Como os membros mais antigos do Fórum devem saber eu tive várias lojas, das quais acabei por desistir, ou por haver alguém melhor que eu ou pela inatividade, e para combater esta falta de membros e esta inatividade decidi reabrir uma delas!
Óbvio que as regras serão mudadas, por isso não deiam atenção a isso e sim a qualidade dos trabalhos feitos nela.
Votem na Loja que gostavam que reabrisse e assim será. :D
Lembrem-se vejam sempre a última página, quanto mais fazia mais ia melhorando!
E tenham em atenção que já passou 1 ano após fechar todas as lojas, estou um pouco melhor no design, prefiro não fazer do que deixar com falhas, por exemplo bordas brancas!
Aqui abaixo vou deixar todas as Lojas que tive, basta clicar no nome para irem diretamente para o tópico.
Lista:
Óbvio que as regras serão mudadas, por isso não deiam atenção a isso e sim a qualidade dos trabalhos feitos nela.
Votem na Loja que gostavam que reabrisse e assim será. :D
Lembrem-se vejam sempre a última página, quanto mais fazia mais ia melhorando!
E tenham em atenção que já passou 1 ano após fechar todas as lojas, estou um pouco melhor no design, prefiro não fazer do que deixar com falhas, por exemplo bordas brancas!
Aqui abaixo vou deixar todas as Lojas que tive, basta clicar no nome para irem diretamente para o tópico.
Lista:
Última edição por Takato em Sáb Jul 13, 2013 7:15 pm, editado 1 vez(es)