Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Contos Digimon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Contos Digimon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Contos Digimon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Contos Digimon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Contos Digimon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Contos Digimon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Contos Digimon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Contos Digimon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Contos Digimon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Contos Digimon Vote_lcap87%Contos Digimon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Contos Digimon Vote_lcap3%Contos Digimon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Contos Digimon Vote_lcap1%Contos Digimon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Contos Digimon Vote_lcap8%Contos Digimon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contos Digimon

Gostaram da historia?

Contos Digimon Vote_lcap0%Contos Digimon Vote_rcap 0% [ 0 ]
Contos Digimon Vote_lcap0%Contos Digimon Vote_rcap 0% [ 0 ]
Contos Digimon Vote_lcap100%Contos Digimon Vote_rcap 100% [ 1 ]
Total de votos : 1

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Contos Digimon Empty Contos Digimon Sáb Out 05, 2013 2:02 pm

Bibiel_oi

Bibiel_oi

Mudei de nome porque o outro tava ridiculo. Desculpas

Essa é a historia de um Gabumon que achava que a vida acabou, mas depois você vai entender isso, vamos começar um pouco mais atrás.......

Contos Digimon Images?q=tbn:ANd9GcR59NYGjHO4fdvBkR85xHFXEiH5vu71dkhiz6Ij2tuOwG8fo41Q

   Numa manhã comum, um Gabumon nasceu, mas a manhã não era tão comum assim, era uma manhã calma, pois hávia um grupo de digimons terroristas ameaçando a floresta, o Gabumon nasceu forte e saudavel, mas sem muita sorte, o grupo de digimons terroristas atacou o pai dele e inquanto isso a mãe corria com ele para que não se machacasem. Ela o escondeu numa árvore e foi ajudar o pai dele. Depois daquele dia o Gabumon nunca mais foi feliz saio vagando por florestas, planices, selvas por 7 mesês, sem ninguém, até que um dia um Renamon o encontrou e o levou para um abrigo, mas para ele não mudou nada, ele foi zuado porque não sabia lutar e por não consiguir nem se quer subir numa árvore. Um dia o abrigo foi atacado pelo mesmo grupo de digimons, ninguém consiguia ver quem eram eles, e ninguém escapou a não ser o Gabumon. Continuou vagando por aí até que, sua vida mudou, ele foi cercado  por um grupo de Dorumons que queriam proteger seu teritorio. O Gabmon foi torturado e maçacrado até que veio um Elecmon para o proteger.
Contos Digimon Clip_image002
 

    --Deichem ele em paz!!
    --E quem vai nos abrigar-- disse um Dorumon quase atacando ele. 
    --Eu!! Trovão cintilante!!
Ele imobilisa todos e leva o Gabumon pera longe.
   --Ei, amigo, você ta bem? Acorda Gabumon!!
Naquele momento o Gabumon estava acordado, ele nunca se sintiu tão feliz, ele tinha um amigo.
   --Quer vim comigo??-- perguntou o Gabumon.
  --Pra onde ??
  --Para qualquer lugar, passei a minha vida toda vagando por aí, sem rumo.-- Responde Gabumon.
  --Sim, mas você é um bebê, ainda não amadureceu, cade sua mãe??
A felicidade de Gabumon vai em bora.
  -- Eu não sei, nasci numa árvore, sem ninguém por perto, não me lembro de nada.
Gabumon começa a chorar.
  --Não fica assim, você acha que eu sou aldulto?? Pelo menos você não foi abandonado como eu.-- Diz Elecmon
  -- Pelo menos você sabe lutar, é forte, sou só mais um Digimon inutil no mundo!!
  Gabumon chora mais.
 -- Eu sei um lugar onde você pode se lembrar de tudo. -- Diz Elecmon.
 -- *fung* Isso é impossivel, minha vida nunca vai melhorar, ela só vai piorar!!
 Elecmon se irrita.
 -- Olha! Se você pensar que é assim vai ser assim!! Então para de resmungar!! Inutil é oque você ta sendo agora! Sou forte, i dai, olha pra mim, to sem amigos e familia!
 Gabumon para de chorar
 -- Se você sabe onde posso lembrar, porque que agente não já está lá??!!

E assim começa mais uma aventura.


Desculpa pelos erros.



Última edição por Bibiel_oi em Sáb Out 05, 2013 6:44 pm, editado 1 vez(es)

2Contos Digimon Empty Re: Contos Digimon Sáb Out 05, 2013 6:28 pm

Bibiel_oi

Bibiel_oi

Contos Digimon Images?q=tbn:ANd9GcR59NYGjHO4fdvBkR85xHFXEiH5vu71dkhiz6Ij2tuOwG8fo41Q
Um Digimon, uma história
2º episodio
Contos Digimon Images?q=tbn:ANd9GcRBKKlY_9ffn2w-61zhVY-Bj0fx-aCRnZKxXLRaHJgRo_D0ucGgrQContos Digimon Images?q=tbn:ANd9GcTVDRxCyhD3eUu4OUwG2LqR2dB0Ipf_0MS7DXKVl97jnLrWNjk3zQ       Contos Digimon Images?q=tbn:ANd9GcTPRJIAEXhiS7LrnsP1Vd7MFnmVX9wd_TzQnzsqGcIkW-3wRElxContos Digimon Images?q=tbn:ANd9GcRH_sKaMZXXuvQYUwSS-2o_vz2qeeLdpQV1V7jPznkV2KTNDFnO

  Gabumon e Elecmon partiram em sua jornada em direção ao castelo de Seraphimon para que Gabumon recuperasse sua memória. Depois de 2 longas semanas caminhando nas calmas planícies do Digimundo até que a paz foi quebrada.
  -- Chama neném!!
Gabumon consegue desviar, mas Elecmon não tem a mesma sorte. Gabumon olha ao seu redor e vê um digimon que ele nunca viu antes.
  -- Que digimon é aquele?? -- pergunta Gabumon
  -- Hahahahaha!! Eu sou o Black Agumon e vou dar um fim em vocês!! Chama neném!!
Contos Digimon 9k=
A bola de foco atinge em cheio o Gabumon que por sua vez, desmaia. Black Agumon se aproxima para dar o golpe final, mas naquele momento Elecmon brilha, ele estava digevoluindo.
  -- Se você acha que evoluindo você consegue me derrotar está enganado!! -- diz Black Agumon.
Elecmon termina a digevolução e vira Leomon.
  -- Punho do rei das feras!!
Contos Digimon 2Q==
  -- Ahhhhhhh!!
Black Agumon é derrotado e Volta a ser um Digi Ovo.
  -- Ele...Elecmon?? É você amigo??
  -- Sim, eu digevolui para Leomon.
  -- Oque fizeram com ele??!!!!
Eles avistam outro Digimon se aproximando.
  -- Seus malditos!!
  -- Quem é você?? -- Diz Gabumon
  -- Eu sou Black Gabumon, para ser mais exato sou o Digimon que vai matar vocês!! Ataque de chifres!!
  -- Ahhhhh!!
  -- Leomon!! -- Grita Gabumon desesperado.
Leomon volta a ser um Digi ovo.
  -- Agora é você!! Rajada azul! -- Diz Black Agumon
Gabumon desvia e pega o ovo do amigo Elecmon e sai correndo
  -- Hahahaha!! Corra seu fracote! Corra, você não é nada!
Gabumon para e começa a correr em direção do Black Agumon.
  -- Ataque de chifres!! -- Diz Black Gabumon.
Gabumon desvia e continua correndo. Black Gabumon para para olhar e vê Durumons se aproximando dele.
  -- Socoró!!!
Gabumon continua correndo até encontrar uma caverna e se esconder dentro dela. Ofegante, Gabumon se encosta em algo macio na caverna. Ele olha para trás e.........................

Continua...

Contos Digimon Images?q=tbn:ANd9GcRYb2q-YEysGtKglGqnhbcqP0FtzGNY3HjIM-IVMw-DOfyt-uiSgg

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos