Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: The Demon factory - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: The Demon factory - Página 5 Vote_lcap87%Digimon: The Demon factory - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: The Demon factory - Página 5 Vote_lcap3%Digimon: The Demon factory - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: The Demon factory - Página 5 Vote_lcap1%Digimon: The Demon factory - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: The Demon factory - Página 5 Vote_lcap8%Digimon: The Demon factory - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: The Demon factory

+6
DigGaruru
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
268DoDo
Angewomon
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 5:59 pm

Angewomon

Angewomon

LOL :P

102Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 6:16 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu gostei muito, a Ange tem um talento nato para as FanFics :P
Mas asserio, gostei imenso do Capitulo, quer dizer, eu adoro esta FanFic :D

103Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 6:17 pm

Angewomon

Angewomon

obrigado :D

104Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 6:27 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Quando é que pões mais capitulos? :D

105Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 6:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Kendo como saltas assim? :P

106Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 6:47 pm

Angewomon

Angewomon

ele é ninja :P

107Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 6:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

É, e eu sou? Eu ainda salto mais alto k ele :P

108Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 7:03 pm

Angewomon

Angewomon

Tu não :P

109Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 7:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tambem queria dar saltinhos como o Kendo :P

110Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 06, 2010 6:03 pm

Angewomon

Angewomon

hoje se conseguir posto um capitulo e amanha se tiver tempo posto 2 :D

111Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 06, 2010 6:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

YUPI! Angie is in the house!

112Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 06, 2010 6:16 pm

Angewomon

Angewomon

LOL :P

113Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 06, 2010 8:19 pm

Angewomon

Angewomon

Capitulo 5: A proposta

-Anda para aquele beco ai poderemos falar a vontade.- disse o Dig.

-Ok.- disse Gabumon.- Vamos la.

Os dois foram a correr para o tal beco nunca reparando que estavam a ser seguidos por Ricardo.

-Aqui já podes me dizer o que me querias contar.- disse Dig.

-Bem, antes de vir ter contigo estive num laboratório, o laboratório da D-Equipe, lá disseram-me que estavam a tentar salvar o Digimundo, o lugar de onde venho. E…-disse Gabumon.

-E…?- disse o Dig

-… Tens que te aliar a D-Equipe, porque ao que parece eles andam a procura dos digi-escolhidos, deixa-me explicar os digi-çescolhidos são humanos escolhidos pelo digimundo para o salvar, a D-Equipe é apenas uma equipa que vos quer ajudar na vossa missão.- disse Gabumon.

-Muito bem então eu…-disse o Dig.

De repente o Dig foi interrompido por Ricardo que decidira revelar-se.

-Espera antes de dizeres algo, eu sou o Ricardo Uchiha, e vim oferecer-te uma proposta..- disse Ricardo.

-A proposta é a de te juntares a V.Q.Q.D.M.M.D., então o que me dizes, se ficares do nosso lado a Ana pode puxar uns cordelinhos e o teu digimon fica a governar o mundo digital. Ele pode ter um dos melhores treinos nas nossas salas de batalha, poderás ter tudo o que quiseres, então o que me dizes? És nosso aliado ou inimigo.- disse Ricardo.

-Mas quem será a Ana.- pensava Dig.

-Dig antes de responderes, lembra-te eu sou teu amigo e parceiro e sempre terei e seguirei as tua ordens custe o que custar.- disse Gabumon.

-Muito bem, já me decidi!- disse Dig.

-E então és amigo ou Inimigo?- perguntou Ricardo.

-Sou teu inimigo, eu nunca vou ficar do lado do mal, eu sigo a justiça ate ao final e vou ajudar a salvar o mundo digital das garras dessa tal V.Q.Q.D.M.M.D., ouviste bem?- perguntou Dig

-Muito bem, então terás de te haver comigo.- disse Ricardo.

-Oh por favor tu nem digimon tens.- disse Gabumon.

-Ai isso é que te enganas.- disse Ricardo.- BlackGabumon podes vir

De repente vindo de sei lá onde apareceu BlackGabumon e disse:

-Chamaste-me Ricardo?

Spoiler:

-Sim.- disse Ricardo.
-Então quem é o meu oponente?- perguntou BlackGabumon.
-Eu.- disse Gabumon com um ar feroz.

-Tu?Deixa-me rir.- disse BlackGabumon.

-Não gozes, tu não me conheces.- disse Gabumon.

-Gabumon , por alguma razão pressinto que ele é mais forte.- disse Dig.

-Ding Ding Ding, resposta correcta.- disse BlackGabumon.

-O BlackGabumon ja adequiriu o poder de digievoluir ate HiperCampeão.

-O QUÊ? NÃO É POSSIVEL.- exclamou Gabumon.

-É tão possível que é verdade.- disse Ricardo com um sorriso malévolo no rosto.

-Gabumon , porque que ficaste assim após ele dizer que podia Digi-Evoluir ate HiperCampeão?- sussurrou o Dig ao Gabumon.

-Porque HiperCampeão é o Ultimo nível para qual um digimo pode evoluir e eu nem a campeão cheguei…- sussurrou Gabumon.

-Fogo, então é melhor fugir não achas?- sussurrou Dig.

-É pois é.- disse Gabumon.

-Ei vocês os dois parem com os segredinhos.- disse BlackGabumon.

-Ok.- disse Dig.

-Preparado?Vamos.- disse Rapidamente Gabumon.

Os dois começaram a correr, mas de repente Ricardo e BlackGabumon apareceram a sua frente.

-Hu? Mas como é que vocês? .- disse Dig.

-Eu sou Ninja por isso posso utilizar varias técnicas ninja.- disse Ricardo.

-Ninja? Esse era o meu sonho.- murmorou Dig.

-Vamos lá, preparado BlackGbaumon, já que eles não se querem aliar, vamos destrui-los.- disse Ricardo.

-Sim vamos a isso.- Disse BlackGabumon.

-Parem!- disse Ana.- O meu pai não te disse para os destruíres, por isso não o vais fazer!

-Hu? Então é esta a Ana.- pensava Dig.

-Ei tu! És a Ana?.- perguntou Gabumon.

-Sim sou eu.- disse Ana.

-Tu também tens um digimon?-perguntou Dig.

- Claro que sim, e garanto-vos que não se querem meter com ela.- disse Ana

-E porque não?- perguntou Gabumon.

-Porque…- disse Ricardo.

Spoiler:

-Eu sou uma dos 7 governantes do Digimundo.- disse BlackGatomon.

-Então era isso que o Ricardo queria dizer com o Gabumon ser um dos governantes do mundo Digital.-pensou Dig.

-Bem anda embora.- disse Ana.

-Mas não tínhamos que o convencer?-perguntou o Ricardo.

-Recebi uma mensagem do meu Pai, ele disse que há um outro rapaz que podemos tentar trazer para o nosso lado.

-Ok, então vamos.- disse o Ricardo.

Ricardo e Ana desapareceram do nada, e Dig perguntou a Gabumon:

-Um novo rapaz? Quer dizer que eles tem a possibilidade de encontrar os outros eleitos.

-Pois, temos que conseguir chegar a eles antes daquela tal empresa.- disse Gabumon.

-Sim!- disse Dig.

Continua…

114Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 06, 2010 8:23 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está fixe :D

115Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 06, 2010 8:25 pm

Angewomon

Angewomon

obrigado :D

116Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 06, 2010 9:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Its realy cool baby! :P O que mais gostei neste capitulo, quero dizer fez-me me lmebrar o passado, a frase do Gabumon isatamente como ele disse no Adventure ao Matt/Yamato nos ultimos episodios adorei Sad

117Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 07, 2010 9:34 am

Angewomon

Angewomon

obrigado, eu coloquei assim porque quis captar a incencia desse momento que foi um dos meus favoritos :D

118Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 07, 2010 11:48 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei Angie!Estás cada vez melhor!Parabéns!

119Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 07, 2010 4:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas ao utilizares aquela frase lembro-me de tanta coisa, boas recordações

120Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 07, 2010 7:35 pm

Angewomon

Angewomon

Capitulo 6: Kuwagamon ataca! Patamon digievolui.

S@m estava em casa no computador, a falar com os amigos no msn, quando a mãe o chamou:

-S@m anda cá, quero fazer-te uma pergunta.

-Já vai mãe.- disse S@m.

S@m disse aos amigos que a mãe o tinha chamado e que já voltava, colocou ausente no msn e desceu as escadas da sua casa e ainda derigiu-se a cozinha onde estava lá a sua mãe.

-O que querias mãe?-perguntou S@m à mãe.

-Eu e o teu pai vamos passar hoje vamos até ao pinhal, vamos fazer um piquenique e queria saber se tu querias vir connosco.- disse a Mãe.- Então queres vir?

-Por mim tudo bem.- disse S@m.

-Então começa a arranjar-te que são quase horas de almoço e temos que sair antes porque se não apanhamos muito transito.

-Está bem.- disse S@m.

S@m saiu da cozinha esubiu a escadas em direcção ao seu quarto. Quando la chegou dirigiu-se aos seus amigos e disse-lhes que ia embora. Após isto ele abriu a Janela do quarto e de repente uma coisa cor-de-laranja voadora foi contra a sua cara deitando-o ao chão.

-Hu? Que raio é isto?-perguntou S@m.

-Eu não sou uma coisa, eu sou um digimon, e o meu nome é Patamon.- disse Patamon.

-Olha lá o que é um Digimon? – perguntou S@m.

-Um digimon é um monstro digital, que vive no digimundo, um mundo na rede informática.- disse Patamon.

-hum..interessante nunca tinha ouvido falar.- disse S@m

-Já tinha percebido isso logo qunado fizeste a pergunta.- disse Patamon.

-Pois , olha Patamon, tu és meu parceiro?- perguntou S@m.

-Sou sim , porque perguntas isso?- perguntou Patamon.

-Então quer dizer que vais vir comigo e com os meus pais para o pinhal.- disse S@m.

-Ok, mas os teus pais não me podem ver, normalmente para os pais verem que o filho tem um digimon é um choque.- disse Patamon.

-Esta bem, vais escondido, mas onde?.- perguntou S@m.

-Não sei.- disse Patamon.- porque não levas uma mochila comigo la dentro.- perguntou Patamon.

-Pois boa ideia e levo também o portátil para se a minha mae perguntar o que levo ter o que dizer e também para falar com os meus amigos.- disse S@m.

S@m acabou de se preparar, foi buscar a sua mochila e enfiou la dentro o portátil e Patamon.

-Filho já estas pronto?- perguntou a Mãe.

-Sim.- disse S@m – Já vou descer.

S@m então desceu as escadas e foi em direcção a entrada onde era esperado pelos pais.

-Até que em fim demoras mais tempo a preparar-te que as Miudas.- resmungou o pai.

-Olha cala-te querido, não queremos confusão logo agora.- disse a Mãe.

Após este pequeno dialogo a família saiu de casa e entrou no carro e depois foram em direcção ao pinhal.
S@m estava a falar com os amigos no msn do telemóvel, quando recebeu uma mensagem,que dizia ‘’tem cuidado, o perigo aproxima-se’’, S@m não ligou , pensou que era alguma brincadeira de um amigo, mas quando viu que o remetente não tinha numero, ficou assustado.

Quando chegaram ao pinhal o S@m disse que ia dar uma volta por lá, os pais deixaram-no ir. Quando já estavam suficientemente afastados dos pais de S@m Patamon saiu da mochila.

-Ai, la dentro esta escuro e abafado, já pra não falar que o espaço é pouco.- disse Patamon.

-Olha foi o que consegui arranjar, é melhor isto que os meus pais te verem.- disse S@m.

-Pois tens razão, é melhor parar de me queixar, há coisas piores que podiam acontecer.

-Pois lá isso é verdade.- disse S@m.
De repente ouve-se um ruido pelo meio das árvores.

-S@m acho melhor irmos embora, vem ai algo e não é coisa boa.- disse Patamon.

-Se tu o dizes então vamos.- disse S@m.

S@m e Patamon tentaram fugir, mas já era tarde de mais o que estava por entre as árvores era Kuwagamon, e já tinha saído de la e já os havia visto.

-Oh não!Já nos viu bolas.- disse Patamon.

-Vocês agora são meus, vou acabar com vocês.- disse Kuwagamon.

Spoiler:

Kuwagamon estava prestes a atacar S@m e Patamon, quando de repente apareceram Ana e Ricardo.

-Para Kuwagamon!- exclamou a Ana.

-Esta bem mestra.- disse Kuwagamon um pouco assustado.

-Hã?Tu tens medo dela?- perguntou Patamon.

-Tenho ela tem muito poder.- disse Kuwagamon.

-Olhem, quem são vocês? As vossas caras não me são estranhas.- disse S@m.

-Eu sou o Ricardo e esta é…- disse Ricardo.

-Sou a Ana.- disse a Ana.- E é impossível nos conhecermos porque eu não te conheço.

-Nem eu…Mas vamos directos ao assunto.- disse Ricardo.

-Qual assunto?-perguntou S@m.

-Nós queremos que tu te juntes a nós, se o fizeres terás muito privilégios.- disse Ricardo.

-Hum…Estou a ver.- disse S@m.

-Por favor S@m, não aceites, eles são os maus da fita.- implorou Patamon.

-Eu nunca aceitarei nada de vilões por isso recuso!.- disse S@m.

-Muito Bem…Então o.- Disse Ricardo.

-…Kuwagamon vai destruirvos!.- disse a Ana.

-Sim chefe!- disse Kuwagamon.

-Não se atrevam a fazer mal ao S@m. – disse Patamon metendo-se a frente do seu parceiro.

-Porque? Vais atirar-me com ar? Deixa-me rir.- disse Kuwagamon.

-Não gozes comigo seu cara de…de...- disse Patamon.

-Cara de que?- disse Kuwagamon.

-Cara…cara de qualquer coisa.- disse Patamon.

Enquanto Kuwagamon e Patamon falavam S@m colocou a mão no bolso das calças e encontrou la um aparelho, era um dispositivo.

-Chega de conversa e mais acção.- disse Ana.

-Esta bem mestra.- disse Kuwagamon.- Scissor Arms!

Este ataque foi suficiente para ferir patamon, e Kuwagamon teve a chance de apanhar S@m.

-Patamon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-exclamou S@m.
De repente uma luz veio do dispositivo de S@m e foi em direcção a Patamon.

-Patamon digievolui para….Angemon.- digievoluiu o patamon.

Spoiler:

121Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 07, 2010 8:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

(Em modo rap) Esta muita muita muita cool! YOH!

122Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 07, 2010 8:06 pm

Angewomon

Angewomon

Obrigado ^^

Dig é impressão minha ou andas a exprimentar varios estilos de falar? :P

123Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 07, 2010 8:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Falar da mesma maneira é secante. (MARCO HORARICIO no Pingo Azedo) É logico mulher há coisas, que têm de mudar. :P

124Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 08, 2010 10:17 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ja li o 6º
O 7º Ainda estou a ler, mas esta muito fixe, mas vou ter de ler mais uma vez o 6º porque estou a ler muito depressa, porque estou na aula de AP :P
Mas eta mesmo muito bom :D

125Digimon: The Demon factory - Página 5 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 08, 2010 11:35 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixe mesmo Angie!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos