Well, não tinha visto isto.
Na minha opinião, vou dizer cada ponto que acho sobre a administração.
urrhr...
A começar pela oraganização acho que os tópicos estão bem arrumados, os tópicos aqui estão no centro, eu meteria-os na esquerda apenas como uma questão de arrumação.
Gosto das cores presentes no fórum, o fundo está muito a condizer com o que tem sido o assunto do fórum nos últimos meses (Xros).
A barra superior onde por debaixo da imagem do Digimonat, deveria estar organizada com simetria, apenas porque o meu ver gosto de geometria simétrica.
Os icons são originais, não vejo outro fórum que tenha uma ideia tão semelhante.
Sobre a Administração:
Adim - acho que és muito simpáctico, sabes muito de Digimon, apesar de dizeres o contrário ás vezes, aquilo que o fórum que tu e os outros fundaram, tem feito por Digimon em Portugal é fabuloso, gosto da tua Administração e coragem para lidar e liderar com pessoas desconhecidas é genial.
Terryermon - Ainda não te conheço o suficiente, mas o que conheço de ti diz-me que, tu és um óptimo Administrador, és autoritário, e sabes lidar com pessoas ameaçadoras, com os teus meios, acho que és o que sabe mais de Digimon, isso torna-te óptimo nas intervenções sobre o fórum.
Lime - Acho que és a mais interactiva com o público (pessoal do Fórum) de todos os Administradores, sabes gosto da tua forma de pensar como rapariga sábia, e tens dado muito e boas ideias para o Fórum.
Tigor - De todos os "chefes" do fórum és o mais "silencioso", intervéns muito sabiamente, ou seja, falas bem com os membros e fazes comentários com significado comum, não complicando assim as possibilidades de resposta.
Os restantes, não sei XD
Ainda não sei o suficiente...