Prólogo:
A história passa-se em 1999, num mundo paralelo ao Mundo dos Digiescolhidos Originais de Digimon Adventure.
Barbamon um digimon mitológico nesse mundo escreveu uma profecia que a cada 100 anos 1 mês e 10 dias, novas crianças escolhidas seriam eleitas para derrotarem os Grek, um grupo de digimon que representam os 24 reis do submundo. E agora é a vez de Ishito e os seus amigos se unirem e derrotarem cada um dos 24 Grek!
A história passa-se em 1999, num mundo paralelo ao Mundo dos Digiescolhidos Originais de Digimon Adventure.
Barbamon um digimon mitológico nesse mundo escreveu uma profecia que a cada 100 anos 1 mês e 10 dias, novas crianças escolhidas seriam eleitas para derrotarem os Grek, um grupo de digimon que representam os 24 reis do submundo. E agora é a vez de Ishito e os seus amigos se unirem e derrotarem cada um dos 24 Grek!
- Capítulo 1-OS 6 DIGIESCOLHIDOS:
9/9/1999 ->Mundo Digital
(Alpha)-É hoje! Se tudo estiver correto a profecia do Barbamon vai-se concretizar e as novas crianças escolhidas serão eleitas!
(Beta)-Sim… A segunda geração de crianças escolhidas. Passaram-se 100 Anos, 1 meses e 10 dias desde que a primeira geração veio ao Mundo Digital!
(Delta)-Hunf…Da ultima vez ainda nem ainda sabiam o que era a internet! Aqueles humanos são inúteis! Nem sei como conseguiram vencer o mestre Omega…
9/9/1999->Mundo Humano
(Ishito)-É hoje!
Gritou Ishito ao descer as escadas de sua casa, passando pela cozinha para ir para a rua.
(Miko)- Espera! Ishito!
Chamou Miko a irmã mais velha de Ishito.
(Miko)-Eu vou contigo! Não quero perder a visita de estudo por nada! Não comes nada?!
(Ishito)-Eu compro alguma coisa pelo caminho.
Sairam de casa e percorreram cerca de 50metros até encontrarem o grupo de amigos do Ishito, composto pro 1 rapariga e 3 rapazes. (Ai, Ichigo,Yosuke e Akio)
(Ichigo e Yosuke) –Olá Parvalhões!
(Miko)- Olá idiotas, não basta serem gémeos e têm de falar ao mesmo tempo?
(Ichigo e Yosuke) – Sim!
(Ai) [Corando] – Olá! Ishito-san!
(Ishito) – Olá Ai-chan! Prontos para a visita de estudo? Vai ser fantástico!
Quando chegaram perto de um rio, algo estranho estava a acontecer. O rio estava a borbulhar, só num local, as bolhas formavam um circulo. E de repente algo saiu do meio desse circulo! Uma espécie de mão feita de água, agarrou o grupo de amigos e puxou-os para o interior do circulo.
Em segundos estavam os 6 num rio seco, porém havia vegetação á volta do rio, era de todo estranho pois estavam num local com casas e agora estavam num rio seco.
(Miko) – Onde estamos?
(Ishito) – Não sei… Estão todos bem?
(Todos exceto Ishito) – Sim.
Ao levantarem-se ouviu-se uma pessoa a tossir que começou a falar.
(???) – Vocês estão no Mundo Digital. Vocês são os digiescolhidos!
Era um homem, vestido de castanho e com uma bengala estranha.
(???) – O meu nome é Jijimon e eu sou um digimon!
(Akio) – Disse Digimon? Esse é o nome de um jogo virtual que eu jogo!
(Jijimon) – Sim… Parece que desta vez são mais novos! Este Barbamon…só sabe fazer partidas.
(Miko) – Eu tenho 15 anos e eles 14. Não estou a perceber nada do que se passa aqui!
(Jijimon) – Vocês foram chamados aqui para destruir os 24 Grek, neste momento já só há 22 Grek, porém eles continuam a ser muito fortes…
Jijimon balança a sua bengala no ar e aparece um mini-livro e entrega a Miko.
(Jijimon) – Está ai tudo explicado, mas…falta algo. Vocês têm de encontrar o vosso Digimon.
Jijimon balança novamente a bengala mas desta vez aparece 6 espécies de tamagochis e entrega um a cada.
(Jijimon) – Com esses digivices, vocês têm de capturar 1 digimon que queiram que seja o vosso companheiro nesta jornada perigosa contra o mal! Começa agora a aventura das vossas vidas! Até mais!
Jijimon desaparece no meio de um fumo, deixando os Digiescolhidos com mais dúvidas que respostas! O que será que o futuro tem preparado para eles?!
NO PRÓXIMO EPISÓDIO:
“(Miko) – AH! O que são estas coisas?!
(Ishito) – Não sei! Mas estão a perseguir-nos! AHHHH!”
“O PEQUENO DEMÓNIO AZUL!”
Espero que tenham gostado!
Vou tentar fazer 2 capitulos por dia! :D
Hj ainda posto o 2º cap.!
- Capítulo2-O Pequeno Demónio Azul:
Os digiescolhidos ao serem abandonados por Jijimon começaram a procurar por ele nos arredores a menos de 5 metros do local de onde estavam.
(Miko) - Onde estás velho maldito! Aparece!
Miko ouve um barulho á sua frente, e de repente algo aparece de entre os arbustos e ela começa a correr, até chegar ao rio seco onde já lá estavam todos.
(Miko) – AH! O que é estas coisas?!
Ishito olha para trás da sua irmã e vê um batalhão de coisas verdes a persegui-los.
(Ishito) – Não sei! Mas estão a perseguir-nos! AHHHH! Fujam!
Os 6 digiescolhidos começaram a correr quando avistaram o fim do seu caminho, uma arriba.
(Ichigo) – M***a! Como é que nos vamos safar desta?!
(Ai) – Não sei mas são fofinhos, até um certo ponto.
Ai escondeu-se atrás de Ishito, quando uma coisa azul saltou de uma das árvores e começou a dar socos nos Digimon Verdes.
(???) – O meu avô foi um Digimon Escolhido! Eu também vou ser!
(Miko) – AHHHHHH!
Miko tinha caído da arriba mas felizmente estava agarrada a uma raiz. Mas o mal aconteceu a raiz partiu-se ela começou a cair, fazendo Ichigo atirar-se para a salvar. A mão direita de Ichigo agarrava Miko e a esquerda a de Yosuke que estava no cimo da arraiba a puxá-los. E foi então que o bixo azul saltou, o que fez o chão rachar ao aterrar fazendo a arriba partir-se. Ichigo e Miko caíram pela arriba até chegarem á agua. Yosuke e Ishito ficaram no cimo da arriba, e Ai e Akio caíram juntamente com uma pedra grande do cimo da arriba, não sabendo o que se aconteceu.
(Yosuke) – Ichigo!
(Ishito) – Miko!
Gritaram.
(???) -Desculpem! Eu não queria que isto acontecesse! Desculpem! Eu faço qualquer coisa!
(Ishito) – Hum?! Tu não és mau?
(???) – Não! Eu chamo-me Veemon e quero ser companheiro de um de vocês! Ou seja um digimon Escolhido!
(Ishito) – Sendo assim…ajuda-nos a encontra-los!
(Veemon) – Ok! Posso ser teu parceiro?
(Ishito) – Achas que eles estão bem Veemon?
(Veemon) – Sim! Esta zona do mar não tem Digimon’s marinhos, pode ser que tenham sorte!
(Ishito) – E o que faço para ser teu companheiro?
(Veemon) -Aponta o teu digivice para mim!
Ishito colocou o digivice virado para o Veemon que começou a brilhar.
(Veemon) – Já está! Começamos a procurar os que caíram fora de água…vai ser mais fácil.
(Yosuke) – E têm menos probabilidades de estar vivos!
(Veemon) – Sim! Mas eu tenho esperança que estejam vivos!
De repente o vento começou a soprar, e uma sobra ao longe apareceu. Tornando-se mais nítida a cada momento. Era um macaco amarelo, que parecia ter sido tirado do tempo da pedra.
(???) – Ape!
(Veemon) – É um Apemon! Eles são agressivos por natureza…Vou ter de lutar!
(Ishito) – O quê? Lutar?!
(Veemon) – Sim! Os digimon são seres criados para lutar…pelo q diz o “Grande Livro de Barba”.
Um osso gigante voava em direção aos 2 digiescolhidos.
(Veemon) – Vee Punch!
Veemon soltou um grande murro no osso gigante que o desfez em dados.
(Apemon) – Apeeee!
Apemon parecia enfurecido! Um novo osso apareceu ao seu lado criado apartir de dados.
(Veemon) – Não vou ser capaz de o derrotar assim…Tenho de digievoluir…AHHHHHHHHH!
Veemon começou a brilhar e apareceram dados á sua volta, talvez isso fosse a evolução…mas quando acabou Veemon estava exatamente igual!
(Veemon) – OK! Plano B!
(Ishito) – Qual é o plano B?
(Veemon) – Fujam!
Veemon e os 2 digiescolhidos fugiram por o meio de uma árvore partida, pois não lhes restava mais opções. Apemon perseguiu-os por um bocado mas desitiu. Os 3 pararam de correr quando avistaram um algo estranho…a floresta tinha acabado, e agora era só terra batida.
(Veemon) – Aqui é…Western Village.
Disse Veemon engolindo em seco.
NO PRÓXIMO EPISÓDIO:
“ (Miko) – Onde estou?!
Perguntou Miko ao abrir os olhos, devia ter desmaiado ao cair da arriba.
(Ishigo) – Também não sei…Mas estamos dentro de uma cela.
Ouviu-se um riso atrás das grades.
(???) – A menina bonita já acordou…
Disse a voz ao tirar as mão das partes púbicas.”
“O GATO E O LEÃO”
Última edição por digigamma em Seg Ago 12, 2013 1:22 am, editado 4 vez(es)