Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acreditam em Digimons? - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acreditam em Digimons? - Página 10 Vote_lcap87%Acreditam em Digimons? - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acreditam em Digimons? - Página 10 Vote_lcap3%Acreditam em Digimons? - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acreditam em Digimons? - Página 10 Vote_lcap1%Acreditam em Digimons? - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acreditam em Digimons? - Página 10 Vote_lcap8%Acreditam em Digimons? - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditam em Digimons?

+64
Silver
Henrydramon
Jenrya Lee
Grimfadango
AJ_Digimon
Kai
lucas gatilho
dragonsmega
f98digimon
camila gomes
Guildramon
DigiXtreme
ZZ4
pedroasmaia
werds
WarGreymonPT
Riky
Sora Akatsuki
gogrix
Dani3000d
boezinho
KaiserLeomon
rackiechan
jjjppp
juan gregory
megaluismendes
flpcrd
taiki kudou
Kamirisu JxS
RoyalKnight
shotmonxros5.2
!WereGarurumon
Topas
galanothi
Supremo
Léco
Wonder
strife
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
|Leonardo|
Takato
Tai_99
DiOgO2894
jafm
tiagoD
velton
Nandista
Terriermon
DigGaruru
Taiy
SuperTerriermon
pedro19999999999
Angewomon
DanielTK
KendoGarurumon
Arpum
L!ght C-Ker
ShikaSS
Gabriel
Gon-Sensei
paulo120350
Tigoner
Admin
68 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 20, 2012 8:41 pm

DanielTK

DanielTK

Segundo o que foi dito nos primeiros tópicos eu acredito que sim. Mas penso que neste momento eles podem ainda estar num estado onde, segundo a Bio-geologia, nós, seres vivos, ainda estaríamos a cerca de milhares de milhões de anos, ou seja, sendo ainda meras células - teoria que eu não aceito totalmente, por outras razões.

E sim, o DNA é uma estrutura capaz de suportar a vida, se a IA aprendesse a processar os seus dados - como matéria - numa espécie de programa avançado - equivalente a uma DNA virtual - seria possível.

É claro que essa IA teria de ser programada até um certo nivel - onde poderia ganhar autonomia impressionante -, dessa forma, teriamos uma espécie de criador, os humanos.

Se repararem, fiz um spoiler quando digo:"teoria que eu não aceito totalmente, por outras razões." e "É claro que essa IA teria de ser programada até um certo nivel - onde poderia ganhar autonomia impressionante -, dessa forma, teriamos uma espécie de criador, os humanos.". E é o que eu penso. Mas deixando isso para lá...

Eu gostaria que a humanidade podesse começar a experimentar fazer coisas do género, criar o mundo dos digimons seria fantástico.

227Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 20, 2012 9:05 pm

Henrydramon

Henrydramon

O pior era se eles se virassem contra nós.

228Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 20, 2012 9:09 pm

DanielTK

DanielTK

Isso também é um bom tópico para isto. Podiam fazer um documentário sobre eles, como o do Shine, mas como se fosse uma expedição do filme Avatar.

229Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Dez 22, 2012 7:13 pm

Henrydramon

Henrydramon

Se calhar, quando chegarmos a 2027, todos nós teremos um Digimon! (vai ser ótimo ter um Digimon aos 26 anos!)

230Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Dez 22, 2012 7:48 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Mais vale tarde do que nunca. x)
Não sabemos a que nível estará a nossa tecnologia.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

231Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Dez 22, 2012 9:55 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu referi 2027 porque é a data do epílogo de Digimon Adventure 02. Às tantas, Akiyoshi Hongo é um profeta e tudo sobre Digimon vai acontecer no futuro!

232Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Dez 29, 2012 9:31 pm

Grimfadango

Grimfadango

É possível criar ''um digimon'' , mas obviamente que não evoluíra, nem vai fazer
''ataques'' , estou a falar de inteligência artificial , um robô pode ser considerado um digimon se bem vós apetecer, até é possível criar um robô de forma que ele seja parecido com um digimon.Agora de resto, criar o mundo digital é impossível.
Posso dizer que a existência dos Na'vi (Avatar) é mais plausível que a existência dos digimons , mas tudo é possível portanto não quero ser desmancha prazeres. Acho que estou a começar a acreditar mais em digimons agora que o meu telemóvel desliga e liga-se sozinho :P .

233Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Dez 30, 2012 3:04 pm

Henrydramon

Henrydramon

Claro que os Digimon existem, no DMA Digidex diz lá "Loading time due to Keramon"!

O meu telemóvel também faz isso, só que não se liga sozinho, apenas se desliga.

234Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Ter Jan 01, 2013 11:20 pm

AJ_Digimon

AJ_Digimon

Grimfadango escreveu:É possível criar ''um digimon'' , mas obviamente que não evoluíra, nem vai fazer
''ataques'' , estou a falar de inteligência artificial , um robô pode ser considerado um digimon se bem vós apetecer, até é possível criar um robô de forma que ele seja parecido com um digimon.Agora de resto, criar o mundo digital é impossível.
Posso dizer que a existência dos Na'vi (Avatar) é mais plausível que a existência dos digimons , mas tudo é possível portanto não quero ser desmancha prazeres. Acho que estou a começar a acreditar mais em digimons agora que o meu telemóvel desliga e liga-se sozinho :P .

Infelizmente tenho q discordar de vc, sempre levando em questão a teoria dos portais com outras tecnologias futuristas, eu acho que seria possivel criar criaturas como os digimons que consigam evoluir rapidamente e criar varias habilidades diferentes.

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

235Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Jan 02, 2013 11:36 pm

JCP2105

JCP2105

eu vi uma materia uma vez de um programador que criou softwares livres que agem independentemente, precisam se alimentar para sobreviver, e eles aprendem evoluem com o tempo, no entanto eles tem apenas formas geometricas, mas quem sabe no futuro .

236Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jan 04, 2013 8:40 pm

HB



Nao acho que seja impossivel,pois se pensarem bem os digimons parecem ser uma junção de animal e ser humano,e nos estamos aqui e os animais também, então porque não os digimons,e como dizem "A esperança e a ultima que morre"

237Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jul 14, 2013 12:16 am

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Vim pedir ao admins do fórum a autorização para colokar o link do jogo que estou criando sobre digimon, desde já agradeço. Wink

238Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jul 14, 2013 3:50 am

KenIchijouji

KenIchijouji

JCP2105 escreveu:eu vi uma materia uma vez de um programador que criou softwares livres que agem independentemente, precisam se alimentar para sobreviver, e eles aprendem evoluem com o tempo, no entanto eles tem apenas formas geometricas, mas quem sabe no futuro .
Quando foi isso? O.O Shocked esse cara pode ter criado uma forma de vida digital se eles aprenderem a evoluir é bem possível que se tornem digimons(afinal, temos muitos dados sobre digimons na web e se eles se alimentarem de dados podem assumir as formas de digimons , dos dados que eles comem) talvez num futuro proximo possivelmente mais proximo que 2027 possam existir Digimons(sonha) Encerrando o post eu digo que Digimons são dados e que dados existem.

239Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Jul 14, 2013 10:07 am

Takato

Takato

Jenrya Lee escreveu:Vim pedir ao admins do fórum a autorização para colokar o link do jogo que estou criando sobre digimon, desde já agradeço. Wink

Estás a vontade, mas peço te que cries um tópico apenas para o teu jogo..

Se não tens permissão para o colocar, manda me por mensagem que eu edito o teu tópico.

dr cami da digital hypnos



sim acredito em digimon da mesmo forma que acredito em DEUS porque tenho minha próprias experiências e meu trabalho

241Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Out 04, 2013 11:59 am

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Galera! Essa semana fiquei grilado com uma coisa q não se encaixa devidamente a informações q todo o mundo devia conter, estava lendo uma revista essa semana de anomalias no Golfo do Áden que resultaram em inúmeros terremotos entre 4,5 e 5,4 tds 10 KM em relação ao subsolo, q estão co-relacionados ao Stargate os EUA, Japão e Rússia (como sempre) -_-', pediram reforços as nações de td o mundo q reforçassem pq continuamente esta se abrindo um buraco no céu (Stargate = buraco interdimensional ligado a outro sistema igual ao primeiro) q esta desligando td rede de comunicação e causando interferência de dados, estou pensando gostaria da opinião de vcs? Pode ser um caso de digimons? Ja q se acredita q "Stargates podem provar que são as portas aos segredos das idades".
Aos deuses maias, astecas, egipcios e etc. Que representavam por formas animais extracorporais (diferente dos animais do nosso mundo, além da imaginação).

242Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Out 04, 2013 1:22 pm

KenIchijouji

KenIchijouji

Jenrya Lee escreveu:Galera! Essa semana fiquei grilado com uma coisa q não se encaixa devidamente a informações q todo o mundo devia conter, estava lendo uma revista essa semana de anomalias no Golfo do Áden que resultaram em inúmeros terremotos entre 4,5 e 5,4 tds 10 KM em relação ao subsolo, q estão co-relacionados ao Stargate os EUA, Japão e Rússia (como sempre) -_-', pediram reforços as nações de td o mundo q reforçassem pq continuamente esta se abrindo um buraco no céu (Stargate = buraco interdimensional ligado a outro sistema igual ao primeiro) q esta desligando td rede de comunicação e causando interferência de dados, estou pensando gostaria da opinião de vcs? Pode ser um caso de digimons? Ja q se acredita q "Stargates podem provar que são as portas aos segredos das idades".
Aos deuses maias, astecas, egipcios e etc. Que representavam por formas animais extracorporais (diferente dos animais do nosso mundo, além da imaginação).
Tamers Feelings :3 bom,nos resta esperar para ver o que é =/

243Acreditam em Digimons? - Página 10 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Out 06, 2013 12:06 am

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Fazer oq né -_-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos