'-' 6 de Agosto? 15 de agosto? nao sera de setembro? XD
olha digiking eu nao consigo abrir o spoiler para ver o digimon!
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Fase Final
Sim,Setembro xDdigigamma escreveu:'-' 6 de Agosto? 15 de agosto? nao sera de setembro? XD
Ya, desculpa, estava no tablet e a última coisa que estava a ver foi um desses "desarranjos" e escrevi isso. nem reparei se havia mais alguma coisa à frente (a pág 17)jafm escreveu:Guildramon, não querendo ser rude contigo, não gostei nada da forma como escreveste. Eu considero isso bastante insultuoso, e apesar do comportamento deles não ter sido exemplar eles foram chamado À atenção e o assunto esquecido. Logo, não tinhas nada que voltar a trazer o assunto à baila, nem criticá-los dessa forma, afinal eles continuam a ser moderadores e como tal deves-lhes respeito.
Acho que nem assim. --'DigiKing escreveu:Deveriam ter posto em letras grandes que era um voto para cada um xD
E por que haveria de se adicionar, quando ele não participou neste concurso? -~DigiKing escreveu:Só não percebi porque não adicionaram à votação a capa do Takato.