Aki esta!
6ºEpisodio:Narradores(BlackGarurumon e Gatomon):Depois dos nosso herois entrarem no castelo do rei, um empregado/Super Guerreiro Alphamon dirigui-se a eles e disse:
-Sigam-me ate aos apusentos do rei.
E logo os nossos herois respondem em coro sim.
Depois do Alphamon os ter levado aos apusentos do rei.
-Ola! Sejam Bem-Vindos ao meu castelo, chameivos aqui porque quero falar convosco e tambem porque quero ver os futuros reis da Lua...-diz o rei.
-O Senhor quer vernos?...Fo(Fogo)...-interrompe o Firamon.
-Firamon! Nunca se interrompe o rei...-diz um guerreiro Piximon
E responde imediatamente Firamon:
-Ohh! Desculpe Sua Majestade.
-Nao faz mal, meu jovem! Bem continuando, eu quero falar convocs mas individualmente, e depois quero ver os bebes(os futuros reis da Lua)-diz logo o rei.
Depois de Sua Majestade ter falado com todos individualmente pede ao MetalGarurumon para ir buscar as criancinhas(os bebes/os futuros reis da Lua), que estavam no jardim do rei a brincar com outros Digimons.Quando o MetalGarurumon os levou ao rei, Sua Majestade disse:
-Entao estes sao os filhotes...-cala-se ele-*fingir que esta a tussir* quer dizer os futuros reis da Lua?stas coisinhas adoraveis?
Mas pronto deixem la...
Depois o rei convidou os nosso herois para um banquete e como ja ra noite e estava uma trovoada das fortes disse-lhes para dormirem la....
Continua
Nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao
P.S-Sim! Eu sei a historia e pequenina...Desculpem la ja e bem bom nao tive atento na aula de revisoes mas prometo que apartir de agora serao maiores...Espero eu....