Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: The Demon factory - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: The Demon factory - Página 7 Vote_lcap87%Digimon: The Demon factory - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: The Demon factory - Página 7 Vote_lcap3%Digimon: The Demon factory - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: The Demon factory - Página 7 Vote_lcap1%Digimon: The Demon factory - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: The Demon factory - Página 7 Vote_lcap8%Digimon: The Demon factory - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: The Demon factory

+6
DigGaruru
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
268DoDo
Angewomon
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 27, 2010 7:00 pm

Angewomon

Angewomon

ty ^-^

152Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 27, 2010 7:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

(Miudo de 5 anos a ler)Esta mmmuuita cooooooool!

Pois estou sempre variado de maneira de fala :P

Quando postas mais?

153Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 27, 2010 7:43 pm

Angewomon

Angewomon

não sei, mas vou tentar ser o mais rapida possivel a postar ^-^

154Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Out 27, 2010 9:28 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito fixes! Continua!

155Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 28, 2010 12:03 pm

Angewomon

Angewomon

adicionei o sound track no primeiro post :P

156Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 28, 2010 12:08 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu lancei a moda dos soundtracks... :P :P

157Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 28, 2010 5:56 pm

Angewomon

Angewomon

XD, Gostaram das musicas? eu sei que quase todas algumas são muito um bocadinho pesadas, mas sao musicas que eu gosto d eouvir :P

158Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qui Out 28, 2010 6:03 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu gostei da minha...ainda nao ouvi as outras :P

159Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Nov 02, 2010 12:06 pm

Angewomon

Angewomon

Capitulo 9: S@m vai para o mundo digital

No mundo real…

-Que estranho o Shine não tem estado online desde ontem…- pensava o S@m preocupado…

-Isso é estranho, mas tens de te preocupar é em responder ao mail daquele tal Prof. Frederico…- disse o Patamon

-Pois tens razão, vou já escrever a mensagem!- exclamou o S@m

O S@m enviou o mail ao Prof. Frederico, e logo de seguida desligou o computador e foi lanchar…
Pouco depois o S@m foi estudar e quando terminou foi jantar e depois dormir.

No dia seguinte…

-AIIIII estou tao atrasado para o encontro com o Prof. Frederico.- disse o S@m levantando-se a correr.

O Rapaz chegou a cozinha agarrou numa torrada e saiu disparado de casa com a torrada na boca, quando chegou ao local combinado esperou…e esperou e nada…
Até que avistaram uma carrinha preta que parou a frente deles e os homens que saíram de lá estavam vestidos de preto e com a cara tapada, foi então que ….

-Bem vindo, eu sou o Prof. Carter, e estou aqui para te raptar, invadi o email da tua amiga e fiz-me passar por um dos bonzinhos, foi um troque falso e caiste que nem um patinho…E Agora não tens salvação MWAHAHAHAHAHAHA- Disse o prof Carter.

-ai não tenho? Enquanto tu estavas ai a contar a história o Patamon digi-evoluiu silenciosamente e agora vou me embora em cima dele Adeusinho.- disse o S@m sendo levado pelo Angemon.

-O QUE?! EU PERDI? EU NUNCA PERCO! SOLTEM O DEVIDRAMON E MANDEM-NO ATRAS DELES!- ordenou o Prof.Carter.

Devidramon foi solto e foi atrás de Angemon e de S@M mas os nossos heróis tiveram sorte passaram por um dirigível, que por sorte continha o verdadeiro Prof.Frederico…

-Meninos depressa entrem!- disse o Prof. Frederico.

Angemon e S@m rapidamente entraram no dirigível, Devidramon tentou fazer o mesmo mas bateu com a cabeça na porta e caiu em direcção a um lago e ficou todo encharcado…

Já dentro do dirigível…

-Bem vindos meninos eu sou o Prof.Frederico e vocês tem de ir rapidamente para o digimundo….- disse o Prof.Frederico…

-Mas e o Shine?- perguntou o Patamon

-Ele já lá esta juntamente com a Kiki, o que eu quero que fassam antes de irem é contactarem a Lime, para ela voltar para ca o mais depressa possível e que tenho uma coisa especial para a Lilly.- disse o Prof.Frederico

-ok, vou já mandar a mensagem…- disse o S@m


Quando S@m acabou de escrever a mensagem…

-Pronto agora podemos ir pro mundo digital certo?-perguntou o Patamon…

-Sim, agora podem.- disse o Prof.Frederico.- esperm um bocado so para eu abrir o portal para o digimundo

10 minutos depois…

-Já esta…Tenham muito cuidado!- disse o Prof Frederico…

-Nós teremos…mas como se vai para o mundo digital?

-Aponta o digivice contra o pc…- disse o Patamon.- e diz digi-portal abre-te…

-Ma so que é um digivice?- perguntou o S@m...

-um digivice é isto.- disse Patamon tirando um objecto de cor verde da mochila de S@m...

-ah ok.- disse S@m...

Depois disto S@m foi para o mundo digital…

-Então o mundo digital é assim…- disse S@m

-Não é muito diferente do teu mundo.- disse Patamon.
De repente ouviu-se um barulho por entre uns arbustos e saiu de lá um DarkTyrannomon…

CONTINUA

160Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Nov 02, 2010 12:10 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está fixe :D

161Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Nov 02, 2010 12:55 pm

Angewomon

Angewomon

ty e desculpem ser pequeno fiz a pressa e nao tinha muitas ideias :P

162Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Nov 02, 2010 3:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta cool, mas a ai umas partes que devias por letra maioscula :P Sabes sou muito certinho com estas coisas :P

163Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Nov 02, 2010 3:56 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito bom Angie!! :D :D

164Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Nov 02, 2010 7:48 pm

Angewomon

Angewomon

ty e dig lol :P

165Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Nov 15, 2010 11:09 am

Angewomon

Angewomon

Capitulo 10: Kiki, Shine e S@m encontram-se: A chama desnecessária!

Spoiler:
DarckTyrannomon mal saiu do arbusto e disse:

-Quero lutar! Digievolui!

-Não queremos lutar contigo.- disse o S@m.

-Silencio Humano! Eu não estava a falar para ti! Eu estava a falar para o teu digimon!- gritou Tyrannomon.

Noutro lado....

-Hu?Não ouviram nada? - perguntou a Kika.

-Eu não ouvi nada. - disseram o Agumon e o Shine.

-Eu também ouvi algo. - disse a Lunamon.

-E Eu também....-disse a Minervamon.

-Acho que o barulho vem dali!- disse a Kiki.

-Então vamos até la!- disseram o Shine e o Agumon. - Ei para de me imitar!

- Estes dois são tão iguais que ate se irritam um ao outro.- disse a Lunamon rindo.

-Bem mas continuando...Bora pra la? Perguntou a Kika.

-Sim .- disse a Minervamon.

Devolta ao S@m e ao DarkTyrannomon...

-Eu quero la saber, não vou lutar contigo e ponto.- disse o Patamon.

-Nesse caso irei destruir-te mesmo que seja um aborrecimento derrotarte sem dares luta...- disse o DarkTyrannomon.

-Humpf. - disse o Patamon.

-Vamos embora daqui disse o S@m.

-Sim concordo...- disse o Patamon.

-Hey ninguém sai daqui!.- disse o DarkTyrannomon.

-E Quem és tu pra dizer isso?- perguntou o S@m

-Eu sou aquele que vos pode matar!- exclamou o DarkTyrannomon.- Fire Blast!

-Ai- Gritou Patamon.

-Patamon!!!!- exclamou o S@m.

Por entre as arvores apareceram as sombras de dois humanos e de 3 digimons...

-Então era daqui que vinham os gritos...- disse Kika.

-Depressa ajudem!- exclamou S@m. – Não sei se o Patamon tem força suficiente para digievoluir...

-Mas como podemos ajudar?Os nossos digimons ainda não digievoluiram...- disse Shine.

-Xiii, então tamos tramados...- disse o S@m...

-Ya...- disse a Kiki.

-Isso já percebi eu...- disse o Shine.

-Hey! Menos barulho e mais luta!- gritou o DarkTyrannomon.

-OK OK- disse o Shine.

-Bah...Vou-me a ele...- disse Agumon.

-Finalmente alguém corajoso...- disse DarkTyrannomon

-De qualquer das formas é impossível o Agumon vence-lo.- disse a Kiki.

-Bem....Chama Bébé.- Atacou o Agumon.

-Fire Blast.- atacou o DarkTyrannomon queimando o pequeno corpo de Agumon.

-AI!- Gritou Agumon.

-Já chega!- disse Shine fechando os punhos com toda a força que tinha.

-Shine...-Disse Kiki

Shine correu ate DarkTyrannomon e gritou-lhe:

-Não tens o direito de fazer isto ao Agumon!- disse Shine.

Shine deu uma estalada com toda a força que tinha a DarkTyrannomon...Esta estalada teve tanta força que magoou DarkTyrannomon.

-Como te atreves humano insulente?- gritou com raiva DarkTyrannomon.- Vais pagá-las! Iron Tail!

-Shine!- Gritou Agumon- A mim podes me atacar a vontade, mas atacares o Shine já é outra coisa! Nunca te irei perdoar!

-Agumon.- disse o Shine estendido no chão devido ao ataque que havia sufrido.

-E O QUE VAIS ME FAZER PEQUENOTE? VAIS ATIRARME UMA BOLINHA DE FOGO?- riu o DarkTyrannomon.

Agumon estava com tanta raiva de Tyrannomon que a volta do seu corpo via-se uma chama...Embora Agumon estivesse com este aspecto DarkTyrannomon não lhe ligava nenhuma...Por sorte no meio disto tudo uma luz saiu do dispositivo do Shine, esta luz era a Luz da digievoluçao!

-Agumon digievolui para....GeoGreymon!-Digievoluiu o Agumon.

Spoiler:

-Ele...Ele Digievoluiu.- disse Kiki.

-Não me digam que vou ser a ultima a Digievoluir T_T.- Disse a Lunamon.

-Cála-te e deixa-os lutar.- disse Minervamon

-Quê como tu tens feito?-.-‘.- disse Lunamon.

-Por favor fecha o bico Lunamon.- disse Kika.

-OK.- disse Lunamon.

-Vamos passar a acção.- disse DarkTyrannomon.

-Um segundo.- disse Geogreymon.

Geogreymon Agarrou no corpo de Shine e levou-o para o pé de Kiki, Lunamon, S@m, Patamon e Minervamon e disse:
-Tomem conta dele enquanto eu luto.

Após isto Geogreymon voltou a luta... E DarkTyrannomon já estava aborrecido a sua espera.

-Bah tou cansado.- disse Darktyrannomon.- Vou embora! Xau...

- Mas que raio.- disse Geogreymon.

-Deixa-o ir.- disse Shine.- Não queremos mais problemas...

-OK.- Disse Geogreymon.

Após isto DarkTyrannomon desapareceu por entre as árvores.


Noutro lado...

-Recolheste informações suficiente sobre eles?- perguntou Lilithmon.

-Sim minha senhora.- diss eDarkTyrannomon.

-Excelente!- disse Ana.

- Agora estaremos perparados, quer dizer , pelo menos para estes estamos...- disse Ricardo.

Continua



Última edição por Angewomon em Seg Nov 15, 2010 11:11 pm, editado 1 vez(es)

166Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Nov 15, 2010 12:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe!!O GeoGreymon!!

Parabéns Angie, muito bom.Adorei. :D

167Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Nov 15, 2010 12:58 pm

Angewomon

Angewomon

ty ^^

168Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Nov 15, 2010 6:30 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Adorei, continua assim ^-^

169Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Nov 15, 2010 6:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Gostei bastante mas tens de reparar em algumas coisas, Subspecie de GeoGreymon ou Greymon? Tu ás vezes metes assim nas falas .- e outras sem o ponto eu acho que .- esta errado por isso tem noção disso, ouve uma vez que metes letra maiucula no meio da frase e este ultimo é um duvida porque metes @ no nome do Sam?

170Digimon: The Demon factory - Página 7 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Nov 15, 2010 11:09 pm

Angewomon

Angewomon

leva ''@'' pq foi a alcunha que o kendo tinha inventado por arpum e era escrito com ''@'' ._.


e se querem saber a fic ta por um fio, acho que voud esistir novamente ._.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos