Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Vote_lcap87%Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Vote_lcap3%Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Vote_lcap1%Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Vote_lcap8%Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Confronto de design (Savers vs Xros Wars)

+9
ShikaSS
Gon-Sensei
Angewomon
Admin
Arpum
KendoGarurumon
Terriermon
Shine∞Osnofa
Voidmon
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Empty Confronto de design (Savers vs Xros Wars) Dom maio 02, 2010 3:13 pm

Voidmon

Voidmon

Enrolação:

Depois do final de Digimon Savers muitos fãs da série ficaram deprimidos, por aproximadamente 3 anos não houveram notícias sobre uma possível 6ª temporada o que levou muitos a pensarem que a série chegara ao seu fim.
Contudo, quem não ficou contente quando há alguns dias a notícia da chegada de Digimon Xros Wars foi divulagada? Estávamos com mais uma temporada nas mãos, a série não havia chegado ao fim, apenas passado por mais um hiato de 3 anos.

Tópico principal:

Contudo, nem tudo são flores na vida (ou não). Ao ver as imagens do novo protagonista vê-se que o estilo mais adulto que parecia que seria usado a partir de Digimon Savers foi aparentemente abandonado. Os produtores voltaram a usar o estilo mais infantil usado para as personagens nas 4 primeiras temporadas.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre isso? A regressão para o antigo estilo foi para melhor ou pior?
Eu pessoalmente prefiro o estilo usado na 5ª temporada, não que isso atrapalhe em alguma coisa na 6ª temporada. Mas e quanto aos outros fãs, o que eles preferem?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu acho que isso tem a ver com a idade e identidade dos membros.

Eu prefiro o estilo antigo...mas não desgosto do outro.Smile

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu preferio o estilo do Data Squad.

http://digimon-portugal.pt.vu/

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu prefiro a estilo infantil...
Pois adultos não gosto muito...
Eu vi videos do Data Squad e achei o treinador do Agumon (não me lembro do nome XD)...Muito estupido, por causa de lutar com Digimons, pensar que é o maior...

Conclusão: Prefiro o estilo infantil

Terriermon

Terriermon
Admin

O Masaru só consegue despertar o Digi-Soul golpeando os adversários. O Tohma, a Yoshino, o Ikuto, a Miki, a Megumi, o Satsuma, o Hiroshi, etc. conseguem activá-lo apenas invocando-o.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Arpum

Arpum

Prefiro o estilo infantil sem duvida.

Admin

Admin
Admin

Digimon é Digimon, ambos os estilos são excelentes mas prefiro o infantil porque remete-me para as primeiras temporadas de Digimon! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Angewomon

Angewomon

eu sem duvida perfiro o infantil

Arpum

Arpum

Eu acho que prefiro o infantil pelo mesmo motivo que o Admin disse.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Podendo haver crianças e adolescentes no mesmo grupo, aí sim seria diferente.
O TK no Digimon Adventure andava no grupo e tinha 8 anos.
Agora se houvesse isso por exemplo, um grupo com miúdos com 10 anos e outros mais velhos, tipo 13 ou 14.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu gosto dos dois... :D

Arpum

Arpum

Gon se calhar só vai haver um miudo nesta 6 serie.

tiagoD

tiagoD

A serie 6 ainda é um misterio :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

Arpum

Arpum

O mistério dos testes roubados. LOL

DigGaruru

DigGaruru

Eu gosto igualmente dos 2tipos, mas acho que prefiro mas o da DataSquad

shinegreymon

shinegreymon

gosto da 2 mas prefiro infantil

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu acho o infantil muito melhor, tal como e dito ao longo da serie os digimons dão-se melhor com as crianças, senão também haveria: "Adultos-Escolhidos", porque os digimons sentem-se melhor com crianças já viram o que era se fossem adultos a fazer aventuras? Era uma seca...
O estilo Infantil é de certeza o melhor ( se falarmos em, crianças-escolhidas, o que já é tradição XD)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

DigGaruru

DigGaruru

Pois isso é verdade mas o Savers não são Adultos, pelo menos não são todos. Mas tambem tem de ter uma variedade, se ficar sempre da mesma maneira fica um pouco aborrecido

Admin

Admin
Admin

Eu no Data Squad só não gostei do facto dos Digimon estarem sempre chateados, então o Marcus e o Agumon...

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Admin tem razão
O Gaomon e o Agumon andavam sempre as batatadas.. :P
O Agumon e o Marcus, nem se fala
E o filme do Data Squad esta um pouco mal feito

DigGaruru

DigGaruru

Pois la isso é verdade mas como eu disse é bom eles terem mudado um pouco para não ser sempre a mesma coisa, mas tipo nos outros é os Digi-Treinadores chateados com os outros mas no DataSquad são os digimons

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos