Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acreditam em Digimons? - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acreditam em Digimons? - Página 5 Vote_lcap87%Acreditam em Digimons? - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acreditam em Digimons? - Página 5 Vote_lcap3%Acreditam em Digimons? - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acreditam em Digimons? - Página 5 Vote_lcap1%Acreditam em Digimons? - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acreditam em Digimons? - Página 5 Vote_lcap8%Acreditam em Digimons? - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditam em Digimons?

+64
Silver
Henrydramon
Jenrya Lee
Grimfadango
AJ_Digimon
Kai
lucas gatilho
dragonsmega
f98digimon
camila gomes
Guildramon
DigiXtreme
ZZ4
pedroasmaia
werds
WarGreymonPT
Riky
Sora Akatsuki
gogrix
Dani3000d
boezinho
KaiserLeomon
rackiechan
jjjppp
juan gregory
megaluismendes
flpcrd
taiki kudou
Kamirisu JxS
RoyalKnight
shotmonxros5.2
!WereGarurumon
Topas
galanothi
Supremo
Léco
Wonder
strife
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
|Leonardo|
Takato
Tai_99
DiOgO2894
jafm
tiagoD
velton
Nandista
Terriermon
DigGaruru
Taiy
SuperTerriermon
pedro19999999999
Angewomon
DanielTK
KendoGarurumon
Arpum
L!ght C-Ker
ShikaSS
Gabriel
Gon-Sensei
paulo120350
Tigoner
Admin
68 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

101Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 3:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

é o que eu costumo dizer!!!

102Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 3:50 pm

jafm

jafm

Eu concordo com o Arpum se os digmons so seres digitais e xistem jogos digimon (que são digitais) os digimons existem iupi
eles existem
EXISTEM :D
cheers

103Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 4:07 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

enatao podemos dizer que os digimons que aparecem nos jogos sao reais
?

104Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 4:33 pm

jafm

jafm

Sim ainda não conseguem é passar para o nosso mundo
e talvez ainda não possuam totalmente vontade própria

105Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 4:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

acho que eles querem,mas nao conseguem

106Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 4:47 pm

jafm

jafm

Também temos essa hipótesse

107Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 5:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu acho que os digimons nao iam querer ficar sem parceiros

108Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:15 pm

jafm

jafm

afinal os digomons sao seres amaveis

109Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:30 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

eu quero um viximon no dia dos meus anos lol, deixo uma mensagem a quem seja um génio dos pc's aqui no fórum.. se alguém conseguir passar os digimon para fora dos pc's agradecia que me oferecessem um viximon ou pode ser logo um/a renamon :P

110Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:33 pm

Arpum

Arpum

Pede ao Izzy.

111Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:36 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol boa ideia nao tens o mail dele?

112Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:37 pm

Arpum

Arpum

Por acaso, quando me enontrei com o T.k na semana passada ele deu-me é Izzy_digimon@hotmail.com.

113Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:38 pm

jafm

jafm

Eu quero um koromon, tsunomon, qualquer um

114Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:38 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

entre o izzy e o digimon é espaço ou é _ <- isto xD

115Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:43 pm

Arpum

Arpum

Era _ mas vamos para com o oftopic.

116Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 7:45 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol ya

117Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons Sáb Jun 05, 2010 11:36 am

Tom Shadow

Tom Shadow

E como dizem aqui no Brasil:''Para quem tem o pensamento forte o impossivel e so questao de opiniao''

118Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Nov 27, 2011 2:03 am

strife

strife

eu nao sei se ja fui no digimundo porque eu estava assistindo acordei num local
la estava o T.k entao so me lembro que fui dentro do d-reaper
obs:alguns animes sao bobos como pokemon ouqualquer outro
mais quem teria imaginaçao suficiente para criar mais de 1000 digimons
obs:me chamem de louco do que quiserem mais no sonho olhei para o d reaper e seti dr nos olhos desde aquele dia sei fazer o byakugan nao estou de brincadeira nem mentindo
obs acho que todos animes sao reais bom pelo menos a maioria como naruto
como fazer tantos personagens e tantos jutsus ou sonic quem faria?
bom eu sei fazer loucuras

119Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 02, 2011 10:28 am

Wonder

Wonder

Sim, acredito.

Partilho a opnião do ADM, se eles são monstros feitos de dados, o Mundo Digimon pode ser um computador acredito, mas sairem do "Mundo Digimon" já é mais dificil, era um coisa que adorava conhecer.

Mas também há tanta coisa que ainda não se descobriu, quem diz que uma outra dimensão não é o Mundo Digimon? A escritora da série pode ter sido uma das crianças eleitas e depois escreveu a história (tinha piada :D).

http://digimontuga.blogspot.com/

120Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 02, 2011 12:10 pm

strife

strife

voce pode tar certo e alem do + acho que ja existe esse mundo como disse acima
acredito fielmente graças a fe tenho meu byakugan :D

121Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 02, 2011 11:13 pm

Admin

Admin
Admin

Bem o Terriermon sempre defendeu qye em Hakiyoshi Hongo não há coincidencia, e aquela história do TK "Tornar-se novelista e passar a redigir as suas aventuras de Infância no Mundo Digital" , cheira minimamente a esturro...

https://digiplace.forumeiros.com

122Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Dez 03, 2011 12:12 am

Wonder

Wonder

Pois, não me sabem é escolher para ser uma das crianças eleitas :c

http://digimontuga.blogspot.com/

123Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 05, 2011 1:50 pm

Léco

Léco

Eu acredito e concordo plenamente que em uma outra dimensão possa existir sim o mundo digital, ou que os animes de digimon ja tenham tido uma aventura real, e que a criadora do anime tenha participado do proprio, e que tudo isso esta mantido em segredo por algum grupo que venha a estudar melhor os digimons...

mas acredito que um dia consiga ir pra la :D

124Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 05, 2011 3:18 pm

Supremo

Supremo

eu acredito porque um dia vi um na casa da minha vó era um motimon

http://digisblaster.forumeiros.com

125Acreditam em Digimons? - Página 5 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 05, 2011 3:28 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

Eu acredito tipo imaginem la Ps1 ate PS4 qe ja ha na america ou qe e GANDA EVOLUÇAO.
Pode acontecer o mesmo com os desenhos animados serem animados e dps tornarem se msm realidade.
Agr era so se conseguisse criar msm dados tipo dados qe andem de um lado para o outro no mundo real conseguiam criar um digimon ou ate mais.Mas pra isso so msm no futuro qe se pode descobrir :S temos qe esperar um pouko ne xD.
E junior deves ter visto um animal ou alguma coisa do genero.

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos