Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acreditam em Digimons? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acreditam em Digimons? - Página 4 Vote_lcap87%Acreditam em Digimons? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acreditam em Digimons? - Página 4 Vote_lcap3%Acreditam em Digimons? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acreditam em Digimons? - Página 4 Vote_lcap1%Acreditam em Digimons? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acreditam em Digimons? - Página 4 Vote_lcap8%Acreditam em Digimons? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acreditam em Digimons?

+64
Silver
Henrydramon
Jenrya Lee
Grimfadango
AJ_Digimon
Kai
lucas gatilho
dragonsmega
f98digimon
camila gomes
Guildramon
DigiXtreme
ZZ4
pedroasmaia
werds
WarGreymonPT
Riky
Sora Akatsuki
gogrix
Dani3000d
boezinho
KaiserLeomon
rackiechan
jjjppp
juan gregory
megaluismendes
flpcrd
taiki kudou
Kamirisu JxS
RoyalKnight
shotmonxros5.2
!WereGarurumon
Topas
galanothi
Supremo
Léco
Wonder
strife
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
|Leonardo|
Takato
Tai_99
DiOgO2894
jafm
tiagoD
velton
Nandista
Terriermon
DigGaruru
Taiy
SuperTerriermon
pedro19999999999
Angewomon
DanielTK
KendoGarurumon
Arpum
L!ght C-Ker
ShikaSS
Gabriel
Gon-Sensei
paulo120350
Tigoner
Admin
68 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Abr 16, 2010 1:01 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Os dados de jogos que são feitos estão dentro da rede informática.
Por isso tudo é contido por dados informáticos que até pode originar um desastre na rede

http://digimon-unison.forumeiros.com/

77Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty velton Qui Abr 22, 2010 8:39 pm

velton

velton

se os digimons existi no nosso mundo, devera existi digi escolhidos para poder controla esses digimons,espero que eu seja um dia escolhido

78Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 7:38 pm

jafm

jafm

Eu tambem ser um digi-escohido
eu quero! What a Face
quero! :P Laughing
QUERO! cheers

79Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 7:47 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

eu acredito nos digimons mas nao acredito no mundo digital nem acredito que eles andem pelo nosso mundo. acredito que eles sejam seres que existem dentro dos computadores de uns grandes cientistas quaisqueres lol

80Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 8:09 pm

Admin

Admin
Admin

AÇGUÉM ARRANJE QUEIJO PARA O JAFM!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

81Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Eu acredito digimons Qui Jun 03, 2010 8:22 pm

Tai_99

Tai_99

Eu acredito em digimons so que eu acho que eles não estão andando em nosso mundo e sim eles estão dentro dos nossos computadores

82Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 8:32 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu tenho a certeza que alguem vai mesmo inventar digimon. E espero que seja deste forum

Tai_99

Tai_99

Tomara que alguem consiga inventar os digimons se conseguir vou ficar bem surpresso e se conseguir vai ser incrivel voces ja imaginaram humanos e digimons batalhando juntos

84Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 8:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

De certeza com os computadores Quanticos sera possivel

85Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 8:41 pm

Arpum

Arpum

Espero bem que sim.

86Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 8:59 pm

jafm

jafm

eu quero ter é um digimon nao impora como quero ter digiaventuras no digimundo

87Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 9:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu nem em importava de ter o numemon des que tivesse 1

88Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 9:36 pm

Arpum

Arpum

Coitado de ti, tinhas de limpar o teu quarto de 5 em 5 minutos.

89Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Qui Jun 03, 2010 9:46 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

mas ele tem razao (o DigGaruru) eu ia ficar tão feliz por ter um digimon que nao me ia importar se fosse um chuumon ou um sukamon lol

90Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 6:48 am

Takato

Takato

eu cá nao queria ter nenhum desses digimon :P

nem sukamon nem numeomon nem chuumon Laughing

91Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 12:32 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

lol nao digas isso que o gennai vem ao forum ver e nao te da um digimon. se calhar com sorte muita sorte da-te o coco do sukamon xD

92Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 12:45 pm

|Leonardo|

|Leonardo|

olha ate que eu gosto de digimons mas pra min... eles não eximtem,voces estão doidos eu não acredito

http://digimon100.forumpramim.com/

93Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 12:59 pm

jafm

jafm

tu podes nao acreditar mas tambem nao critiques quem gosta pois nos somos um forum de digimon e eu tal como outros somos digimaniacos logo acreditamos que existem

94Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 1:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois, não venhas insultar! S e não acreditas temos pena...

95Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 2:36 pm

tiagoD

tiagoD

eles existem isso é obvio são ficheiros digitais
Mas agora conseguir que eles passem para a realidade é dificil mas nao é impossivel

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

96Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 3:30 pm

Arpum

Arpum

É claro que isistem, os jogos digimon são uma prova disso, pois sendo dgimons ficheiros/dados etc... são como as personagens dos jogos de digimon para pc e para consolas, por isso existem.

97Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 3:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Querer acreditar e acreditar são coisas diferentes.
Eu sou muito céptico em relação a essas coisas.
Actualmente, não acredito que seja possível.
Mas com possíveis avanços tecnológicos a nível biológico e informático, seria possível misturar dados com matéria biológica.

Acho que não é IMPOSSÍVEL.

Eu acredito!!!Smile
:o :D

98Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 3:39 pm

Arpum

Arpum

Falaste muito bem, mas como aquela minha coversa de xaxa não disse que digimons como SERES VIVOS não acredito... talvez com os computadores quanticos.

99Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 3:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo, é uma boa teoria.

100Acreditam em Digimons? - Página 4 Empty Re: Acreditam em Digimons? Sex Jun 04, 2010 3:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Concordo com o ShineOsnofa,hoje em dia nada e impossivel

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos