Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Vote_lcap87%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Vote_lcap3%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Vote_lcap1%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Vote_lcap8%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro

+7
DigGaruru
Arpum
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Admin
ShikaSS
Terriermon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilha do Ficheiro,3°dia

Depois de sairmos daquela floresta,eu e o Armadillomon decidimos ir para o outro lado da Ilha,só não sabíamos como.

Então alguma idéia?-Perguntou o Armadillomon.

Calma já sei.-Respondi,enquanto pegava o Digivice.

Peguei o Digivice e apertei alguns botões e apareceu um DigiOvo.

É isso,você é compatível com esse DigiOvo-Expliquei,enquanto apontava o Digivice para o Armadillomon.

Espero que de certo-Disse o Armdillomon,enquanto brilhava.

DigiOvo da sinceridade e Armadillomon armo-digivolve para...Submarimon.

Entre Tom-Sugeriu o Submarimon.

Eu entrei e mergulhamos bem fundo,fomos até o outra lado da Ilha.Chegamos em um lugar parecido com uma praia.Quando estávamos chegando na areia,um digimon marinho nos atacou era o Shellmon.

Tom,saia.-Disse o Submarimon.

Eu sai de dentro do Submarimon e fui para a praia.Chegando lá ouvi um barulho parecido como uma broca.Era um Dorurumon carregando um Jarimon.

Jarimon fique aqui,eu vou ajuda-lo.-Disse o Dorurumon.

O Jarimon saiu das costas do Durumon e foi para os meus braços.

Na luta...

O Dorurumon não podia ajudar em muita coisa,só se ele levasse o Shellmon para a terra.

Leve ele para a praia.-Disse o Submarimon.

Certo,Doruru Broca!-Várias brocas saem da cauda do Dorurumon.Isso faz o Shellmon segui-lo.

[b]Hydro Pressão
-Shellmon dispara grandes jatos de água dos tentáculos no topo de sua cabeça.

Torpedo de Oxigênio-Submarimon dispara torpedos feitos de oxigênio no Shellmon.

O Shellmon fica com raiva,mas fica fraco.

Ataque Submarino-Submarimon dispara raios de energia aquática no Shellmon.

Doruru broca!-Ataca o Dorurumon.

Os dois ataques deixam o Shellmon fraco,e com isso ele se transforma em dados e o Submarimon os absorve.

Submarimonvolta para...Armadillomon

Dorurumon,por que você não fica na nossa equipe?-Perguntei.

Você é muito forte.-Elogiou o Armadillomon.

Não,enquanto eu não digivolver eu sou fraco.-Reclamou o Dorurumon.

Eu posso ajudar você e o Jarimon digievoluirem.-Disse.

Sério?Mas não-Discordou ele.

Depois disso ele foi embora.

Que digimon mais difícil.-Reclamou o Armadillomon.

É-Concordei.

Então em um só dia o Armadillomon digievoluiu,ganhamos ajuda e estamos preste a ganhar dois membros na nossa equipe.Mas para onde eles foram?E para onde vão?

127Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 6 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Dom Dez 19, 2010 11:53 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilha do Ficheiro,4°dia.

Depois de sairmos daquela praia fomos para em uma espécie de rochedo.Ainda estou me perguntado como chegamos lá.

Como chegamos aqui?-Perguntei.

Não sei só sei que quero sair daqui-Disse o Armadillomon.

Estávamos em um penhasco perto de desabar.Mas por sorte o Dorurumon apareceu.

Rápido,subam aqui.-Sugeriu o Dorurumon.

O Armadillomon subiu nas minhas costas e nós subimos nas costas do Dorurumon,que nos tirou de lá no último minuto.

Obrigado.-Agradeceu eu e o Armadillomon.

De nada.-Disse o Dorurumon.

Quando parece que estamos salvos,um tremor acontece naquele rochedo.As árvores que havia por ali foram derrubadas por um digimon,o Monochromon.

Strike Vulcânico-Monochromon dispara várias bolas de fogo de sua boca.

Tom,cuida do Jarimon.-Pediu o Dorurumon.

O Jarimon saiu de cima da cabeça do Dorurumon e foi para os meus braços.

Doruru Broca!-Várias brocas saem da cauda do Dorurumon.

Chifre Perfurante-Monochromon Trespassa Armadillomon e Dorurumon com seu chifre gigantesco,que caiem no desfiladeiro.

Dorurumon!-Grita o Jarimon,saindo do meu braço e indo em direção do desfiladeiro.

És o próximo-Ameaçou o Monochromon.

Então o meu Digivice começou a brilhar,e o que ninguém sabia é que o Armadillomon e Dorurumon tinham se salvado e digi-evoluiram.

Armadillomon digivolve para...Ankylomon.

Dorurumon digivolve para...Dorulu Cannon.

Estou feito.-Disse com medo o Monochromon.

Sim,estás.-Disseram todos.

Doruru míssil-Vários mísseis saem da arma do Dorulu Cannon.

Cauda Martelo-Ankylomon golpeia o Monochromon com sua cauda.

Os dois ataques desfazem o Monochromon em dados,que os três absorvem.

Ótimo trabalho.-Elogiei.

Você vem Doruru Cannon?-Perguntou o Ankylomon.

Vamos ficar.-Pediu o Gigimon.

Ouve um breve silêncio,e o Doruru Cannon respondeu:

Sim,eu vou.-Responde o Doruru Cannon.

No fim todos ficaram felizes.Armamos uma barraca e fomos descansar,quem será nosso próximo inimigo?



Última edição por Tom_Sombra em Seg Dez 20, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es)

Terriermon

Terriermon
Admin

Só quando tiveres o teu segundo companheiro a Campeão é que podes inserir o terceiro...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Há desculpa,vou editar.

Terriermon

Terriermon
Admin

ok. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Editei. :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ainda bem. :D :P

Terriermon

Terriermon
Admin

Dorulu Cannon? Tu só podes Digievoluir para Campeão (vamos fazer a correspondência do Dorulu Cannon e do X2 a Campeão) quando tiveres o primeiro Digimon a MegaCampeão, que, pelas minhas contas, será na segunda.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpe,tenho tanta coisa em mente que acabo me esquecendo de outras coisas. Mad Neutral Neutral

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilha do Ficheiro,5°dia.

Quando acordamos,fomos procurar água.Andamos e andamos até que chegamos em um lago.A água era límpida,dava até para ver o chão,parecia ótima para consumo.Decidimos parar,descansar.O Ankylomon e o Dorurumon tomavam água e eu e o Jarimon estávamos conversando.Mas o pior acontece,enquanto conversávamos o Ankylomon e o Dorurumon tomavam água um digimon parecido com uma cobra ataca eles,o Seadramon.

Corram!-Gritei,mas não deu tempo.

Explosão de Gelo!-Seadramon dispara uma jato de água gelada de sua boca que congela tudo com que entra em contato.

Mas por sorte eu e o Jarimon conseguimos entrar em uma caverna,e nos salvarmos.

Vamos ficar aqui até ele sair.-Sugeri,nessa hora o Jarimon se vira.

Você não confia em mim,não é?-Pergunta o Jarimon com uma cara triste.

Por que você está perguntando isso?-Perguntei.

Você acha que sou fraco-Respondeu o Jarimon-Por isso você não quer que eu lute.

Jarimon...não é isso.-Expliquei-Você tem uma estrela dentro de você e um dia essa estrela vai brilhar.

Nessa hora o Jarimon olha para mim,e dá um sorriso.Eu pude entender esse sorriso,era um sorriso de um guerreiro e que a batalha ia começar.Saímos da caverna,não tinha ninguém aí veio o susto.

Flecha de Gelo-Sadramon dispara uma estaca de gelo de sua boca.

Fire Ball!-Jarimon cospe bolhas quentes, cozidos dentro de seu corpo, a fim de tentar eliminar o Seadramon.

Haha,só isso?-Ri o Seadramon.

Espremer!-Seadramon agarra o Jarimon com sua cauda e o espreme com ela.

Jarimon,não!-Gritei.Meu digivice começa a brilhar e aponto pata o Jarimon,que também começa brilhar.

Jarimon digivolve para...Gigimon.

Isso!-Comemorei.

Hot Bite-Os dentes do Gigimon ficam em alta temperatura e ele morde a cauda do Seadramon,se libertando-o.

Maldito!-Resmungou o Seadramon.

Hot Bite-O Gigimon morde os dois lados da cabeça do Seadramon, decapitando-o.

O Gigimon absorve os dados do Seadramon,e todo aquele sítio congelado descongelou.Por sorte Ankylomon e o Dorurumon escapam sem nenhum ferimento,por incrível que pareça.

É melhor eu colocar o Dorurumon e o Gigimon dentro do meu digivice.-Disse,peguei me digivice e o Gigimon e Dorurumon entraram.Subi nas costas do Ankylomon e saímos daquele lago.Quem será nosso próximo inimigo?

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Queres um Artefacto de Digievolução ADN para teres o Shakkoumon?

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim,vou comprar.

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilha do Ficheiro,6°dia.

Onde estamos?-Perguntei.

Olho ao redor e parecia que eu e o Ankylomon estávamos em um cemitério,era escuro e estava cheio de túmulos um nevoeiro cubria aquele sítio.

Vamos sair daqui logo!-Grita o Ankylomon.

Hahaha!Vocês não vão sair daqui.-Avisou uma voz.

Então,o nevoeiro desaparece e revela vários digimons fantasmas,os Bakemons.

Vamos precisar de mais ajuda.-Pensei.

Dorurumon,Gigimon materializar!-Gritei.

Dorurumon e Gigimon saem do Digivice para ajudar o Ankylomon.


Mega Broca!-A broca que tem na cauda do Dorurumon fica maior e ele usa para atacar o Bakemons,mas não serve de nada.

O que?Como?-Perguntamos espantados.

Somos fantasmas,qualquer ataque é inútil.-Responderam-Já agora não posso dizer o mesmo de vocês.

Como assim?-Pergunta o Gigimon.

Bafo Envenenado-O Bakemon sopra uma fumaça verde que nos faz adormecer.

Depois disso eu desmaiei e eles nos colocaram em uma prisão,não sei como eles nos colocaram lá,acho que foi do mesmo jeito que eles nos levaram para o cemitério.

Tom,Tom acorda.-Disse o Gigimon pulando em cima de mim,tentando me acordar.

Tudo bem,já acordei.-Disse.

Como vamos sair daqui?-Pergunta o Gigimon.

Fácil,Cauda Martelo!-Ankylomon usa sua cauda para quebrar a porta da cela,mas não consegue nada.

Não vai adiantar de nada.-Nos avisou um rapaz.

Olá sou o Tom e você é...-Disse.

Eu sou o Rex,estou preso aqui a alguns dias.-Explicou o Rex.

E por que não tentas sair?-Questionei meio confuso.

Eles pegaram meu digivice.-Disse decepcionado o Rex.

Eu fui checar se o meu Digivice estava na bolsa dele,mas não estava eles também tinha pego.

E o que acontece se ficarmos mais tempo aqui?-Pergunta com medo o Ankylomon.

Nós morremos de fome,ou eles nos matam.O que vier primeiro.-Responde o Rex.

Já chega!Mega Broca!-Dorurumon usa sua enorme broca para cavar um buraco que conseguimos sair daquela sela.

Se afaste,Doruru Broca!-Várias brocas saem da cauda do Dorurumon,quebrando a sela do Rex.

Nós saímos correndo,procurando uma saída mas encontramos coisa melhor nossos digivices e depois a saída.Quando saímos o cemitério estava cheio de Bakemons,querendo no matar.

DigiEspírto,evolução!-Grita o Rex enquanto passa Digi-Código no digivice.

Rexe DigiEspírito do Fogo digivolvem para....Agnimon.

Então os Digimons começaram a batalha.

Doru Tornado!-Dorurumon faz um enorme tornado com sua cauda.

Os Bakemons começam a desaparecer,mas os Bakemos que restaram de juntaram e fizeram um enorme Bakemon.

Deve ter alguma coisa que possa ajudar.-Disse,enquanto aperto os botões.Isso!Artefacto de Digievolução ADN ativar!

O Ankylomon começou a brilhar,assim como o Artefacto de Digievolução ADN .

Ankylomone Artefacto de Digievolução ADN digivolvem para...Shakkoumon

Raio dE Luz!-Shakkomon dispara raios vermelos de seus olhos.

Salamandra ardente-Agnimon ibera fogo dos buracos de seus punhos.

Os dois ataques fazem o Bakemon virar dados,aliás ele já estava fraco.Depois da luta fui falar com o Rex.

Você tem um grande poder.-Elogiei.

Obrigado,você tembém.-Disse o Rex.

Quer vir conosco nessa jornada?-Perguntei.

É claro!-Respondeu.

Depois coloquei o Dorurumon e o Gigimn dentro do meu digivice e saímos daquele cemitério horrível,que me trouxe um amigo e um novo Digimon.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilha do Ficheiro,7°dia.

Quando saímos daquele cemitério,horrível,fujimos para as montanhas e lá encontramos um castelo.Tinha estilo antigo,medieval,mas era muito bonito e daí fizemos a maior besteira:entramos no castelo.

Parece confortável.-Musmurrou o Rex.

Em quem posso ajudar?-Perguntou um digimon centauro,o Centaurumon.

Acabamos de sair de um cemitério,e estamos cansados.-Expliquei.

Bom,posso ceder uma parte dos quartos para vocês.-Disse o Centaurumon.

Ótimo.-Animou-se o Vikemon.

O Centaurumon nos levou até nossos aposentos que eram maravilhosos.

Saiam Shoutmon X4 e MetalGreymon + Cyber Launcher.-Peguei meu Xros Loader azul e o Shoutmon X4 e MetalGreymon+Cyber Launcher saíram dele.

O Centaurumon olhou com uma cara de impressionado,o queixo dele quase tocou no chão e quando o Rex mostrou o D-Tector ele quase desmaiou mas ele fingiu que isso não tinha acontecido e foi para o quarto dele.
No meio da noite ouço um barulho estranho eu fui ver o que era.Quando cheguei no local o Rex e o Centaurumon estavam lutando.

DigiEspírito,evolução!-Grita o Rex,enquanto passa um DigiEspírito no Digivice.

Rex e DigiEspírito da luz digivolvem para...Lobomon.

Por que você está atacando ele?-Perguntei.

Ele queria roubar meu Digivice.-Respondeu o Lobomon.

Raio Laser-Centaurumon solta um raio do seu olho.

Vikemon,Shoutmon X4 e MetalGreymon+Launcher Cyber ataquem!-Gritei.

Maças Viking-Vikemon ataca com suas maças que carrega nas costas.

Star Sword-Shoutmon X4 ataca com sua espada.

Ejeção de Massa Coronal-Metal Greymon + Launcher Cyber abre todos os seus gunports para aniquilar o Centaurumon.

O Centaurumon tentou escapar,mas o Vikemon impediu.

Tempestade do Ártico-Vikemon Cria uma poderosa tempestade de gelo para congelar o Centaurumon,congelando-o.

Howling Laser!-Lobomon recolhe a energia para a arma em seu pulso esquerdo, e colocá-la em uma explosão de energia luminosa.

Star Sword DX-O Shoutmon X4 faz um "V" com a espada e arremessa para o Centaurumon.

Ejeção de Massa Coronal-Metal Greymon + Launcher Cyber abre todos os seus gunports para aniquilar o Centaurumon.

Todos os ataques acertam o Centaurumon que se faz em dados.

LobomonVolta para Rex e DigiEspírito da luz.

Vamos sair daqui antes que percebam o que fizemos.-Sugeriu o Shoutmon X4.

Ótima idéia.-Concordei com o Shoutmon X4.Peguei meu Xros Loader azul e coloquei os digimons para dentro,o Rex fez a mesma coisa com o DigiEspírito da luz.

Assim saímos daquele castelo e fujimos para o mais longe possível.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilha do Ficheiro,8°dia.´

Quando fugimos do castelo fomos para uma floresta ali perto.Soltei meus Digimons e ficamos lá.Estava tudo tranquilo até um Digimon nos atacar.

Punho do Rei das Feras!-Leomon dispara um raio de fogo de sua mão em forma de cabeça de leão.

O Leomon é um Digimon do bem.-Disse o Shoutmon X4.

Por que eles está nos atacando-Perguntou o Vikemon.

Olhe para os olhos dele.-Sugeriu o MetalGreymon+Launcher Cyber .

Então todos olham para os olhos do Leomon,que estavam vermelhos.

O Leomon está sendo controlado por um Digimon.-Disse o Rex.

Vamos arrumar um jeito de liberta-lo,mas para isso vamos lutar!-Gritei.

Rex e DigiEspírito do vento digivolvem para..Kazemon

Maças Viking-Vikemon ataca com suas maças que carrega nas costas.

Star Sword-Shoutmon X4 ataca com sua espada.

Ejeção de Massa Coronal-Metal Greymon + Launcher Cyber abre todos os seus gunports para aniquilar o Leomon.

O Leomon agarra as maças do Vikemon e joga ele para longe,com sua espada Leomon se defende do ataque do Shoutmon X4,que o usa como escudo pra se defender do ataque do Metal Greymon + Launcher Cyber.

Roseo Temporale-Kazemon ataca o Leomon dando-lhe chutes muito rápidos e fortes,mas o Leomon segura o pé da Kazemon e arremessa ela em uma árvore,que volta a ser o Rex.

O Leomon começa a andar em minha direção,eu ando para trás e tropesso em uma pedra.O Leomon me levanta pelo pescoço e começo a ficar sem ar.

Tom!-Gritam todos.

Meu Digivice começa a brilhar,mais forte que o normal.O Leomon fica cego e me larga.Os olhos dele voltam ao normal.

O que aconteceu?-Perguntou o Leomon.

Você estava sendo controlado por um Digimon.-Expliquei.

Sinto muito se fiz alguma coisa.-Se desculpou o Leomon.

Tudo bem-Disse o Rex.

Como eu voltei ao normal?-Perguntou o Lemon.

meu Digivice começou a brilhar e você voltou ao normal.-Expliquei.

A luz do Digivice Sagrado-Disse o Leomon-Vou destruir quem fez isso comigo.

Você sabe que fez isso?-Gritei.

O Leomon sai correndo,e nem ouviu minha pergunta.Quando o Leomon saiu um Digimon apareceu querendo uma batalha.O dia estava ficando cada vez pior.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilhas do Ficheiro,8°dia.Parte 2.

Depois que o Leomon foi embora,um Digimon tipo ogro quis uma batalha com os Digimon e com o Rex.

Mega Osso!-O osso que o Ogremon carrega fica maior,e ele usa como uma espada.

O que queres?-Pergunta o Shoutmon X4,lutando com o Ogremon.

A ajuda chegou.-Disse o Vikemon-Maças Viking!

Eu vim destruir vocês.-Responde o Ogremon.

Com ordem de quem?-Pergunta o Vikemon.

Ogremon estava se defendo da espada do Shoutmon X4 com o osso e o braço direito ele usava para defender a Maças do Vikemon.

Tornado Gamba!-Kazemon "planta uma bananeira" e gira, formando um tornado,fazendo o Ogermon bater em uma árvore..

Ahhhhhhhhhh!-Grita o Ogremon com raiva.

Quando o Ogremon ia atacar,o MetalGreymon+Launcher Cyber chega para nos salvar.

Ejeção de Massa Coronal-Metal Greymon + Launcher Cyber abre todos os seus gunports para aniquilar o Ogremon.O Ogremon consegue se salvar,mas o ataque consegue acerta-lo fazendo-o cair.

Quem mandou você aqui?-Pergunta o MetalGreymon+Launcher Cyber.

Meu mestre.-Responde o Ogremon,com o MetalGreymon+Launcher Cyber em cima.

Esse seu mestre tem haver com o que aconteceu com o Lemon?-Perguntei.

Sim-Responde friamente o Ogremon.

Quem é o seu mestre?-Pergunta o Vikemon,o Shoutmon X4 e a Kazemon.

O mestre das treva,o Devimon!-Responde o Ogremon.

Nessa hora todos ficam espantados.

Onde ele está-Pergunta o Metal Greymon + Launcher Cyber.

Ele vive no calabolso do DigiMundo,fica ao norte.Demora uma noite e algumas hora até lá.-Explica o Ogremon.

Ejeção de Massa Coronal-Metal Greymon + Launcher Cyber abre todos os seus gunports para aniquilar o Ogremon.

Star Sword DX-O Shoutmon X4 faz um "V" com a espada e arremessa para o Ogremon.

Rugido Berserk-Vikemon dispara uma rajada congelante de sua boca.

Os ataques se unem,formando um só aniquilando o Ogremon.

Próxima parada,Clabolso do DigiMundo.-Disse.

Quando destruímos o Ogremon fomos logo ao encontro do Devimon e derrota-lo.


Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Ilha do Ficheiro,9°dia.

Seguimos as instruções do Ogremon e conseguimos chegar ao Clabolso do DigiMundo.Era escuro e era cheio de ossos.Depois do que vimos entramos.

Isso é terrível.-Diz o Rex.

É,e muito.-Concordam o Vikemon e o Shoutmon X4.

Estávamos iluminado o caminha com uma tocha,mas o vento apagou e ficamos no escuro extremo.Ouve-se passos de alguém,não sabíamos de quem era até ele falar.

Olá a todos.-Diz a voz.

Ahhhhhhhh!-Gritam todos.

Calma sou eu,o Lemon.-Diz Leomon.

Ainda bem.-Disse.

O que vocês vinheram fazer aqui?-Pergunta o Leomon.

Vinhemos acabar com o mestre da trevas.-Explica o Rex.

Então venham por aqui.-Diz o Leomon.

O Leomon nos leva até onde está o mestre das trevas,o Devimon.

Punho do Rei das Feras-Leomon dispara um raio de fogo de sua mão em forma de cabeça de leão,mas Devimon vê e se defende.


Seu tolo,Garra da Morte!-Devimon enfia as garras dele no corpo do Leomon.

LEOMON!-Gritam todos.

Leomon cai no chão,e da sua barriga começa a sair dados.

Tenho um pedido.-Avisa Leomon.

Qual é?-Perguntei.

Me matem e depois absorvam meus dados.-Pede o Leomon.

Mas...-Tentei falar,mas o Rex coloca a mão no meu ombro e diz:

Tom,é o que ele quer.

Star Sword!-Shoutmon X4 enfia a espada na barriga do Leomon.

Obrigado-Agradece com um sorriso o Leomon.

O Leomon se faz em dados e os Digimons os absorvem,como o Leomon pediu.

Sues patéticos.-Ri o Devimon.

Patético é você,que não tem alma e coração.-Diz o Rex.

Maças Viking!-Vikemon ataca com sua maças com muita força.

Star Sword!-Shoutmon X4 ataca o Devimon com sua espada.

Ejeção de Massa Coronal!-Metal Greymon + Launcher Cyber abre todos os seus gunports para aniquilar o Devimon.

Contrato Infernal!-Devimon anula os ataques com energia das trevas que ele dispara das mãos.

Tempestade do Ártico!-Vikemon cria uma poderosa tempestade de gelo para congelar o Devimon.

O Devimon ficou congelado,mas pelo o poder das trevas que eles tem facilmente ele quebrou o gelo.

DigiEspírito,evolução!-Grita o Rex.

Rex e DigiEspírito do Gelo digivolvem para...Chakkumon.

Cate-cate-cut!-Chakkumon dá um sopro gelado no Devimon.

Acho que isso não vai ajudar Rex.-Disse.

Chakkumon volta para Rex.

DigiEspírito!-Grita o Rex.

Rex DigiEspírito da luz digivolvem para...Lobomon

Ataquem juntos!-Sugeri.

Star Sword DX-O Shoutmon X4 faz um "V" com a espada.

Rugido Berserk!-Vikemon dispara uma rajda congelante no "V"

Ejeção de Massa Coronal!-Metal Greymon + Launcher Cyber abre todos os seus gunports para lançar uma bola azul no "V".

Os ataques fazem o "V" se transformar em um poderoso "V" azul que é arremessado no Devimon.

Ahhh-Grita o Devimon.

Luz Vencedor!- Lobomon usa sua " Luz Kendo "espadas para cortar o Devimon em dois.

Não!-Grita o Devimon.

Howling Laser-Lobomon recolhe a energia para a arma em seu pulso esquerdo, e colocá-la em uma explosão de energia luminosa.

O Devimon começa a desaparecer em dados.

Saibam que isso é apenas o começo.-Avisa o Devimon antes de se transformar em dados para sempre.

Vamos sair daqui logo.-Disse.

Quando saímos daquele pesadelo,tratamos de destruilo e sairmos para outro lugar.

O que você acha que ele disse com:isso é apenas o começo?-Perguntei.

Não sei.-Reponde o Rex.

Nós fomos andando até onde a Whamon nos deixou com aquela dúvida na cabeça.O que será que está por vir?

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Posso avançar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos