Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: The Demon factory - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: The Demon factory - Página 3 Vote_lcap87%Digimon: The Demon factory - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: The Demon factory - Página 3 Vote_lcap3%Digimon: The Demon factory - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: The Demon factory - Página 3 Vote_lcap1%Digimon: The Demon factory - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: The Demon factory - Página 3 Vote_lcap8%Digimon: The Demon factory - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: The Demon factory

+6
DigGaruru
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
268DoDo
Angewomon
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Set 29, 2010 9:20 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta muito fixe :D :D

52Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Set 29, 2010 9:23 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu adorei
Eu não teria feito melhor :P :D

53Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Set 29, 2010 9:24 pm

Angewomon

Angewomon

terias sim :P

54Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Set 29, 2010 10:17 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Ta muito fixe, eu tbm nao faria melhor :P

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

55Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 12:05 pm

Angewomon

Angewomon

mais ninguem comenta? :P

56Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 12:31 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Desculpa a demora!! : P:P

Ficou mesmo muito fixe, parabéns!


Eu faço anos?VIVA EU!! : P:P

57Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 2:27 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bue fixe!! Seu eu fizer as contas da uns 20 e tal digimons para por no analisador digimon, isso é muito digimon. Adorei mas ainda quero ver a minha personagem em acção, o Kendo é mau?

58Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 6:35 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Dig, por uma pessoa ter um Digimon Black não quer dizer que seja mau, pelo menos que eu saiba não sou :P
Mas tambem os Digimons Black combinam comigo :P E tambem os meus Digimons preferidos são Black e X

59Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 8:43 pm

Angewomon

Angewomon

Dig- a tua personagem vai entrar em acçao brevemente Cool

Capitulo 1: O começo 3ªparte


- Olha que ser filha dele é o mesmo que não ser, ele tratame como se eu fosse mais um dos empregados dele. Ate tem mais confiança no Tiago Matsuki que em mim.- disse Ana

- Não digas isso tenho a certeza que ele te adora.- disse Ricardo

- Ele nem se lembra do meu aniversario….- disse Ana

-Xii , isso é mau.- disse Ricardo.

- Mas agora vamos mudar de assunto.- disse Ana- Ouvi dizer que a D-Equipe anda a recrutar alunos da nossa escola.

-Hum temos de tentar dete-los não me aptecia nada lutar contra quem conhecemos.- disse Ricardo

-Nem a mim.- disse Ana- Bem vou para casa queres vir la?

-Claro.

Em Londres…

-Hã? Recebi uma mensagem da Kika a dizer que uma equipa esta a recrutar adolescentes para impedir uma impresa de dominar o mundo e que eu devia voltar porque posso ajudar.- pensou Lime
- A Mexer no telemóvel… hum…que diz essa mensagem?É algo relacionado com a D-Equipe? – disse Amy.

Spoiler:


-Como é que tu sabes isso Amy?- perguntou Lime.

-Digamos que eu estou envolvida nesta história-disse Amy

-Tu não pertences a D-Equipe pois não? – perguntou Amy.

- Não claro que não.- disse Amy- eu não gosto dos bonzinhos.

- Então tu fazes o que nesta história?- disse Lime

- Vais descobrir a seu tempo.- disse Amy.

- E já agora o que que fazes em Londres?- perguntou Lime

-Isso é outra coisa que descobriras a seu tempo.- respondeu Amy.

- Lady Amy esta na hora de voltar para o palácio. – chamou uma senhora.

- Lady Amy? Estas no palácio?- perguntou Lime.

- Sim.- disse Amy virando costas e indo ter com a senhora.

- Eu vou é voltar para Portugal – pensou Lime.

De volta a Portugal…

-DemiDevimon!- chamou ...

-Chamou senhor?- disse DemiDevimon

-É CLARO QUE TE CHAMEI!- Respondeu ...

-O que deseja Mestre?- perguntou DemiDevimon.

-Necessito de ideias para a minha vingança…- respondeu ...

- E que tal se matar o senhor Kamiya? – sugeriu DemiDevimon.

-Não, seria muito difícil e eu não sou nenhum assassino.- respondeu ...

- E que tal se raptasse a miúda?- sugeriu DemiDevimon.

- Não, tenho uma ideia melhor… E que tal se eu raptasse a miúda?- disse o ...

-Uau que grande ideia concordo plenamente. É uma ideia brilhante.- disse DemiDevimon.

- Claro que é brilhante fui eu que a tive! – disse ...

-E por onde vai começar o seu plano?- perguntou DemiDevimon

-Vou chamar 2 dos meus lacaios.- disse ... – Katie e Joshua venham ca.




Spoiler:


-O que deseja mestre?- Perguntou Joshua

-Quero que se infiltrem na escola e tentem arranjar informações sobre a filha do dono da empresa. – Resondeu ...

-Muito bem, assim sera.- respondeu Katie

- Agora preparem-se pois vão começar as aulas hoje.- disse o ...

-Ok, as suas ordens.- disse novamente Joshua.

Continua….

Não percam o próximo episodeo de Digimon: Demon factory pois vão haver novos acontecimentos….

60Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 8:49 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Gostei bues...
Adorei
Continua assim Angie :D



Última edição por KendoGarurumon em Qui Set 30, 2010 8:53 pm, editado 1 vez(es)

61Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 8:53 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta muito fixe :D

62Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 8:58 pm

Angewomon

Angewomon

obg :D

63Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 9:20 pm

Angewomon

Angewomon

como kendo queria ler mais ta aqui o 2º capitulo:


Capitulo 2 : Ataque em Londres
Em Londres….
- Lilly, podes pedir na escola para congelarem a minha matricula?- perguntou Lime á amiga.

Spoiler:

-Claro, mas porque que queres fazer isso?-perguntou Lilly.

-Vou voltar para Portugal, recebi uma mensagem da Kika, a dizer que posso ser útil para uma tal de D-Equipe.- respondeu Lime.

-A D-Equipe? Vais-te juntar a nós? Que fixe!-disse Lilly.

-Hã? Quer dizer que tu estas na D-Equipe.- perguntou Lime.

-Não só estou, como sou uma dos 4 generais da equipa.- respondeu Llilly.

-Wow.- disse Lime.

-Já agora vou aproveitar que vou congelar a tua matricula e congelo a minha.- contou Lilly.

-OK.- falou Lime.- Então ate depois, vou comprar os bilhetes de avião.

-OK, adeus.- disse Lilly.

Na escola de dança….

- Bom dia, queria congelar a minha matricula e a da Lime.- pediu Lilly.

-Muito bem, mas posso saber porque?- perguntou a Menina Jessica

Spoiler:

-Um dos meus familiares mais próximos morreu e vou ao funeral e a Lime fez questão de me acompanhar.- mentiu Lilly.

- Ohh, desculpe ter perguntado, não queria incomoda-la, mas dou-lhe os meus pesamos.- disse a Menina Jéssica.

-Não faz mal.- diz Lilly.- Bem vou ter com a Lime , ela foi comprar os bilhetes de Avião.

Uns minutos depois….

-Lime já congelei as matriculas.- disse Lilly.

-Ok. Eu já tenho os bilhetes de avião.- disse Lime.

-Ok. Mas quando é que partimos?- perguntou Lilly.

-Partimos depois de amanha, ás 7 da manha.- respondeu Lime.

-Ok.- disse Lilly.-Vou ver um bocado de T.V.

“-Um fenómeno muito estranho esta a acontecer neste momento, em frente a torre de Londres, ao que parece 1 donzela parecida com uma gata esta a lutar contra um Dinossauro gigante metálico e…. MAS OH ESPEREM ESTA UMA RAPARIGA EM CIMA DA TORRE!!! Isto é incrível, o que estará a rapariga a fazer ali? *Entra um tipo e da-lhe uns papéis* Bem ao que parece acabamos de descobrir que a rapariga é Amy de Kamiya, uma duquesa esta a passar uma estadia como convidada da Rainha no Palacio”

-Ah? Tenho de ir já para la!- disse Lilly.

-Mas o que vais fazer Lá? Por acaso podes ajudar?- perguntou Lime.

-Posso ajudar sim, agora espera aqui e ve o que se vai passar.- respondeu Lilly. – Wormon anda ca vamos para uma batalha!´

-Ola Lime, eu sou o Wormon.- disse Wormon.

Spoiler:


-Ola Worm..- disse Lime antes de ser interrompiada.

-Depois tem tempo para apresentações.- disse Lilly.- Wormon anda!

-Ok.- disseram Lime e Wormon.

Já em frente a Torre de Londres….

-Bastemon acaba com ele!- disse Amy.

-Não creio que consiga sem estar no nível dele.- disse Bastemon

Spoiler:

-Mas tenta!- ordena Amy.

Continua....

64Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 9:23 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Ta muito fixe :D

65Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Set 30, 2010 9:24 pm

Angewomon

Angewomon

obrigado mais uma vez :D

66Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:19 am

DigGaruru

DigGaruru

Eu estou a adorar esta Fic, esta muito melhor do que a outro, sem ofensa, acho que vou querer ler muito esta Fic, quando postas mais?

67Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:19 am

Angewomon

Angewomon

talves hoje ou amanha :D

68Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:21 am

DigGaruru

DigGaruru

Fixe

69Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:25 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Mal posso esperar pelo proximo Capitulo :D

70Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 11:53 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ficou incrível!!estou ansioso pelo próximo!

71Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 9:28 pm

Angewomon

Angewomon

daqui a pouco quando a minha irma me passar o capitulocposto o terceiro capitulo :D

72Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 9:29 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Fixe :D :D

73Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 9:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe, dizem k é bom ler, e eu adoro ler esta Fic :D

74Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:17 pm

Angewomon

Angewomon

Capitulo 3: A derrota de Wormon

-Helter Skelter- atacou Bastemon.

-Nuclear Laser- atacou o MetalTyrannomon.

Spoiler:

-Parece que alguém percisa de ajuda.- disse Lilly aparecendo do nada.

-Eu não perciso da tua ajuda eu consigo destruilo sozinha.- respondeu Amy.

-Mas mesmo assim vou entrar na Luta!- disse Lilly.
´-Não te atrevas!- disse Amy.

-Wormmon prepara-te!- gritou Lilly.

-Wormmon Digievolui para...Stingmon.- digievoluiu Wormmon.

Stingmon:

Spoiler:

-Moon Shooter – atacou o Stingmon.

O ataque nao fez grande efeito, pois Metal tyrannomon estava um nível acima de Stingmon.

-Vampire Dance.- atacou Bastemon.

-Nuclear Laser.- Atacou MetalTyrannomon a Stingmon.

Stingmon ficou um pouco ferido , mas mesmo assim não desistiu , ele estava decidido a ganhar a batalha, para que Lilly ficasse orgulhosa dele.

-Squeeze Hell – atacou Stingmon.

- Giga Destroyer II- atacou MetalTyrannomon novamente a Stingmon.

Stingmon ainda ficou mais ferido, quase que não se aguentava em pé, mas tal como anteriormente não desistiu, ele continuou a lutar

-Vampires Dance.- atacou Bastemon.

-Nuclear Laser.- atacou MetalTyrannomon.

-Spiking Finish.- atacou Stingmon.

-Stingmon, por favor volta, não quero que te aconteça nada de Mal.- disse Lilly preocupada.

-Não! Eu lutarei ate ao final, nem que para isso tenha que perder a minha vida!- disse Stingmon.

-Stingmon...Se é isso que tu queres não te vou impedir.- disse Lilly preocupada.

-Olha o insecto diz que vai continuar a lutar, olha la se eu fosse a ti desistia tu não és par para mim.- disse MetalTyrannomon.

-Ele não é mas eu sou.- disse Bastemon.- Helter Skelter!

-Autch essa doeu, hahahaha estava a gozar.- disse MetalTyrannomon num ar eronico.- Nuclear Laser.
Stingmon foi atigido e como já não aguentava mais ferimentos....transformou-se em dados.

-Stingmon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritou Lilly desesperada

Lilly correu ate stingmon e so pensava “a culpa é toda minha, porque que isto tinha de acontecer’’.

-Agora tiveram uma pequena amostra do meu poder.- disse MetalTyrannomon com um ar Superior.

-Chega vou acabar contigo.- disse Bastemon.-Vampire Dance.

-Chega também quero ajudar.- disse Lime aparecendo do nada.

-Lime…Mas como chegaste ca… e como é que vais ajudar?- perguntou Lilly.

-Olha e verás.- respondeu Lime.- Palmon digievolui!

-Às ordens Lime!- Disse Palmon.- Palmon digievolui para…Togemon.

Spoiler:

-Agora…Bastemon usa o teu ataque Vampires Dance.- ordenou Lime.

-Não é minha chefe portanto não sigo as tuas ordens.- disse Bastemon.

-Faz o que ela manda!- ordena Amy.

-OK.- Respondeu Bastemon.- Vampires Dance.

-Agora tu Togemon usa o teu ataque Chikuchiku Bang Bang!-ordena mais uma vez Lime.

-Chikuchiku Bang Bang- atacou Togemon.

-Bastemon agora usa o teu ataque Helter Skelter- ordenou pela ultima vez Lime.

- Helter Skelter- Atacou Bastemon.

Após isto MetalTyrannomon ficou tao enfraquecido que depois de Bastemon repetir mais uma vez o seu ataque Helter Skelter, MetalTyrannomon transformou-se em dados e foi absorvido por Bastemon.
Após o trabalho concluído Amy desapareceu de repente.

Uns minutos depois…

-Hey Lime, como é que chegaste lá?- perguntou Lilly.

-Esta digimon apareceu e disse-me que tinha que te ajudar, então eu fui la ter…- respondeu Lime.

-Obrigado…Mas não consigo acreditar que o Wormmon se foi.- disse Lilly com a cara entristecida.

-Mas não há nenhuma maneira de trazê-lo de volta?- perguntou Lime.

-Há, mas é preciso ir ao mundo digital, a cidade do começo e trazer o digitama dele.- respondeu Lilly.

Após Lilly responder a pergunta de Lime,ambas recebem uma mensagem no telemóvel do Chefe da D-Equipe, que dizia:

“Venham depressa para cá acabei de descobrir mais digimons com humanos”

Continua

75Digimon: The Demon factory - Página 3 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:20 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Muito fixe :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos