Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Participe do fórum, é rápido e fácil
Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Mensagens : 1033 Pontos : 1082 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 26 Localização : Planeta terra
_______CAPITULO 1_________ Lisboa,Portugal
Na casa de um garoto, esse garoto recebe um e-mail.
John:hmm?Um e-mail?De quem sera?
John, é um garoto de 15 anos, valente,amigavel,atento a tudo, e sentimental.
John,abre o e-mail que diz o seguinte:
Cheque o correio
John, olha o destinatario mas não tem nome.Mesmo não sabendo quem mandou , vai até a caixa de correio, e lá está uma passagem para o japão.
São Paulo,Brasil
Um garoto chamado Paulo recebe um e-mail.
Paulo:Legal!!Faz um mês que ninguem me manda um e-mail.
Paulo, um garoto de 16 anos, que é um tanto inocente,amigo, um pouco "burro", e forte, tanto de sentimentos, quanto de força fisica.
No e-mail dizia o seguinte:
Cheque o correio
Paulo, não queria fazer isso,pois estava com muita "preguiça", mas por curiosiade checou e lá estava uma passagem para o japão.
Dois dias depois, dois aviões partem, um saindo de Lisboa, levando John, que disse aos seus pais que era uma bolsa de estudos, e outro saindo de São Paulo, levando Paulo, que não foi preciso enganar seus pais.
Tóquio, Japão No aeroporto, onde ambos os aviões dos dois garotos, pousaram.
John:Lega!!!!!Eu sempre quis vir ao Japão!
Paulo:ãh?Pensei que aqui ninguem falava portugues..
John:Ei!!!!!!!!!Você é portugues????
Paulo:Não, sou brasileiro...
John:Que legal, você pode me ajudar?Eu não entendo japones.
Paulo:Nem eu...
John:Eu pensei que você morasse aqui.
Paulo:Não,recebi a passagem por correio.
John:Eu também!!!!!!Eu sou John!
Paulo:E eu sou Paulo!!!
Matt:Ei!!!!!Vocês, são John, e Paulo? [quote]Matt, e um garoto de 12 anos,Valente, não tem medo de quase nada, e adoro games de computador.
Paulo:Você é brasileiro?
Matt:Não
John:Portugues?
Matt:Por acaso eu tenho sotaque de portugues ou de brasileiro???Eu sou japones!
Paulo:E por que fala portugues?
Matt:É que a 1 ano, recebi um e-mail, dizendo que hoje, iriam chegar aqui ,um portugues chamado John, e um brasileiro chamado Paulo,e que era para eu me encontrar com eles, então fiquei curioso, e resolvi aprender portuques.
John:Uau!!!!!!!Como isso aconteceu?como quem te mandou esse e-mail, sabia que iriamos estar aqui hoje?
Matt:eu não sei...
Paulo:E nós recebemos, nossas passagens, pelo correio, mas não tinha remetente na carta...Sera que fora alienigenas!!!!!!???????
John:Deixa de ser bobo, Paulo!!!!!Aliengenas não existem!!!!!!!!Ei!!!!!você sabe nossos nomes, mas nos não sabemos o seu.
Matt:eu sou Matt, e eu não sei o quem ou o que, me fez aprender portugues e trouxe vocês, mas eu quero descobrir.
John:Citando Scooby-Doo, acho que temos um misterio em nossas mãos.
Paulo:ainda acho que são alienigenas...
__________CONTINUA_________
Última edição por kai em Seg Abr 30, 2012 6:46 pm, editado 4 vez(es)
Mensagens : 167 Pontos : 176 Data de inscrição : 13/08/2011 Idade : 27 Localização : Brasil/Algumas vezes me aventurando com Arkley e Avitumon no Digimundo!
Muito legal a história cara, continua ai muito bom E assim como o John Extreme também quero ver as batalhas U.U
Mensagens : 1033 Pontos : 1082 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 26 Localização : Planeta terra
a da abertura é butterfly(a abertura japonesa de digimon adventure), a da evolução é a mesma do digimon tamers EVO,e o encerramento é o primeiro encerramento de digimon frontier innocent
Última edição por shoutmonx5b em Sex Jan 27, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Nos ultimos capitulos: John, e Paulo, foram ao japão, onde conheceram Matt, e um misterioso portal os levou a um mundo onde um dinossauro vermelho chamado guilmon, os disse que era o mundo digital...
Spoiler:
________CAPITULO 4________ O PARCEIRO DE MATT!!!!!!! Matt:Mundo o que?
Guilmon:Mundo digital.
John:Porque nós viemos para cá?
Guilmon:Bom, porque eu não sei, mas todos os humanos que eu conheço são escolhidos.
Matt:Escolhidos para que?
Guilmon:Bem, irei contar desde o começo...Há muitos e muitos anos atrás, um imperador tirano, chamado lucemon, governava o mundo digital, então 10 digimons, cada um com seu elemento, salvaram o mundo digital....E ha alguns anos atrás, uma entidade misteriosa, que nós chamamos de Mestre do Mal, ou Imperador das Trevas, bem, chame como quiser;essa entidade, com um exercito enorme,começou a atacar o mundo digital, mas, não contava com uma coisa...A profecia que AncientWisemon fez antes de morrer.
John:Quem é esse AncientWisemon?
Guilmon:Um dos 10 guerreiros lendarios.Eu não a conheço por completo, mas no começo ela diz : "Tudo começa, com um virus, e vindos de outro mundo, seres nos ajudarão", grande parte do exercito das trevas é formado por digimons virus, e talvez o proprio mestre do mal, seja um digimon virus, vindos de outro mundo seres nos ajudaram, isso fala das 10 crianças, cada uma que no momento de seu nascimento recebeu um elemento lendario implantado dentro de si,mas, quatro delas,se tornaram subordinados do mestre das trevas...
Matt:Isso é horrivel...
Gulmon:E para cada uma deles, um digimon nasceu com um digivice, que é este aparelho em suas mãos John.
John:Então , eu sou a criança escolhida pelo fogo, e você é meu digimon ?
Guilmon:Exato!!!!
Paulo:Então eu e o Matt, também somos?
Guilmon:Acho que sim.Vocês só tem de encontrar seus digimons, e limpar todo o mundo digital do mal!!!!!!!!!!
Matt:E se um de nós quiser voltar para o mundo humano?
Guilmon:Bom, eu acho que é impossivel...
Paulo:Não importa!!!!!Eu vou salvar todo esse mundo!!!!!!!!
Matt:Vamos!!!!!!
John:Yeah!!!!!!!!
Guilmon:Então vamos procurar seus parceiros!!!!!!!!!!!
Paulo:Mas antes....
Matt:O que?
Paulo:To com fome...
John:Eu também...
Matt:Vamos procurar algo para comer...
Guilmon o leva até um lago e os três humanos se surpreendem pois o lago era imenso, e tinha até uma ilha no centro.Guilmon utiliza seu ataque, Rock Breaker, para cortar galhos de arvores e fazer lanças.Após um tempo...
Matt:Não entendo como em um mundo onde não exista animasi nem humanos, possam existir pexes iguais aos da terra...
Paulo:Quem se importa!!!São uma delicia!!!!!!!
John:Concordo Plenamente!!!!!!!
????:Humanos!!!!!!!!!!!!Me ajudem!!!!!!!!!
Matt:Hã????
Na agua perto da ilha, um pequeno digimon estava vindo nadando.Mas a água perto dele começa a levantar, e uma serpente marinha gigante se levanta da água.
Paulo:O que é aquilo!!!!!!!!!??????????
Guilmon:John!Aponte seu digivice para aquele digimon e aperte o botão esquerdo!
John obedece e na tela do digivice aparece o seguinte:
Spoiler:
Seadramon Digimon na fase adulta Vive em lagos e no oceano. Com o ataque Ice Blast, congela qualquer coisa.
John:Wow!!!!!!!
Guilmon:Isso se chama digidex, e agora o outro digimon!
John:Sim!
Spoiler:
Gomamon Digimon na fase criança Gosta de ficar perto da água, mas também anda no solo com o golpe Marching Fishes, pode controlar peixes.
Seadramon:Qual foi a ordem dada pelo mestre!!!!?????Não saia da ilha!!!!!E agora será morto!!!!!!
Matt*pensando*:O que...o que eu é isso que estou sentindo?
John:Charge Fir...
Matt:Saia de perto do Gomamon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seadramon:Quem é você para dizer?Logo irei te matar!!!!
Gomamon:Será que...Ei!!!!!Humano!!!!Pegue!!!!
Gomamon, arreme-sa para Matt um digivice:
Spoiler:
Matt:Pode deixar comigo!!!!!!Espirito Da Agua Corrente!!!!!!
O simbolo no digivice surge no pescoço de Matt.
Matt:Charge!Aqua Spirit!!!!!Shinka!!!!!!!!!
Spoiler:
Gomamon:Gomamon!!Shinka!!!!!!!!!!
A pele de gomamon se solta deledeixando uma forma brilhante, o simpoblo da agua surge nele, que é cercado pela agua e então, em uma explosão de agua, um digimon enorme surge.
Ikkakkumon:Guerreiro Da Água!!!!!Ikkakkumon!!!!!!!
Matt:Ikkakkumon?
Spoiler:
Ikkakkumon digimon na fase adulta evoluido de gomamon com seu ataque Harpoon Torpedo dispara um torpede de seu chifre
Matt:Uau!!!!!!
Seadramon:Ice Blast !!!!!!
Ikkakkumon mergulha, desviando-se do golpe de seadramon, e então utiliza o Harpoon Torpedo e faz seadramon perder o equilibrio, e então morde sua caudo e o arrasta para perto da costa o fazendo cair perto de onde os nossos herois estão.
John:É nossa chance Guilmon!!!!!!!Espirito Ardente!!Charge Fire Spirit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Shinka!!!!!!!!!!
Guilmon:Guilmon Shinka!!!!!!!!Guerreiro do fogo!!!!!!Growlmon!!!!!!!!!!
John:Vai lá Growlmon!!!Acaba com ele!!!!!
Growlmon:Pyro Blaster!!!!
Então Seadramon é derrotado, e ambos digimons retornam a forma criança.
Matt:Gomamon!!!!!Meu parceiro!!!!!
Gomamon:Sai da ilha e ainda por cima ganhei meu parceiro!!!!!!
Paulo:Aaaaaa!!!!Só eu não tenho um parceiro!!!!!
John:Você vai encontrar seu parceiro digimon, e garanto que ele será bem forte!!!!!!!
Guilmon:Gomamon? Por que estava naquela ilha?
Gomamon:Quando foi descoberto que eu tinha um digivice, eu fui jogado naquela ilha pelo lorde das trevas, e aquele seadramon não medeixava sair,até que vocês chegaram!!!!!!!Meu parceiro!!!!
Matt:Me chame de Matt!!!!
Paulo:E eu de Paulo!!!
John:Me chame de John !!!!
Guilmon:E eu sou Guilmon!!!
Gomamon:Muito prazer !!!!!
Spoiler:
______CONTINUA______
Última edição por kai em Sáb Mar 17, 2012 12:41 pm, editado 1 vez(es)