Quer saber de uma coisa? Estou cansado. Farto de acreditar, ter fé, e apostar em um personagem que não é digno disso . Falo, de Leomon, da série Digimon. Já se passaram mais de 15 anos de anime e mangá de Digimon, e em todas as séries, sem exceção, Leomon NUNCA sobreviveu até o último episódio. Se ele é realmente um "herói", ele o é no sentido patético , perdedor, e, derrotista, desta palavra.
Ele se parece mais com um personagem de desenho animado humorístico , como Tom e Jerry ou Pernalonga e Patolino, que não importa quantas vezes tem a cabeça atingida por um taco de beisebol, não importa quantas vezes ele é esmagado por um peso de 10 mil toneladas, não importa quantas vezes é cortado ao meio por um machado, não importa quantas vezes tem a cara explodida, pelo disparo de um rifle de caça não se cansa de apanhar e de ser humilhantemente derrotado e detonado e sempre volta para pedir para o detonarem mais.
15 anos. 15 longos, cansativos e infrutíferos anos de Digimon em que Leomon teve todas as oportunidades possíveis para "Ser um herói" de fato, fazer a diferença, e chegar vivo ao final de sua série, anime e mangá, de Digimon mas que nunca o fez porque é um daqueles personagens de apoio feitos exclusivamente para posar como um herói, mas cuja falta não prejudica ninguém no anime e não é obstáculo real para os personagens principais.
Na verdade, a única "utilidade real" de Leomon, como um personagem, foi de servir como "vitima fatal," de todas as series de Digimon sem exceção nas quais sempre era a " escolha preferencial " na hora de matar um Digimon de suporte da serie , eles para não dizerem que matavam apenas ele também escolhiam ao acaso um ou outro Digimon Randômico do elenco dos Digimon personagens de suporte para disfarçar mas podem ver que na hora de escolherem um " cordeiro de sacrifício " o primeiro nome cotado era sempre o dele e isso não tem nada haver com seu " suposto heroísmo e integridade pessoal " mas sim apenas e tão somente com o fato de que Leomon como personagem é completamente descartável . Esta foi a única "utilidade" que Leomon teve nestes 15 anos de série Digimon " ser um peso morto " . Estou cansado disso, e cansado de acreditar, que Leomon um dia ira viver até o final , de uma série de Digimon. Se um dia isso acontecer não será por "mérito de Leomon", mas apenas porque foi conveniente para os autores da série Digimon em questão.
Mas, enfim, já virou até uma piada dos trolls na internet, dizerem que, "Leomon surgiu,em uma série de anime Digimon, podemos contar nos dedos, seu tempo de vida ...". E eu estou cansado de torcer , para alguém que não faz jus à fé que você deposita. Cansado. Leomon nunca mais ...