Takato escreveu:O Problema é que tu deixas os cortes! Principalmente ali no Xros Games e no Logotipo do Digimon!
E já agora recomendo-te a usares outro tipo de fonte, Arial não é feita para títulos.
EDIT: E no Xros Games poderias aumentar a opacidade, para ficar de certa forma uma marca de água e não um logótipo :D
No Xros Games acho que está direito
A qualidade do logo do Digimon pode é não ser a melhor porque estiquei um pouco o mas era só para ver como ficava,infelizmente ficou com menos qualidade.
Eu usei o tipo de fonte "Impact",não Arial.
O Xros Games é a marca da "Equipa" tipo a "Bandai Namco". Gosto de ver mais assim :D
O que podias implicar mais era com o "Pegi" que me esqueci de meter em transparente a barra branca entre a idade recomendada e a +info no site xD
Guildramon escreveu:Acho o Logo de Digimon Adventure mais bonito mas assim tb dá.
Bem,posso experimentar fazer com o logo do Digimon Adventure
Eu usei o logo da temporada 4 porque é o usado nos jogos de Gameboy Advance
Gon-Sensei escreveu:O jogo ficava porreiro se pudéssemos ter vários Digimon e eles não tivessem apenas uma linha, mas várias linhas para que podiam evoluir (tal como os jogos de Digimon World). Não sei se estás a pensar fazer assim, mas deixo já uma opinião.
Eu já estava à pensar saber isso :D
Didarkmon escreveu:E já se sabe quando o jogo vai ficar pronto?
Calma xD Ainda estamos a fazer o jogo(ainda no inicio!)
Têm um pouco de paciência e se quiseres ajuda-nos com ideias