Curso de Desenho Digital no Photoshop COMPLETO
Se estiver na área errada por favor em avise.
Antes de mais nada no Curso eu uso um Digimon como base para desenvolver a arte digital, mas claro pode ser usado com tecnica para qualquer tipo de desenho Digital.
Voce vai precisar ter o photoshop, se não tem baixe-o gratuitamente a versão portable deve ter 50Mb, ou compre a versão completa.
Este curso é dedicado a quem consegue pelo menos fazer um breve rascunho no papel ou no paint mesmo.
Não se preocupe, ninguém desenha bem no paint e principalmente com o mouse mas vocês verão como essa tecnica funciona. veja estes exemplos abaixo e continue a ler em seguida.
Veja alguns exemplos da técnica aplicada
O curso aborda 6 temas:
1- Rascunho
2- Line Art (Contorno)
3- Cores
4- Sombra
5- Luz
6- Background (Fundo da Imagem)
Como participar do Curso?
Antes de mais nada informo que é algo que necessita força de vontade e tempo.
Quem não sabe nada vai se esforçar nos rascunhos antes de chegar ao programa, quem já sabe desenhar na mão ou paint vai ter mais facilidade.
Abaixo está o video tutorial, vc irá acompanhá-lo do inicio ao fim, se possível várias vezes, o resultado de cada uma das 6 fases vc posta aqui, e eu estarei pessoalmente dando suporte ao seu desenvolvimento.
O vídeo não é acelerado, mas tem algumas partes rápidas que devem ser vistas parando o video e observando (tinha que ser assim ou o video teria horas e horas)
Dúvidas?
É inevitável o surgimento de dúvidas, pois nenhum tutorial é 100% efetivo para todas as pessoas...
Então eu vou estar aqui para resolver estas dúvidas.
VIDEO TUTORIAL
RECOMENDO VER EM TELA CHEIA!!!!!
CLIQUE PARA ASSISTIR O VIDEO
Temas do Curso Exemplificados
1- Rascunho
- Spoiler:
2- Line Art
- Spoiler:
3- Cores
- Spoiler:
4- Sombra
- Spoiler: