Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: The Demon factory - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: The Demon factory - Página 4 Vote_lcap87%Digimon: The Demon factory - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: The Demon factory - Página 4 Vote_lcap3%Digimon: The Demon factory - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: The Demon factory - Página 4 Vote_lcap1%Digimon: The Demon factory - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: The Demon factory - Página 4 Vote_lcap8%Digimon: The Demon factory - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: The Demon factory

+6
DigGaruru
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
268DoDo
Angewomon
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:21 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

esta muito fixe

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

77Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:23 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Adorei, esta muito fixe, a luta
Estou curioso de saber os Digimons com Humanos :P :D
Mal posso esperar pelo proximo :P :D

78Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:27 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ainda não apareci, ja estou vendo k vou ser um personagem pouco participativa, mas a luta estava boa e finalmente vejo uma FanFic, em k algo acontece mesmo mal, sem ser a do Void, pois na maioria é sempre, vitoria ou então os maus perdem ou ganham mas bazem, assim esta fixe, gostei

79Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:28 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tem calma Dig, tudo a seu tempo
Deves aparecer assim do nada, para nos salvar, tipo os herois :P
Mas temos de esperar para ver, e a do Voidmon não é para aqui chamado :P :P

80Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:29 pm

Angewomon

Angewomon

Obrigado, e Dig, como ja disse antes tu vais aparecer mais brevemente do que imaginas so nao apareceste neste porque tinha de continuar a luta :D

81Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas quando eu oiço brevemente, é em pouco tempo :P Mas so disse aquilo por dizer ou pode ter sido asserio :P Amanha postas mais? Quem ainda falta aparecer?

82Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:32 pm

Angewomon

Angewomon

se conseguir sim amanha posto mais :D

83Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:33 pm

DigGaruru

DigGaruru

E quem ainda falta amanha?

OFF- Amanha começa as inscriçoes espero k sejam rapidas, popam-me tempo :P

84Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:34 pm

Angewomon

Angewomon

O Resto verás no proximo capitulo :P

85Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:36 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ja agora porque não pude escolher o meu nome :P Ainda bem k falta tambem o Sam/Arpum

86Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:37 pm

Angewomon

Angewomon

se quiseres podes mudar :P

eu é que nao tinha imaginaçao pro nome :P

87Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Perguntavas DAH :P Não faz mal, ate não esta mau

88Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:40 pm

Angewomon

Angewomon

Mas que nome querias ter? :P

89Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Para mim tanto faz, mas deixa assim

90Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sex Out 01, 2010 10:41 pm

Angewomon

Angewomon

ok :D

PS- ate ja tneho em mente o proximo capitulo Cool

91Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sáb Out 02, 2010 7:33 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O último capítuo ficou incrível!!

92Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sáb Out 02, 2010 12:10 pm

Angewomon

Angewomon

obrigado :D

93Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sáb Out 02, 2010 1:56 pm

Angewomon

Angewomon

lamento mas hoje nao irei postar

94Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Sáb Out 02, 2010 2:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Hoo k pena

95Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Out 03, 2010 8:54 pm

Angewomon

Angewomon

Ta aqui o 4º:

Capitulo 4 : Um Novo escolhido

Em Portugal…

Numa Rua, um Rapaz, ou melhor o rapaz mais giro da sua turma, que tem o nome de Kiba, mais conhecido pelos amigos por Dig, estava a caminho da sua escola, quando uma colega sua passa por ele e diz-lhe:

-Ola Dig.

-Olá Emily.- disse o Dig.

Spoiler:

-Bem.. Eu..Eu queria saber se queres ir dar uma volta comigo depois das aulas.- disse Emily.

-Claro que quero.- Respondeu Dig.
-Fixe, então até logo.

-Até logo- disse o Dig.

Após isto a rapariga mudou de rumo, pois ela e Dig andavam em escolas diferentes.
Quando chega a escola Dig, olha para um canto e vê algo a mexer-se a um canto, mas pensa que é so a sua imaginação, então continua a andar e vai ter com os seus amigos.

-Hey Dig.- disse JP.

-Ola pessoal.- disse Dig.

-Olá disseram- os amigos do Dig.

-Pessoal acho que ando a ver coisas, olhei para ali par ao canto e pensei que tivesse visto algo.- disse o Dig.

-Bem isso é estranho.- disse J.P.
Após isto tocou e todos foram em direcção as salas de aula.

Noutro lado…..

-Ricardo, vais mudar de escola, há um miúdo que nos pode ser útil, se conseguir-mos que ele fique do nosso lado. O nome dele é Kiba, mas os outros tratam-no por DigGaruru, com diminutivo de Dig.- vai para a escola dele e tenta convence-lo a ficar do nosso lado.- disse uma mensagem de voz distoricida do pai da Ana.

-Muito bem vou faze ro que manda.- disse Ricardo.

Novamente na escola...

-Meninos hoje temos um novo aluno, o nome dele é Ricardo Uchiha, ele mudou de escola e quero que o tratem bem.- disse a Professora Matilde.

-Está bem!- disseram todos os alunos da turma.

-Ricardo podes entrar.- disse a Professora.
Ricardo entrou na sala e de repente ficou cheio de olhares de raparigas, que rapidamente começaram a comentar que o rapaz era muito bonito.

-Chiuu meninas.- disse a Professora.- Ricardo podes sentar-te aí ao lado do Kiba.

-Esta bem stora.- disse Ricardo.

Ricardo enquanto estava a caminho do seu lugar olhava com frieza para Dig. Mesmo quando chegou á mesa ao lado da de Dig não parou de olhar para ele com aqueles mesmos olhos. Dig a principio tentou não ligar mas começou a ficar incomudado. Dig só pensava:

-Porquê que este gajo não para de olhar para mim desta maneira?

De repente Dig olhou pela janela e viu algo a mexer-se nas sombras. Mas pensou que apenas fosse a sua imaginação.
Quando tocou Dig foi de caminho para a sua casa, mas não reparou que era seguido por Ricardo.
De repente alguma coisa puxou Dig, quando o rapaz viu o que o tinha agarrado quase que dava um grito mas, a criatura que o tinha agarrado tapou-lhe a boca e so a destapou quando Dig. Se acalmou. Após isto a criatura apresentou-se.

-Ola eu sou o Gabumon e sou o teu parceiro digimon Dig n_n.

-Ola em primeiro lugar o que é um Digimon? Em segundo lugar como é que sabes quem eu sou?- perguntou Dig.

-Um digimon é um monstro Digital, os digimons já estiveram no mundo real, mas nessa altura era tudo diferente, vínhamos aqui parar por alguma razão ou para ganhar-mos um parceiro para ajudar-mos a salvar o mundo digital. E eu sei o teu nome porque sou o teu parceiro.- respondeu o Dig.

-Agora que penso nisso lembro-me de ouvir o meu pai, que é o dono de um canal de noticias, a uns anos atrás falar que umas criaturas tavam a aparecer no mundo real, mas nunca prestei muita atenção a isso.
O que Gabumon e Dig não sabiam era que Ricardo os estava a espiar do cimo de um poste.

-Bem Gabumon, anda comigo tenho de ir para casa.- disse Dig.

-Ok.- disse Gabumon seguindo Dig.

Ricardo continuou a vigialos saltando de poste em poste e telhado em telhado, os homens que estavam a arranjar os postes ficavam prepelexos ao ver Ricardo a saltar de poste em poste.

-Sabes Dig, tenho a sensação que estamos a ser seguidos.- disse Dig.

-Deve ser so impressão tua.- disse Dig.

-Eu acho que não mas pronto.- disse Gabumon.
Gabumon tinha razão pois Ricardo continuava a seguir ambos.

-Olha Dig eu tenho de te dizer algo importante.- disse Gabumon.

-O que é?- disse Dig.

-Conto-te num sitio mais seguro.- disse Gabumon.

Continua…

96Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Out 03, 2010 9:08 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta muito fixe

97Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Dom Out 03, 2010 9:10 pm

Angewomon

Angewomon

obrigado :D

98Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 12:00 pm

Angewomon

Angewomon

mais ninguem comenta? :D

99Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 12:03 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixe!!Parabéns Angie!Está cada vez melhor!

100Digimon: The Demon factory - Página 4 Empty Re: Digimon: The Demon factory Seg Out 04, 2010 1:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

Um capitulo so com o Dig, iste foi o meu favortio ate agora :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos