Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual das lojas devo reabrir? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual das lojas devo reabrir? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual das lojas devo reabrir? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual das lojas devo reabrir? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual das lojas devo reabrir? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual das lojas devo reabrir? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual das lojas devo reabrir? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual das lojas devo reabrir? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual das lojas devo reabrir? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap87%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap3%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap1%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap8%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual das lojas devo reabrir?

5 participantes

Qual das Lojas devo Reabrir?

Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap0%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap0%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap17%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 17% [ 1 ]
Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap67%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 67% [ 4 ]
Qual das lojas devo reabrir? Vote_lcap16%Qual das lojas devo reabrir? Vote_rcap 16% [ 1 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual das lojas devo reabrir? Empty Qual das lojas devo reabrir? Qui Jul 11, 2013 2:34 pm

Takato

Takato

Como os membros mais antigos do Fórum devem saber eu tive várias lojas, das quais acabei por desistir, ou por haver alguém melhor que eu ou pela inatividade, e para combater esta falta de membros e esta inatividade decidi reabrir uma delas!

Óbvio que as regras serão mudadas, por isso não deiam atenção a isso e sim a qualidade dos trabalhos feitos nela.

Votem na Loja que gostavam que reabrisse e assim será. :D

Lembrem-se vejam sempre a última página, quanto mais fazia mais ia melhorando!

E tenham em atenção que já passou 1 ano após fechar todas as lojas, estou um pouco melhor no design, prefiro não fazer do que deixar com falhas, por exemplo bordas brancas!

Aqui abaixo vou deixar todas as Lojas que tive, basta clicar no nome para irem diretamente para o tópico.

Lista:

Última edição por Takato em Sáb Jul 13, 2013 7:15 pm, editado 1 vez(es)

2Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Qui Jul 11, 2013 2:54 pm

Henrydramon

Henrydramon

As minhas preferidas são Mini Sprites, Avatares, Galeria de Sprites e Loja de Digivices, mas a melhor é
a de Avatares.

3Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Qui Jul 11, 2013 3:02 pm

Takato

Takato

E posso dizer que ainda não tão aqui todas as lojas, apenas as que estou disposto a reabrir Razz 

4Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Qui Jul 11, 2013 6:23 pm

Guildramon

Guildramon

Gosto muito da loja de Avatares, já vi lá gandes imagens, e tb está na altura de mudar o meu, este Guilmon já está muito usado.

Tb gosto da de Avatares mas estas ocupam muito espaço numa resposa por isso achei que era melhor não votar nela

5Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Qui Jul 11, 2013 9:33 pm

Takato

Takato

Para terem mais ou menos a noção de como está o meu design hoje em dia, fiz este avatar para o Henrydramon.

Imagem Original
Spoiler:

Imagem Editada
Spoiler:

6Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Sex Jul 12, 2013 10:39 am

trip322

posso ser novo aqui mas vi os teus trabalhos e gostei + dos avatares

7Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Sáb Jul 13, 2013 7:15 pm

Takato

Takato

É essa a decisão final? É a loja de Avatares que querem? Vou deixar a votação por mais 2 dias.

8Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Dom Jul 14, 2013 8:40 pm

Guildramon

Guildramon

acho que é assim que vai ficar.
quero já uma para mim

9Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Dom Jul 14, 2013 9:36 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Abre já a loja dos avatares! xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

10Qual das lojas devo reabrir? Empty Re: Qual das lojas devo reabrir? Seg Jul 15, 2013 9:34 am

Takato

Takato

Ok, vou criar o tópico novo :3

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos