Episódio 1- O conhecimento dos Eleitos
YA baza vamos masé bazar da escola
Como todos sabem os humanos e os digimon's ajudam o mundo-digital sempre que ele está em perigo, as digivoluições que ocorrem são sempre iguais com por exemplo as dos digi-ovos mas desta foi diferente e tudo começou na Terra em Setembro no dia em que a escola abriu para começarem as aulas 2 rapazes chamados Paulo e Filipe já se conheciam então foram juntos para a escola quando no caminho viram 2 rapazes a discutirem eles chamavam-se tigoner e ricardo, O Filipe e o Paulo separaram e foram com eles para a escola.
No final do dia de aulas o grupo de 4 rapazes encontrou-se á saída mas desta vez estavam lá 2 rapazes no portão na verdade eles eram K.p. e Shika eles todos se cruzaram mas não ligaram muito uns aos outros...
No dia seguinte o Paulo e o Filipe estavam a jogar a bola quando reparam que nas bancadas estava Shika, K.P., Ricardo e Tigoner a falar quando Paulo chuta a bola e bate nos pés de Shika - o Paulo diz:
Paulo-Olá vocês não querem vir jogar conosco...
E o pessoal que estava na bancada ( o grupo de 4 rapazes) disseram:
(todos)-pode ser
Durante o jogo Shika chuta a bola e ela vai parar a uma barraca e Shika se ofereceu para a ir buscar, quando lá chegou viu uma rapariga que muito a pressa fechou a tampa do portatil e fugiu, Shika não ligou muito pegou na bola e foi jogar...
No dia seguinte Shika lembrou-se da rapariga que estava á entrada da escola e ele foi la comprimenta-la.
Shika- Olá ontem não era preciso teres fugido.
Rapariga Mesteriosa- olá tu és o Shika certo?
Shika-Sim sou eu e tu quem és?
Rapariga Mesteriosa- Eu sou a Ana
Shika- ok
Neste momento toca e todos vão para a sua sala...
Á tarde o grupo de rapazes ja com a Ana apresentados e conhecidos encontram-se na tal barraca porque a Ana disse que queria falar com eles lá.
Na barraca a Ana vira-se pra eles e diz:
Ana- olá ainda bem que já chegaram tenho que vos dizer uma coisa e se vocês nao concordarem eu tenho que faze-la na mesma.
Rapazes- Força diz.
Ana- Nós somos os digi-escolhidos tomem os voços digivices.
(A Ana abre a mochila e tira um digivice para cada um)
Paulo-Filipe está na altura de lhe contarmos
Filipe- Ya!!!
Paulo-Podes parar de te armar que és Gangster sff.
Filipe-Ya
Shika- Eu e o K.p. tambem temos uma coisa pra vos dizer.
Tigoner-Digam
Paulo,Filipe,Shika,K.P.-Nós já sabiamos que iamos ser os eleitos tavamos a procura dos outros!!!!
Tigoner,Ricardo,Ana-HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Ana-ok va já chega vamos masé para o mudo digital ajudar
Filipe-YA baza vamos masé bazar da escola.
Ana-Apontem para o meu monitor e digam Digitalizar.
Paulo-Ok
Todos-Digitalizar...
No próximo episódio
Já chegamos ao mundo digital mas onde estão os outros...
Não percam o próximo episódio porque nós tambem não...
(Lol isto era só para parcer a DragonBall)