Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Vote_lcap87%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Vote_lcap3%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Vote_lcap1%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Vote_lcap8%Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro

+7
DigGaruru
Arpum
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Admin
ShikaSS
Terriermon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 15, 2010 10:30 am

Arpum

Arpum

Uma batalha Impossivel!

Depois de termos derrotado o Kuwagamon, continuámos a andar para norte, para ver se encontráva-mos o digimon malvado.
Estávamos a morrer de fome não comia-mos nada desde as uvas, que encontrámos, ontém ao pé da cidade do Começo. O patamon, também estava muito cansado por isso subiu para a minha cabeça e ficou lá a descansar. Com o cansaço já ia a caminhar de olhos fechados e nem reparei que estava a dirigir-me para uma falésia.
-Ei tem cuidado – Avisou-me o Patamon
Eu abro os olhos e paro de repente. O Patamon voa para os meus braços e diz:
-Que vamos fazer, estou cansado. Tenho fome. E não conseguimos continuar a andar para norte o que é que vamos fazer?
-Eu não sei, secalhar é melhor descansar-mos debaixo daquela árvore – aponto para uma árvore.
Quando acabo de dizer isto, olho para o Patamon e ele estava novamente envolto numa luz.
-O que te aconteceu?
O Patamon volta a tokomon.
-Acho que voltei a Tokomon. Deve ser por estar cansado.
-Vamos mas é descansar.
Encostámo-nos á árvore e passados poucos minutos adormecemos os dois.
Fui acordado, pela água a bater-me na cara e pelo barulho das ondas.
Onde estou, pensei. Olhei em volta e vi que estava em cima de uma espécie de serpente marinha e está vamos em alto mar. Reparei que o Tokomon ainda estava a dormir.
-Tokomon – disse eu baixinho – Tokomon, acorda.
Ele acordou.
-Han, que se passa?
-XIU, pateta, acho que estamos em perigo.
-Perigo?
-Fala baixo... Sim perigo estamos em cima de um Seadramon, mas acho que ele ainda não notou que acordámos.
-Boa então deixa-me atacar.
-Não estás muito fraco não tens hipóteses contra um Seadramon.
-Mas... eu quero!
-Mas eu não deixo, não te posso perder.Tokomon, eu tenho um plano.
Segredo-lhe o meu plano. E depois começo a avançar para a cabeça do Seadramon, mas ele rapidamente se aprecebeu que eu estava ali, e começou a abanar-se. Eu tentei segurar-me mas perdi o equilibro o cai, antes de atingir a água, agarrei-me a um dos cabelos do Seadramon, e fiquei suspenso no ar.
-Tokomon está na ora do plano B!
-Comer?
-Não, tolo, FOGE!
-Eu não posso... Eu tenho de te ajudar...
-FOGE!!
O Tokomon continuava parado no mesmo sitio. O Seadramon continuava-se a abanar e eu perdi a força, e cai.
-Não!- Gritou desaustinado, Tokomon.
Eu não sabia nadar muito bem, e em alto mar estava, praticamente condenado.
Comecei a afogar-me e a ficar submerso nas águas, mas ainda consegui ouvir o Tokomon a atacar
“Sopro de Bolhas”
Naquele momento só senti pena de não ter podido passar mais tempo com o Tokomon.

Senti uma espécie de rocha por baixo de mim e a baloicar, como se estivessem em cima de um casco de barco. Abri os olhos e vi que estava em cima de um digimon.
Whamon, pensei.
Vi o meu Tokomon a dormir, e perguntei ao Whamon o que tinha acontecido e ele contou-me tudo.
Que depois de eu ter desmaiado, o tokomon lutou sozinho contra o Seadramon, por mais inacreditável que fosse, o Tokomon, ganhou. O Whamon disse que nos encontrou os dois a boiar nas marés, mas que ainda respiráva-mos, por isso pegou em nós e começou a dirigir-se para a praia.
-WOW, o Tokomon derrotou o Seadramon, mesmo sozinho?
-Sim derrotei... - Disse o Tokomon a acordar.
É o melhor Tokomon.
Chegámos a terra, despedimo-nos do whamon, e ele deu-nos uma pequena parte da sua comida.
Comemos, e o Tokomon digivuluio para Patamon, outra vez.

Eu sei, o que estão a pensar mas o meu Tokomon é mesmo muito forte.

27Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 15, 2010 1:27 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Arpum

Arpum

Dois digi-ovos. Leafmon aparece.

Continuámos a andar pela praia, para o que nós pensávamos ser norte, pelo caminho encontrámos uma gruta, decidimos entrar. Lá dentro estava muito escuro, mas como o Patamon não se queria afastar da entrada ficámos a descansar ao pé da entrada da gruta. Quando o Patamon adormeceu, eu levantei-me sem fazer barulho e fui investigar a gruta. Quando estava a andar senti uma pancadinha nas costas virei-me e não vi ninguem, mas quando me voltei a virar para seguir caminho...
-BUU – gritou o Patamon.
-O que estás aqui a fazer – disse eu – pensei que tinhas ficado a dormir.
-Deves pensar, que vais para a aventura e deixas-me a dormir.
O Patamon e eu, seguimos pelos corredores, onde encontrámos dois digi-ovos. Um era colurido e tinha bolinhas cor-de-rosa, mas o outro era esquesito, e tinha um simbolo imbutido nele.
Perguntei ao Patamon o que é que digi-ovos estavam a li a fazer e ele respondeu.
-Bem... Eu acho que um é um digi-ovo perfeitamente normal, mas o outro não sei nada sobre ele.
-Achas que faz mal, se agarrar no digi-ovo normal?
-Acho que não. Aliás acho que é teu, acho que também é teu parceiro.
-Meu parceiro?
-Sim, eu ouvi dizer, que agora as crianças escolhidas, têm até 3 parceiros digimons.
-WOW, 3, eu devo ser a criança escolhida mais sortuda do mundo.
O Patamon encolheu os ombros, enquanto eu agarrei no meu próximo digimon. Assim que agarrei no digi-ovo ele começou a raxar. Até que se partio, e de lá de dentro saio um digimon muito engraçado, com uma folhinha a fazer de um chapéu...
Perguntei ao Patamon, que digimon era, pois eu não o conhecia.
-É um Leafmon – respondeu o Patamon
-Boa. - comecei eu – Leafmon. Eu tu e o Patamon, vamos ser os melhores amigos para sempre.
Assim que acabo de dizer isto um boraco feito no tecto da gruta faz estremecer a terra. Os tres olhá-mos para cima e vimos, 3 bakemons, apareceram. O Patamon começou logo a voar, e atacou
-Tiro de ar.
O seu ataque, derrotou logo 2 Bakemons, o terceiro preparava-se para atacar quando...
O Leafmon salta do meu colo e ataca com “Sopro de bolhas”. O ataque derrota o ultimo Bakemon. Deles sai um digi-código, que o Patamon estava a preparar-se para absorver quando eu o impedi.
-Não absorvas esse digi-código, deixa o Leafmon faze-lo.
O Patamon desvio-se e o Leafmon absorveu-o.
Os dois voltaram para junto de mim.
-Espera, como é que os Bakemons fizeram um buraco daqueles? - questionou-se Patamon.
-Não sei. - disse eu.
De repente saiu um Monochromon, e o Patamon e o Leafmon prepararam-se para atacar.
Mas o Monochromon ataca:
-Corno vulcânico
O Patamon desvio-se sem problemas, mas o Leafmon, teve de saltar mesmo muito alto para se desviar, então perdeu as suas ultimas forças.
-Agarra o outro digi-ovo – Disse o Patamon
Eu fui a correr na direcção do digi-ovo, mas nessa altura o Monochromon atacou.
-Corno vulcânico.
-Tiro de ar.
O ataque do Patamon desvia por milimetros os ataque do Monochromon.
Eu agarrei no digi-ovo levantei-o e virei-me para o Patamon.
Ele estava esquesito.

Patamon armodigivolui para.................................... Pegasusmon.
-Pegasusmon... - Disse eu.
-Chuva de Estrelas – atacou Pegasusmon.
Das asas do pegasusmon sairam estrelas que acertaram na cabeça do Monochromon. Este ficou tonto.
-Mais um ataque e ganhas Pegasusmon! - Disse eu.
-Onda prateada.
O ataque acertou numa das quatro patas do Monochromon, que é derrotado. O digi-código que sai dele é absorvido pelo Pegasusmon.
- Já há muitos digimons a serem controlados pelo digimon mau. - Disse eu.



Última edição por Arpum em Seg maio 24, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)

Arpum

Arpum

Shellmon e o trabalho de equipa.


Os três saimos da gruta para a praia, percorremos a praia, e quando estávamos a descansar, apareceu um Shellmon, e atacou-nos com a sua grande carapaça. Nós desviámo-nos e o Patamon armodigivoluio.

Patamon armodigivolui para.............. Pegasusmon

O Pegasusmon atacou.
-Chuva de estrelas.
O Shellmon defendeu-se com a sua carapaça, contra-atacou com o seu jacto de água.
O ataque falhou por pouco o Pegasusmon.
-Força Pegasusmon! - Gritava eu – Tu consegues, És o melhor.
Com o entusiasmo nem reparei que o Leafmon já não estava ao pé de mim. Só reparei nele quando o vi a trepara para a cabeça do Shellmon.
-Leafmon! Sai já dai – Gritei.
Ele não me deu ovidos e atacou os olhos e atacou com um Sopro de bolhas. O ataque fez com que o Shllemon ficasse cego por uns momentos. O Leafmon saltou do corpo de Shellmon e abanou a cabeça para o Pegasusmon, este percebeu e atacou:
-Onda Prateada!
O ataque acerta no Shellmon, que é derrotado. Do Shellmon sai-o o digi-código esquesito, que é absorvido pelo Pegasusmon. Ele lá de cima viu um templo. Ele diz-me isso e eu pego no Leafmon e monto-me no pegasusmon que começa a voar em direção ao templo. Por fim eu disse:
- Vocês os 2 fazem uma grande equipa. Os dois coraram.



Última edição por Arpum em Sáb maio 22, 2010 2:27 pm, editado 1 vez(es)

30Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 22, 2010 10:06 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Só um pequeno pormenor: o ataque do Pegasusmon é Chuva de Estrelas e não Chuva de Agulhas.

http://digimon-portugal.pt.vu/

31Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 22, 2010 2:25 pm

Arpum

Arpum

Pois tens razão mas como eu não sabia os taques em pt fui procurar ao google e o que estava lá devia ser brasileiro.

32Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 22, 2010 8:36 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Tenho de ver se ponho os ataques no Digimon Portugal.

http://digimon-portugal.pt.vu/

33Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 22, 2010 9:06 pm

Arpum

Arpum

A Verdade sobre Devimon.

Quando aterrámos ao pé do templo, o Pegasusmon voltou a Patamon. Assim que aterrámos fomos atacados por um Leomon.
-Ele deve estar a ser controlado por aquele digimon. - Disse eu.
O Patamon não esitou e atacou:
-Tiro de ar!
O ataque acertou no Leomon mas este não se mexeu, e atacou.
-Punho Real.
O ataque acerta no Patamon que cai e fica no chão inerto.
-Patamon- Gritei
Este não se mexia.
-Leafmon, tu vais conseguir. - Disse.
Ele percebeu e atacou.
“Sopro de Bolhas” O ataque raspou no Leomon que se riu.
Ele estava a preprar-se para a atacar quando Leafmon ficou envolto numa luz. E digivoluio.
Ele era agora Wormmon. Eu achei estranho mas depois percebi ele tinha saltado um nivel.
-Fio de Seda – atacou Wormmon.
O seu fio enrolou o Leomon que se preparava para usar a sua espada para cortá-lo mas antes ele foi atacado.
-Tiro de ar.
O ataque veio de Patamon que estava agora de pé. O Leomon caio e dele saio um digi-código que foi absorvido pelo Wormmon.
-Wormmon digivuluiste estiveste muito bem, na minha opinião, e tu também Patamon.
-Eu estava a ser controlado. - Disse Leomon levantando-se.
-Por quem? - Perguntei de imediato.
-Por Devimon. - Respondeu Leomon.
-Devimon? - Perguntei.
-Sim, Devimon. - Disse Leomon. - É um digimon muito mau que anda a controlar todos os outros digimons.
-Temos de o apanhar. - Disse.
Todos os digimons concordaram.
-Mas primeiro vamos ter com o Centaurumon, ele conhece o local onde o Devimon está escondido. Ele está ai nesse templo. Eu acompanho-vos – disse Leomon
Todos entrámos no templo e fomos rapidamente abordados por Centaurumon.
-Oh não este também deve estar a ser controlado por o Devimon. - Gritei.
-Tiro de Ar.
-Fio de Seda
-Punho Real.
Os ataques combinaram-se e derrotarram o Centaurumon. O digi-código foi absorvido pelo Patamon.
-WOW, este foi bem fácil! - Exclamei.
Assim que ele voltou a si, perguntámos-lhe coisas sobre o Devimon.
-Ele está no monte mais alto da ilha que fica a sul.
-A sul? Eu não acredito qu tivemos este tempo todo a andar para Norte.
O Leomon riu-se por uns instantes mas calou-se de seguida.
-Tenham cuidado, o Devimon é muito forte, muito mesmo. O Leomon ficará aqui para me ajudar numa coisa mas por isso só vão vocês os três, mas porque não passam cá a noite? - Sugeriu Centaurumon.
Nós aceitámos.
De manhã acordámos muito cedo. E eu pensei “É a hora vamos enfrentar o Devimon” Acordei o Wormmon e o Patamon e juntos partimos.



Última edição por Arpum em Sáb maio 22, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)

34Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 22, 2010 9:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Só outro pormenor de ataques: o Punho Imperial é o ataque do Ogremon. O do Leomon é o Punho Real.

http://digimon-portugal.pt.vu/

35Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 22, 2010 9:15 pm

Arpum

Arpum

LOL, não tou nos meus dias :P, porque o do Leomon sei mesmo em portugues estou estupido ou então emburreci. Embarassed

36Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 22, 2010 9:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

É a ressaca de 5 dias de aulas...

http://digimon-portugal.pt.vu/

37Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Sáb maio 22, 2010 9:18 pm

Arpum

Arpum

Possivelmente seja isso. :P

38Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Dom maio 23, 2010 11:01 am

Arpum

Arpum

A luta final! A derrota de Devimon.

Eu, o Patamon e o Wormmon começámos a caminhar para sul, quando o Patamon teve a ideia de armodigivoluir para Pegasusmon, e nós montámo-no no seu dorso, e rapidamente chegámos ao monte onde Devimon estava. O clima estava negro e abafado.
-Vamos aterrar – Avisou Pegasusmon.
Assim que aterrámos começámos a subir a montanha. Quando estavamos já quase no topo ouvimos uma voz.
-Eu sou o guarda pessoal do Devimon e terão de passar por mim primeiro... Ogremon.
Um digimon verde salta para a nossa frente.
Eu dou uma risada e digo.
-Bem o Devimon de estar com falta de pessoal.
O Ogremon ficou chateado e atacou.
-Punho Imperial.
O ataque do Ogremon acertou no Wormmon.
Mas o Wormmon não se rendeu e atacou.
-Fio de seda.
O ataque enrolou o Ogremon e o Pegasusmon preparou-se para atacar como da ultima vez mas o Ogremon libertou-se a tempo. E voltou a atacar.
-Punho Imperial.
Mais uma vez o ataque acertou no Wormmon. Ele ficou ferido e não se conseguiu mecher mais.
Sem eu dizer nada o Pegasusmon atacou.
-Onda prateada.
O ataque acertou no Ogremon que caiu da montanha. O Pegasusmon absorveu os seus dados.
Do nada apareceu Devimon que me atacou de seguida.
-Garra Mortal.
Eu não sabia o que fazer, e o Pegasusmon estava longe e não ia conseguir proteger-me eu fechei os olhos com muita força á espera da dor mas não a senti, quando abri os olhos vi que o Wormmon tinha parado o ataque com o seu próprio corpo mas em consequencia ficou mesmo muito mal. O Pegasusmon, que estava agora mais perto, atacou.
-Chuva de estrelas.
O ataque atingio o Devimon que se virou para o Pegasusmon.
-Garra Mortal.
Pegasusmon caio e voltou a Patamon. Eu estava aterrorizado, gritei:
-Patamon, não há outra maneira tu tens de digivoluir.
Assim que disse isto ele digivoluiu.

Patamon digivului para.................Angemon.

-Mão do Destino.
O ataque derruba o Devimon.
-Garra Mortal - Ataca este enquanto se levanta.
O Angemon desvia-se do ataque e contra-ataca.
-Mão do Destino.
Este ultimo ataque destroi o Devimon. Os seus dados são absorvidos pelo Angemon que voltou agora a Patamon.
- Conseguiram!!– Gritei.

Terriermon

Terriermon
Admin

A batalha contra o Ogremon é válida, mas a do Devimon não.

Para lutares contra o Devimon, tens de já ter vencido os outros do local. No teu caso, faltam-te o Monochromon e o Bakemon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Arpum

Arpum

Não! eu já tinha feito esses, está na mensagem 28. LOL é da ressaca afecta toda a gente.

41Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Ter maio 25, 2010 11:57 am

Arpum

Arpum

Mas afinal posso continuar?

42Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro - Página 2 Empty Re: Digimon 1 - 1º Lugar - Ilha do Ficheiro Ter maio 25, 2010 12:13 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Desculpa, o erro foi meu.


Válido!!! :D


O Arpum foi o segundo a concluir a Ilha do Ficheiro!

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Depois de eu falar e conhecer o Wanyamon melhor, chegamos a uma cidade muito bonita, e começamos a ver ovos espalhados no chão e alguns digimons bebes.
-Que giros são estes digimons - disse eu
- Humm.... - disse wanyamon chateado
- Não te preocupes tu és mais giro do que eles - respondi
- Afasta-te já dos digimons! - disse o elecmon-Sparkling Thunder
-HAAAA!- gritou o Wanyamon antes de ele ser atacados
-Não te preocupes eu protejo-te com a minha vida! - disse eu
Com este ataque caio ao chão e o Wanyamon com a raiva que tinha começou a atacar o elecmon.
-Smiley Fang!
-HAAAAA! Isso não fui o sufeciente para me derotarem.
-Smiley Fang!
O Elecmon estava bastante fraco e so falhava a ataques e vi que o meu digimon ja estavam sem forças então levantei-me e dei um valente soco no Elecmon e como ele já estava fraco, desmaio, depois de acordar pediu desculpas e disse que pensava que queriamos destruir os ovos e como reconpensa por o deixar vivo deu-nos o seu Digi-Codigo e deixou-nos cuidar dos bebes que foi uma das coisas mais giras que nos aconteceu.
Depois disto e de eu melhorar do ataque do elecmon, eu e o Wanyamon partimos para a proxima aventura.



Terriermon eu ja tenho o meu digimon a que nivel?

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!!

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Depois de muito andar, tivemos de procurar um lugar para nós dormimos, mas quando iamos disistir de procurar encontramos uma casa toda velha e assustadora.Quando lá entramos vimos um pequeno grupo de numemos a brincar, mas logo que escureceu fugiram todos. Tinha varias quartos mas eu e o Wanyamon decidimos ficar no mesmo quarto. Estavamos a dormir profundamente e derepente um bakemon começa a nos assustar:
-BOOOOOH
-AI QUE MEDO!PENSAVA QUE SO EXISTIA FANTASMAS NO MUNDO DAS FANTASIAS!- disse eu
- AI AI AI! E o Bakemon vem ca todas as semanas assustar todos os digimons que ca habitem!-disse o Numemon - Mas infelizmente eu sou muito fraco para poder comabter contra eles
-ELES!- perguntou o Wanyamon
- Sim customa vir 1 mas derepente aparece mais, não sei como mas é isso que acontece - explicou o Numemon
- Então vamos tratar disto de uma vez por todas - disse Wanyamon
- SIM!Vai Wanyamon!
-Sim! Smiley Fang
- Isso não me faz nada ve so.
Com o ataque o Bakemon devidiu-se em dois e sempre devidia-se mais.
-Zombie Claw
-Wanyamon estas bem?
-Desculpa mas ele é muito forte para mim.
- Não te preocupes, des que tenhas dado o teu melhor fico feliz e eu irem te proteger. Ao dizer isto o Wanyamon começa a brilhar e ocorre uma digivolução
- Wanyamon digivolve para .............................Gaomon
- Não acredito tu digivoluiste! - disse eu
- Sim e agora vou acabar com eles!Double BackHand!Rolling Upper!Gao Rush!
Ao repetir estes ataques umas 5vezes a maioria desapareceram mas o Gaomon estava muito cansado e o Bakemon era um nivel a cima dele, e depois juntaram-se todos e tornar-se num Bakemon muito grande e depois atacaram-me com o Zombie Claw, mas depois a luz apareceu novamente
- Gaomon digivolve para ................................Gaogamon
- OUTRAVES! BOA!
- Agora......MORRAM!Dash Double Claw
-Boa, conseguiste
Depois eu apanhem o Digi-Codigo e o Gaogamon voltou para Gaomon, muito cansado e adoremeceu logo, e tive a noite toda a tomar conta dele....

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!!

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Terrier eu acho que pedi o digi-espirto da Luz Humano ja o tenho?

Terriermon

Terriermon
Admin

Já pus na ficha! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

So mais uma coisa, porque é que querias que eu escolhece o meu 2ºdigimon?

Terriermon

Terriermon
Admin

Porque hoje o Gaomon chegou a Campeão.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos