Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Vote_lcap87%PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Vote_rcap 87% [ 524 ]
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Vote_lcap3%PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Vote_rcap 3% [ 20 ]
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Vote_lcap1%PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Vote_rcap 1% [ 6 ]
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Vote_lcap8%PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada

+9
Takato
Tom Shadow
Lime
Victory Greymon
Admin
tiagoD
ShikaSS
Arpum
Shine∞Osnofa
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Empty PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Seg maio 03, 2010 3:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Vou tentar fazer uma pré-análise dos novos digimons, apenas com a ajuda do cartaz disponível e dos nomes.
PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Digimonc

Shoutmon (perto do humano, a segurar um bastão): Deve ser o companheiro dos personagem principal.Parece uma mistura de Agumon (tamanho e forma do corpo),Veemon (cara e "V" na testa) e Guilmon (cor e cauda).
Tenho grandes expectativas em relação a este digimon e ás suas evoluções.O bastão que segura deve ser uma arma que também deverá evoluir com ele (?).É um digimon muito respeitado na sua aldeia. Tem um espirito roqueiro.Protege os ideias de paz no Digimundo

Doruromon(á direita do humano):
: Parece um tigre+lobo+unicórnio.Deve ser uam versão alternativa do Garurumon. Tem uma espécie de phones.É corajoso e tem "chifres" pelo corpo.

Ballistamon(á esquerda do humano):Parece o Beetlemon, mas mais mecânico.O seu nome parece vir de Ballista=Bala, ou seja deve ter um bom ataque com "tiros".

ShoutmonX4( no plano de fundo á direita): Parece o Omegamon, e deve ser a fusão do Ballistamon com o Shoutmon e o Doruromon.

Greymon(no fundo á esquerda,ensobreado:.Parece ter partes metálicas e mecânicas pelo corpo.Acho que vai ser um dos maus da fita.

Monitormon:Não aparece, por isso não sei muito sobre ele, palpita-me que vai ajudar os protagonistas.

Kudo Taiki - O Personagem Principal.Anda no 1º ano da secundária (ou seja, 5º ano), e preocupa-se muito com a sua equipa de futebol na escola.

OUTROS DIGIMONS NÃO IDENTIFICADOS (ODNI):

Estrelas: Aqui aparecem vários tipos de Digimons que parecem estrelas.Uns são cremes, outros são metálicos, outros dourados.As estrelas, pelos vistos, vão ser usadas como suporte, por exemplo para a espada do SX4, são só especulações, mas é bem provável.

Coelho Rosa:Poderá ajudar o Doruromon e ser um médico, já que tem cruzes nos phones.




Conlusão: O Digimon Xros Wars (6º temporada) vai ser uma série "muito mecânica".
O tema principal da série vai ser uma batalha entre Digimons para fazer uma restauração no MundoDigital.


Digam o que acharam!



Última edição por GeoOsnofa em Dom maio 16, 2010 2:08 pm, editado 3 vez(es)

Arpum

Arpum

Está bem feito parabens!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado, já agora uma alteração no Shoutmon:

É o chefe de uma vila no Mundo Digital.

Arpum

Arpum

De nada... sempre ás ordens.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tenho mais informações:

-O Shautomon (Shoutmon) é um digimon muito respeitado na sua aldeia. Tem um espirito roqueiro. (nada de novo)

-Do Dorurumon, ainda só sei que ele é veloz e tem brocas pelo corpo que, podem possibilitar uma mudança de nome nos EUA, como Drillmon.

-Do Greymon, sei que vai ser mau.

-Do Varistoramon (Ballistramon) sei que, como disseste, vai ter ataque de disparo (ainda não confirmado)

-Do Monitormon, nada de concreto, mas muita gente especula que talvez se torne um aliado como o Gennai

-Do ShautomonX4, é uma fusão do Varistoramon e do Dorurumon, nada de novo sobre este.

-Sobre o coelhinho, nada. Mas, continuo com a minha ideia de que será um médico, devido ao facto das cruzes dos auscultadores.

-As estrelas, pelos vistos, vão ser usadas como suporte, por exemplo para a espada do SX4, são só especulações, mas é bem provável.

Em breve, vou postar mais informações, tenho uma teorias que talvez sejam muito boas. :D

tiagoD

tiagoD

Estão os 2 muito bons :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Shika, vou adicionar essas INFOs.

Já agora, há ouro tipo de estrela:

PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada 34360293

Admin

Admin
Admin

Eu acho que estes pequenos Digimon são os aldeões da aldeia que o Shoutmon protege! :D

https://digiplace.forumeiros.com

9PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Empty u Ter maio 04, 2010 3:24 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

eu acho que tens razão Admin

Arpum

Arpum

Acho que essa aldeia ainda vai ter uma grande história para trás.

11PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Empty j Ter maio 04, 2010 3:30 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

também acho isso

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

talvez voces tenham razão!!!

Lime

Lime
Admin

Até agora acho que tudo o que vocês disseram pode ser verdade. Mal posso esperar que lancem o trailer...lembro-me que lançaram para o Data Squad um mês ou dois antes de estrear.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Com a internet as informações chegam mais rápido do que deviam.Felizmente isso é bom para nós.

Smile

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Geo, eu já tinha falado dessa estrela. :D
E eu acho que o Admin tem razão. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Cãocordo. :P

Tom Shadow

Tom Shadow

valeu pela ajuda para saber mais sobre o digimon 6

Takato

Takato

sim agora ja tenho uma pequena idea de como vai ser o digimon6 :D

19PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Empty velton Ter maio 04, 2010 11:04 pm

velton

velton

eu achei essaa dicas bem uteis

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem,Muito obrigado!

21PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Empty Re: PRE-ANÁLISE dos Digimons da 6º Temporada Sáb maio 15, 2010 10:53 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Porque será que todos (ou quase todos) os digimons teem auscultadores na cabeça?? Será que aconteceu algum problema radioactivo no mundo digital!? XD

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eles gostam de ouvir música, talvez ganhem mais força e energia a ouvir música.
Pode ser também um meio de comunicação, ou não. Smile

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Se calhar esta nova série vai ter alguma ligação á música.

Ou para comunicarem entre si e com o(s) Digiescolhido(s).

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

se calhar, vamos ter de esperar pra ver...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Arpum

Arpum

Mas é possivel que digam numa noticia para que vão servir os auscultadores.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos