Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dragon Ball Z - Versão Olhanense EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dragon Ball Z - Versão Olhanense Vote_lcap87%Dragon Ball Z - Versão Olhanense Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dragon Ball Z - Versão Olhanense Vote_lcap3%Dragon Ball Z - Versão Olhanense Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dragon Ball Z - Versão Olhanense Vote_lcap1%Dragon Ball Z - Versão Olhanense Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dragon Ball Z - Versão Olhanense Vote_lcap8%Dragon Ball Z - Versão Olhanense Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Ball Z - Versão Olhanense

+2
Nandista
Gon-Sensei
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Dragon Ball Z - Versão Olhanense Ter Fev 23, 2010 5:37 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Dragon Ball Z
Saga do Frieza - Versão Olhanense

Num planeta longínquo (a 10 metros a noroeste) existe um planeta chamado Olhãtunio.
Neste planeta teve um ínicio de uma grande aventura, como vocês podem ver na série, Gohan e Krillin tem muitas aventura até que conhecem Frieza, um terrível aligienisna pegajoso e com cara de sapo que tem mania que é bonito.
Eles começaram a sua luta com um gajo chamado Vegetal, que tem um poder de lançar (adivinham?) bocados de madeira à cara. Mas este teve um final feliz quando Frieza se decide transformar na sua forma mais bonita, o Frieza mata-o com um laser saido da ponta dos dedos dos pés que lhe vai direitinho ao pinto. Até que enfim chega o nosso herói, que depois de muitas horas de dormir em casa veio calar o canalha do Frieza.
Agora a verdadeira história vai começar…

- Frieza! – exclama Songoku
- HAHA! SonGoku – ri Frieza com aquela voz irritante
- Son… Son… Son… Porra a palavra não sai… Son Goku! – Diz Vegetal
- Ananás! Ainda estás vivo? – Pergunta Son Goku
- Não é Ananás burro! É Vegetal!! Agora isso não interessa estou a morrer! – diz Vegetal - É verdade tenho que fazer aquela voz de quase morto. HAHAHA
- O que queres Vegetal? – pergunta Son Goku
- Eu quero… - diz lentamente Vegetal
- Tu queres jogar à bola é? – pergunta Son Goku – Bora jogar os três?
- ????????????????????? – Fica Frieza – Este gajo é burro não? – pensa
- Qual jogar à bola qual quê… Fogo Son Goku! És mem burro! Mó! – Irrita-se Vegetal!
-Atão? O que queres de mim? – pergunta SonGoku
- Quero que mates aquele pandeleiro do Frieza! – exclama Vegetal
- EU NÃO VENDO PANELAS!!!!!!!! – grita Frieza
- Vendes sim! No outro dia vite no meio da rotunda! Foh! – revira-se SonGoku
- Tu nem me conheces. Nunca me tinhas visto na vida. – defende-se Frieza
- Ganda bogueiro! Mentes muito mal! – exclama SonGoku - É verdade nunca lhe vi! EHEHEH – Pensa
- Isso não interessa c******! Eu tou a morrer! – Grita Vegetal – Agora SonGoku vou-te contar a história da tua vida!
- O QUÊ???? VAI MAS É PARA O C****** – espanta-se SonGoku
Son Goku dá com 1000 raios de energia a Vegetal até ele se evaporar.
- MUAHAHAHA!! Isto foi divertido – Diz SonGoku
- Agora pode-mos começar a nosso luta! – Diz Frieza
- Sim! Bora lá a isso! – responde Son Goku
READY???
PUUUMMM
Peixe…. Quer dizer….
FIGHT
E a luta começa….
:D :D
Comentem :P



Última edição por GoncaloCP em Qui Fev 25, 2010 3:24 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-unison.forumeiros.com/

2Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Ter Fev 23, 2010 5:43 pm

Nandista

Nandista

Ta peixe,mas...kilo do c****** á uma vez que na temo "*" edita

3Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Ter Fev 23, 2010 5:45 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

E vai continuar... :D
Não sei é hoje porque a minha mãe não me deixa mexer no pc :D
Eu só tou no pc porque ainda não chegou a casa Laughing :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

4Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Qui Fev 25, 2010 3:27 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

SonGoku está nas calmas a pensar o que vai comer ao jantar…
O Frieza começa a correr em direção ao SonGoku… Derrepende cai numa pedrinha no tamanho de uma formiga…
- ÀÀÀÀÀÀÀÀÀ! Que raiva! – Grita furioso Frieza
Frieza dá um pontapé na pedra… a pedra vai até outra e bate nela até que essa bate noutra que faz efeito e bate contra um monte de pedras, que lá no topo estava uma pedra que pesava 700 toneladas, derrepende as pedras começam a cair… E caíem mesmo para cima do Frieza…
- AUUUUUUU! AÍ! UÍ! Isto doeu! (Não! Querias que não doesse) – Grita magoado Frieza
Frieza levanta-se daquele monte de pedras, e vai em direção ao SonGoku, e quando o Frieza está a um milimetro da cara do SonGoku, um pássaro faz um poita para a mão de Frieza! E este diz histéricamente:
- Fo**-s*! Ca**lh*! Cagaram-me para a mão! Que nojo! A minha beleza está estragada! Vou libertar o meu poder com a raiva que tenho!!!! – Gritou Frieza
Frieza começa a fazer muitaaa força! Até que se vê Frieza a fugir para ir à casa de banho!!
- HAHAHA! O Frieza fugiu com medo de mim! HAHAHA! Agora posso ficar a dormir um bocado… - Diz SonGoku
Depois de 5 horas e 79 minutos e 99 segundos… Frieza chegou todo transpirado, e mais que tudo estava todo caparroso.
- Voltaste Frieza. Ei! Estás diferente?! – Surpreendeu-se SonGoku
- Sim! O meu poder aumentou até 100%! Agora posso te eliminar como um insecto. Mas desculpa a demora… Eu tenho uns problemas com a minha forma de poder 100% - Diz Frieza
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Já chega de brincadeiras! Vamos passar a coisas sérias! – Revolta-se SonGoku
- Sim! Agora sou muito mais forte! Pratos Voadores!! – Grita Frieza
Frieza atira com pratos de um restaurante que estava lá perto para o SonGoku.
- HAHAHA! É como fugir de… tu sabes! – Ri SonGoku
Derrepende SonGoku leva com um prato nos fucinhos.
- AUUUUUU! PODER TRIPLO DE KAIOKEN! – Enerva-se SonGoku
Mas esse poder continua a ser muito fraco para Frieza!
- HAHAHAHA! Pensas que me ganhas com isso? – Diz histéricamente Frieza
Quando passa um camião do llixo mesmo à frente da luta deles. PIPIPIPIPIPI.
- Deixem passar!! – Grita o homem do lixo
- Sim deixa o raio do homem trabalhar! – Ofende SonGoku
Frieza irrita-se com a demora que o Homem do lixo está a demorar e faz explodir o camião do lixo e atrás também o homemzinho.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Bom trabalho Frieza!!!! HAHAHAHAHAHAHAAHAHA – Ri euforicamente Son Goku
SonGoku de tanto rir os seus cabelos começam a ficar brilhantes. E SonGoku transforma-se em Super Guerreiro.
- Ó não!!! Fiquei loiro! Frieza vais mas pagar! GRRRRR! – Irrita-se SonGoku
- Ficas muito bem loiro SonGoku! – Comenta Frieza
- Não me irrites mais. – Diz SonGoku – Vou lançar o meu poder….

Não percam o próximo episódio que é de rir e cagar sem poder mais... Até lá... Adeus...

http://digimon-unison.forumeiros.com/

5Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Qui Fev 25, 2010 3:38 pm

Nandista

Nandista

Cagui-me a rir

6Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Qui Fev 25, 2010 3:42 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

SonGoku põe as mãos no ar, e do nada vez aparecer um elefante que logo jogou para cima do Frieza… O elefante com raiva de tanto feio que o Frieza é, começa a dar patadas no Frieza enquanto ele está no chão.
- AUUUU! Ajudem-me! – Pede Frieza
O elefante começa a fugir… mas não é pelo o Frieza ter gritado é por estar uma ratazana na cara dele.
- HAHAHAHA! Me*** de elefante! Ó não um rato na minha linda cara! NÃOOOO! – Frieza grita histérico
De trás do Frieza aparece um gato mutante de 5 metros que logo que vê a ratazana na cara do Frieza vai morder a cara do Frieza. Frieza não consegue tirar o gato, porque os dentes do gato estão perfurando o Frieza 50 cm.
- AAAAAAAHHHH! LARGA-ME GATO INÚTIL! – Grita Frieza
Frieza usa o seu poder para tirar o gato de cima dele. Mas o Frieza gastou muito poder, que agora já não está musculado, mas sim parece um anorético. E também não esquecendo o facto que agora tem sangue por todo o lado!
- Não te vou perdoar, SonGoku! O meu derradeiro ataque!!!! CARA DE MAU!! YAAAAAAAAAA! – Ataca Frieza
- Isso não é nada seu imbecil!!! BELEZA OFUSCANTE!!!!! – Defende-se SonGoku
Os dois ataques fazem faísca por todo o lado… Até que o ataque de SonGoku ganha e vai até ao Frieza queimando-o!
- ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Como é possível??? NÃÃOOOO!!!!!!!! – Diz Frieza quando está a ser desintegrado.
Assim Frieza morreu e SonGoku defendeu a reputação dos Super Guerreiros.
- HAHAHAHA! Isto foi divertido! Mas da próxima vez preciso do meu cabelo rojo às bolinhas castanhas! – Disse SonGoku quando estava a sair do planeta….

Próximo episódio: Saga do Cell
Tu é que és o Cell?
Sim! Poquê?
Que nojo acho que vou vomitar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pápá!
Filho da pu**! Ataca!
Não percam o próximo capítulo porque nós também não!!!!!!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

7Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Qui Fev 25, 2010 3:45 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Agora está aberto as perguntas!!! :D :D
Queiram conversar com o terrível cara de sapo, Frieza; com o Vegetal, não sei é se podem falar com ele porque está morto; ou o belo cara de pau Son Goku :D :D Cool Cool

http://digimon-unison.forumeiros.com/

8Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Qui Fev 25, 2010 3:49 pm

Nandista

Nandista

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

9Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Qui Fev 25, 2010 7:50 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

https://digiplace.forumeiros.com

10Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Sáb Mar 27, 2010 10:36 pm

Megalstorm

Megalstorm

Estou-me a rir que nem um perdido.Está muito bom mesmo!

11Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Sáb Mar 27, 2010 10:55 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Se quiserem ver mais vão a www.animacaogpt.blogspot.com

http://digimon-unison.forumeiros.com/

12Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Dom Jun 20, 2010 9:24 pm

jafm

jafm

Essa verso esta muito fixe mas tem muitas asneiras

13Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Dom Jun 20, 2010 9:33 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Já me tinha esquecido desde tópico.
Acho que vou postar os capítulos que ainda não postei aqui.

Se quiserem que poste digam: Sim.
Se quiserem que eu não poste digam: Tá bem...(Não)

P.S: Digam não.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

14Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Seg Jun 21, 2010 10:12 am

jafm

jafm

Desculpa Gon mas tens de trabalhar por isso a resposta é SIM SIM SIM Twisted Evil

15Dragon Ball Z - Versão Olhanense Empty Re: Dragon Ball Z - Versão Olhanense Seg Jun 21, 2010 10:41 am

Arpum

Arpum

Não.

Não porque não queira mas se posso ver no blog dele é só trabalho desnessesário para ele por isso não vale a pena ele já anda muito ocupado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos