Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_lcap87%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_lcap3%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_lcap1%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_lcap8%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness

+21
jafm
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
DigiFanPT94
NickyTheBat
KenIchijouji
CarlosAST
JBro
xDarknessWolf
Ricky98
didarkmon
Takato
dragonsmega
Kamirisu JxS
Silver
Henrydramon
Gon-Sensei
BlackLight PT
Kai
Guildramon
Digiking
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Fase Final

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_lcap36%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_rcap 36% [ 5 ]
[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_lcap64%[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Vote_rcap 64% [ 9 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

276[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Set 15, 2013 12:41 am

CarlosAST

CarlosAST

Explica-me só uma coisa porque não consigo eu votar? :O

277[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Set 15, 2013 11:13 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sorry, não tinha excluído direito a outra votação. Já arranjei.

Por certo, tu não podes votar em ti, ouviste, digo, leste? '-'

http://www.digimonville.blogspot.com

278[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Set 15, 2013 1:59 pm

CarlosAST

CarlosAST

Sim eu sei disso tipo xD

279[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Set 15, 2013 2:27 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

\\appears from nowhere
I wanna play the game! o.o
Eu gostei muito das capas, mas o meu voto vai para a DarknessWolf
\\runs away

http://mishiruminami.deviantart.com/

280[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Set 19, 2013 1:15 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu reparei que o nome do Jogo foi alterado para "World" sendo inicialmente "Story". A minha questão é, porquê?
Sendo um "FanMade" acho que o mais correto seria o inicial, "Story", pois representa uma "História", algo que pessoas, que não são as do cargo "oficial dos Jogos de Digimon", estão a fazer. Por isso digo que o Logo da xDW está muito bom ainda não possuindo qualquer "World" ou "Story".
Continuando, o meu voto foi para a xDarknessWolf, pois acho que se engloba no Tema, e possui um Logo Original. Porém, devo dizer que ambos os trabalhos estão muito bem trabalhos. Parabéns e Boa sorte aos participantes.

281[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Set 20, 2013 8:08 pm

Digiking

Digiking

KendoGarurumon escreveu:Eu reparei que o nome do Jogo foi alterado para "World" sendo inicialmente "Story". A minha questão é, porquê?
Sendo um "FanMade" acho que o mais correto seria o inicial, "Story", pois representa uma "História", algo que pessoas, que não são as do cargo "oficial dos Jogos de Digimon", estão a fazer. Por isso digo que o Logo da xDW está muito bom ainda não possuindo qualquer "World" ou "Story".
Continuando, o meu voto foi para a xDarknessWolf, pois acho que se engloba no Tema, e possui um Logo Original. Porém, devo dizer que ambos os trabalhos estão muito bem trabalhos. Parabéns e Boa sorte aos participantes.
Os fãs de Digimon procuram e conhecem melhor o termo "World" do que o termo "Story" mas posso sem problemas alterar novamente para "Story" Very Happy 

O vencedor é : A xDarknessWolf ! As restantes capas serão adicionadas no Xros Games brevemente Very Happy

http://xrosfandub.blogspot.com/

282[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Set 20, 2013 8:11 pm

JBro

JBro

Visto que ganhou a DarknessWolf peço-lhe que me envie o seu logo do jogo para eu poder inseri-lo no teaser.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

283[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Set 21, 2013 2:48 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Digiking escreveu:Os fãs de Digimon procuram e conhecem melhor o termo "World" do que o termo "Story" mas posso sem problemas alterar novamente para "Story" Very Happy
Conhecem, erradamente. Os jogos originais "World" apresentam uma jogabilidade totalmente diferente dos jogos "Story". É mais um dos, para não dizer outra coisa, erros que os americanos fizerem/fazem.

Na minha opinião, nem deveria ter "World" nem "Story" no título. Afinal, este jogo não apresentará igual jogabilidade a nenhum dos dois. Acho, portanto, que está bem assim: "Digimon Rise of Darkness".

http://www.digimonville.blogspot.com

284[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Set 21, 2013 3:50 pm

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Eu não coloquei nem "Story" nem "World" devido a não saber qual devia colocar e afins. Porém tenho de concordar com o Kamirisu, acho que não possuindo nenhuma das opções fica bem. Mas vocês é que sabem xD

JBro- Assim que se resolver este "problema" do nome eu envio-te, okay? Mas diz-me só, queres o tamanho que tem na capa ou queres-o em X tamanho?

285[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Set 21, 2013 5:06 pm

JBro

JBro

Pode ser qualquer tamanho, pois se necessário posso redimensionar, visto que vou fazer uma coisa no PS com o mesmo.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

286[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 16, 2014 10:31 pm

Digiking

Digiking

+Novidades

-Esta semana irei debater com alguns membros do grupo de trabalho sobre o futuro do projecto.

-Entretanto convido-vos a visitar o "Xros Games" para verificarem se existe alguma diferença/novidade. Wink 

287[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 16, 2014 11:04 pm

Guildramon

Guildramon

Com o tempo que já se passou, pensei que o projeto tivesse morrido
é bem continuarem

288[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qui Jul 17, 2014 8:54 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Concordo com Guildramon, pensei que esse jogo estivese abandonado um pouco antes do forum dar uma pausa, mas, é bom ver que o projeto continua.

289[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 18, 2014 4:31 pm

Digiking

Digiking

+Novidades:

-Depois de algum tempo de trabalho aqui está um protótipo do primeiro starter do jogo. Very Happy 

Aviso: Esta não é a versão final, apenas uma sugestão do que poderá ser o starter de fogo.
Estou disponível para ouvir ideias/opiniões construtivas. ^^
Spoiler:

290[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 18, 2014 7:15 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Digiking, sujestão: Que tal ao invez de stater de fogo, aqua e grama, você usa-se esse digimon (ou outro), você escolhe se para ser o unico stater e ao longa da jornada pegaria outros digi
OU
Ao invez disso pode-se escolher entre um digimon Vacina, Data e Vírus (esse é o termo digimon, para o termo de pokémon fogo, aguá e grama

291[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 18, 2014 9:08 pm

Digiking

Digiking

Death-X-Hikaru escreveu:Digiking, sujestão: Que tal ao invez de stater de fogo, aqua e grama, você usa-se esse digimon (ou outro), você escolhe se para ser o unico stater e ao longa da jornada pegaria outros digi
OU
Ao invez disso pode-se escolher entre um digimon Vacina, Data e Vírus (esse é o termo digimon, para o termo de pokémon fogo, aguá e grama
Eu adorei as idéias!  Shocked 

Vou falar com o ShoutmonDX sobre as tuas idéias desde já agradeço Very Happy

292[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 20, 2014 2:34 pm

MonodramonFan

MonodramonFan

Vc podia colocar este digimon no jogo: 
Garfimon:

http://digimondinorpg.forumeiros.com

293[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 20, 2014 5:26 pm

Digiking

Digiking

MonodramonFan escreveu:Vc podia colocar este digimon no jogo: 
Garfimon:
Olá MonodramonFan! Very Happy

Foste tu que fizeste esse sprite? Infelizmente,não o posso adicionar ao jogo pois está muito parecido com o pokémon original.Mas admito poder tentar num futuro próximo fazer um digimon baseado nesse mesmo sprite se assim quiseres. Smile

294[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Jul 22, 2014 1:17 pm

Takato

Takato

@Digiking: Ainda continuas a desenvolver o jogo? Já passou tanto tempo!

295[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Ter Jul 22, 2014 7:04 pm

Digiking

Digiking

Takato escreveu:@Digiking: Ainda continuas a desenvolver o jogo? Já passou tanto tempo!
Olá Takato Very Happy

Sim,eu contei este meu projecto a um amigo e ele mostrou entusiasmo em desenvolver jogos,por isso achei que poderia acabar este projecto. Smile

OFF-TOPIC: Jogas League of Legends?

296[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 12 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Set 28, 2014 5:40 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Pensava que isto tinha sido encerrado... é bom ver que continuas a trabalhar no jogo.
Vai divulgando informações para o pessoal que anda por aqui ver.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos