A minha ideia é que todos nós comecemos jogar Digimon Masters online outravez e começarmos todos juntos numa hora que seja boa com todos e criar uma Guild do AT.
Agora pergunto, quem está connosco?
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
DigGaruru escreveu:Bem acho que se todos puderem-se juntar no Skype no Domingo la para o fim da tarde combinavamos um dia para todos pudermos começar no Digimon Masters, quem quiser se juntar me mande uma pm com o seu nick no skype
BlackLight PT escreveu:Então como é que isto ficou?
Sempre foi realizada a reunião?
Eu, sinceramente, depois de passar tanto tempo no KDMO e no GDMO (tendo sido imensas horas/dias em ambos, mas mais principalmente no primeiro), perdi a vontade e o gosto por jogar.
Isto já se sucede há alguns meses.
Com o aumento do grau de dificuldade dos estudos, passa a ser necessária uma melhor gestão do tempo. Não podemos estudar, sair, jogar tudo o que queremos, etc... há que ter prioridades. Quando não temos nenhum momento para fazer o queremos, entendemos o que realmente gostamos de fazer. Com o passar do tempo, apercebemo-nos que muitos destes jogos perdem o seu significado e toda aquela diversão que possuiam. Por isso, penso que este fórum tem de mudar o seu fócuo. Não se pode centrar nos jogos ou nos raros eventos que ocorrem relacionados com digimon/anime em Portugal.
Os moderadores/admins têm que fazer algo que possa promover o fórum e incrementar a qualidade do contéudo do mesmo.
Nos periodos escolares, todos se sentem "aprisionados", mas, nas férias de Verão, não deveriam existir mais iniciativas, que tenham como fim devolver a actividade ao fórum?
O que eu estou a tentar dizer é que muitos dos membros já não dão grande importância aos jogos, mas sim ao convivio em si. Não havendo uma forma de agradar nem aos membros mais antigos nem aos mais recentes, o fórum perde os seus membros.
Não sei se o digimonat tem salvação, mas a continuar a este passo... é uma morte anunciada.
Ir à página : 1, 2