Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Vote_lcap87%musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Vote_lcap3%musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Vote_lcap1%musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Vote_lcap8%musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a vossa música favorita de Digimon?

+30
rarufukitano
HugoRedfox
Kai
Mew
Megidoramon
PTDigi
Franky
Tai_99
Voidmon
DiOgO2894
-jorjinho510-
tiagoD
Arpum
vitorvc
Tom Shadow
Takato
Shine∞Osnofa
DigGaruru
Terriermon
AlexDi
KendoGarurumon
Angewomon
Taiy
Gon-Sensei
ShikaSS
Tigoner
L!ght C-Ker
Nandista
Lime
Admin
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Admin

Admin
Admin

Acho que deviam era ter escolhido outra musica para a utilização das digi-memórias! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, eu também.

Mas a OST do Xros Wars só sai em Setembro... Vamos ter de esperar para ouvirmos as versões completas do Never Give Up e do We Are Xros Heart.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

As músicas de Digimon Xros Wars são um máximo, mas nada que bata a melhor de todas as músicas de digimon:

Butter fly!

Terriermon

Terriermon
Admin

Realmente foi o maior êxito. O Wada Koji era conhecido por cantar baladas românticas, mas quando foi contratado pela Toei e pela Bandai, o single Butter-Fly permaneceu 6 semanas no top nacional japonês!

http://digimon-portugal.pt.vu/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

6????????????'

UAU!!

Ele realmente canta muito bem (para japonês)!

LOL :P

Terriermon

Terriermon
Admin

Afinal é o cantor oficial da série. Só em aberturas, encerramentos e inserts tem 1 música em Adventure, 1 em 02, 1 em Tamers, 4 em Fronteira, 1 em Data Squad e 1 em Xros Wars.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Digi-Singer!!


Aliás,eu também adoro o One Vison, a música da digi-evolução do Gallantmon.

Nandista

Nandista

Lime escreveu:Concordo, especialmente os encerramentos. Mas acrescentava também o Fronteira.

Concordo! As do Fronteira também são muito boas, a minha favorita é a Fire.
Também passei a gostar muito da Slash! Japonesa e a Biggest Dreamer e todas as ops e eds em PT-PT. Bah, adoro todas as musicas. Também adoro na jap do My Tomorrow quando a cantora diz My Tomorrow, tão cute.

Mew

Mew

A minha preferida é Biggest Dreamer :3

Kai

Kai

1 lugar:we are xros herat x7 ver.
2 lugar:target
3 lugar:buterfly
4 lugar:braveheart
5 lugar:biggest dreamer

HugoRedfox

HugoRedfox

A minha Opening favorita é a do Digimon Adventure 02 (de preferencia em Português). ^^

62musicas - Qual é a vossa música favorita de Digimon? - Página 3 Empty musica favorita digimon Qua Mar 07, 2012 3:23 pm

rarufukitano

rarufukitano

pessoal qual é aquela musica que te fica na cabeça depois de ver digimon... pode aquele generico de abertura bue fixe ou aquela musica que passou enquanto aquele digimon especial digivoluia... ate pode ser uma musica japonesa que te ficou na cabeça depois de ouvir o CD... ate pode ser aquelas musicas que a versao americana de digimon passava quando os digimons lutavam... quais sao as vossas musicas de digimon favoritas?

a minha favorita é a musica da segunda abertura de digimon savers (mas a versao japonesa porque a portuguesa é uma treta) ... wow nunca vi um generico de digimon tao rapido e pesado :D babo me sempre que a oiço...

Terriermon

Terriermon
Admin

Butter-Fly, sem a menor das dúvidas, apesar de também gostar bastante do Fire!!. Quanto a inserts, considero o We Are Xros Heart! Ver. X7 imbatível.



http://digimon-portugal.pt.vu/

Digigamma

Digigamma

Como já tinha dito num tópico que não me lembro qual é...

O meu top 3 é:

1-Brave Heart(Adventure)
2-EVO(Tamers)
3-Hirari(Savers)

Kai

Kai

bom, no quesito opening, acho que a biggest dreamer



e inserts, gosto da one vision e tagiru chikara

Admin

Admin
Admin

Infelizmente já temo sum tópico com este assunto, desculpa mas temos de eliminar Sad

https://digiplace.forumeiros.com

rarufukitano

rarufukitano

ok admin Smile desculpa eu... fiz a pesquisa mas nao dou com o topico

Admin

Admin
Admin

Não há problema, não és punido por nada disso aliás é bom que tenhas feito pesquisa, eu só quero informar, acredito que tenha sido acidental :D

https://digiplace.forumeiros.com

rarufukitano

rarufukitano

pois eu sei Smile mas obrigado pelo aviso... odeio topicos repetidos

swrutra



O melhor que acho que fizeram no Digimon 1, até foi aproveitarem outras músicas já existentes. Em alguns episódios ouve-se aquele batimento de coração, que é idêntico ao som da última pergunta do Quem Quer Ser Milionário.

Mas a melhor de todas é sem dúvida o Bolero de Ravel. Obra-prima que por acaso já tive a oportunidade de ouvir numa sala de espectáculos em Portugal, tocada por uma orquestra ucraniana (obviamente). Acho incrível como num desenho animado para crianças meteram uma música de tamanha sofisticação e maturidade. Caso não saibam, esta música toca durante a maior parte do episódio 35, com os fantasmas a atacarem a cidade.

Voltar a dar isto foi o melhor que o Panda fez.

Admin

Admin
Admin

Por acaso é uma música pouco associada a Digimon mas realmente é muito boa, e apesar do seu estilo exótico em relação às restantes, enquadra-se muito bem no contexo, a mim traz-me muita nostalgia :D

https://digiplace.forumeiros.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Admin escreveu:Por acaso é uma música pouco associada a Digimon mas realmente é muito boa, e apesar do seu estilo exótico em relação às restantes, enquadra-se muito bem no contexo, a mim traz-me muita nostalgia :D

Concordo 100%!

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O Bolero é awesome, quando descobri que era uma música muito célebre fiquei boqueaberto!
Mas o meu top é:

1- Oreta Tsubasa De ~With Broken Wings~


2- The Last Element


3- Walk On The Edge

Guildramon

Guildramon

as minhas musicas preferidas são aquelas que eu consigo cantar em portugues, algumas em japones
buterfly - portugues
Brave hearth
I wish - portugues
abertura D-02
encerramento D-02
Abertura D tamers
2 Encerramento D Tamers
1ª e 2º abertura Digimon data squad
encerramento data squad

Henrydramon

Henrydramon

Sinceramente as minhas preferidas são

Butterfly: a melhor para mim, nunca ouvi melhor música em Digimon
Brave Heart
We Are Xros Heart

E agora que já sei o nome, gosto do Bolero de Ravel.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos