Ola!
Provavelmente nenhum de voces se lembra de mim, pois apenas vim aqui 1 ou 2 vezes XD
No entanto, voltei uma vez mais para esclarecermais uma duvida
Então é assim:
No ano passado, graças a um amigo meu, fiquei a conhecer um blog espantoso(ao qual faço publicidade porque acho que todos devem conhecer :P), chamado "DIGIMON 4EVER PT".
O blog era AWESOME a todos os níveis! Ótima e rapida resposta aos pedidos dos seguidores, episodios e filmes com qualidade, informações atualizadas, um design excelente, iniciativas sempre cheias de qualidade e imaginação, uma equipa espantosa e o fundador sempre disposto a ajudar no que fosse preciso! Enfim, tinha de tudo! :D
Tornei-me num seguidor fiel do blog desde o 1º momento em que o vi! :P
Ainda assim, por alguma razão, o blog caiu no esquecimento,ou assim parece, pois ha ja algum tempo que nao tem atualizações e ha muitos comentarios no blog sem resposta...
Isto leva-me a querer que, embora o blog ainda esteja ativo, este fechou por algum motivo...
Acho uma pena , pois a meu ver, este era um dos melhores blogs de digimon de portugal! :D
O que eu gostava de saber era o seguinte:
1º Alguem sabe o porque da subita desatualização do blog?
2º Ja alguem tentou contactar o fundador do blog?
3º Acham que ha alguma forma de tornar o blog ativo de novo?
Provavelmente nenhum de voces se lembra de mim, pois apenas vim aqui 1 ou 2 vezes XD
No entanto, voltei uma vez mais para esclarecer
Então é assim:
No ano passado, graças a um amigo meu, fiquei a conhecer um blog espantoso
O blog era AWESOME a todos os níveis! Ótima e rapida resposta aos pedidos dos seguidores, episodios e filmes com qualidade, informações atualizadas, um design excelente, iniciativas sempre cheias de qualidade e imaginação, uma equipa espantosa e o fundador sempre disposto a ajudar no que fosse preciso! Enfim, tinha de tudo! :D
Tornei-me num seguidor fiel do blog desde o 1º momento em que o vi! :P
Ainda assim, por alguma razão, o blog caiu no esquecimento,
Isto leva-me a querer que, embora o blog ainda esteja ativo, este fechou por algum motivo...
Acho uma pena , pois a meu ver, este era um dos melhores blogs de digimon de portugal! :D
O que eu gostava de saber era o seguinte:
1º Alguem sabe o porque da subita desatualização do blog?
2º Ja alguem tentou contactar o fundador do blog?
3º Acham que ha alguma forma de tornar o blog ativo de novo?