Mudei de nome porque o outro tava ridiculo. Desculpas
Essa é a historia de um Gabumon que achava que a vida acabou, mas depois você vai entender isso, vamos começar um pouco mais atrás.......
Numa manhã comum, um Gabumon nasceu, mas a manhã não era tão comum assim, era uma manhã calma, pois hávia um grupo de digimons terroristas ameaçando a floresta, o Gabumon nasceu forte e saudavel, mas sem muita sorte, o grupo de digimons terroristas atacou o pai dele e inquanto isso a mãe corria com ele para que não se machacasem. Ela o escondeu numa árvore e foi ajudar o pai dele. Depois daquele dia o Gabumon nunca mais foi feliz saio vagando por florestas, planices, selvas por 7 mesês, sem ninguém, até que um dia um Renamon o encontrou e o levou para um abrigo, mas para ele não mudou nada, ele foi zuado porque não sabia lutar e por não consiguir nem se quer subir numa árvore. Um dia o abrigo foi atacado pelo mesmo grupo de digimons, ninguém consiguia ver quem eram eles, e ninguém escapou a não ser o Gabumon. Continuou vagando por aí até que, sua vida mudou, ele foi cercado por um grupo de Dorumons que queriam proteger seu teritorio. O Gabmon foi torturado e maçacrado até que veio um Elecmon para o proteger.
--Deichem ele em paz!!
--E quem vai nos abrigar-- disse um Dorumon quase atacando ele.
--Eu!! Trovão cintilante!!
Ele imobilisa todos e leva o Gabumon pera longe.
--Ei, amigo, você ta bem? Acorda Gabumon!!
Naquele momento o Gabumon estava acordado, ele nunca se sintiu tão feliz, ele tinha um amigo.
--Quer vim comigo??-- perguntou o Gabumon.
--Pra onde ??
--Para qualquer lugar, passei a minha vida toda vagando por aí, sem rumo.-- Responde Gabumon.
--Sim, mas você é um bebê, ainda não amadureceu, cade sua mãe??
A felicidade de Gabumon vai em bora.
-- Eu não sei, nasci numa árvore, sem ninguém por perto, não me lembro de nada.
Gabumon começa a chorar.
--Não fica assim, você acha que eu sou aldulto?? Pelo menos você não foi abandonado como eu.-- Diz Elecmon
-- Pelo menos você sabe lutar, é forte, sou só mais um Digimon inutil no mundo!!
Gabumon chora mais.
-- Eu sei um lugar onde você pode se lembrar de tudo. -- Diz Elecmon.
-- *fung* Isso é impossivel, minha vida nunca vai melhorar, ela só vai piorar!!
Elecmon se irrita.
-- Olha! Se você pensar que é assim vai ser assim!! Então para de resmungar!! Inutil é oque você ta sendo agora! Sou forte, i dai, olha pra mim, to sem amigos e familia!
Gabumon para de chorar
-- Se você sabe onde posso lembrar, porque que agente não já está lá??!!
E assim começa mais uma aventura.
Desculpa pelos erros.
Essa é a historia de um Gabumon que achava que a vida acabou, mas depois você vai entender isso, vamos começar um pouco mais atrás.......
Numa manhã comum, um Gabumon nasceu, mas a manhã não era tão comum assim, era uma manhã calma, pois hávia um grupo de digimons terroristas ameaçando a floresta, o Gabumon nasceu forte e saudavel, mas sem muita sorte, o grupo de digimons terroristas atacou o pai dele e inquanto isso a mãe corria com ele para que não se machacasem. Ela o escondeu numa árvore e foi ajudar o pai dele. Depois daquele dia o Gabumon nunca mais foi feliz saio vagando por florestas, planices, selvas por 7 mesês, sem ninguém, até que um dia um Renamon o encontrou e o levou para um abrigo, mas para ele não mudou nada, ele foi zuado porque não sabia lutar e por não consiguir nem se quer subir numa árvore. Um dia o abrigo foi atacado pelo mesmo grupo de digimons, ninguém consiguia ver quem eram eles, e ninguém escapou a não ser o Gabumon. Continuou vagando por aí até que, sua vida mudou, ele foi cercado por um grupo de Dorumons que queriam proteger seu teritorio. O Gabmon foi torturado e maçacrado até que veio um Elecmon para o proteger.
--Deichem ele em paz!!
--E quem vai nos abrigar-- disse um Dorumon quase atacando ele.
--Eu!! Trovão cintilante!!
Ele imobilisa todos e leva o Gabumon pera longe.
--Ei, amigo, você ta bem? Acorda Gabumon!!
Naquele momento o Gabumon estava acordado, ele nunca se sintiu tão feliz, ele tinha um amigo.
--Quer vim comigo??-- perguntou o Gabumon.
--Pra onde ??
--Para qualquer lugar, passei a minha vida toda vagando por aí, sem rumo.-- Responde Gabumon.
--Sim, mas você é um bebê, ainda não amadureceu, cade sua mãe??
A felicidade de Gabumon vai em bora.
-- Eu não sei, nasci numa árvore, sem ninguém por perto, não me lembro de nada.
Gabumon começa a chorar.
--Não fica assim, você acha que eu sou aldulto?? Pelo menos você não foi abandonado como eu.-- Diz Elecmon
-- Pelo menos você sabe lutar, é forte, sou só mais um Digimon inutil no mundo!!
Gabumon chora mais.
-- Eu sei um lugar onde você pode se lembrar de tudo. -- Diz Elecmon.
-- *fung* Isso é impossivel, minha vida nunca vai melhorar, ela só vai piorar!!
Elecmon se irrita.
-- Olha! Se você pensar que é assim vai ser assim!! Então para de resmungar!! Inutil é oque você ta sendo agora! Sou forte, i dai, olha pra mim, to sem amigos e familia!
Gabumon para de chorar
-- Se você sabe onde posso lembrar, porque que agente não já está lá??!!
E assim começa mais uma aventura.
Desculpa pelos erros.
Última edição por Bibiel_oi em Sáb Out 05, 2013 6:44 pm, editado 1 vez(es)