Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O teu Digimon favorito - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O teu Digimon favorito - Página 6 Vote_lcap87%O teu Digimon favorito - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
O teu Digimon favorito - Página 6 Vote_lcap3%O teu Digimon favorito - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
O teu Digimon favorito - Página 6 Vote_lcap1%O teu Digimon favorito - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
O teu Digimon favorito - Página 6 Vote_lcap8%O teu Digimon favorito - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O teu Digimon favorito

+91
2SERAPHIMON2
marioab
pikachu123abc
ZZ4
Riky
Natsu
rarufukitano
Wonder
mariana121
GuilhermeSchuck
f98digimon
Buuams
serapimondastrevas
XxweltonxX
italolegendario
Dorugoramon
Dark Demon
megafox99
shinzo_maxi
haydan
Dukemon x
metal greimon
Supremo
Tai viliti
gigimon
JCP2105
Alooter
PabloBlackWolf
didarkmon
joaopedro388
WarGreymonPT
CarlosAST
Dark Tiger
Ayres
TakeruTK
Fellipesre
DigiXtreme
Kamirisu JxS
Hope
TugaGamer
SupremeBlackwargreymon
Angelofuentez
tyuimon
palexandress
Megidoramon
blackgarurumon
KaiserLeomon
Nandista
Shadow Akiyama
Lola-D
J-Armadillo
zorods30
Digiking
Kiba
Kai
max0112
Magnum
DiOgO2894
Henrydramon
HinataNinjaKid
otakuvpr
digimon 52
vascomi
Imjex
TheManguitas
Tom Shadow
M8T0P3
DanielTK
fernandoshiro
Ui
Taiy
PBtheMaster
Angewomon
Lime
shinegreymon
DigGaruru
Arpum
Simply Mac
SuperTerriermon
Ferreira
SimonHxC
ShikaSS
KendoGarurumon
Gon-Sensei
paulo120350
renato.bb
Terriermon
Metalizard
MC
Tigoner
Admin
95 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Fev 03, 2012 11:04 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tou a ver muita concorrência com o Dorumon <. <

127O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Fev 03, 2012 11:12 pm

f98digimon

f98digimon

o meu é o blackwargreymon!!! Sempre!!! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

128O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Fev 03, 2012 11:19 pm

Digiking

Digiking

O meu digimon favorito é o Veemon :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

129O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sáb Fev 25, 2012 8:07 pm

GuilhermeSchuck

Tailmon

130O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Fev 26, 2012 4:14 pm

mariana121

o meu é a Palmon

131O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Dom Fev 26, 2012 8:12 pm

Wonder

Wonder

Patamon :D

http://digimontuga.blogspot.com/

132O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Ter Mar 06, 2012 5:23 pm

rarufukitano

rarufukitano

o meu favorito é o terriermon :D

133O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Ter Mar 06, 2012 6:17 pm

Natsu

Natsu

o meu digimon favorito é o shoutomon x7 superior modo mais precisamente Mad

134O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Seg Jun 18, 2012 12:29 am

Riky

Riky

Bancholeomon

135O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Seg Jun 18, 2012 10:07 am

ZZ4

Eu tenho 2 favoritos, o Magnamon X e o ZeedMillenniumon

http://zx-darkness.co.cc

136O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Jul 06, 2012 5:04 pm

Convidado

Convidado

Eu gosto do MegaloGrowmon :D Pq gosto do seu jeito feroz de luta e gosto de maquinas. Tbm adoro sua linha evolutiva(especialmente a versao Megidramon).
Outros legais:Hagurumon,Shoutmon,Gaomon,Tentomon,Starmonz,Ballistamon(Sim, adoro digimons do Metal Empire),etc.
PS:Ninguem gosta de digimons mais "secundarios" como Otamamon,Candlemon, Opossumon,Commandramon?

137O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Seg Jul 23, 2012 2:05 pm

pikachu123abc

wargreymon

https://digiplace.forumeiros.com/forum

138O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Seg Jul 23, 2012 6:07 pm

marioab

marioab

Patamon !

139O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Ter Jul 24, 2012 1:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tava pensando nisto ainda agora, e gostava se saber, qual o vosso digimon favourito, mas... que não tenha sido uma personagem principal aka não tinha nenhum humano a ''controlar-lhe''.

Para mim seria talvez o Betamon e as suas evoluções, não sei porque mas sempre gostei do seu design e das suas evoluçoes e tambem os ataques que este tinha no longo das séries

140O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Jul 27, 2012 2:04 pm

2SERAPHIMON2

eu gosto de todos os digimons anjos principalmente seraphimon e ophanimon :D

141O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Jul 27, 2012 2:31 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Também acho legais as evoluções dos outros Digimon de Digimon Xros Wars

JägerDorulumon

O teu Digimon favorito - Página 6 Jagerdorulumon__final__by_miracle_fox-d4k9gr1

AtlurBallistamon

O teu Digimon favorito - Página 6 Atlurballistamon__final__by_miracle_fox-d4o95jd

ShootingStarmon

O teu Digimon favorito - Página 6 Shootingstarmon_by_miracle_fox-d4pz51l

RaptorSparrowmon

O teu Digimon favorito - Página 6 Raptorsparrowmon__final__by_miracle_fox-d4kfn07

Shoutmon EX6

O teu Digimon favorito - Página 6 Shoutmon_ex6_by_miracle_fox-d4pujne

http://sansomon.deviantart.com

142O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Ago 24, 2012 12:55 pm

X-LoaderRubro

X-LoaderRubro

Meu é Terriermon e Astamon Gargomon

143O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Out 12, 2012 4:20 pm

reno1415

reno1415

eu n sei se me identifico com a lalamon.ALiais tambem n sei muito da lalamon so sei q ela e companheira ( e eu tambem sou ) se puderem falar sobre ela agradeço mais meu digimon favorito e lalamon com mega rosemon brunst mode

144O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sáb Jan 05, 2013 12:35 am

HB

Elecmon e evoluções (Principalmente leomon)

145O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Ter Ago 13, 2013 11:16 pm

NickyTheBat

NickyTheBat

Desde criança sempre gostei do Gabumon.
Mas admito que amo o Impmon :D

146O teu Digimon favorito - Página 6 Empty Re: O teu Digimon favorito Sex Ago 22, 2014 6:02 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Quer saber de uma coisa? Estou cansado. Farto de acreditar, ter fé, e apostar em um personagem que não é digno disso . Falo, de Leomon, da série Digimon. Já se passaram mais de 15 anos de anime e mangá de Digimon, e em todas as séries, sem exceção, Leomon NUNCA sobreviveu até o último episódio. Se ele é realmente um "herói", ele o é no sentido patético , perdedor, e, derrotista, desta palavra.

Ele se parece mais com um personagem de desenho animado humorístico , como Tom e Jerry ou Pernalonga e Patolino, que não importa quantas vezes tem a cabeça atingida por um taco de beisebol, não importa quantas vezes ele é esmagado por um peso de 10 mil toneladas, não importa quantas vezes é cortado ao meio por um machado, não importa quantas vezes tem a cara explodida, pelo disparo de um rifle de caça não se cansa de apanhar e de ser humilhantemente derrotado e detonado e sempre volta para pedir para o detonarem mais.

15 anos. 15 longos, cansativos e infrutíferos anos de Digimon em que Leomon teve todas as oportunidades possíveis para "Ser um herói" de fato, fazer a diferença, e chegar vivo ao final de sua série, anime e mangá, de Digimon mas que nunca o fez porque é um daqueles personagens de apoio feitos exclusivamente para posar como um herói, mas cuja falta não prejudica ninguém no anime e não é obstáculo real para os personagens principais.

Na verdade, a única "utilidade real" de Leomon, como um personagem, foi de servir como "vitima fatal," de todas as series de Digimon sem exceção nas quais sempre era a " escolha preferencial " na hora de matar um Digimon de suporte da serie , eles para não dizerem que matavam apenas ele também escolhiam ao acaso um ou outro Digimon Randômico do elenco dos Digimon personagens de suporte para disfarçar mas podem ver que na hora de escolherem um " cordeiro de sacrifício " o primeiro nome cotado era sempre o dele e isso não tem nada haver com seu " suposto heroísmo e integridade pessoal " mas sim apenas e tão somente com o fato de que Leomon como personagem é completamente descartável . Esta foi a única "utilidade" que Leomon teve nestes 15 anos de série Digimon " ser um peso morto " . Estou cansado disso, e cansado de acreditar, que Leomon um dia ira viver até o final , de uma série de Digimon. Se um dia isso acontecer não será por "mérito de Leomon", mas apenas porque foi conveniente para os autores da série Digimon em questão.

Mas, enfim, já virou até uma piada dos trolls na internet, dizerem que, "Leomon surgiu,em uma série de anime Digimon, podemos contar nos dedos, seu tempo de vida ...". E eu estou cansado de torcer , para alguém que não faz jus à fé que você deposita. Cansado. Leomon nunca mais ...

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos