Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: The Demon factory - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: The Demon factory - Página 2 Vote_lcap87%Digimon: The Demon factory - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: The Demon factory - Página 2 Vote_lcap3%Digimon: The Demon factory - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: The Demon factory - Página 2 Vote_lcap1%Digimon: The Demon factory - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: The Demon factory - Página 2 Vote_lcap8%Digimon: The Demon factory - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: The Demon factory

+6
DigGaruru
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
268DoDo
Angewomon
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 5:38 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

1º- Muito Bom, adorei
2º- OMG, exageras-te :P :P

27Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 5:38 pm

Angewomon

Angewomon

Pois :P

28Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 5:47 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Parabéns, muito fixe mesmo!

29Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 6:18 pm

Angewomon

Angewomon

thanks, ja agora querem ver as personagens? :D

30Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 6:23 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

EU quero!!

PS_Voltei :D

31Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 6:30 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta fixe! :D

32Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 6:35 pm

Angewomon

Angewomon

estão aqui algumas personagens:

Kiki:

Digimon: The Demon factory - Página 2 63cacf3988b948640b886d5

Shine:

Digimon: The Demon factory - Página 2 Imagesvas

Eu:

Digimon: The Demon factory - Página 2 Anime_Girl_Wallpaper_by_dktobey

Arpum:

Digimon: The Demon factory - Página 2 Imagescav63sk8

depois posto os que faltam

33Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 6:37 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estão o máximo são bue giros :D :D

34Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 6:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estão fixes, mas kero ver-me :D

35Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 7:01 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Estão fixes :D
Tambem me quero ver :P



Última edição por KendoGarurumon em Ter Set 28, 2010 5:55 pm, editado 1 vez(es)

36Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Set 26, 2010 9:38 pm

268DoDo

268DoDo

Ange muda a imagem do Shine que ele nao e nada assim!!
:P :P xDD

37Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Set 27, 2010 7:13 am

Angewomon

Angewomon

LOL :P

Estão aqui os outros:

Dig:

Digimon: The Demon factory - Página 2 Imagesca2sroyq

sei que não és assim, mas adorei a cara do gajo e queria polo na fanfic :P

Lime:

Digimon: The Demon factory - Página 2 5pimagescanapz6ej

Kendo:

Digimon: The Demon factory - Página 2 Naruto247792163

o teu é especial :P

38Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Set 27, 2010 11:27 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Adorei o meu!!tenho cara de mau! XD :P

39Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Set 27, 2010 11:28 am

Angewomon

Angewomon

XDDDDDDDD

40Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Set 27, 2010 12:01 pm

Angewomon

Angewomon

Secalhar hoje a noite ou amanha de manha posto a 2ªparte do capitulo :D

41Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Set 27, 2010 12:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe!!!

42Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Set 28, 2010 3:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

O Shine é feio e eu parece meio viraod com aquele brinco

43Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Set 28, 2010 3:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu acho-me misterioso! :P :P

44Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Set 28, 2010 3:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ok... Vou ficar entusiasmadamente entusiasmado por ver o 2ºcapitulo

45Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Set 28, 2010 6:24 pm

Angewomon

Angewomon

posto daqui a pouco :D

46Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Ter Set 28, 2010 7:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Yupi! cheers

47Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Set 29, 2010 8:32 pm

Angewomon

Angewomon

desculpem não ter postado, mas nao consegui mas agora tenho a certeza a 2ºparte do capitulo daqui a pouco ou eu não me chame Angewomon :P

48Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Set 29, 2010 8:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa mas so poderei ler amanha, mas de certeza k vai ser fixe, como tem sido sempre(contando com a outra Fic)

49Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Set 29, 2010 9:06 pm

Angewomon

Angewomon

obrigado

olhem desculpem mas este capitulo nao vai ter analisadores de digimon, ´que sao mesmo muitos os digimons que aparecem Smile

50Digimon: The Demon factory - Página 2 Empty Re: Digimon: The Demon factory Qua Set 29, 2010 9:16 pm

Angewomon

Angewomon

Tá aqui:

Capitulo 1: O começo 2ªparte


Os digimons já sabiam quem era por isso foram ao encontro do digimon que revelou ser Minervamon.

- Ola Minervamon.- disse Patamon

- Ola a todos.- disse Minervamon- depressa entrem por aqui rápido.

- Ok.- disseram todos.

Entram os digimons entraram num buraco no subsolo. Apos a sua entrada Minervamon verificou se havia alguém a espreitar e depois quando tinha acerteza entrou e tapou o buracom um grande pedregulho.

Minervamon explicou aos digimons que aquela era a baze secreta dos digimons bons. Depois todos andaram por um corredor ate que chegaram a uma sala parecida a uma de um templo.

O chão dessa sala era de mármore branca e as paredes eram brancas e lisas enfeitadas com figuras esculpidas na mesma. Nessa sala estavam presentes alguns digimons bons que eram os 13 cavaleiros reais, dragões sagrados, 12 deuses do olimpo (menos Dianamon) e os 3 arcanjos (menos Ophanimon).

- Ainda bem que chegaste. – disse Mercurimon a Minervamon.

-Bem… Voces vao ter de ir para o mundo real. Desta vez não temos meios suficientes para trazer os digi-escolhidos. – disse Alphamon.

- Minervamon! – disse Magnadramon- tu vais ir para o mundo real com eles juntamente com o…

- ….Imperialdramon Dragon Mode.- disse Omnimon.
-Não podemos disponibilizar mais digimons, lamento…- disse Neptunmon

- O mundo digital percisa de toda a ajuda possível por isso é que so podemos disponibilizar a Minervamon e o Imprealdramon Dragon Mode.- disse Cherubimon.

- Mas de qualquer forma já é uma grande ajuda- disse Agumon.

- Temos também de vos dizer que os 7 lordes Demonios que temos aqui são digimons de 7 pessoas no mundo real que querme controlar o mundo digital e o mundo real. – disse Gallantmon

- E terão de derrotar estes digimons.- disse Seraphimon

-Muito bem, e como vamos par ao mundo real?- perguntou Patamon.

- Por um portal que foi construído numa sala aqui. – disse Megidoramon.

- Só uma pergunta o Megidoramon não era mau?- perguntou Lunamon

- Eu posso ser visto como mau, mas isso é so porque as vezes não controlo o meu poder.- disse Megidoramon.

-Bem vou chamar a D’arckmon para vos levar a sala do portal.- disse Goldramon. – D’arckmon vem aqui

D’arckmon apareceu logo de seguida a frente de Goldramon e disse:

-Chamou meu senhor?

-Sim, necessito que leves estes digimons a sala do portal.- respondeu Goldramon.

- Muito bem, sigam-me.- disse D’arckmon

Os digimons seguiram D’Arckmon ate uma sala com muito espaço e onde no centro estava o portal.

-Agora vão todos pra cima do Portal que vamos teletransportar-vos.- disse um Andromon.

-Ok! – disseram os digimons.
Os digimons poseram-se em cima do Portal e Andromon activou o portal e a contagem começou.

- Em 5, 4, 3 ,2, 1 Já! – disse o sistema

Depois disto os digimons foram teletransportados para o mundo real.
Noutro lado….

- Finalmente as aulas já acabaram. – disse Afonso.

-Concordo.- disse Kika.

- Kika pra semana fasso anos e os meus pais vão levarme ao oceanário como prenda de aniversario e disseram-me que podia levar um amigo, será que queres vir comigo? – perguntou Afonso

- Claro, adorava ir ao oceanário, nunca fui a nenhum. – respondue Kika.- Bem adeus tenho de ir para casa ainda tenho de fazer os tpc’s e decidir o que vou levar vestido no teu dia de anos.

-Xau.- despediu-se Afonso.

-Xau.- despediu-se também Kika.

Proximos de Afonso andam uma rapariga e um rapaz.

- Hoje temos mais uma missão. – disse Ana

- Pois, todos os dias temos missões .- disse Ricardo.

-Não fiques assim pelo menos podes passar tempo com o BlackGabumon. – disse Ana

-Tu é que tens sorte, és filha do chefe da empresa e ainda por cima a tua digimon é uma dos governantes do mundo digital

_____________________________________________________

Amanha posto a 3ª parte



Última edição por Angewomon em Qua Set 29, 2010 9:24 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos