Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Vote_lcap87%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Vote_lcap3%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Vote_lcap1%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Vote_lcap8%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro

+7
DigGaruru
Arpum
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Admin
ShikaSS
Terriermon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Voidmon

Voidmon

Yarimaru havia saído decidido do esconderijo onde estava com Yuramon, ele e sua parceira estavam rumo ao coração da Cidade do Princípio, onde de acordo com Yuramon, era onde Elecmon ficava.

Yuramon: Espere! Nós estamos indo direto para a toca do inimigo! Por que estamos fazendo isso?
Yarimaru: Por dois motivos. Se quisermos realmente recuperar a ilha, não podemos ficar nos escondendo. O segundo motivo é que não sabemos onde esse grande que infecta os Digimons está, então só nos resta recuperar os Digimons infectados. Além disso, a Cidade do Princípio é um ponto estratégico a que devemos dar prioridade, aqui é onde os Digimons renascem, o vilão desconhecido deve ter dado prioridade a esse local, pois enquanto ele a mantiver sob seu comando aqueles que se opuserem a ele não poderão voltar se forem derrotados.
Elecmon: Conseguiu deduzir tudo isso sozinho? Muito bom, mas tudo isso é inútil se não consegue me derrotar.

O inimigo se mostrou e saltou para cima de Yarimaru em um ataque surpresa, mas quando suas garras estavam a poucos centímetros de seu rosto seu Xros Loader emitiu uma luz ofuscante que cegou o adversário e permitiu que ele escapasse intacto. Yarimaru procurou por Yuramon, apenas para encontrar uma Palmon em seu lugar, a luz emitida do Digivice devia tê-la evoluído.

Yarimaru: Agora isso ficou pessoal. Pronta para chutar o traseiro de uma certa bola de pelos?
Palmon: Eu nasci pronta!
Yarimaru: Use os Esporos Soníferos e depois o ataque com a Hera Venenosa.
Elecmon: O que significa isso?

Elecmon se preparou para outro ataque, mas sentiu que estava perdendo as forças assim que Palmon liberou vários esporos no ar através da planta em sua cabeça. Ao inalar a substância, ele começara a ficar sonolento até que caiu em um sono forçado. Com o oponente vulnerável, Palmon preparou para chicoteá-lo com a Hera Venenosa, mas para sua surpresa também sofrera danos. Elecmon voltou a acordar depois de ser atingido pelo golpe de Palmon.

Yarimaru: O que aconteceu? Os dois sofreram danos?
Elecmon: Isso porque se me tocar você vai levar um choque. Desista, não pode me atingir fisicamente sem sofrer dano também, mas por outro lado eu posso atingi-lo sem ser magoado.

Elecmon carregou uma grande quantidade de eletricidade e disparou contra Palmon, mas Yarimaru saltou e conseguiu tirá-la do caminho.

Palmon: É impossível derrotá-lo, eu não posso tocá-lo.
Yarimaru: Não diga besteiras, existem várias formas de se derrotar um inimigo e acho que já sei como fazer isso com ele. Lance os esporos novamente e faça o que eu disser.
Elecmon: O mesmo truque não vai funcionar duas vezes.

Palmon lançou mais esporos na direção de Elecmon, mas dessa vez ele não os inalou e se afastou da nuvem de sonífero para chegar até Palmon por outro ângulo. Quando chegou até lá, contudo, Yarimaru não estava mais com ela. Ele devia ter fugido enquanto estava cego pela nuvem roxa de esporos.

Elecmon: Parece que seu parceiro te abandonou. Quer dizer suas últimas palavras antes de fritar até a morte?
Palmon: YARIMARU!
Elecmon: Super Strike Trov...

Elecmon começou a carregar seu ataque mais poderoso uma vez mais, porém antes que tivesse a chance de dispará-lo Yarimaru chegou por trás e o surpreendeu jogando um dos ninhos de palha vazios da Cidade do Princípio sobre sua cabeça. As faíscas do ataque elétrico de Elecmon fizeram o ninho sobre ele entrar em combustão e queimá-lo. O ninho se desfez em dados e então Elecmon foi revelado como uma silhueta, seu Digicódigo havia sido exposto e orbitava ao redor de seu corpo derrotado.

Palmon: Você pode usar seu Xros Loader para escanear os dados de um Digimon que foi corrompido e purificá-lo. Faça isso antes que ele se recupere!
Yarimaru: Entendido! Digicódigo, SCAN!

Com um único movimento do Xros Loader, os dados de Elecmon foram escaneados desfazendo o feitiço que havia sido posto sobre ele e recuperando o controle da Cidade do Princípio. Era o primeiro passo de uma grande aventura que estava pela frente.

102Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb Out 23, 2010 12:26 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

103Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb Out 23, 2010 2:07 pm

Voidmon

Voidmon

Palmon havia acabado de vencer a batalha contra Elecmon e o Digimon que acabara de ser derrotado estava caído no chão, ele acabara de ser purificado então não era mais uma ameaça, mas estava exausto devido a batalha.

Yarimaru: Você está bem?
Elecmon: Agora eu estou, mas você precisa sair daqui imediatamente!
Palmon: Mas por quê?
Elecmon: É como você disse antes, a Cidade do Princípio é um território importante e Devimon não vai aceitar perdê-lo facilmente. Há essa hora ele já deve ter mandado outro Digimon para liquidá-los, um bem mais forte do que eu.
Yarimaru: Nós não podemos correr. Temos que libertar o Digimon que está vindo do controle desse Devimon que você falou. A propósito, onde ele está?
Elecmon: No topo da Montanha Mugen, leva dias para se chegar até lá. De qualquer forma eu sugiro que não o procurem se dão valor as suas vidas, ele é o Digimon mais poderoso nessa ilha e nunca poderão derrotá-lo.
Palmon: Eu sinto algo se aproximando.
Yarimaru: O capanga de Devimon. Elecmon, você está ferido, vá para o mais longe possível e encontre os outros bebês. Não interfira nessa luta!
Elecmon: Boa sorte! Vai precisar.

Uma das torres de blocos da Cidade do Princípio desmoronou, alguém a derrubara. Um Monochromon decidira fazer uma entrada intimidadora, com uma demonstração da força de seu chifre. Assim que ele aparecera, Elecmon fugira deixando Yarimaru e Palmon para lutarem sozinhos.

Yarimaru: Não se intimide, desvie da investida e agarre o chifre dele quando ele investir contra você!

Monochromon investiu contra Palmon em alta velocidade pronto para trespassá-la com seu chifre, mas ela conseguiu desviar no último segundo e usar a Hera Venenosa para agarrar o chifre dele após a evasiva e usá-lo para subir nas costas de Monochromon. O Digimon furioso tentava derrubá-la como se fosse um touro mecânico.

Yarimaru: Agora que está sobre ele, use os Esporos Soníferos diretamente sobre ele para adormecê-lo.
Palmon: Esporos Soníferos!
Yarimaru: Está funcionando!

Contudo, o plano não saiu como esperado e assim que Monochromon percebeu que iria adormecer ele mudou de tática. Parou de se debater e começou a correr novamente em alta velocidade pronto para se chocar com outra torre de blocos, ele não iria se ferir graças a carapaça em suas costas, mas Palmon sofreria sérios danos se continuasse se prendendo as suas costas. Imediatamente ela se soltou e quando Monochromon percebeu que ela caíra, deu meia volta e concentrou uma grande quantidade de fogo em sua boca, pronto para incinerar Palmon em um único ataque.
Temendo pela vida de sua parceira, Yarimaru correu na direção de Palmon pronto para tirá-la da direção da bola de fogo, mas ele nunca conseguiria salvá-la a tempo, ambos seriam atingidos. Felizmente, mais uma vez a luz do Xros Loader começou a brilhar e Palmon começou a mudar de forma novamente. Quando terminou ela estava muito maior, havia se transformado em Togemon e parecia recuperada da queda brusca das costas do Monochromon. Ela se pôs de pé e tirou Yarimaru da frente da bola de fogo.

Yarimaru: Era para que eu a salvasse.
Togemon: Você vai se matar fazendo isso.
Yarimaru: Eu não posso deixar minha parceira morrer, posso? E também não posso perdoar esse Monochromon por quase matá-la.
Togemon: Estou pronta para chutar o traseiro dele ao seu comando.
Yarimaru: Ataque-o com a Chuva de Espinhos!

Togemon disparou vários espinhos na direção de Monochromon, mas ele simplesmente baixou a cabeça e defletiu o golpe com a carapaça protetora. Aproveitando que estava com a cabeça abaixada ele partiu para uma nova investida com seu enorme chifre.

Yarimaru: Mire nos olhos, eles não são protegidos!

Monochromon estava chegando cada vez mais perto, mas assim que ele se tornou um alvo muito próximo, Togemon conseguiu disparar dois de seus espinhos nos olhos de Monochromon forçando-o a fechá-los antes que fossem atingidos, mas com isso ele perdera a visão do oponente durante o ataque. Com o Monochromon estando de olhos fechados, Togemon conseguira bloquear o golpe passando seus braços ao redor da cabeça do Digimon sem ser atingida pelo chifre e em seguida usou de sua força física para arremessá-lo no chão de barriga para cima.
A carapaça de Monochromon o protegia da maioria dos ataques, mas apenas o cobria na cabeça e nas costas. Com o inimigo de ponta cabeça, a barrida exposta, o ponto fraco de Monochromon, estava aberta para um ataque direto. Togemon a atingira com uma série de socos finalmente derrotando seu oponente que assim como da última vez se transformou em uma silhueta deixando seu Digicódigo exposto.
Yarimaru purificou o Monochromon derrotando assim seu segundo oponente.

104Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb Out 23, 2010 2:15 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Void, preciso que selecciones o teu 2º e o 3º Digimon. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

105Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb Out 23, 2010 3:42 pm

Voidmon

Voidmon

Já selecionei o meu segundo Digimon, depois eu penso em um terceiro. Mas vou deixar a aparição do Ballistamon para a próxima luta.




Após a vitória sobre Monochromon, Palmon finalmente evoluíra para Togemon e se tornara mais forte do que antes. Após ser purificado o Digimon dinossauro os alertara de que Devimon viera para a Ilha Arquivo atrás de poderes lendários que estavam escondidos no local, apesar de quem nem mesmo ele sabia dizer exatamente do que se tratava. Apenas restava para eles imaginar que poder seria esse e quando finalmente descobrissem deveriam impedir que ele pusesse as mãos nele.
Yarimon e Togemon finalmente saíram da Cidade do Princípio e prosseguiram viagem através de um longo deserto. Sua parceira, que havia acabado de se transformar em um cacto não parecia se importar com o calor, mas a temperatura estava começando a incomodar Yarimaru.

Yarimaru: Você tem certeza de que esse é o caminho para a Montanha Mugen?
Togemon: Na verdade eu não sei, nunca estive lá, mas nunca encontraríamos ficando parados na Cidade do Princípio e eu senti um clima agradável vindo dessa direção.
Yarimaru: Que bom para você, mas eu não sou um cacto. Preciso de água!
Togemon: Tudo bem, vamos sair daqui. Cuidado!

Um enorme Digimon havia emergido da areia, um enorme besouro vermelho de aparência forte estava esperando por uma presa e quase decapitara Yarimaru com um ataque surpresa, mas Togemon o afastara do perigo.

Yarimaru: Está vendo porque vir para o deserto fora uma má ideia? É um dos capangas de Devimon.
Togemon: Não, ele não é. Esse Kuwagamon é selvagem e está atrás de uma presa.
Yarimaru: No fim isso não faz muita diferença, ele vai nos atacar de qualquer jeito e nós não podemos voar.
Kuwagamon: Braços de Tesoura!

Kuwagamon decolou e voltou em direção aos dois em mais um ataque rasante com suas pinças. Para evitar serem atingidos Togemon rodopiou enquanto usava sua Chuva de Espinhos para disparar seu ataque em todas as direções, isso o forçou a tomar distância para não ser atingido, mas logo ele estava voltando. Ao invés de atacá-los frontalmente ele voava em alta velocidade ao redor deles criando uma tempestade de areia.

Togemon: Ele tirou nossa visão e vai nos rastrear pelo cheiro.
Yarimaru: Eu sei disso!

Kuwagamon se preparou para mais um ataque rasante com suas pinças que por pouco não atingira Yarimaru, mas ferira o rosto de Togemon. Eles não conseguiriam se esquivar para sempre, principalmente sem enxergar, pois o inimigo só fazia barulho quando estava muito próximo, mas Yarimaru sentira que caíra em cima de alguma coisa quando se jogara no chão para evitar o último ataque, era parecido com uma escultura soterrada e emitia o mesmo brilho do Xros Loader. Ele o puxou para fora da areia e observou a escultura de um Digimon fada.

Togemon: Isso é um Digiespírito de um dos 10 Guerreiros Lendários!
Yarimaru: Esse deve ser o poder de que Monochromon mencionou para nós, mas será que eu posso usá-lo? Bem, eu estou aberto a opções.

Yarimaru combinou o Digiespírito que acabara de encontrar na areia com o seu Xros Loader e mais uma vez ele emitiu o brilho da evolução. Togemon mudara novamente e assumira a forma de Kazemon.

Kazemon: Muito conveniente. Tornado Gamba!

Kazemon usou seus novos poderes da guerreira do vento para girar ao redor de si mesma e dispersar a tempestade de areia fazendo com que ela ganhasse novamente a visão do inimigo. Ele percebera que sua armadilha havia sido eliminada então tentara tomar distância, mas agora que possuía asas, Kazemon podia segui-lo no ar e sendo mais leve o alcançou rapidamente.
Vendo que não conseguiria tomar distancia, Kuwagamon deu meia volta e preparou outro ataque com suas pinças contra Kazemon tentando vencê-la com sua força física superior. Ela porém executou o Brezza Petalo e o atingiu frontalmente na cabeça com rajadas de ar mudando sua trajetória e evitando ser atingida. Assim que Kuwagamon errou o ataque Kazemon agarrou as pernas de Kuwagamon e tentou levá-lo para o chão, mas ele era muito maior e mais forte para que ela conseguisse fazer isso. Kazemon podia ser mais rápida e ter a habilidade de voar, mas não possuía a força física que ela tinha como Togemon.

Yarimaru: Continue segurando a pata dele, não solte!

Yarimaru pegou seu Xros Loader e desativou a evolução de Kazemon fazendo com que sua parceira voltasse a ser Togemon. De repente Kuwagamon sentiu que a carga que ele levava havia aumentado de peso e começou a perder altitude até que os dois aterrissassem em uma duna de areia. Enquanto estavam em queda livre, Togemon subira em cima das costas de Kuwagamon de forma que quando eles caíssem o corpo do inimigo amortecesse sua queda e ele sofresse mais dano.
Kuwagamon se debatia tentando voltar para o ar, mas o peso de Togemon amassara suas asas durante a queda e ele estava muito fraco para lutar contra ela fisicamente. Togemon agarrou as presas de Kuwagamon com as mãos e começou a afastá-las até que as quebrou completamente. Tal movimento fez com que Kuwagamon expusesse seu Digicódigo que foi imediatamente purificado por Yarimaru.

106Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb Out 23, 2010 3:46 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Esse capítulo marca a primeira aparição de Ballistamon, meu segundo parceiro, além de conter uma batalha.




Após uma longa travessia por um deserto escaldante a paisagem finalmente começara a mudar, a areia sob os pés de Yarimaru desaparecera até dar lugar a um solo firme e levemente umedecido. Togemon explicara que eles estavam na parte da Ilha Arquivo conhecida como o Cemitério Overdell, uma terra coberta de túmulos e que era dito haver uma igreja no topo de uma colina. Yarimaru gostaria de fazer uma parada na tal igreja, pois era quase certo de que ali haveria água para saciar a cede que ele adquirira atravessando o deserto.
Quando finalmente subiram a colina e chegaram à igreja eles ouviram o barulho de passos e Togemon o puxou para detrás de uma parede. Um Bakemon saíra do prédio com uma pá e começara a cavar uma nova sepultura. Enquanto ele trabalhava, eles ouviam o Digimon fantasma resmungar.

Bakemon: Ele vai se arrepender de não me dar informação sobre o Digiespírito. Vou enterrá-lo vivo e esperar ele apodrecer até virar dados.
Togemon: Parece que ele está procurando Digiespíritos. Deve ser um dos servos de Devimon.
Yarimaru: E parece que alguém está dentro da igreja correndo perigo porque não quis dar informação.
Togemon: Devemos entrar e ajudá-lo. Ele pode até mesmo nos ajudar a encontrar outro Digiespírito.

Yarimaru e Togemon deram a volta na igreja procurando uma outra forma de entrar sem serem notados, era quase certo de que encontrariam alguma abertura na parede levando em consideração o quão velha a igreja aparentava ser. Finalmente encontraram uma brecha e Togemon a alargou retirando algumas pedras, a fenda os havia levado até uma masmorra e lá dentro começaram a ouvir uma voz vinda de uma cela.

Ballistamon: Vocês não deveriam estar aqui. Deem o fora antes que ele pegue vocês também.
Yarimaru: Nós viemos aqui para ajudar você a sair.
Ballistamon: Sair não é o problema, se eu quisesse eu arrebentaria essa cela facilmente, mas ela tem um alarme e se eu sair não conseguirei enfrentar Bakemon. Ele é invencível.
Togemon: Ele não parece assim tão forte.
Ballistamon: Acreditem, ele é, nenhum de meus ataques faz efeito nele. Melhor se esconderem, ele está voltando.

Yarimaru e Togemon se esconderam nas sombras o mais rápido possível enquanto Bakemon voltava na direção da cela de Ballistamon. Ele parecia estar furioso.

Bakemon: Essa é a sua última chance. Onde você escondeu o Digiespírito?
Ballistamon: Eu já falei a você que eu não sei onde está.
Bakemon: Então você não me tem utilidade. Vou te enterrar vivo, vai ser divertido ouvi-lo agonizar até a morte!

Bakemon abriu a cela e encurralou sua vítima em um canto, uma enorme garra azul saiu debaixo do lençol que o fantasma usava e agarrou Ballistamon pelo chifre que acreditando que o oponente era invencível nem se dava ao trabalho de reagir, esse fato o deixava assustado demais para agir. No entanto, Yarimaru não conseguiu ficar parado assistindo a cena e ordenou que Togemon atacasse Bakemon com a Chuva de Espinhos. O inimigo pressentiu o ataque, mas não moveu um músculo para se defender, a técnica simplesmente o atravessara, mas no exato instante em que isso ocorrera, a mão que estava segurando o chifre de Ballistamon o largou.

Bakemon: Então alguém veio te socorrer? Inútil, não há como lutar contra mim, eu sou um fantasma.

A garra de Bakemon aumentou de comprimento e veio em direção a seu atacante, mas no exato instante em que atingira Togemon ele sentira dor e retrocedeu sua mão que estava coberta por espinhos. Estando nas sombras o inimigo não percebeu que seu oponente era um cacto e quando o atacou fisicamente também se ferira.

Ballistamon: Mas como você conseguiu?
Yarimaru: Você não conseguiu atacar Bakemon porque toda vez que tentava ele se tornava intangível e o ataque passava através dele, mas se ele se torna intocável ele também não consegue ferir o oponente, pois seus ataques também nos atravessariam. Bakemon deve se tornar sólido para poder nos atingir e essa é a fraqueza dele.
Bakemon: Não seja estúpido, eu não caio no mesmo truque duas vezes.

Bakemon decidiu atacar de outra forma, usara suas garras para cortar as barras de aço da cela e as arremessou contra Togemon que as destruiu socando todos os projéteis em pleno ar. O ataque, é claro, não passava de uma distração e enquanto ela estava ocupada com os destroços ele se aproximava pronto para atacar Yarimaru. Togemon conseguiu chegar a ele a tempo e se preparou para atacá-lo antes de atingir seu parceiro, pois devia estar sólido para tentar atingi-lo. A investida, contudo, era um truque, ele não pretendia atacar Yarimaru e continuava intangível o que fez com que o soco de Togemon passasse através dele e ameaçasse acertar Yarimaru que estava bem a frente. Ele fechou os olhos pronto para o impacto, mas quando os abriu novamente percebera que o engano fora corrigido, Ballistamon segurara o soco errante com os braços.

Togemon: Obrigado por salvar meu parceiro.
Bakemon: O que você pensa que está fazendo se intrometendo em minha luta?
Ballistamon: Agora que sei a sua fraqueza não tenho mais medo de você. Yarimaru, abra o compartimento em meu corpo e pegue o conteúdo! Se você é que eu penso que seja então o Digiespírito pertence a você.
Yarimaru: É claro, muito obrigado!

No final de tudo o Digiespírito que Bakemon estava procurando estava seguro dentro do próprio Ballistamon. Yarimaru o usou em seu Digivice em conjunto com o que ganhara mais cedo contra Kuwagamon fazendo com que Togemon e Ballistamon evoluíram temporariamente para Kazemon e Agunimon.

Bakemon: Grande erro, agora que não tem mais espinhos eu posso atacá-lo à vontade. Garra Negra!

Bakemon circulou os dois Digimons enquanto passava através dos ataques que eram lançados contra ele e finalmente quando encontrara uma brecha atacara Kazemon com suas garras, para seu desapontamento Kazemon possuía uma técnica defensiva chamada Tornado Gamba e quando ele se tornou sólido para atacá-la fora agredido por um furioso tornado de chutes arremessando-o contra uma parede. Antes que ele tivesse a chance de se recuperar do impacto e se tornar sólido novamente Kazemon e Agunimon lançaram um ataque em conjunto de ar e fogo criando um tornado de chamas que engoliu Bakemon em uma fração de segundo.
Com o fantasma vencido graças a ajuda de Ballistamon, Yarimaru prosseguiu purificando o Digicódigo de Bakemon derrotando-o de uma vez por todas. A partir daquele momento o Ballistamon que resgataram ficou muito agradecido e decidiu acompanhar os dois em sua jornada rumo a Montanha Mugen.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Após a última aventura no Cemitério Overdell onde Ballistamon se juntara ao grupo e com sua ajuda derrotaram Bakemon, Yarimaru se reabasteceu no local com os suprimentos que aparentemente eram usados pelo Digimon fantasma que haviam derrotado. Eles partiram do local na manhã seguinte rumo a Montanha Mugen, mas a longa caminhada os deixou exaustos e então todos decidiram acampar nas proximidades de um enorme lago.
Eles pescaram e se abasteceram novamente no local, mas sua alegria estava para acabar. Já fazia algum tempo que o guardião do lago, um enorme Seadramon, tinha sido infectado por Devimon e o barulho que eles faziam parecia ter despertado a serpente marinha. A ilha flutuante no meio do lago começou a tremer deixando-os em estado de alerta.

Yarimaru: Você não disse que o guardião só atacava os Digimons maus e que era seguro acampar aqui?
Ballistamon: Talvez ele tenha sido corrompido por Devimon.
Togemon: Bem, nossa sorte não é das melhores. É provável que seja isso mesmo.
Yarimaru: Todos se segurem em alguma coisa! O impacto vai ser violento.

A cabeça de Seadramon emergiu das águas do lago produzindo uma onda violenta que atingiu a todos, mas nenhum deles foi tragado pelas águas. Ballistamon e Togemon usaram a força física que eles possuíam para enterrarem seus braços no chão e se segurarem firme a eles, enquanto Yarimaru se agarrou com toda sua força ao chifre de Ballistamon.
Quando a onda encerrou todos estavam ensopados da cabeça aos pés e Seadramon os encarava de frente. O inimigo começou a disparar jatos congelantes contra diversos pontos da ilha e todos não tiveram escolha senão correrem para se salvar, Yarimaru ativou seu Xros Loader e usou os Digiespíritos que já possuía para evoluir seus parceiros em Kazemon e Agunimon, e em seguida mergulhou nas águas do lago para ficar fora do alcance da batalha.

Agunimon: Salamandra Ardente!

Agunimon saltou e iniciou um ataque contra Seadramon, o oponente fora atingido pela técnica de fogo, mas ele mergulhou a cabeça na água e apagou as chamas em sua cabeça. No segundo seguinte, a cauda do inimigo emergiu por detrás e atingiu Agunimon lançando-o na água onde ele ficaria fraco. Enquanto isso Kazemon começou um ataque por cima, mas quando ela tentou atingi-lo, Seadramon se esquivou mergulhando e contra-atacou com um jato de gelo que atingiu a asa de Kazemon fazendo com que ela também caísse no lago. Derrotar Seadramon seria um problema, uma vez que ele estava lutando em um terreno favorável.
Mais uma vez Yarimaru estava contra a parede, Agunimon estava em desvantagem elemental e Kazemon não poderia voar com uma asa congelada, ele também não poderia fazê-los voltar as suas formas originais que eram muito pesadas e afundariam com facilidade.

Kazemon: O que nós faremos?
Yarimaru: Só nos resta uma coisa a fazer. Kazemon terá que usar o Tornado Gamba dentro da água, isso vai gerar um redemoinho que irá sugar Seadramon para o centro e então quando ele estiver muito próximo você poderá atacá-lo diretamente com o Brezza Petalo.
Kazemon: Eu me recuso, com você aqui no lago um redemoinho iria matá-lo.
Yarimaru: Então temos que fugir e deixar essa batalha.

Contudo, Seadramon não parecia querer deixá-los fugir e começou a disparar seu ataque congelante contra o lago. Eles mergulharam para não serem atingidos, mas esse parecia ser o plano de Seadramon, a superfície do lago estava congelada e eles estavam presos no fundo, se não bolassem uma maneira de escapar morreriam afogados.
Agunimon não tinha poder para quebrar o gelo estando completamente submerso e Kazemon não poderia usar seus ataques para não matar a todos. Esse parecia ser o fim, todos estavam ficando sem ar e desciam lentamente até o fundo com a força se esvaindo de seus corpos. Quando seus olhos estavam quase se fechando, Yarimaru viu uma luz brilhando no fundo, de início ele pensara que era a confirmação de que iria morrer, mas percebeu que se tratava de um Digiespírito se erguendo do solo submarino e vindo em sua direção. Em um ato de desafio contra a morte ele o combinou com seu Xros Loader e rezou para que funcionasse.
Quando ele voltara a abrir os olhos percebera que o gelo na superfície havia se partido e que a própria água do lago levava a ele e Agunimon em segurança em direção a ilha. Ele procurou por Kazemon, mas no lugar dela havia apenas Ranamon, a Guerreira Lendária com controle sobre a água.

Ranamon: Você vai pagar pelo que fez!

Seadramon disparou seu jato congelante mais uma vez, mas infelizmente para ele Ranamon se movimentava rapidamente controlando a água e evitou o ataque com facilidade. Seadramon se preparou para iniciar um segundo ataque, mas Ranamon fora mais rápida e criara uma broca de água usando o lago e atingira a boca do inimigo. A colisão das técnicas fez com que a boca de Seadramon fosse selada por uma camada de gelo que ele não conseguia quebrar, ele se debatia desconfortavelmente e nesse momento de fraqueza Ranamon preparou seu ataque final.

Ranamon: Quanto mais água por perto, mais forte eu fico, e com Yarimaru em segurança eu não preciso me segurar, vou usar todo o meu poder.

O redemoinho foi criado e Seadramon foi sugado, assim que ele chegara no centro uma gigantesca coluna de água criara a partir do volume imenso do lago se levantou e lançou Seadramon para fora do lago onde ele se debateu como um peixe fora da água, já que como uma serpente marinha não podia sobreviver em terra firme, até que seu Digicódigo fosse exposto.
Após ser purificado, Ranamon o ajudou a voltar para o lago, apenas para descobrirem uma notícia terrível. O motivo pelo qual Seadramon fora infectado é porque Devimon desconfiava da existência de Digiespíritos no local, então mandara uma Engrenagem Preta para infectar o guardião para que ele entregasse os Digiespíritos para ele. Porém, depois que descobrira que o guardião não poderia sair do lago para fazer a entrega ele mandara outro servo vir buscá-los, um que poderia lutar tanto na terra como na água, o que significava que outro inimigo se aproximava.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

A notícia de que outro Digimon, ainda mais versátil que Seadramon, estava se aproximando era bem desagradável. Se a informação que tinham recebido era verdadeira então o novo oponente deveria estar bem próximo e fugir seria impossível, eles não conseguiriam ir muito longe até que fossem encontrados. Não havia escolha senão esperar pela nova batalha, e por isso Yarimaru decidiu manter seus parceiros como Ranamon e Agunimon com o intuito de já estar preparado para o combate. Ranamon era a melhor escolha em um terreno de água e Agunimon era a única opção de evolução disponível para Ballistamon.
Não demorou muito e o novo oponente surgiu do fundo do lago, como da última vez sua abrupta imersão causou uma onda, mas dessa vez Ranamon simplesmente mudou a trajetória da onda impedindo que fossem atingidos. O oponente era um Shellmon, um Digimon marinho que podia se mover na água e na terra, e se usasse seu casco como uma broca também era capaz de mover pelo subsolo. Yarimaru ordenou que o Seadramon que tinham purificado se afastasse devido aos ferimentos que tinha sofrido na última batalha e ele se escondeu no fundo do lago. Assim que ele se escondeu, o Shellmon começou a subir na ilha arrastando seu casco junto com ele e então a batalha se iniciou.

Agunimon: Dardos de Fogo!
Shellmon: Hidro Pressão!

Conforme combinado Agunimon foi o primeiro a lançar o ataque já que como sabiam que o inimigo se aproximava era um Digimon marinho era provável que ele usasse um ataque de água como resposta. Ranamon então manipulou a água do ataque de Shellmon, mudando sua trajetória e impedindo que bloqueasse a técnica de Agunimon, e em adição a moldou na forma de uma broca de água que agora vinha na direção dele. Shellmon anulou os dois golpes girando no mesmo lugar e bloqueando com seu casco.
Shellmon não parou de girar ao bloquear os ataques, aumentou a velocidade até transformar seu casco em uma broca para se mover por debaixo da terra. Agunimon foi em direção a ele preparando sua técnica mais poderosa, ele planejava incendiar os túneis e fritar o oponente dentro dele.

Agunimon: Salamandra Ardente!
Yarimaru: Não faça isso! Pode ser uma armadilha!

Yarimaru estava certo, mas já era tarde demais, Agunimon já havia saltado para cima do buraco e lançara um potente jato de chamas contra ele na tentativa de incendiar o túnel recém-criado. Isso não acontecera, pois logo um jato ainda maior de água emergiu do buraco anulando a técnica de Agunimon e lançando-o em direção ao lago, Shellmon havia criado um túnel até o lago inundando-o com água. Agunimon boiava derrotado na superfície do lago enquanto Shellmon voltava vitorioso para a ilha.
Furiosos, Ranamon e Yarimaru partiram para outra tática. Uma grande nuvem ácida foi criada ao redor de Shellmon, ele imediatamente sentiu dores e retraiu para dentro do casco pronto para girá-lo e cavar outro buraco em retirada, porém antes que tivesse a chance Yarimaru a regrediu para Togemon onde ela teria força física suficiente para erguer uma enorme pedra e selar o buraco que Shellmon usava para sair do casco. Em uma demonstração de boa mira ela ergueu uma enorme pedra e arremessou perfeitamente no buraco enquanto Shellmon executava sua manobra de giro.

Yarimaru: Perfeito! Agora ele não pode sair.
Shellmon: Hidro Pressão!

Mais uma vez Shellmon disparou um jato de água do topo de sua cabeça, a pressão da técnica era tão forte que partiu a rocha que bloqueava seu casco e lançou Togemon para longe, apesar de seu peso. Antes que ela pudesse cair na água e afundar devido ao peso que ela possuía nessa forma, Yarimaru usou seu Xros Loader e fez com que ela voltasse a ser Ranamon.
Mesmo assim o que poderiam fazer? Fazia muito pouco tempo desde a batalha contra Seadramon e seus parceiros ainda não estavam completamente recuperados. Estavam muito fracos para lutarem contra Shellmon. Yarimaru tentou pensar em alguma coisa que pudesse ser útil até que teve um ideia. Correu na direção do lago e saltou em direção as águas.

Ranamon: O que você está fazendo? Não é hora de nadar!

Yarimaru prosseguiu mergulhando, ele se lembrara do que Seadramon havia dito para ele logo após terem-no purificado, que Devimon o havia infectado para conseguir os Digiespíritos do lago. Ele se referira a Digiespíritos no plural, dando a entender que poderia haver mais um no fundo do lago além do de Ranamon. Logo estava vendo uma nova luz no fundo, parecia ser o que estava procurando. Yarimaru apontou seu Xros Loader para o objeto brilhante e o Digiespírito veio em sua direção e ele o combinou com seu Digivice.
Em pouco tempo ele sentiu que uma enorme mão o agarrara e o puxava para a superfície, um Beetlemon o levava em segurança para a ilha onde Ranamon ainda tentava lutar sem sucesso contra Shellmon. Assim que os notara ela percebera o que Yarimaru estivera planejando, o novo Digiespírito havia recuperado as forças de Ballistamon e dado a ele uma nova forma, Beetlemon. O Shellmon, contudo, também notara e partira para enfrentar o novo oponente.

Shellmon: Você de novo? Ainda não aprendeu sua lição?

Shellmon lançou seu ataque comprimido de água novamente pronto para lançar Beetlemon de volta para o lago, mas o Digimon possuía a incrível força e durabilidade dos Digimons besouros e resistia bravamente vencendo o jato de água e chegando cada vez mais perto de seu oponente até que aplicou um potente soco carregado de eletricidade no topo da cabeça de Shellmon aplicando um terrível choque contra ele que foi conduzido pelo corpo úmido do Digimon molusco atingindo toda a extensão de seu corpo, incluindo as partes protegidas pelo casco.
O golpe fora demais para ele e imediatamente o Digicódigo de Shellmon foi exposto, Yarimaru não perdeu tempo e o purificou vencendo mais uma vez o oponente que se apresentara e adquirindo mais um Digiespírito para sua coleção.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Após a vitória contra os dois Digimons marinhos, Yarimaru e seus parceiros descansaram da batalha nas proximidades do lago por mais uma noite sob a proteção de seu guardião, agora purificado, e no dia seguinte continuaram sua jornada em direção a Montanha Mugen.
Eles finalmente haviam chegado ao pé da montanha, mas deveriam escalá-la para chegar até Devimon o que levaria um bocado de tempo.

Yarimaru: Agora precisamos estar com atenção redobrada. Essa é a base do inimigo e Devimon provavelmente não vai querer que cheguemos até o topo, a probabilidade de encontrarmos inimigos tentando barrar nossa passagem é alta.
Ogremon: Você quer dizer assim?

Uma grande pedra começou a rolar montanha abaixo, mas Ballistamon que estava logo acima de todos na escalada a destruiu com seu chifre antes que pudesse atingir os outros. Com o obstáculo movido eles perceberam que alguém lá em cima é que a havia feito rolar montanha abaixo na tentativa de esmagá-los.

Ogremon: Vocês causaram muitos problemas para os planos do mestre Devimon, mas isso acaba aqui, não vão passar por mim.
Togemon: E o que lhe faz pensar que vai conseguir nos impedir quando todos os outros falharam?
Ogremon: Você já deu uma boa olhada no terreno a sua volta? Estão pendurados na montanha e mal conseguem se mobilizar para evitar minhas investidas, já eu estou aqui nesse penhasco, terreno plano, livre para me mover a vontade e pronto para disparar todo tipo de ataque para baixo.

Ogremon partiu para outro tipo de ataque e disparou uma rajada de energia de seu punho, diferente da pedra, essa era poderosa demais para ser detida por Ballistamon que foi atingido em cheio no rosto e caiu montanha abaixo, contudo antes que seu corpo de metal chegasse até eles e arrastasse a todos para a morte em sua queda, Yarimaru usou seu Xros Loader para evoluí-lo para Beetlemon dando a ele a capacidade de voar.
Ele voou em direção ao penhasco onde Ogremon estava em alta velocidade pronto para derrubá-lo de sua plataforma com um soco carregado e destruí-lo, mas outro oponente apareceu e o atingiu com um disparo de energia antes que tivesse a chance, salvando Ogremon. Um Leomon controlado por Devimon aparecera para se juntar a batalha e assim que se revelara cravara sua espada no chão criando uma nova avalanche de pedras. Yarimaru ergueu novamente seu Xros Loader e evoluiu Togemon para Kazemon que o tirou da zona de perigo voando.

Kazemon: Eu espero que você tenha em mente que eu não posso ajudar Beetlemon enquanto você se agarra nas minhas pernas, você é pesado e segurá-lo requer toda minha força. Beetlemon está sozinho.
Yarimaru: Isso não é verdade. Veja o que o deslizamento revelou!

O Digiespírito humano do guerreiro da terra, Grumblemon devia estar enterrado na encosta da montanha há muito tempo e o deslizamento fez com que ele finalmente se revelasse. Yarimaru apontou seu Xros Loader para o Digiespírito e ele flutuou em sua direção entrando dentro do aparelho. Imediatamente Beetlemon desapareceu e em seu lugar Grumblemon surgiu.
Como ele havia perdido as asas ele começara a cair, mas imediatamente ele se agarrou a encosta da montanha com a força física do guerreiro lendário e entrou dentro da terra.

Ogremon: Isso não podia ser pior. Esse é o pior terreno para se lutar contra Grumblemon.

O penhasco começou a tremer e ameaçava desabar a qualquer momento, os dois inimigos sobre ele saltaram para trás na tentativa de escapar de uma queda fatal, mas Grumblemon surgiu do subsolo por detrás deles e atingiu os dois pelas costas com duas enormes marretas quebrando vários de seus ossos. Ogremon e Leomon foram lançados para fora da montanha completamente vencidos e com seus Digicódigos expostos, antes que eles caíssem demais e ficassem fora de vista Yarimaru apontou seu Xros Loader e purificou os dados de ambos os Digimons.

Kazemon: Não precisa se preocupar. Você os purificou e tenho certeza de que isso fará com que eles revivam na Cidade do Princípio após a queda.
Yarimaru: É engraçado que eles tenham sido os únicos oponentes até então que tenham verdadeiro sido destruídos. Talvez seja porque Leomon era um dos oponentes, eles têm uma tendência estranha a morrer em batalha.
???:Raio Solar!

Mais uma vez algo inesperado acontecera e um novo oponente surgira lançando um ataque das sombras atingindo uma das asas de Kazemon forçando-a a fazer uma aterrissagem forçada em uma parte plana da montanha para salvar Yarimaru.
Assim que eles aterrissaram o novo inimigo apareceu galopando em direção a eles e se apossou do Xros Loader, ele descia a montanha aos saltos com o Digivice roubado. Yarimaru percebera que assim que o aparelho fora roubado, Kazemon regredira para Togemon e Grumblemon voltara a ser Ballistamon.

Ballistamon: Mas o que foi isso?
Yarimaru: Alguém muito rápido, ele passou como um foguete e roubou o Digivice. Precisamos impedi-lo antes que ele se afaste demais, é nele que estão os Digiespíritos. Depois voltamos para lidar com o Devimon, sem o Xros Loader não será possível derrotá-lo.

Com sua missão temporariamente comprometida, Yarimaru e seus parceiros desceram a montanha prontos para seguir a trilha de pegadas deixada pelo ladrão que teriam de derrotar para recuperar o Xros Loader.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Com sua missão para derrotar Devimon temporariamente comprometida devido ao roubo do Xros Loader por um Digimon misterioso após sua última vitória contra Leomon e Ogremon, Yarimaru e seus parceiros optaram por seguir os rastros do ladrão antes de continuar. Era no Xros Loader que estavam todos os Digiespíritos que haviam conseguido até então, armas que seriam muito úteis durante a batalha contra o último inimigo e não podiam se dar ao luxo de lutar contra o oponente mais poderoso sem elas.
Os rastros, muito parecidos com cascos de cavalo, os levaram até a entrada de um templo. Ao entrarem, perceberam que se tratava de um verdadeiro labirinto, não que isso fosse um problema, não havia becos sem saída quando Ballistamon era capaz de trapacear abrindo buracos nas paredes sempre que encontravam um. Logo haviam chegado até um extenso corredor levando-os até uma grande sala espaçosa onde o Xros Loader repousava em cima de um pedestal.

Ballistamon: Ele não está aqui. Vamos pegar o Xros Loader e dar o fora antes que ele volte.
Yarimaru: Não, isso pode ser uma armadilha.

Yarimaru se aproximou de Togemon e pediu um de seus espinhos emprestado, ela imediatamente cedeu e ele o arremessou contra o pedestal a uma distância segura. Um buraco se abriu na parede e uma arma foi revelada disparando um laser contra o projétil partindo-o no meio exato antes que se aproximasse do alvo, logo depois a arma voltou a se encaixar na parede e o buraco foi fechado.

Centarumon: Esperto, não caiu na minha armadilha.
Togemon: Você é Centarumon.
Yarimaru: Conhece ele?
Togemon: Centarumon é o protetor dessas ruínas, é exatamente por isso que não consigo entender porque ele roubaria os Digiespíritos.
Centarumon: Você quer realmente saber? Esses são espíritos dos 10 Guerreiros Lendários que protegeram o Digimundo com suas vidas há muitos anos. Digimons podem usá-los para conseguir evoluir para uma forma que contém uma fração do poder desses heróis lendários e assim eles foram usados de forma errada por muito tempo. Minha tribo percebeu o perigo que tal poder representava para o Digimundo e os roubaram de seus antigos donos, escondendo-os em vários lugares, até hoje Digimons como Devimon tentam por as mãos neles para aumentar ainda mais sua própria força. Eu nunca pensei que eles pudessem ser encontrados, mas eu ouvi boatos pela ilha de que um humano estava se apossando de todos eles, um por um, esse alguém é você.
Yarimaru: Certo, mas nós estamos usando esse poder para salvar o Digimundo.
Centarumon: Muitos já disseram isso para legitimar sua posse sobre os Digiespíritos, eu não confio em você. Esse poder está proibido de ser usado por qualquer um, a partir de hoje eles ficarão sob minha proteção.
Yarimaru: Você não me deixa escolha. Eu irei recuperar o Xros Loader e purificá-lo.
Centarumon: Sem os Digiespíritos não tem a menor chance, eu fui treinado para lidar com vários oponentes de uma só vez.

Togemon disparou uma chuva frontal de espinhos contra Centarumon, mas o oponente não estava brincando quando falara de suas habilidades. Ter quatro patas garantia ao inimigo a habilidade de correr e se esquivar rapidamente de vários projéteis, então quando o oponente se cansava ele saltava com o impulso de suas patas traseiras e disparava seu ataque principal ainda no ar com uma velocidade formidável.

Centarumon: Raio Solar!
Ballistamon: Chifre Destruidor!
Yarimaru: Ballistamon!

Antes que o ataque pudesse atingir Togemon, Ballistamon foi em direção a ela posicionando seu chifre debaixo dela e o usou como uma catapulta para lançá-la no ar tirando-a da zona de perigo. Contudo, essa tática lhe custou caro e a técnica de Centarumon atingiu a ele ao invés de Togemon, lançando-o contra a parede e tirando-o de combate.
Furiosa, Togemon se preparou para vingar seu amigo assim que se encontrou com Centarumon ainda no ar e tentou atingi-lo com vários socos, mas o oponente tinha mais uma carta na manga e usou os foguetes em suas costas para mudar a direção do salto e preparar outro disparo também lançando-a contra a parede. Togemon, contudo, estava no mesmo nível que Centarumon e não ficou tão ferida quanto Ballistamon.

Centarumon: Você vê? Sem os Digiespíritos não há como vocês me derrotarem. Adeus, para sempre!

Centarumon apontou a arma em seu braço novamente para os Digimons, mas dessa vez carregou muito mais energia do que o normal, ele pretendia destruí-los com um único ataque. No entanto, o Xros Loader acima do pedestal emitiu uma intensa luz iluminando toda a sala do templo.

Centarumon: Impossível, ele não pode usar os Digiespíritos!
Yarimaru: Não são os Digiespíritos. Essa é a luz da evolução.

Assim que o ataque foi disparado, Ballistamon também começou a emitir a mesma luz intensa do Digivice até que começou a mudar de forma e evoluir. Agora ele era Shoutmon X2 e assim que evoluiu disparou seu próprio ataque a base de energia de seu chifre, que colidiu com o de Centarumon e o interceptou antes que atingisse a todos.

Shoutmon X2: Togemon, eu preciso que você dispare a Chuva de Espinhos em todas as direções. Eu vou proteger Yarimaru com meu corpo de metal.
Togemon: Certo!

Shoutmon X2 se aproximou de seu parceiro humano e se encolheu perto dele como um escudo enquanto Togemon rodopiava ao redor de si mesma enquanto disparava todos os espinhos de seu corpo de uma só vez, os espinhos que deveriam atingir Yarimaru quicaram no corpo de Shoutmon X2 protegendo-o da técnica, mas Centarumon não teve a mesma sorte e foi perfurado em vários pontos do corpo, disparando o ataque em todas as direções em um lugar fechado não havia hipótese de fuga. O oponente estava com o corpo perfurado em vários pontos, mas ainda conseguia se manter de pé, apesar da dor.

Centarumon: Grande erro, agora não há mais espinhos. Galope a Jato!

Centarumon ativou novamente os foguetes em suas costas e se preparou para se chocar contra o corpo agora sem espinhos de Togemon com um grande poder de impacto e esmagá-la contra a parede, contudo os espinhos perfurando o corpo de Centarumon lhe causavam grande dor e reduziam sua velocidade dando a Shoutmon X2 tempo para emparelhar com ele e arremessá-lo longe com um potente soco de seu braço que havia aumentado duas vezes de tamanho antes de fazer contato.
A técnica arremessou Centarumon contra o pedestal onde estava o Xros Loader, derrubando-o no chão e fazendo o Digivice deslizar pelo piso até a parede oposta. Centarumon tentou se levantar, mas foi atingido por uma chuva de lasers por ter se aproximado do pedestal.

Centarumon: Impossível! Destruído por minha própria armadilha?

Foram as últimas palavras de Centarumon antes que ele se transformasse em uma silhueta e seu Digicódigo fosse exposto. Yarimaru foi até o Xros Loader, que havia deslizado até a parede oposta com a queda, tomando todo o cuidado de evitar a área do pedestal no centro da sala, e então purificou os dados de Centarumon, o que permitiu que ele se transformasse em um Digitama e mandado de volta a Cidade do Princípio. Com o Xros Loader finalmente recuperado só havia uma última coisa a ser feita, derrotar Devimon de uma vez por todas.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

117Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 5 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb Nov 13, 2010 9:26 pm

Voidmon

Voidmon

Com a derrota de Centarumon e a recuperação do Xros Loader, Yarimaru e seus parceiros estavam prontos para retomar sua missão de encontrar e derrotar Devimon de uma vez por todas. A última vitória havia dado a eles um prêmio ainda maior do que a repentina evolução de Ballistamon para Shoutmon X2, pouco depois de recuperar seu Digivice, Yarimaru percebera que havia muito mais Digiespíritos no banco de dados do aparelho do que quando o perdera. Centarumon não estava brincando quando dissera que queria mantê-los longe de qualquer um, ele havia encontrado quase todos os Digiespíritos restantes e colocado dentro do Xros Loader, com exceção de dois, os Digiespíritos humano e fera das trevas.

Shoutmon X2: Eu não entendo, por que ele colocaria todos os Digiespíritos que tinha encontrado junto com os nossos dentro do Xros Loader?
Yarimaru: É porque apenas eu posso usar esse Xros Loader. Se ele vencesse a luta e matasse a todos nós, eles estariam presos para sempre e fora do alcance de qualquer um. Felizmente, fomos nós que vencemos e o plano de Centarumon saiu pela culatra, quando recuperamos o Xros Loader ganhamos quase todos os Digiespíritos que faltavam ser encontrados, com exceção dos das trevas.
Togemon: Onde você acha que devem estar esses Digiespíritos?
Yarimaru: Considerando que foram os únicos que Centarumon não conseguiu recuperar eu acredito que Devimon tenha conseguido se apossar deles a tempo.
Devimon: Você está certo.
Yarimaru: O quê?
Devimon: Você se aproximou demais da Montanha Mugen e mudou a rota para esse templo. Achou mesmo que eu não notaria você depois de chegar tão perto da minha base? Obrigado, você me guiou a todos os Digiespíritos restantes.

Todo o templo onde estavam começou a tremer como se um grande terremoto estivesse acontecendo ali. Mãos com garras enormes estavam removendo o teto da construção e destroços estavam ameaçando cair sobre suas cabeças, a batalha final finalmente havia se iniciado.
Yarimaru ativou seu Digivice e evoluiu seus dois parceiros usando o poder de dois Digiespíritos que haviam acabado de adquirir com a última vitória, Zephyrmon e Gigasmon. O guerreiro fera da terra saltou usando sua imensa musculatura destruindo todos os blocos de pedra que caiam do teto com seus punhos com precisão e quando o teto finalmente fora removido revelando o demônio que deveriam enfrentar em um tamanho titânico, Zephyrmon decolou e o atingiu com um poderoso tornado no rosto. Isso, porém, nem incomodava o inimigo que imediatamente disparou um poderoso raio de energia negra de uma de suas mãos. Yarimaru mudou Gigasmon para Mercurymon e refletiu o ataque de volta para Devimon, que mais uma vez ignorou a investida completamente como se nada fosse.

Zephyrmon: Ele é muito grande para que eu cause um dano significativo.
Mercurymon: E ele parece ser capaz de absorver trevas, então refletir o próprio poder contra ele é inútil.
Devimon: Finalmente você vê? Todo o seu esforço em parar meus planos sempre foi em vão, por mais que pudessem derrotar meus servos um por um, nunca teriam chance contra mim. Eu sempre fui o ser mais poderoso em toda a Ilha do Ficheiro e com os Digiespíritos das Trevas alimentando meus poderes eu me tornei invencível.
Yarimaru: Como eu suspeitava, ele deve ter usado seu poder para absorver as trevas dos Digiespíritos e se tornar gigante.
Devimon: Agora escute bem, eu vim aqui disposto a oferecer uma proposta. Originalmente eu planejava matá-lo, mas eu vi o quanto você é poderoso ao derrotar todos os meus servos, e eu tenciono usar o poder dos outros Digiespíritos para expandir meus domínios para além dessa ilha, onde há Digimons ainda mais poderosos brigando por territórios assim como eu. Se concordar em jurar lealdade a mim eu deixarei vocês viverem como meus generais no novo mundo de trevas que pretendo construir. Juntos e com o poder de todos os Digiespíritos podemos fazer um do outro ainda mais poderosos e dominar este mundo por inteiro, esmagaremos todos os outros Digimons que se opuserem a nós.
Yarimaru: Eu vou recusar sua proposta.
Devimon: Nesse caso eu tenho que te matar. Que desperdício!

Devimon aproximou uma de suas mãos gigantescas perto dos três heróis e se preparou para fechar seu punho sobre eles, esmagando-os. Contudo, Yarimaru mais uma vez usou seu Xros Loader e carregou outro Digiespírito para mudar Mercurymon para Lobomon que usou sua velocidade para evitar o ataque e cortar a mão de Devimon com seu sabre de luz. O Digimon demônio gritou de dor ao ter seu membro decepado.

Yarimaru: Você se tornou muito poderoso com todo esse tamanho, pena que isso deixa seus movimentos mais lentos. E como um Digimon das trevas, prepare-se para encarar seu inimigo natural, a luz.

Devimon não teve tempo de se recuperar, assim que Yarimaru dissera essas palavras ele avançara Lobomon mais um nível, transformando-o em KendoGarurumon, usaria todo o seu poder contra o inimigo. Zephyrmon agarrou o Digimon lobo e o levantou no ar que imediatamente atingiu o peito de Devimon com uma poderosa rajada de luz revelando os dois Digiespíritos das trevas em suas formas corrompidas dentro de seu corpo.
Zephyrmon se preparou para voar em alta velocidade até o ferimento e separar o vilão de sua fonte de energia, mas ele tinha mais uma arma secreta e decidira que era hora de revelá-la. Assim que Zephyrmon se aproximara o suficiente várias Engrenagens Pretas foram disparadas de dentro de seu corpo e infectaram Zephyrmon. Imediatamente a guerreira do ar deixou KendoGarurumon cair de suas mãos devido que sentira ao ser possuída por Devimon.

Devimon:Você não achou que eu deixaria minha fonte de energia desprotegida, achou? Que estupidez, tudo isso poderia ser evitado se decidisse me servir, mas por se opor a mim você sofrerá uma morte trágica. Decidi que sua própria parceira irá destruí-lo.
Yarimaru: Zephyrmon, não escute a ele!
Devimon: Inútil, ela não pode te ouvir, ninguém pode resistir ao poder das trevas. Zephyrmon, destrua o inimigo agora!
Zephyrmon: Como quiser.
Yarimaru: Zephyrmon...

Zephyrmon começou a preparar seu ataque, tanto Yarimaru e KendoGarurumon, que estava caído no chão sem hipótese de continuar lutando, olhavam para sua amiga que havia sido levada para o lado das trevas, pronta para erradicá-los. Contudo, uma intensa luz começou a brilhar de seu corpo e uma lágrima rolou de seus olhos, ela mudou o alvo da técnica no último segundo e atingiu Devimon com um poderoso tornado, muito mais forte do que normalmente seria. Devimon olhou para sua serva com espanto no rosto, as engrenagens que ele havia implantado nela eram expulsas de seu corpo pela luz intensa que emanava dela, ela estava mudando de forma, mas não se tratava de um Digiespírito sendo ativado, era uma evolução.

Devimon: Impossível! Ninguém nunca resistiu aos meus poderes antes.
Lillymon: Devimon, por ter destruído o equilíbrio da Ilha Arquivo, usado o poder do Digiespírito de forma errada, escravizado a mente de Digimons inocentes e me forçar a atacar meus amigos você agora deve pagar o preço supremo.

Lillymon decolou em direção a Devimon evitando com sua velocidade todas as tentativas do Digimon demônio de capturá-la com a única mão que lhe restava. Enquanto ela voava ao seu redor percebia-se que ela deixava um rastro de flores para trás imobilizando o inimigo com algo que parecia ser uma corda de plantas que o vilão não conseguia romper, apesar de seu tamanho.

Lillymon: Meu colar de flores é capaz de expulsar os vírus dos corpos de Digimons infectados.
Devimon: Isso não vai funcionar em mim, eu sou poderoso demais para cair nesse truque.
Lillymon: A intenção não é usar em você.

Assim que a técnica de Lillymon começou a fazer efeito, os Digiespíritos dentro do corpo de Devimon imediatamente foram purificados de sua influência voltando a seus estados originais. Lillymon estava bloqueando a influência de Devimon sobre os Digiespíritos das trevas, Yarimaru aproveitou essa oportunidade e apontou o Xros Loader para o ferimento no corpo do inimigo onde os Digiespíritos purificados estavam expostos e imediatamente eles se desprenderam do demônio e flutuaram em direção ao aparelho. Devimon começou a reduzir drasticamente de tamanho ao ter sua fonte de energia drenada até voltar a sua estatura normal.
Lillymon juntou suas duas mãos em um grande canhão e apontou a arma para ele, pela primeira vez parecia verdadeiramente apavorado, mas mesmo em seus últimos momentos ele se manteve cruel e voou em direção a Yarimaru tencionando decapitá-lo com a garra que lhe restava antes que fosse pulverizado. Em seu estado enfraquecido, contudo, ele não teve a menor chance e foi destruído pelo disparo de energia antes que pudesse sequer se aproximar de Yarimaru. Ele usou seu Xros Loader e escaneou os dados do vilão, finalmente destruído.



PS: Todos os outros inimigos que eu deveria derrotar antes de enfrentar Devimon já haviam sido vencidos antes dessa batalha, mas houve um erro. Eu enfrentei Leomon e Ogremon ao mesmo tempo e na dita luta creio que recebi apenas um Digicódigo. Alguém poderia corrigir esse erro na minha ficha, por favor?

Terriermon

Terriermon
Admin

O erro foi meu, claro que vou corrigir. :D

Válido!!! :D Podes passar ao Continente de Sarba!

http://digimon-portugal.pt.vu/

BryATS

BryATS

Me esculpe o off mas só uma duvida....
Qual é o minimo de linhas?

Terriermon

Terriermon
Admin

10.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Foi uma viagem pelo oceano cansativa,mas felizmente consiguimos chegar lá inteiros.Só não sei se vamos sair inteiros,também.

Então essa é a Ilha do Ficheiro?-Perguntei.

Nove Caudas!-Atacou um digimon parecido com um coelho.

Um Elecmon,tenha cuidado Tom-Avisou o Tsubumon.

Saiam daqui!-Gritou o Elecmon.

Acid Bubble!-Atacou o Tsubumon.

Haha,só isso?Super Pancada Trovão!-Elecmon dispara uma enorme discarga eletrica de suas nove caudas.

De repente meu Digivice começa a brilhar,assim como o Tsubumon.

Tsubumon digivolve para...Upamon.

Digivolves-te-Disse espantado.

Choque Shout!-Upamon deu um grito em um tom super alto.

Navalha Relampago!-Elecmon nos ataca com uma lâmina de um relampago.

Upamon!-Gritei,enquanto me jogava em cima do ataque.

Tom!-Grita espantado o Upamon.

Que humano tolo-Riu o Elecmon.

Choque Shout,Choque Shout,Choque Shout,Choque Shout!-Atacava sem parar o Upamon.

Não,para,para-Pedia o Elecmon.

De repente o corpo do Elecmon começa a fazer ''tipo ondulações com o efeito do ataque.Com isso ele se transforma em dados e Upamon os absorve.

Upamon digivolve para...Armadillomon

O que foi que aconteceu,aqui-Perguntei,enquanto acordava.

Eu derrotei o Elecmon,absorevi os dados dele e como meu corpo na aguentava tantos dados,tive que digievoluir-Explicou o Armadillomon.

É muita coisa para um dia só,vamos armar uma barraca e dormir-Sugeri.

Assim foi nosso 1° dia na Ilha do Ficheiro,o Tsubumon consiguiu evoluir para o Nível Criança e derrotamos nosso primeiro inimigo.Quem será o próximo?

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

BryATS

BryATS

Lá estava eu na Ilha Arquivo, com meu Tsubumon, caminhando cheio de duvidas na cabeça, logo eu vi os arbustos ao lado se mexeram e era um Elecmon, com uma engrenagem negra!
-Oh Não! O Que eu Faço Tsubumon?
-Faça eu digivoluir!
-OK! Tsubumon, Digievolua!
-Tsubumon Digievolui para...
Uma Luz Cobre Tsubumon, Elecmon já fica mais raivoso, e ele evolui para Upamon.
- ...Upamon
- Vai lá Upamon acabe com ele!
Upamon se prepara e...:
- Choques Shout!
Da sua boca sai Varios Choquinhos e atingem Elecmon.
Elecmon com raiva diz:
- Vocês estão no meu território! Vão pagar por isso! Faíscas do Trovão!
Elecmon pula e solta seu trovão em Upamon. Upamon fica zonzo e cai no chão!
- Não desista Upamon!
Upamon Chacoalha a cabeça e lança muitos “Choques Shout”.
- Choque Shout!
Elecmon foi atingido, e a engrenagem foi solta e se transformou em dados.
- O que esta acontecendo? – Diz Elecmon chacoalhando a cabeça.
- Você esta bem? – Pergunta Upamon.
- Sim. Mas quem são vocês?
- Sou Bryan e esse é o Upamon. Você estava com uma engrenagem preta nas suas costas. – Eu explico.
- Ah, é Devimon, ele esta tentando controlar o digimundo todo! Tomem cuidado! – Diz Elecmon.
- Muito Obrigado por me salvarem também, se não fosse vocês, eu estaria sendo controlado!
- Denada – Responde eu.
Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilha do Ficheiro,2°dia.

Depois que acordamos,eu e o Armadillomon fomos procurar comida.Entramos em uma floresta escura.Mal dava para ver o sol.

Vamos logo Tom-Resmungou o Armadillomon.

Por que?-Perguntei.

Dizem que aqui vive um digimon que come outros digimons.Dizem também que ele é enorme.-Explicou o Armadillomon.

Isso não é verdade.-Tentei acalmar o Armadillomon.

Então vejo uma fruta vermelha,entre duas árvores.Ela parecia deliciosa.Quando eu fui puxar ela sem querer puxei a mão do Digimon que o Armadillomon falou.Era o Kuwagamon.

Corri!-Gritei.-Ataca ele Armadillomon!

Carapaça de Diamante-Armadillomon se transformou em uma bola e rodou na direção de uma das asas do Kuwagamon,que por sua vez cai no chão.

De novo Armadillomon!-Pedi.

Garras de Cristal-Armadillomon atacou com suas garras a outra asa do Kuwagamon.

Kuwagamon estava fraca,mas mesmo assim podia lutar.Ele se levantou e de um grito.

Garras de Tesoura-Kwuagamon usa suas pinças para executar um ataque cortante.

Tijolo Duro-Armadillomon repeliu o ataque com a carapaça dele.

O ataque final!-Gritei.

Garras de Cristal,Carapaça de Diamante-Armadillomon rola nas costas do Kuwagamon enquanto arranha com suas garras.

O Kuwagamon não aguentou e se transformou em dados,que o Armadillomon absorveu.

Isso!Vencemos outra!-Disse alegre.

Agora vamos sair daqui-Disse com medo o Armadillomon.

Sim,é verdade.-Concordei.

Assim saímos daquela floresta com mais uma vitória.Fiquei alegre,pois até agora vencemos todas.Só fico preocupado com quem vamos lutar depois.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos