Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual é a vossa língua estrangeira favorita? Vote_lcap87%Qual é a vossa língua estrangeira favorita? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? Vote_lcap3%Qual é a vossa língua estrangeira favorita? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? Vote_lcap1%Qual é a vossa língua estrangeira favorita? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual é a vossa língua estrangeira favorita? Vote_lcap8%Qual é a vossa língua estrangeira favorita? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a vossa língua estrangeira favorita?

+22
rackiechan
'Conan
WarGreymonPT
Silver
Digigamma
JCP2105
Gon-Sensei
Dani3000d
BryATS
Kai
Tom Shadow
f98digimon
Kamirisu JxS
swrutra
TugaGamer
jafm
Admin
ShikaSS
DigiXtreme
KendoGarurumon
Terriermon
HinataNinjaKid
26 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Decidi criar este tópico sendo que é um tema que me agrada imenso e estava curiosa acerca das opiniões de todos vós!

Eu tenho um enorme vício por línguas por isso tenho bastantes como favoritas mas apesar disso, as que mais se destacam são o Holandês, o Alemão, o Italiano, o Espanhol e claro, o Japonês! :D

PS: Excluí o Inglês, apesar de ser outra das minhas línguas favoritas, pois é algo que considero comum no meu dia-a-dia.

https://www.youtube.com/user/astronet100

Terriermon

Terriermon
Admin

Digamos que línguas nunca foi comigo, mas tenho muita pena de nunca ter tido espanhol na escola. É uma língua que me atrai bastante, talvez devido às semelhanças com o português e ao Doraemon. :P

Depois, claro, o japonês é uma língua que não me importava nada de aprender. É das línguas mais fáceis de falar do mundo, mas a barreira da escrita é grande.

http://digimon-portugal.pt.vu/

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Uma pergunta um bocado complicada, a cada 'dia' que passa a minha 'Lista de Línguas para aprender(logo Favoritas) modifica-se', no entanto as que mais gostava de aprender, e as principais, é o Japonês, o Finlandês e o Castelhano.

Japonês é algo que uso no dia-a-dia com os colegas, sendo que peguei-lhes o habito de nos 'insultar-mos' nessa mesma língua. Mas como ainda não sei muito desta língua, estou seriamente a pensar em aprender Japonês durante as Férias de Verão =P

O Inglés também é das minhas Favoritas, mas esse já é habitual eu falar



Última edição por KendoGarurumon em Ter Mar 06, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu adoro línguas! As que mais aprecio são Inglês,Francês,Japonês(o melhor de todos),Russo,Espanhol,Italiano e Alemão.

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Por acaso, gostaria de aprender Holandês ou Alemão durante o Verão. Ando há muito para aprender (nem que seja apenas os básicos) mas acabo sempre por desistir! Sofro de preguiçite aguda :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

DigiXtreme

DigiXtreme

É como eu Hina-chan.Já tentei aprender russo,japonês e polaco,mas mesmo que a vontade fosse muita,acabava por desistir.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

É a primeira vez que decido aprender algo em relação a Língua durante as Férias. No entanto o meu problema não é preguiça e sim Paciência, eu tenho um habito de desenhar durante as Férias todas e se algo me ocupa para tal deixa-me, digamos, irritado D:

Terriermon

Terriermon
Admin

É precisamente por saber que aprender uma língua demora uma eternidade e consome muito tempo e paciência que não pachorra para isso. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, lingua favorita, Inglês, mas pronto, já é meio meh por ser tão comum, so... Japonês u.u também gosto de espanhol, mas adorava aprender Italiano, Alemão e Russo.

Admin

Admin
Admin

Nenhuma, apenas o Japones, simplesmente sou defensor da Lingua de Luso eb linguas nunca me atrairam muito...

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

Línguas era o que mais detestava, mas é o que vou seguir no futuro. Mas as Línguas que se destacam são: Espanhol (estou a aprender na escola e vou participar num concurso de tradução e vou fazer exame, sim é só para me gabar) Japonês (tenciono ter na universidade), Italiano (é uma língua encantadora) e o Chinês também é engraçado, o Grego já me despertou algum interesse.

Quanto a línguas mortas seria o Latim, e o Egípcio antigo

TugaGamer

TugaGamer

A mim é o Inglês ( sempre adorei e tenho muito boa nota)
Espanhol(tb adoro mas tenho a maldiçao de frances)
Japonês(sempre gostarei desta)

A que eu mais detesto provavelmente é Frances(e a minha professora e das piores vçs nem sabem as asneiras que ja disse e os nomes que nos chama nas aulas)

swrutra



É muito agradável ver aqui um tópico de línguas, é também um dos meus temas preferidos! Obrigado Hina!

Bem, eu não me oriento pela língua preferida, mas mais pela utilidade que as línguas poderão ter.

Agora estou ocupado com a faculdade, e as línguas têm que estar em stand by, tal é o esforço mental que exigem.

Se for em relação AO SOM da língua, a minha preferida é o russo. É uma língua de grande musicalidade.

Mas de russo sei pouco mais que o alfabeto, além de ser uma língua muito complexa, não é uma necessidade no sítio onde vivo.

Cheguei a tentar aprender uns kanji, achava muito interessantes aquelas formas. Mas tive que lutar contra este interesse, para não me dispersar. Já os esqueci porque tenho mais com que me preocupar.

A língua japonesa não tem mau som, e o seu sistema de escrita é interessante, mas tal como o russo, é difícil e por cá NÃO É PRECISO.


A temática dos idiomas sempre me interessará, mas dar-me-ei por satisfeito se vier a falar, escrever, ler e ouvir bem o inglês, o francês e o alemão. O inglês já é uma coisa óbvia, as outras duas porque vou a França e Alemanha todos os anos e tenho amigos nesses países.


PS: E não esquecer que na geração dos meus pais era o francês a principal língua estrangeira. Hoje já ninguém aprende francês, e até percebo porquê, mas há tradições que é pena perder.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

As minhas favoritas são claramente o japonês e o inglês. Sempre quis aprender inglês, mas nunca cheguei a aprender em condições (daí não ter resultados muito bons, mas não maus). Há já algum tempo comecei a aprender japonês e se querem saber da minha reação ao ver a quantidade de kanjis existentes: fiquei totalmente chocado ao ver os 2230 kanjis todos juntinhos, mas depois tranquilizei-me porque, salvo erro, grande parte dos kanjis são palavras, não letras propriamente ditas. Atualmente sei quase todos os hiraganas (são os substituidores dos kanjis, daí ser frequente vermos pequenas letras acima de outras) e os katakanas (utilizados para palavras estrangeiras) e se não todos é porque me esqueci e só retomarei o estudo nas férias próximas. Estou a pensar em estudar o japonês e o inglês profundamente nas férias de verão, já que durante a escola o tempo escasseia.

http://www.digimonville.blogspot.com

f98digimon

f98digimon

a minha e o ingles!!! adoro ingles, mas gostava mt d aprender japones tb, pois ao ver digimon na sua lingua original, fascinei me pela lingua japonesa!!! so n sei e como e onde hei de aprender... Sad

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu gosto do inglês, que é uma linga que eu falo com meu amigo todo dia.

Também aprecio muito o japonês( talvez eu faça um curso para aprender), o russo e o alemão.

Kai

Kai

gosto do inglês pois é uma lingua presente no meu dia-a-dia , só não é mais presente que o português kkkk
e também gosto do japonês, talvez um dia eu faça um curso de japonês.
e gosto também, do espanhol.

BryATS

BryATS

antes eu keria aprender japones mas ao longo do tempo perdi o interesse
..
mas gostaria de aprender francÊs e italiano, deve ser facil...

jafm

jafm

Não é tão fácil o quanto parece se fosse fácil toda gente falava, eu, pessoalmente desde que comecei a aprender espanhol passei a misturar o espanhol com o francês devido a algumas semelhanças entre ambas as línguas, e pelo pouco que conheço do italiano também possui semelhanças com a língua espanhola, ou seja quem dominar as três línguas sem as confundir digamos que tem um dom para as línguas.

Já agora aproveitando-me do facto deste tópico ser sobre línguas alguém vai participar no concurso de tradução proposto pela Universidade Católica Portuguesa? Se sim em que língua? Eu vou participar na tradução de Espanhol-Português e também queria fazer Inglês-Português, mas o regulamento não autoriza duas participações.

Dani3000d



Eu gosto do inglês, porque está presente no meu dia-a-dia, e ás vezes até penso em ingles do ke em portugues. Tbm gosto do frances, apesar de n saber muito.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

As línguas que mais me interessam saber falar perfeitamente são o alemão e o japonês.
O alemão já tou a aprender na escola e não é tão difícil quanto parece, e também é a língua mais falada na europa por isso também é muito importante.
Já o japonês é só por curiosidade e acho bastante engraçado a fala e a escrita.

O inglês é uma língua falada bem por mim, não sou ainda considero um inglês mas prontes xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

jafm

jafm

por acaso alemão não é uma língua que me atraia muito

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Mas é interessante, também não me atraía muito mas agora agrada-me bastante.
É experimentar para saber. xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

jafm

jafm

Pois mas eu já tenho tantas línguas para saber, estou a pensar em seguir um curso relacionado com línguas asiáticas na universidade e no mínimo serão 4 que irei aprender, depois quero fazer um mestrado em tradução em inglês e espanhol. Depois começam a ser muitas línguas pois gostava de aprender italiano, melhorar o francês, e quem sabe aprender latim, se experimentasse alemão vê la as línguas que já não sabia. Era um tradutor portátil.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu acho que se soubesses essas línguas não era mau, de maneira alguma. Até tinhas muitas mais chances de arranjar um emprego bom, do que só saberes três ou quatro línguas.

Se já souberes as línguas principais/mais faladas de cada continente considera-te feliz.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos