Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Brinquedos do KendoGarurumon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Brinquedos do KendoGarurumon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Brinquedos do KendoGarurumon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Brinquedos do KendoGarurumon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Brinquedos do KendoGarurumon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Brinquedos do KendoGarurumon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Brinquedos do KendoGarurumon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Brinquedos do KendoGarurumon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Brinquedos do KendoGarurumon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Brinquedos do KendoGarurumon Vote_lcap87%Brinquedos do KendoGarurumon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Brinquedos do KendoGarurumon Vote_lcap3%Brinquedos do KendoGarurumon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Brinquedos do KendoGarurumon Vote_lcap1%Brinquedos do KendoGarurumon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Brinquedos do KendoGarurumon Vote_lcap8%Brinquedos do KendoGarurumon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brinquedos do KendoGarurumon

+3
Nandista
ShikaSS
KendoGarurumon
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Brinquedos do KendoGarurumon Empty Brinquedos do KendoGarurumon Ter Mar 02, 2010 8:20 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Aqui irei colocar os Brinquedos que tenho de Digimon :D

Peluche Agumon:

Agumon(Visto de Lado)

História: Estava com uns colegas que conhecem Digimon e depois o que tinha o peluche dis-me que tinha um do Agumon, e disse-me que me o dava.E no dia seguinte deu-mo... :D

Peluche Gatomon:

Gatomon(Vista de Frente)

Gatomon(Vista de Lado)

Confirmação que é Marca Original

História: Era dia de São Simão e a Feira era perto da escola e fomos lá no fim das aulas com umas colegas e o Rui, estavamos a passar, por uma mesinha onde vendiam coisas para ajudar a escola e o Rui ve uma gata branca com pelinhos roxos nas pontas das orelhas e diz-me para olhar, eu olho e vejo que era a Gatomon e compro-a... :D

Cumprimentos KendoG. :D



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Out 30, 2010 10:38 pm, editado 3 vez(es)

2Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Ter Mar 02, 2010 4:22 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem o meu colega trouxe-me o Peluche Digimon e eu acho ele um pouco fofinho, mas tenho de saber se é da marco Original ou Roskof :P

Imagem adicionada a Mensagem Principal :D



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Out 30, 2010 9:56 pm, editado 2 vez(es)

3Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qua Mar 03, 2010 9:24 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É um pouco estranho... Neutral

4Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qua Mar 03, 2010 9:26 pm

Nandista

Nandista

Ya o shikatem razão Neutral Neutral Neutral

ps.Eu ia ser o 1º a responder,mas responderdá muito trabalho...

5Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qua Mar 03, 2010 9:26 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Yy, um pouco :P
Eu confirmei e e oficial!! :D



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Out 30, 2010 9:59 pm, editado 1 vez(es)

6Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qua Mar 03, 2010 9:26 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mesmo assim, é esquisito...

7Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 04, 2010 5:04 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

estranho...

https://digiplace.forumeiros.com

8Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 04, 2010 5:50 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

YAAAA!!!
É bué estranho!!
MAs é fixe!!! :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

9Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 7:02 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Alguem sabe se a Toys"R"Us tem brinquedos e peluches dos Digimons desde a primeira serie? Ou faz encomendas?
Preciso de ajuda e que antes do meu aniversario vou a Toys"R"Us por causa das minhas prendas de aniversario...
E sim eu sei que falta algumas semanas para o 14 de Maio :P



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Out 30, 2010 10:01 pm, editado 1 vez(es)

10Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 7:11 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Não sei de nada Neutral

ps:eu faço anos 5 dias depois de ti :P

https://digiplace.forumeiros.com

11Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 7:13 pm

Nandista

Nandista

E o admin 1 dia depois de ti tigo,se não estou errado... Neutral

12Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 7:48 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Entao somos ambos(Eu, tu e o Admin.) do signo touro... :P :D



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Out 30, 2010 10:02 pm, editado 1 vez(es)

13Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 8:23 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

É melhor trancarem-nos,ou então vão provar os cornos :P

https://digiplace.forumeiros.com

14Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 8:35 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Concordo...
La na minha turma muitos dos rapazes e as raparigas respentamme e ao Rui(um dos meus melhores amigos) bem respentam mais a mim so o respeitam porque se lhe baterem levam uma carga de porrada eu as vezes ando ao soco na brincadeira, outras por sem razao, outras que sao as mais violentas sao quando se metem com o Rui e uma vez o Rui na brincadeira gozou com o Admin. o Tigoner e o Nando e eu dei-lhe uma carga de porrada mas no fim ele disse-me que era na brincadeira e depois pedi-lhe desculpa e ficamos outra vez amigos... :P



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Out 30, 2010 10:04 pm, editado 1 vez(es)

15Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 8:38 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

-.-' :P obrigado por nos defenderes :D

https://digiplace.forumeiros.com

16Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 8:44 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ohh..De nada!
E como eu sempre digo: Quando se metem com um lobo da matilha metese com toda(toda a matilha) :P :D
Ou entam: Quem se mete com um da matilha metese com todos... :P :D

E afinal para que servem os amigos?
Para pedir favores, dinheiro ou outra coisa?
Eu acho que nao...



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Out 30, 2010 10:05 pm, editado 1 vez(es)

17Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 8:47 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Bem dito,realmente,hoje em dia´,somos das poucas pessoas que sabem o que é um amigo,hoje em dia é humanidade=um bando de aproveitradores Sad

https://digiplace.forumeiros.com

18Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 8:58 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois na minha escola so pedem dinheiro e se nao lhes responderes ele ameassante...
Mas eu digo sempre que não :P



Última edição por KendoGarurumon em Sáb Out 30, 2010 10:06 pm, editado 1 vez(es)

19Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 9:19 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Puseram-vos os cornos?
É verdade as pessoas já não sabem o que são amigos, e isso deixa-nos tristes Crying or Very sad Sad

http://digimon-unison.forumeiros.com/

20Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 9:25 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nao...Nao nos puseram o Tigoner disse akilo dos cornos por causa do signo touro... :D

21Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Qui Mar 11, 2010 10:09 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

lol eu sei tava no gozo afro

http://digimon-unison.forumeiros.com/

22Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Sáb Abr 03, 2010 9:27 pm

shinegreymon

shinegreymon

há uns tempos atrás tive uns amigos que eram do 9º ano e essas coisas toda eu era do 8º ano e depois traí os meus verdadeiros amigos e comecei a falar sempre com eles e os meus amigos verdadeiros avisaram-me que eles eram perigosos e eu não ouvi e depois durante uns tempos fiquei com o nariz a sangrar e nunca mais brinquei com eles
















FIM study

23Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Sáb Abr 03, 2010 9:46 pm

Angewomon

Angewomon

eu ano poassado também deixei as minhas amigas por umas raparigas todas pipis mas chateeime com elas por causa da diferença de personalidade

ps: também sou do signo touro

24Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Sáb Abr 03, 2010 10:00 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Histórias comoventes Sad Sad :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

25Brinquedos do KendoGarurumon Empty Re: Brinquedos do KendoGarurumon Sáb Out 30, 2010 10:37 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Depois de tanto tempo, volto a ter outro Peluche Digimon :D

As imagens estão na Mensagem Principal :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos