Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digivices personalisados - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digivices personalisados - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digivices personalisados - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digivices personalisados - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digivices personalisados - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digivices personalisados - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digivices personalisados - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digivices personalisados - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digivices personalisados - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digivices personalisados - Página 5 Vote_lcap87%Digivices personalisados - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digivices personalisados - Página 5 Vote_lcap3%Digivices personalisados - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digivices personalisados - Página 5 Vote_lcap1%Digivices personalisados - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digivices personalisados - Página 5 Vote_lcap8%Digivices personalisados - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digivices personalisados

+35
andrefcseguro
Legion
Sora Akatsuki
reiTikto
PabloBlackWolf
Dark Tiger
J-Armadillo
vinicius1379
blackgarurumon
JBro
Chirik-Kun
Shoutaiki
Tamaki
digixros
Kikiarodriguez
Tigoner
Henrydramon
jafm
Simply Mac
|Leonardo|
Lary
Shine∞Osnofa
tiagoD
Admin
Tai_99
Tom Shadow
Takato
KendoGarurumon
DigGaruru
Arpum
Gon-Sensei
Angewomon
ShikaSS
DiOgO2894
Digivice✦
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 13]

101Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Ter maio 25, 2010 3:12 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O que achas da proposta??

PS:Agora que estou a reparar...ainda só tenho 2.Falta-me o Digivice da série 4!

Então para esse eu quero...

o RizeGreymon, se puder ser, se não, obrigado na mesma.

102Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Ter maio 25, 2010 8:50 pm

Simply Mac

Simply Mac

Pronto, este é o ultimo meu pedido xD.

D-3
Dracmon

103Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Ter maio 25, 2010 11:01 pm

Digivice✦

Digivice✦

GeoOsnofa, já tens 3 Digivice. E não me parece que faça uma nova rodada tão cedo. A maioria das pessoas ainda pode fazer pedidos.

Wargreymon depois de te fazer o D-3 ainda te posso fazer um D-Arc. Não precisa de ser o teu ultimo pedido. Porque disseste isso? lol

104Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Ter maio 25, 2010 11:14 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Quero um digivice D-3, o digimon é o........................................................Impmon :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

105Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 2:49 am

Digivice✦

Digivice✦

Dracmon para Wargreymon
Digivices personalisados - Página 5 Drac-mon-
Digivices personalisados - Página 5 Dracmon

==========//===========

Impmon para Gon
Digivices personalisados - Página 5 Impmon
Digivices personalisados - Página 5 Impmon

106Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 12:35 pm

Arpum

Arpum

Queria um D-Arc com o Terriermon.

107Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 12:36 pm

tiagoD

tiagoD

queria um D-3 com o gabumon

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

108Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 3:15 pm

Digivice✦

Digivice✦

Terriermon para Arpum
Digivices personalisados - Página 5 Terriermon
Digivices personalisados - Página 5 Terriermon

==========//==========

Gabumon para TiagoD
Digivices personalisados - Página 5 Gabumon
Digivices personalisados - Página 5 Gabumon

109Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 3:18 pm

Arpum

Arpum

Shocked Bue loucos só fazes grandes trabalhos.

110Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 4:08 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Queria tanto poder pedir outro Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

111Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 4:09 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Também eu!!!!

112Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 5:17 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Como disse antes eu queria o Dorurumon
Mas troco com o do BlackGabumon

113Digivices personalisados - Página 5 Empty Queria ter outro digivice sera que vai dar Qua maio 26, 2010 7:33 pm

Tai_99

Tai_99

Se der eu quero o d-arc com um veemon ou um tentomon

114Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 8:03 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Está fantástico! :D

115Digivices personalisados - Página 5 Empty Estão todos bons Qua maio 26, 2010 8:41 pm

Tai_99

Tai_99

Estão todos bons estão otimos

116Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 8:57 pm

Digivice✦

Digivice✦

BlackGabumon para KendoGarurumon
Digivices personalisados - Página 5 Blackgabumon-1
Digivices personalisados - Página 5 BlackGabumon

==========//==========

Tentomon para Tai_99
Digivices personalisados - Página 5 Tentomon
Digivices personalisados - Página 5 Tentomon

117Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 9:06 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bueda fixe...Muito obrigado

118Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 9:07 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

D-arc com Gatomon

119Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 9:16 pm

Digivice✦

Digivice✦

Ficou a parecer o da Ai e do Mako, mas mais claro lol.

Gatomon para Gon
Digivices personalisados - Página 5 Tailmon
Digivices personalisados - Página 5 Tailmon

120Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 9:46 pm

Angewomon

Angewomon

quero um d-scaner e o digimon Angewomon

121Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 9:50 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

D-Scanner - Imperialdramon Modo Guerreiro :D

122Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 9:53 pm

Digivice✦

Digivice✦

Já tens 3. O teu D-Scanner do V-mon na primeira pagina.

123Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 9:54 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Pensava que tinha começado de novo os pedidos, mas deixa tar :D

124Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 9:57 pm

Digivice✦

Digivice✦

Não vou começar com novos pedidos. Ainda ha muita gente que não tem 2 ou 3. E o objectivo disto era todos terem um digivice. Depois quiseram mais e eu disse 3. Se cada pessoa tiver 6 já não vai ser original nem nada de especial...

125Digivices personalisados - Página 5 Empty Re: Digivices personalisados Qua maio 26, 2010 10:08 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Houve uma parte em que me pareceu tu dizeres que podiam pedir de novo, os que já tinham pedido.

Mas tens razão, já ficam muitos depois :D :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos