Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acreditam em Digimons? - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acreditam em Digimons? - Página 7 Vote_lcap87%Acreditam em Digimons? - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acreditam em Digimons? - Página 7 Vote_lcap3%Acreditam em Digimons? - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acreditam em Digimons? - Página 7 Vote_lcap1%Acreditam em Digimons? - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acreditam em Digimons? - Página 7 Vote_lcap8%Acreditam em Digimons? - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditam em Digimons?

+64
Silver
Henrydramon
Jenrya Lee
Grimfadango
AJ_Digimon
Kai
lucas gatilho
dragonsmega
f98digimon
camila gomes
Guildramon
DigiXtreme
ZZ4
pedroasmaia
werds
WarGreymonPT
Riky
Sora Akatsuki
gogrix
Dani3000d
boezinho
KaiserLeomon
rackiechan
jjjppp
juan gregory
megaluismendes
flpcrd
taiki kudou
Kamirisu JxS
RoyalKnight
shotmonxros5.2
!WereGarurumon
Topas
galanothi
Supremo
Léco
Wonder
strife
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
|Leonardo|
Takato
Tai_99
DiOgO2894
jafm
tiagoD
velton
Nandista
Terriermon
DigGaruru
Taiy
SuperTerriermon
pedro19999999999
Angewomon
DanielTK
KendoGarurumon
Arpum
L!ght C-Ker
ShikaSS
Gabriel
Gon-Sensei
paulo120350
Tigoner
Admin
68 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

151Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 15, 2011 11:44 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Se eu acredito em Digimons ? É o mesmo que perguntar se " eu acredito em Papai Noel " uma pergunta que eu responderia da seguinte maneira :

"Sim, Virgínia, Papai Noel existe"

Editorial do The Sun, 1897
"É com enorme prazer que respondemos à carta abaixo, aproveitando para expressar nossa enorme gratidão em reconhecer sua autora como fiel amiga do The Sun.
Prezado Editor : Tenho 8 anos, alguns dos meus amiguinhos dizem que não existe Papai Noel. Meu pai costuma falar: “Se estiver no The Sun, então será verdade.” Por favor, me diga a verdade, Papai Noel existe?
Virgínia O’Hanlon

Virgínia, seus amiguinhos estão errados.
Provavelmente foram afetados pela descrença de uma época em que as pessoas acreditam em poucas coisas. Só acreditam naquilo que vêem. Eles acham que o que não compreendem com suas cabecinhas não pode existir.
Todas as mentes, Virgínia, sejam dos adultos ou as das crianças, são limitadas.
Nesse nosso grande universo, o homem é um mero inseto, uma formiguinha, quando seu intelecto é comparado com o infinito que o cerca ou quando medido pela inteligência capaz de entender toda a verdade e conhecimento.
Sim, Virgínia, Papai Noel existe.
Isso é tão certo quanto a existência do amor, da generosidade e da devoção, e você sabe que tudo isso existe em abundância trazendo mais beleza e alegria à nossa vida.
Ah! como seria triste o mundo sem Papai Noel!
Seria tão triste quanto não existir Virgínias. Não haveria então a fé das crianças, a poesia e a fantasia para fazer a nossa existência suportável.
Não teríamos alegria nem prazer a não ser com os nossos sentidos: seria preciso ver e tocar para poder sonhar.
A transparente luz das crianças, com a qual inundam o mundo, seria apagada.
Não acreditar em Papai Noel!… É o mesmo que não acreditar em fadas!
Você poderá pedir ao seu pai para contratar muitos homens para vigiar todas as chaminés na véspera de Natal e assim pegar Papai Noel; mas, mesmo que você não o visse descendo por elas, o que isso provaria?
Ninguém vê Papai Noel, mas não há sinais de que ele não existe.
Você por acaso já viu fadas dançando no jardim?
Claro que não, mas não há provas de que elas não estejam por lá.
Ninguém pode conceber ou imaginar todas as maravilhas do mundo que nunca foram vistas e que nunca poderão ser admiradas.
As coisas mais reais do mundo são aquelas que nem as crianças nem os adultos podem ver. Se quebrarmos o chocalho de um bebezinho, poderemos ver o que faz aquele barulho lá dentro, mas existe um véu cobrindo o mundo invisível, que nem o homem mais forte, nem mesmo toda a força de todos os homens mais fortes do mundo reunida poderia rasgar.
Somente a fé, a poesia, o amor e a fantasia podem abrir essa cortina e desvendar a beleza e a glória celestiais que existem por trás dela.
Será que tudo isso é real?
Ah, Virgínia, em todo este mundo não existe nada mais real e duradouro.
Se Papai Noel existe?
Graças a Deus ele vive e viverá para sempre.
Daqui a mil anos, Virgínia, e ainda daqui a dez mil anos ou dez vezes esse número ele continuará a fazer feliz o coração das crianças."


A mesma resposta que o editor do The Sun disse a essa criança eu aplico a Digimon . Sim . Digimons existem . Em nossos corações em nossos sonhos em nossas esperanças . Podemos ver sonhos ou esperanças ? Não . Mas nem por isso eles são menos reais .

http://www.toconversando.com/2010/12/sim-virginia-papai-noel-existe.html

http://sansomon.deviantart.com

152Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jan 08, 2012 5:12 pm

boezinho

boezinho

eu creio que os digimons nao existe eu sei que nao sou uma criança entao porriso que nao existe eu quero estudar para ser engenheiro mecanico para ser o primeiro ser humano a fazer um robo com as caracteristicas de um digmon entao eu estou estudando muito hoje em dia existe robos que vivem que nem humanos entao irei criar robos com caracteristas de digimon ai eu ficaria louco pois adoro digimon.

153Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jan 22, 2012 3:55 pm

Dani3000d



claro que existem digimons. Pensei assim: a quem daria a ideia de criar monstros digitais em tao grande numero e variadade? Esta ideia daria a alguém que já os tinha visto e conhecido.

154Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jan 22, 2012 7:12 pm

gogrix

gogrix

até gostaria de acreditar...... mas sei que não existem,são legais,mas não de verdade.apenas animações,apenas isso








_____________________________________________
Acreditam em Digimons? - Página 7 Dragonpixel_714036
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com

155Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jan 22, 2012 10:14 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Eu tambem acredito que os Digimons existem,como o Admin falou,Digimons são feitos de Dados Digitais,mesmo que não possamos ve-los,eles podem nos ver.
Pra muitos de vocês que acham que são apenas parte de um Anime e Mangá,eu acho que talvez um dia eu possa ver um Digimon de verdade.

156Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Jan 24, 2012 12:44 pm

boezinho

boezinho

eu sei um dia eu sei que esses digimons vão chegar mas nao poderia chegar antes de eu ficar grande kkkkk.

157Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 1:38 pm

Riky

Riky

Olá, eu sou novo aqui. Eu acredito em Digimons. De um ponto de vista cientifico existe um número infinito de universos paralelos. O Mundo Digital é num universo paralelo, certo? Então de um ponto de vista cientifico, existe um número infinito de universos paralelos, que podem conter o Mundo Digital. Portanto, isso significa que há um número infinito de probabilidades do Mundo Digital existir. O que quer dizer que o Mundo Digital pode estar mesmo ao nosso lado, só que nós não podemos ir para lá. Talvez no futuro se venha a descobrir que o Mundo Digital é real, ou talvez inventem uma espécie de realidade virtual semelhante ao Mundo Digital, ou venham a criar imitações de digimons. Sinceramente não sei, eu não prevejo o futuro. Mas uma coisa eu tenho a certeza, de inúmeros pontos de vista, incluindo a cientifica, é perfeitamente possivel existirem digimons.

158Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 2:25 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu nao acredito que os digimon existem mas gostava que um dia chegasse a ver uns digimons no Planeta Terra!

159Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 5:53 pm

werds



EU tenho a certeza que não existem digimons. Isto foi criado por alguém, seria a mesma situação de eu inventar agora uns bonecos e achar que existam. Acho é que poderá haver uma possabilidade de no futuro o ser humano criar algo que se assemelhe, no caminho que a tecnologia está a percorer é possível criarem algo parecido,do género de um hólograma rôbo,com pensamentos e emoções. Se pensarmos bem á uns anos as pessoas sonhavam , e via-se nos filmes telemóveis táteis e ecrãs tácteis, e nessa altura as pessoas achavam aquilo rídiculo,algo incansável de imaginar, e olhem o que existe na atualidade. Resumindo, eu não acredito que existam,porque se não teríamos de dizer que todos os desenhos animados existiam na realidade, mas com a tecnologia podemos alcançar os nossos sonhos. E quem sabe se num outro planeta não existam criaturas parecidas com dinossauros que falem xD

160Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 5:59 pm

pedroasmaia

pedroasmaia

Se vc prestar miuta atençao na 1 temporada vc percebe que tem chanses pq nele tem simbolo de cordena
dadas e outras coisas

161Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 6:07 pm

werds



E se quiserem ter um sonho quase real com digimons, estudem esta cena:http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonho_l%C3%BAcido

Tenham cuidado, há quem diga que espiritos maus, se n conseguirmos controlar bem o sonho vão tentar entrar no nosso corpo e roubar a nossa alma e a quem diga que não se deve olhar para um espelho, se consegurmon controlar isto.

162Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 6:16 pm

pedroasmaia

pedroasmaia

nn existem

163Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 6:34 pm

ZZ4



Talvez, se fizerem criaturas através de Dados Informáticos, alguem consiga criar Digimons Verdadeiros!!! cheers

http://zx-darkness.co.cc

164Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 7:21 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu acredito que possam existir digimon.
São feitos de dados, por isso podem existir. Ou poderão realmente vir a existir no futuro.

165Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jun 17, 2012 8:13 pm

jafm

jafm

Eu não acredito que os Digimons existem, eu tenho 100% certeza que existem. Já disse isto inúmeras vezes mas digo mais uma. Os Digimons são feitos do quê? Dados informáticos, e digimon tem o quê? Anime, Manga, músicas e...JOGOS. Os jogos precisam de...dados informáticos, logo eles existem nos seus próprios jogo apenas ainda não são como conhecemos dos animes

166Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Ago 25, 2012 8:13 pm

Guildramon

Guildramon

Pra quem pensa que o "existir" é necessario ser palpavel esta muito enganado
"o virtual também é real"
Qualquer um (como quem diz, né) pode fazer um digimon no pc com inteligencia artificial
só falta a "ilha do ficheiro" e o resto do mundo digimon

167Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Nov 07, 2012 8:24 pm

camila gomes

camila gomes

sim os digimons existem de verdade a hypnos os criaram eu estou dizendo isso pq trabalho na hypnos faz 25anos

os digimons existem de verdade pq nos da hypnos os cramos

168Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Nov 09, 2012 3:19 pm

f98digimon

f98digimon

Va la! Por amor de deus, qualquer pessoa sabe que isso é mentira!

Eu nao quero tar aqui a criticar ninguem, mas nenhuma pessoa com juizo diria que os digimon existem realmente!

ISSO É LOUCURA!

Por mais que eu goste do anime, nao vou dizer que eles existem mesmo! Isso é estupido e sem razao!


É óbvio que é mentira! Só um tolo ou um idiota acreditaria!



Digam o que quiserem, têm o direito de o fazer, mas obviamente que ninguém mentalmente saudável afirmaria que os digimon existem de verdade!

Qualquer pessoa com um pequeno pedaço de inteligência sabe que isso é impossível!



E kaizer, deixa me dizer te que deivias ser menos ingenuo... há coisas que nem é preciso pensar 2 vezes para saber se são verdade ou não! E esta é uma delas! Obviamente que não existem!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

169Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Nov 10, 2012 12:15 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Desculpa lá, mas essa é a TUA opinião. Não tens qualquer direito de insultar a opinião de outros. Falaste em "anime", certo? Uma coisa é dizer que Naruto existe, outra coisa é dizer que Digimons existem. É claro que quando nos referimos a acreditar em Digimons, não estamos a dizer que acreditamos no Agumon e por aí fora. Estamos a referir-nos a seres semelhantes a eles, formados por dados. Formas de vida digitais não são impossíveis! Em algum momento do futuro, a sua criação será possível. Claro que quando digo "criação" refiro-me a descoberta, uma vez que eu acredito que nada é inventado na sua totalidade, é descoberto mais propriamente. Um Mundo Digital formado por dados, não é impossível! Recomendo leres um artigo pormenorizado de universos paralelos, os níveis e isso tudo. E algum momento vais ouvir falar de "leis físicas diferentes às nossas". E é tudo o que tenho para dizer.

http://www.digimonville.blogspot.com

170Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Nov 10, 2012 1:19 pm

camila gomes

camila gomes

eu sou o dr kaio sou o resposavel pro da vida aos digimons usado a tecnologia da hypnos eles agora existem de verdade noticia urgente ontem a noite dia 9/11/2012 na cidade de sp um casal afirma que foram atacados pro um digimon misterioso a policia esta investigado o caso junto com a hypnos

171Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Nov 10, 2012 1:39 pm

f98digimon

f98digimon

Shoutmon DX, como eu disse, nao queria insultar ninguem e para que saibas, eu disse num outro topico que "acreditava que no futuro muito provavelmente seria possivel criar algo semelhante a digimon"...

Portanto, eu acho que sera possivel. Tal como tu disseste, nao acreditar em agumon e assim, mas nalguma coisa parecida, mas nao agora...


O que eu queria dizer é que nao é possivel por agora. Mas tenho argumentos:


1º A hypnos de que este kaizer fala, sabes o que é? Era a organização responsavel por monitorizar o que se passava no mundo digital, em digimon tamers... Nao achas que se algo como isto existisse mesmo, teria um nome mais original?!


2º Se os digimon existissem mesmo, porque é que aqui o kaizer nao nos da provas, documentos, etc, em vez de simplesmente atirar coisas para o ar?!


3º Dr. Kaio? A serio? Achas mesmo que se isto dos digimon fosse verdade, este nome ja nao seria divulgado por todo o mundo?!


4º Porque é que alguem assim tao supostamente famoso apareceria pelo digimonat?!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

172Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Nov 10, 2012 1:57 pm

camila gomes

camila gomes

pq eu sou o novo imperador digimonm seu verme agora que que a digital hypnos deu vida ao digimons eu vou roupa a tenologia da hypnos e vou crontrola todos digimons reais esse mundo sera meu

173Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Nov 10, 2012 1:59 pm

dragonsmega

dragonsmega

vc nem consegue fazer nada ahaha nem screen sohots tem isso virou uma birncadeira

174Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Nov 10, 2012 10:24 pm

f98digimon

f98digimon

Kaizer, vamos aqui a esclarecer uma coisa:


1ª Nao admito que me chames verme quando nem sequer me conheces! Eu apenas fiz um comentario construtivo! Mais nada! Nao te admito que me faltes ao respeito por causa disso!


2ª Ve la se paras com esta cena, porque ja todos se fartaram disto! Faz-nos um favor e para! Toda a gente fica contente! Era um favor enorm que fazias ao pessoal!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

175Acreditam em Digimons? - Página 7 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Nov 11, 2012 11:40 am

Guildramon

Guildramon

parem com isso por favor.

esses comentários a insultarem-se de qualquer maneira irritam um pouco.

eu dei que cada um tem o seu argumento da história mas nao é para exagerar.

mudando de assunto: se uma organização secreta descobrisse os "digimon" nao tenho qualquer duvida que gardariam segredo durante muito tempo, isto é, contrariando o teu 3º argumento digimonf98

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos