Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Votação Digimon Pokemon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Votação Digimon Pokemon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Votação Digimon Pokemon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Votação Digimon Pokemon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Votação Digimon Pokemon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Votação Digimon Pokemon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Votação Digimon Pokemon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Votação Digimon Pokemon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Votação Digimon Pokemon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Votação Digimon Pokemon Vote_lcap87%Votação Digimon Pokemon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Votação Digimon Pokemon Vote_lcap3%Votação Digimon Pokemon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Votação Digimon Pokemon Vote_lcap1%Votação Digimon Pokemon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Votação Digimon Pokemon Vote_lcap8%Votação Digimon Pokemon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação Digimon Pokemon

+13
Kai
TugaGamer
WarGreymonPT
DigiXtreme
HugoRedfox
Digimon4Ever
Shine∞Osnofa
Tigoner
Simply Mac
jafm
MirageGaogamon
Admin
Tamer R
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Votação Digimon Pokemon Empty Votação Digimon Pokemon Qui Abr 08, 2010 5:08 pm

Tamer R

Tamer R

EU adoro digimon :D :D :D E detesto Pokemon Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Abaixo Pokemon

2Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Qui Abr 08, 2010 5:10 pm

Admin

Admin
Admin

Só uma coisa, se és amigo do Maverik, quem és tu?

https://digiplace.forumeiros.com

3Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Ago 15, 2010 11:45 am

MirageGaogamon

MirageGaogamon

Na minha opinião o Digimon é o melhor

4Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Ago 15, 2010 11:47 am

jafm

jafm

Voces são membors Novos por isso sejam bem vindos ja agora ja existe um topico sobre isso

5Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Ago 15, 2010 11:56 am

Simply Mac

Simply Mac

LOL
Foram desenterrar um tópico de Abril! xD
O mais insólito que esta personagem disse foi sancionar(expulsar, blackout) aqueles que votassem Pokémon, só mesmo putos pra dizer isso...

6Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Ago 15, 2010 1:25 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

LOOOOOOOOOOOOOOOL assim também não :P

https://digiplace.forumeiros.com

7Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Ago 15, 2010 1:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, isso foi estranho!!

8Votação Digimon Pokemon Empty Digimon Semprre Ter Out 12, 2010 6:48 pm

Digimon4Ever

Digimon4Ever

Eu gosto,adoro,amo,venero o DIGIMON!!!!!!!!!!!
Pokemon n presta.É muito infantil. lol!

9Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 12:16 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Ambos são exelentes, Pokémon não é infantil.

10Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 1:31 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gosto de pokémon e de digimon,mas irei sempre preferir Digimon!
E pokemon e digimon não são infantis,embora a classificação de Pokemon seja komoro,ou seja,infantil,enquanto que Digimon é shounen.

Digimon irá sempre ser melhor que pokémon!!

11Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 2:49 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

concordo com tigo digimonforever!

12Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 2:52 pm

TugaGamer

TugaGamer

Saibam meus senhores e senhoras que a minha opinião é completamente idêntica á vossa!!

xD

13Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 3:54 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Sim, concordo com vocês, obviamente Digimon é Incrivel, mas pokémon não fica muito atrás, adoro os jogos de pokémon, mas odeio o anime porque éuma seca, enquanto que eu adoro os jogos de Digimon e ainda assim adoro o anime também! Digimon e Pokémon, ambos têm as suas vantagens e desvantagens, mas Digimon é o anime que marcou a minha infancia e que ainda marca a minha actual adolescencia, Digimon4Ever!

14Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 4:11 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu a uns tempos pouco tempo o digimon foi para a minha lista dos bonecos que gosto mais dantes era naruto agora e digimon e ainda bem que fiz essa escolha porque digimon e muito fixe e tambem mais fixe doque naruto!

15Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 4:13 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eheh,também concordo.

16Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 4:21 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

tambem concordas o que?

17Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 4:23 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Que Digimon é melhor do que Naruto(embora goste mesmo muito de Naruto,vou sempre gostar mais de Digimon).

18Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 4:27 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ha ok!

eu tambem concordo contigo tambem vou gostar sempre mais de digimon e do que naruto mas dantes gostava mais de naruto agora gosto mais de digimon

19Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom Set 18, 2011 4:43 pm

Kai

Kai

eu acho que ambos tem seus pontos fortes e fracos,os games de digimon são um pouco monotonos enquanto os de pokemon são alguns dos melhores,mas o anime pokemon é na minha opinião tosco

20Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Seg Nov 28, 2011 10:09 pm

rackiechan

rackiechan

Eu gosto dos dois mas no fundo mais de digimon sempre gostei de digimon e issso nao vai mudar!!!!!

21Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Sex Dez 16, 2011 3:57 pm

Guilmon_2

Guilmon_2

Digimon vai ser sempre melhor lol!

22Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Sáb Dez 31, 2011 9:23 pm

Convidad


Convidado

Pokémon < Digimon



Última edição por Nyaa1234 em Dom Jan 01, 2012 12:41 am, editado 1 vez(es)

23Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Sáb Dez 31, 2011 10:32 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Anime:

Digimon > Pokémon

Games:

Pokémon > Digimon

Mangás:

Digimon = Pokémon

24Votação Digimon Pokemon Empty Re: Votação Digimon Pokemon Dom maio 27, 2012 3:06 pm

Sophiie

Sophiie

Para ser sincera, entre pokemon ou digimon prefiro Pokemon, pois já conheço há mais tempo do que Digimon e...prontos, mas também amo Digimon *_*
Enfim, ambos são demais. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos