compôs duas openings para Digimon, e a primeira já vos mostrei acima, a New World!

Spoiler:


Espero que tenham ficado a conhecer um pouco melhor a relação que estes dois fandoms têm!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos