Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" Vote_lcap87%Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" Vote_lcap3%Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" Vote_lcap1%Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" Vote_lcap8%Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord" Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Xros Wars: "Digivolução Megazord"

+5
Gon-Sensei
Voidmon
Arpum
Takato
ShikaSS
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ShikaSS

ShikaSS
Admin

De certeza já repararam naquela espécie de chip que está em cima do Dispositivo Digital do Taiki.
Talvez esse chip se insira em algum lado do digimon (eu sei, lol) e ele se desfaça em mil pedaços e se junte com outros que se desfizeram da mesma maneira.

O que acham?

Takato

Takato

eu nao acho eu acho que isso é apenas pa carta nao cair nao sei...

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Carta?

Arpum

Arpum

Acho que o Takato está a assumir que vai ser com cartas como no Tamers ( o que não concordo), e não gosto muito dessa ideia, fica mal, tipo power rangers, sempre destestei a parte em que eles se fundiam todos e formavam um mega robo.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não se vai usar cartas no Xros Wars...era muito mas, muito pouco original... Neutral

Arpum

Arpum

Então, foi o que eu disse.

Voidmon

Voidmon

Que haverá um tipo de fusão entre Shoutmon, Ballistamon e Dorurumon é quase certo. Quem viu o Shoutmon X4 chega nessa conclusão quase imediatamente.
Talvez você esteja certo, mas as funções do novo Digivice ainda são desconhecidas.

Takato

Takato

eu acho que ele tambem vai usar cartas no trailer do jogo vez ele a enfiar a carta lá mas sem dizer nada tipo palido...é só uma idea

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Jogo? Que jogo?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não tirem conclusões precipitadas.
Tudo parece mas pode não ser, como pode ser.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Takato

Takato

esquece nao e o jogo que penso mas continuo na minha idea que se enfia por ali as cartas...

Tom Shadow

Tom Shadow

acho que o southmonX4 vai surgir apartir de uma digievoluçao de DNA

Simply Mac

Simply Mac

Isso já tá mais que confirmado

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não, não está...são só suposições. A digivolução pode não ser ADN, pode ser outro tipo.

tiagoD

tiagoD

digivolution machine :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo, deve ter sido assim que nasceu o ShoutmonX4....ou algo do género.

ALgo como DNA Evolution

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos