Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acreditam em Digimons? - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acreditam em Digimons? - Página 8 Vote_lcap87%Acreditam em Digimons? - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acreditam em Digimons? - Página 8 Vote_lcap3%Acreditam em Digimons? - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acreditam em Digimons? - Página 8 Vote_lcap1%Acreditam em Digimons? - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acreditam em Digimons? - Página 8 Vote_lcap8%Acreditam em Digimons? - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditam em Digimons?

+64
Silver
Henrydramon
Jenrya Lee
Grimfadango
AJ_Digimon
Kai
lucas gatilho
dragonsmega
f98digimon
camila gomes
Guildramon
DigiXtreme
ZZ4
pedroasmaia
werds
WarGreymonPT
Riky
Sora Akatsuki
gogrix
Dani3000d
boezinho
KaiserLeomon
rackiechan
jjjppp
juan gregory
megaluismendes
flpcrd
taiki kudou
Kamirisu JxS
RoyalKnight
shotmonxros5.2
!WereGarurumon
Topas
galanothi
Supremo
Léco
Wonder
strife
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
|Leonardo|
Takato
Tai_99
DiOgO2894
jafm
tiagoD
velton
Nandista
Terriermon
DigGaruru
Taiy
SuperTerriermon
pedro19999999999
Angewomon
DanielTK
KendoGarurumon
Arpum
L!ght C-Ker
ShikaSS
Gabriel
Gon-Sensei
paulo120350
Tigoner
Admin
68 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

176Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Nov 11, 2012 4:55 pm

lucas gatilho



eu acredito que os digimons existem sim a tecnologia ta supe avançada amigos

177Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Nov 11, 2012 4:56 pm

Kai

Kai

A tecnologia ainda não está nesse ponto.

Olha, tenho 3 hipoteses sobre você:

1- é uma criança
2-é um troll
3-é um viajante do tempo(que foi????pode muito bem existirem maquinas do tempo no futuro)

178Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Nov 11, 2012 6:31 pm

f98digimon

f98digimon

Guildramon escreveu:parem com isso por favor.

esses comentários a insultarem-se de qualquer maneira irritam um pouco.

eu dei que cada um tem o seu argumento da história mas nao é para exagerar.

mudando de assunto: se uma organização secreta descobrisse os "digimon" nao tenho qualquer duvida que gardariam segredo durante muito tempo, isto é, contrariando o teu 3º argumento digimonf98


Guildramon, como ja disse, eu nao quis insultar ninguem, mas tive de lhe responder nao achas?


Peço desculpa se alguem entendeu de forma errada mas eu tava só a dar a minha opnião, nao queria criticar ninguem... Sad


Quanto a isso do 3º argumento... Por um lado tu tens razao, mas por outro, e preciso ver que mais tarde ou mais cedo ate os maiores segredos se descobrem... Um exemplo disso, é o wikileaks... revelou muita informação secreta...


Anyway, eu respeito a opiniao de todos, simplesmente dei a minha, mas bem, vamos parar com este assunto que ja começa a chatear toda a gente...


Vamos voltar à calma em que estavamos, pode ser?

Peço desculpa a todos os que me entenderam de forma errada... Sad
Espero que me possam perdoar...


Tou na paz com voces todos... Quero por um ponto final nisto! Smile

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

179Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Nov 12, 2012 7:16 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Vai dormir, que o teu mal é sono. xD

http://www.digimonville.blogspot.com

180Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Nov 12, 2012 9:27 pm

dragonsmega

dragonsmega

isso nunca ira existir então acho que esse asunto de hypinos existir ja passou do limite cara



Última edição por jafm em Dom Dez 09, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uso de linguagem indevida)

181Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Nov 15, 2012 11:15 pm

lucas gatilho



eu acredito sim digimons existem

182Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Nov 23, 2012 1:09 pm

AJ_Digimon

AJ_Digimon

na ver dade eu criei uma teoria q nos permite ir ao digimundo, mais é muito complicado, exige q tenhamos tecnologia para criar um: desmolecularizador de materia e dados, portal interdimensional, conversor de materia em dados e vice-versa, teletransportador e muito mais

eu to pretendendo criar um blog e nele vou explicar melhor

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

183Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Nov 28, 2012 9:24 am

Guildramon

Guildramon

acredita que para guardares toda a informação genética do ser humano num computador precisas de milhares de terabites

se queres ajuda no blog ve a serie "star trek"

184Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Nov 28, 2012 7:04 pm

Grimfadango

Grimfadango

Se eles existem ? Não. Se poderão existir ? Sim.
Mas é impossível alguém criar um mundo virtual, e enviar pessoas para lá, por amor de deus enviar matéria orgânica via Electrónica ? impossível isso acontecer, mas é 100% provável que vão por hologramas(agora inteligentes é dificil).
Resumindo, os Digimons não existem obviamente, mas podem vir a existir, mas essa complexidade acerca das evoluções e as relações entre digimon-tamer, não me parecem plausíveis.

185Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Nov 29, 2012 4:38 pm

AJ_Digimon

AJ_Digimon

Na verdade de acordo com a minha teoria, o digimundo não fica dentro da INTERNET e sim uma dimensão alternativa q sofreu influencia da internet e por isso, se voce conseguir estimular um computador, voce consegue que o computador começe a influenciar o digimundo, criando assim uma distorção interdimensional, que conseguiria abrir um buraco interdimensional, que poderia nos levar ao digimundo, mas, a parede interdimensional que separa o mundo real do digimundo, esta em constante regeneração, e por isso, ela só ficaria aberta se o computador ficasse sendo estimulado continuamente.

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

186Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Nov 30, 2012 2:09 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu acho que possa existir outro mundo dentro do nosso, a própria internet é um "Mundo Digital" onde milhões de pessoas utilizam todos os dias. É impossível, por enquanto, pessoas entrarem lá para dentro, mas não quer dizer que não possa existir no futuro, pois não podes subestimar a tecnologia e a ciência.

AJ_Digimon escreveu:Na verdade de acordo com a minha teoria, o digimundo não fica dentro da INTERNET e sim uma dimensão alternativa q sofreu influencia da internet e por isso, se voce conseguir estimular um computador, voce consegue que o computador começe a influenciar o digimundo, criando assim uma distorção interdimensional, que conseguiria abrir um buraco interdimensional, que poderia nos levar ao digimundo, mas, a parede interdimensional que separa o mundo real do digimundo, esta em constante regeneração, e por isso, ela só ficaria aberta se o computador ficasse sendo estimulado continuamente.

O que queres dizer com "estimular"? xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

187Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Dez 01, 2012 9:57 am

AJ_Digimon

AJ_Digimon

sendo mais simples, estimular, seria, uma onda de raios, quase imperceptivel e que afetaria um computador de tal maneira que atravessa-se a barreira interdimensional e quebra-se ela
se consegui-sem comprovar a teoria das dimensões, deve existir um desse tipo em algum lugar do universo

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

188Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Dez 02, 2012 12:14 am

Grimfadango

Grimfadango

AJ_Digimon escreveu:sendo mais simples, estimular, seria, uma onda de raios, quase imperceptivel e que afetaria um computador de tal maneira que atravessa-se a barreira interdimensional e quebra-se ela
se consegui-sem comprovar a teoria das dimensões, deve existir um desse tipo em algum lugar do universo

Tu sabes o que estás a dizer ?
Metade das palavras que estás a dizer nem deves conhecer, desculpa lá.xD

189Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 03, 2012 7:40 pm

AJ_Digimon

AJ_Digimon

Sem ofensas mais alem de pesquisar eu tento ser um pouco claro e preciso nas minhas informações, e por isso tento pesquisar a linguagem correta para não ter esse problema, depois tento deixar mais claro para os outros entenderem, eu demorei meses pra conseguir criar essa teoria, não foi algo espontâneo que me veio a cabeça

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

190Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Dez 09, 2012 8:24 pm

jafm

jafm

Eu até achei aquela brincadeira engraçada, a do novo imperador digimon. Não gostei nada do Link que expuseram aqui e então eliminei a mensagem. Quanto aos moderadores e administradores que visitaram o tópico após o link ser exposto, penso que vocês o podiam ter eliminado, viste que, continha material impróprio.

Quanto à existência de digimons, não sejam tão inocentes. Eles como o próprio anime demonstra eles são seres digitais logo existem através dos jogos. Simplesmente não tem autonomia própria. Mas ao menos sabemos que existem, não é tudo que conhecemos mas sim diferente. Já fico contente por eles existirem.

Já agora quanto a essas coisas de ser impossível existir isso. Vocês não acreditam na conspiração? Eu não sou obcecado por isso mas também acho que não sabemos nada do que se está a passar no nosso mundo. Todas as coisas que existem sobre conspirações tem de ter um fundamento de verdade. Isto não quer dizer que existem pessoas com super poderes, digi-escolhidos e tudo isso, mas alguma base na verdade tem e haver. Por exemplo porque é que na imensa biblioteca que o Vaticano possui quase ninguém pode entrar lá? Porque provavelmente lá estão coisas que nós não podemos imaginar. Coisas provavelmente terríveis, eu tenho muita curiosidade por aquela biblioteca gostava de saber a verdade sobre o nosso mundo.

PS: Atenção isto não é nenhuma critica à religião apenas um exemplo, apesar de não ser um crente respeito os que acreditam

191Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 12, 2012 8:44 pm

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Com relação a mensagem anterior, concordo em alguns detalhes com a "Jafm", como nós sabemos além do Vaticano, os Estados Unidos e a Rússia segundo algumas revistas afirmam que eles tem mais informações do q dizem ter, pois sempre querem estar a frente dos demais. Com relação aos maias eu percebi uma coisa que ninguém percebeu, nas escrituras maias apocalípticas, dizem: Quando o apocalipse chegar, será fim de um ciclo e aquele que esteve fora irá voltar, revelado o número da besta (666) o mesmo número que aparece em Digimon Adventure.
Imaginem só se eles tivessem certos o que poderia acontecer? De que Deus eles estão falando? As perguntas q faço dão a entender a que me refiro. Pensem num mundo onde naquela época nã existia tecnologia "digital", imaginem a Teoria do "AJ_Digimon'
sobre a barreira interdimensional e seu efeito sobre aquela época.

192Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 12, 2012 8:59 pm

Henrydramon

Henrydramon

Para já, bem vindo, Jenrya Lee! E boa teoria, concordo.

193Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qua Dez 12, 2012 9:02 pm

jafm

jafm

Por acaso eu sou um rapaz XD, só porque tenho uma mulher no avatar não significa nadaXD

666 É um nº associado a Lúcifer e ia desenvolver uma teoria, mas fica melhor oralmente e ia gerar polémica devido a crenças religiosas.

194Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Dez 13, 2012 11:29 am

Kai

Kai

Bem, retomando o que eu (acho) que disse alguns posts atrás:
Se a teoria do multiverso estiver correta, o nosso é apenas um dos infinitos universos, e se são universos infinitos, a chance dos digimons existirem, tambem é infinita, então, sim, eles podem existir :D

195Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 14, 2012 12:33 am

AJ_Digimon

AJ_Digimon

ola de novo pessoal

"Kai", obrigado por retomar o que eu disse alguns comentarios atrás

"jafm","Jenrya Lee" se suponhamos que exista o DEUS DOS DIGIMONS, FANGLONGMON como exemplo.
Acreditam em Digimons? - Página 8 Hlm
Então basicamente é possivel que exista um anti-deus digimon, sim, um DIABO DIGIMON, e não estou falando de DEVILMON, LUCEMON ou algum outro VILÃO.

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

196Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 14, 2012 12:34 pm

Kai

Kai

AJ, não existe um, e sim 8...
Os 7 lordes demoniacos + o mestre deles Ogudomon(então o Lucemon é sim um dos "diabos" digimon XD )

embora, tecnicamente, já que Ogudomon é a união deles, acho que ele é o verdadeiro "diabo" digimon.

197Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Dez 14, 2012 6:53 pm

jafm

jafm

Claro que se há um lado bom tem de haver um lado mau, se bem que a divisão do Bem e do Mal é algo que eu não aprovo totalmente, não acho que existem Bem nem Mal como muitos fazem as pessoas acreditar

198Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sáb Dez 15, 2012 9:30 am

Silver

Silver

jafm eu sei que, como tu próprio disseste, não és uma pessoa religiosa mas vou ter de te corrigir na parte do numero 666, esse não é o numero de Lucifer esse é designado por "numero da besta", as pessoas tendem a confundir Besta com Lucifer quando estes são completamente diferentes.

Kai, Ogudomon é uma escolha plausível, mas acho que o GranDracmon é mais "digno" do lugar de "rei dos digimons demoníacos".
Pode obter mais info aqui http://wikimon.net/Gran_Dracmon

Voltando ao tópico, se digimons existem, não acredito que sejam como no anime manga ou jogos mas algo parecido deve existir.
Em suma acredito que existem digimons, mas não como nós os conhecemos.

199Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Dom Dez 16, 2012 12:07 pm

AJ_Digimon

AJ_Digimon

"SilverDTX" sim, eu tbm acredito q os digimons são bem diferentes, mas acho que os conhecidos, tbm podem existir. Devemos levar em consideração, q os digimons evoluem mais rapido q a gente.

"Kai" obrigado pela correção do meu post anterior, mas, o meu verdadeiro proposito, era relacionar o post do "Jenrya Lee" e do "jafm" sobre as escrituras mais e o numero 666 com digimon adventure.

"Com relação a mensagem anterior, concordo em alguns detalhes com a "Jafm", como nós sabemos além do Vaticano, os Estados Unidos e a Rússia segundo algumas revistas afirmam que eles tem mais informações do q dizem ter, pois sempre querem estar a frente dos demais. Com relação aos maias eu percebi uma coisa que ninguém percebeu, nas escrituras maias apocalípticas, dizem: Quando o apocalipse chegar, será fim de um ciclo e aquele que esteve fora irá voltar, revelado o número da besta (666) o mesmo número que aparece em Digimon Adventure."
"Jenrya Lee"

"666 É um nº associado a Lúcifer e ia desenvolver uma teoria, mas fica melhor oralmente e ia gerar polémica devido a crenças religiosas."
"jafm"

Assim eu estou dizendo que os mais, conseguiram indentificar o digimundo, e previram o dia em q a barreira interdimensional q separa o digimundo e a Terra, iria cair, e q o Diabo Digimon (Ogudomon) viria e destruiria a Terra.
Sendo Assim, o governo descobriu isso e inventou outra historia para não assustar a população, enquanto procura uma situação. Resumindo: Dia 21/12/2012 a Terra sera invadida por digimons do mau.

Embora minha Teoria seja Infame, eu acho que ela pode ser muito bem debatida, e, como esta fujindo do assunto original do topico, vou criar um novo topico para isso ser debatido caso vcs queram.

http://digimonworldbrasil.blogspot.com.br/

200Acreditam em Digimons? - Página 8 Empty Re: Acreditam em Digimons? Seg Dez 17, 2012 7:02 pm

Jenrya Lee

Jenrya Lee

Tbm quero q consulte este link com muita atenção, por favor:
http://www.solarsystemscope.com/

Este programa que é capaz de mostrar o espaço neste exato momento,
ou seja, escolham a data 21/12/12 e perceberam que o alinhamento dos planetas
Mercúrio, Vênus e Saturno estarão em constante alinhamento com as 3 pirâmides
de Gizé (uma das formas de marcar as galáxias, mais antigas do planeta), como
naquela época era equiparada tão avançada quanto dos maias e porque pra eles o
universo era uma forma de se comunicar com seres surreais.
como o alinhamento é perfeitamente compatível com os do maia, será q os maias estavam certos tanto quantos os egipcíos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos