Aviso - Estou enferrujado xD
Adoro escrever, já escrevi bastante histórias, e estou a escrever a minha segunda, relativamente ao tema dos Digimons.
Sinopse.
Cada besta sagrada, domina um território que pode ser chamado de Reino. Neste história, todos os Reinos dos elementos, recebem 3 crianças escolhidas que foram apanhadas em catástrofes naturais. Mas só um tem o coração mais puro que os outros, o que faz dele a criança da profecia. Este profecia fala de 4 crianças, com os seus parceiros que derrotam o Reino da Escuridão, para que haja paz.
P.S.: A sinopse não está muito bem estruturada porque eu gosto de fazer surpresas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Capítulo
Adoro escrever, já escrevi bastante histórias, e estou a escrever a minha segunda, relativamente ao tema dos Digimons.
Sinopse.
Cada besta sagrada, domina um território que pode ser chamado de Reino. Neste história, todos os Reinos dos elementos, recebem 3 crianças escolhidas que foram apanhadas em catástrofes naturais. Mas só um tem o coração mais puro que os outros, o que faz dele a criança da profecia. Este profecia fala de 4 crianças, com os seus parceiros que derrotam o Reino da Escuridão, para que haja paz.
P.S.: A sinopse não está muito bem estruturada porque eu gosto de fazer surpresas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Capítulo
- Spoiler:
- “Em breve, conhecerão os vossos inimigos e então, a escuridão reinará o mundo”[/i]. Foi a última coisa que nos disse, antes de atravessarmos o portal para o nosso mundo. E quando anoiteceu, apercebemo-nos que isto não passava tudo de uma fútil brincadeira, nós somos os escolhidos para proteger a escuridão e temos que obedecer às regras e às missões que nos são colocadas. Eu, Kurai e os meus irmãos de sangue, somos os protectores das trevas e fazemos parte do Esquadrão da Escuridão, juntamente com os nossos parceiros digitais.
Olá, o meu nome é Fuu. Sou um rapaz muito alegre e corajoso, e em certas situações sou muito orgulhoso, mas essa é, no fundo, a minha marca. Tenho uma paixão enorme pelo futebol, tenho o cabelo pequeno e espigado, de cor vermelho acastanhado. Uso um lenço enorme ao pescoço, prenda da minha falecida mãe. Os meus dois melhores amigos, Nana e Saro são irmãos e ambos são meus primos, as características físicas, e psicológicas são bastante similares. Nós os três fomos apanhados por um tornado e horas depois, acordamos num lugar muito estranho, estávamos num pequeno castelo que flutuava no ar e só uma ponte o ligava com o resto da aldeia que era guardada por grandes muralhas. Quando acordamos, vimos esta enorme figura à nossa frente e se identificou como Lorde Azulongmon, Mestre supremo do Reino do Ar, um lugar onde predominam variadas criaturas ligadas ao elemento ar, chamadas de Digimons. Sim, pois… Como se isto fosse possível mas logo tive a sensação que não e adoptei por uma figura mais séria, assim como os meus melhores amigos, que se tornaram, desde o princípio, pessoas muito calmas, o que era deveras preocupante. O Lorde Azulongmon, explicou-nos, através de pequenas visões, tudo o que precisávamos de saber, e em poucos momentos, fomos interrompidos por uma bela figura, chamada de Capitã Zephyrmon e trazia com ela, uma informação muito perigosa e de alerta. Lorde Azulongmon, resumiu tudo muito bem resumido e transmite-nos umas pequenas bolas reluzentes que se transformaram em Digimons e cada um vinha com um Dispositivo que o tornava mais forte. Foi simplesmente magnífico. Agora, encontro-me com o meu parceiro Digital e com os meus amigos.
- Bem-vindos ao nosso mundo. Eu sou o Falcomon e sou o teu parceiro digital – Saudou Falcomon segurando nas mãos de Fuu.
- Estou muito contente por te conhecer – Afirmou Fuu.
- Olá! Eu chamo-me Biyomon – Cumprimentou Biyomon abraçando Saro.
- Olá para ti também – Cumprimentou Saro sorrindo.
- Eu sou o Penguinmon – Afirmou Penguinmon olhando para a Nana.
- És tão fofinho! – Abraçou Nana.
- Falcomon! Penguinmon! Byomon! Está na hora da visita guiada – Ordenou a Capitã Zephyrmon.
- Ok! – Ripostaram as três aves.
Nos saímos do pequeno castelo e Falcomon prepara-se para falar. Diz que nós somos as três crianças escolhidas da profecia, mas que só um de nós tem o coração mais puro para derrotar a escuridão e que ambos os três devemos lutar contra futuras ameaças e leva-nos ao Digimon mais sábio do Reino do Ar, Aquilamon.
- Então estas são as crianças da dita profecia? – Perguntou Aquilamon com dificuldade em respirar.
- Sim – Respondeu Biyomon.
- Em breve, conhecerão os vossos inimigos e quando esse momento chegar, devem estar preparados – Alertou Aquilamon.
- E… Quando é que isso acontece? – Perguntou Saro.
- Só o tempo dirá, só o tempo dirá – Respondeu Aquilamon.
Depois de termos ouvido as palavras do sábio Aquilamon, fomos conhecer os nossos membros do Esquadrão do Ar. É composto por oito elementos, contando connosco e a Capitã Zephyrmon. Foram muito amigáveis, falamos, rimos, foi muito bom, foi muito relaxante mas fomos interceptados pelo mensageiro do Reino do Ar que nos disse que tínhamos sido chamados pelo Lorde Azulongmon e fomos a correr como aves de rapina e dentro de poucos segundos estávamos no pequeno palácio.
- Vocês devem então partir, devem descansar para o dia de amanhã – Imperou Lorde Azulongmon.
- Os nossos Digimons podem ir connosco? – Perguntou a Nana.
- Por enquanto não – Respondeu o Lorde.
Saímos do palácio e despedimo-nos dos nossos Digimons, entramos num portal no portão principal do Reino, guardado por dois pássaros enormes, os soldados Garudamons, vestidos de fortes armaduras, com variados símbolos e riscos e em poucos minutos, estávamos no lugar onde fomos apanhados pelo tornado e fomos para casa, esperando pelo dia seguinte.
CONTINUA...
- Spoiler:
- Acordei muito cedo para ir para as aulas, que em breve acabariam. A primeira aula tinha agora acabado e fui para o parque da escola, juntamente com os meus primos.
- Eu ainda estou fascinado com tudo isto – Disse Fuu apreciando a brisa.
- Eu nem tenho palavras para descrever o que nos aconteceu… - Afirmou Saro.
- Quem diria. Digimons… - Suspirou Nana.
Foram poucas as palavras que trocamos e tivemos que ir para a segunda aula, porque a campainha já tinha tocado. Estive todas as aulas a leste, podia escrever no caderno o que me era pedido mas a minha cabeça só se encontrava num sítio, no Mundo Digital. Por fim, as aulas acabaram e fomos para a rua onde fomos apanhados pelo tornado, a Rua da Brisa. Quando chegamos lá, os nossos dispositivos tornam-se brilhantes e abriu-se um portal. Sem hesitar, entramos e descemos umas escadinhas e no fundo dessas escadas estava a passagem para o Reino do Ar e estavam lá, os nossos Digimons a acenarem-nos.
- Penguinmon! Que saudades – Gritou Nana abraçando o seu Digimon.
- Venham comigo crianças – Ordenou a Capitã Zephyrmon.
- Venham. Ela não gosta de ficar à espera - Informou Falcomon.
O grupo seguiu a Capitã que lhes explicou a missão principal que é proteger o Sábio Aquilamon.
- Proteger? Mas porquê? – Perguntou Saro.
- Recebemos várias ameaças do Reino da Escuridão – Informou a Capitã Zephyrmon.
- Que tipo de ameaças? – Perguntou Nana.
- Cada Reino, tem um Sábio e esse Sábio é um dos elementos para a Digi Evolução mestra que o Reino da Escuridão tanto quer – Interviu o Lorde Azulongmon.
- Isso é muito mau. Vamos amigos. Vamos ter com o Sábio Aquilamon – Disse Fuu.
- Sim! – Gritaram os restantes membros.
Fuu saiu a correr do palácio e foi directamente para a casa do Sábio Aquilamon. Os seus amigos mal o conseguiram apanhar e só apareceram na casa do Sábio minutos depois.
- Sábio. Eu tenho uma coisa para te perguntar – Disse Fuu.
- Capitã Zephyrmon? – Perguntou o Sábio.
- Nem vou perguntar como é que sabias – Informou Fuu a pensar.
- É assim. A Zephyrmon é minha sobrinha, não é de sangue, mas eu e a falecida mãe dela éramos grandes amigos – Informou o Sábio.
- Então e… pai? – Perguntou Fuu.
- O pai dela tornou-se membro do Esquadrão da Escuridão – Informou o Sábio – É por isso que ela é muito séria, é para afastar os sentimentos, é para se tornar forte.
- Isso explica muitas coisas – Disse Fuu.
- Fuu! – Gritou Nana.
- Inimigo à vista – Gritou Saro.
- Falcomon! Vamos! – Gritou Fuu.
Fuu foi ter com os seus amigos que estavam com o Esquadrão do Ar. Fuu disse aos restantes membros para irem por o Sábio Aquilamon em segurança que eles os três tratavam do inimigo e isso aconteceu.
- É um Flymon – Alertou Penguinmon – Tenham muito cuidado.
- Vamos Falcomon! – Gritou Fuu.
- Sim! Ninja Blade! – Atacou Falcomon atirando múltiplos shurikens.
- Biyomon! Conto contigo – Gritou Saro.
- Spiral Twister! – Atacou Biyomon batendo as asas e criando um tornado de chamas verdes.
- Penguinmon! – Ordenou Nana.
- Ice Prism! – Atacou Penguinmon atirando pequenos meteoritos de gelo.
- Em cheio – Saltou Nana – Não pode ser! Nem um arranhão.
- Vamos tentar outro combo – Informou Fuu.
- Shadow Screen!– Falcomon Cria clones de sombra.
- Phantom Fire! – Biyomon cria chamas à volta dos clones de Falcomon.
- Ice Prism! - Penguinmon atira pequenos meteoritos de gelo.
Falcomon manda as chamas de Biyomon juntamente com os pequenos meteoritos de gelo mas não foi eficaz. Nana pensava que ia ser mais fácil mas não foi razão de ter parado.
- Endless Faceslap – Penguinmon aparece do nada e começa a dar chapadas ao Flymon.
- Poison Powder! – Flymon lança uma nuvem de veneno.
- Não respirem! – Alertou Fuu tossindo.
- Brown Stingers – Flymon lança imensos picos.
O último ataque de Flymon acertou em cheio nos três Digimons e mesmo assim, não se conseguia ver nada. Fuu, Nana e Saro gritam para que os seus parceiros façam alguma coisa e Biyomon usa Phanton Hurricane e atacou o seu oponente que o feriu.
- O feitiço virou-se contra o feiticeiro – Disse Nana.
- Mais uma vez! Vamos finalizar com um combo diferente – Disse Fuu.
- Shadow Screen! Ninja Blade! – Aguarda Falcomon.
- Talon Twist! Phantom Hurricane! – Biyomon roda e torna-se um tornado.
- Ice Prism! – Penguinmon e Falcomon atiram os Shurikens e os Meteoritos de gelo que se enrolam no tornado.
Foi um bom combo que empurrou o Flymon contra a parede. As três crianças manifestam orgulho e quando vão a olhar para o Flymon, este já não se encontrava lá mas sim por cima das suas cabeças e usa o Flying Arm, Flymon usa o peso do corpo para atacar. Flymon acerta em cheio nos três Digimons, mas só o Falcomon tem energia para continuar.
- “Eu e o Falcomon somos os únicos que restam para finalizar com este combate” – Pensou Fuu frustrado.
- “Eu consigo Fuu, basta tu quereres… Isso… eu consigo senti-lo” – Sentiu Falcomon.
- FALCOMON! – Gritou Fuu muito alto e Falcomon ganha um brilho extremamente lindo e muda de forma.
- Digi Evolução? – Perguntou Nana olhando para o seu irmão.
- PECKMON! – Saudou Falcomon evoluído.
- Uauh! Boa! Peckmon! Ataca – Ordenou Fuu.
- Isto é para ti! Thousand Beak! Burning Spiral! – Peckmon cria clones e criam uma espiral de fogo muito poderosa.
Peckmon acertou em cheio e Flymon desaparece muito lentamente no ar transformando-se em pequenas partículas de dados, assim como as suas tropas que desafiaram o Esquadrão do Ar. Fuu brinca com o seu Digimon que se transforma, segundos depois, num outro Digimon mais pequeno devido à energia que Peckmon tivera usado.
- “O poder da criança da profecia, está aqui” – Disse o Sábio Aquilamon na sua mente.
Fuu e os restantes foram para o palácio da Capitã de Zephyrmon onde se encontrava também, o Lorde Azulongmon.
- Estou surpreendido com vocês – Agradeceu o Lorde Azulongmon.
- Obrigado! – Gritaram os três.
- Dou como o dia de hoje terminado. Estão dispensados – Afirmou a Capitã Zephyrmon.
Fuu, Nana e Saro despediram-se dos seus Digimons e foram para o Mundo Real, mesmo a tempo de Fuu comer o seu prato especial.
No Mundo Digital, o Esquadrão do Ar arranja o portão principal dos estragos e Zephyrmon foi ter com o Sábio Aquilamon.
- Sábio? – Perguntou Zephyrmon aguardando.
- Entra – Respondeu o Sábio.
- O Fuu é a criança de quem a profecia fala, o coração dele é puro o suficiente para derrotar o mal – Informou o Sábio.
CONTINUA…
- Spoiler:
- “Em breve, conhecerão os vossos inimigos e então, a escuridão reinará o mundo”[/i]. Foi a última coisa que nos disse, antes de atravessarmos o portal para o nosso mundo. E quando anoiteceu, apercebemo-nos que isto não passava tudo de uma fútil brincadeira, nós somos os escolhidos para proteger a escuridão e temos que obedecer às regras e às missões que nos são colocadas. Eu, Kurai e os meus irmãos de sangue, somos os protectores das trevas e fazemos parte do Esquadrão da Escuridão, juntamente com os nossos parceiros digitais.
Para dizer a verdade, não sei como isto tudo aconteceu. Se foi um sonho? Isso vos garanto que não. Eu e os meus amigos, Zoe e Tsuchi, estávamos a ir para a escola e fomos confrontados com um terramoto, mais de metade da cidade ficou destruída e nós fomos dados como desaparecidos, desde então. As nossas famílias ficaram destroçadas e sem esperança. Quatro meses depois do terramoto, nós sabíamos que podíamos voltar ao nosso Mundo mas Zoe chamara-me à razão e decidimos que ia ser um grande choque e portanto, vivemos no mundo digital com os nossos parceiros digitais, menos a Zoe que não tem um e ajuda todos os Digimons que precisam. Eu, Tchi, sou um rapaz muito extrovertido, adoro estar um passo à frente. Não sou alto, nem baixo. Tenho o cabelo normal com uma crista gigante e uso um lenço em cada pulso, um verde e um castanho. As minhas roupas têm cores muito similares, verdes, castanhos e brancos e o meu Digimon é o Gaomon. No dia em que chegamos ao Mundo Digital, estávamos a recuperar da queda num castelo muito bem definido e com cores muito naturais, o que, por sua vez, são muito deslumbrantes. Diante de nós, estava um monstro de duas cabeças e com uma árvore às costas, parecia uma tartaruga, identificou-se como Lorde Ebonwumon, uma das quatro bestas sagradas. E à beira dele, estava um outro monstro, chamado de Gigasmon, quer dizer, Capitão Gigasmon. Pertence ao Esquadrão da Terra e é a pessoa que nos ordena. Eu vou recontar, desde o inicio, a nossa história.
- A minha cabeça. Que dor – Queixou-se a Zoe.
Zoe, pelo que me lembro, ela é prima de um tio de um amigo que é irmão de um avô do Tsuchi e que é conhecido do meu pai. Ela é tão gira, estou apaixonado por ela desde a nossa primária. Ela tem a minha altura, tem o cabelo comprido e liso, loiro, e muito fofinho. As roupas dela são muito originais, tem formas muito estranhas, cujas cores, estão viradas para os verdes.
- Uauh! Que palácio tão deslumbrante – Afirmou Tsuchi.
Este é o primo da Zoe, é muito protector e está sempre atento aos detalhes. Tem o cabelo muito curto e as suas roupas são castanhas simples.
- Ah! Estão a li monstros! – Gritou Tchi.
E este sou eu, tive os meus cinco minutos, foi um bocado repentino mas recuperei.
- Sábio? – Perguntou o Capitão Gigasmon.
- São estas as crianças escolhidas – Respondeu o Sábio.
Cada Reino tem um sábio, e o da Terra é o Sábio Jijimon, é como um conselheiro.
- Óptimo – Ripostou o Lorde Ebonwumon – Trata do resto Gigasmon.
- Bem-vindos ao Mundo Digital, eu sou o Capitão Gigasmon – Saudou o Capitão muito autoritário.
Depois de apresentações e de imensas explicações ficamos a perceber melhor qual era a nossa missão, proteger o Sábio. Pelo que nos foi dito, ele é a chave para uma Digi Evolução das Trevas. Ao fim, o Capitão Gigasmon deu-nos umas bolas muito brilhantes que reparei que o Lorde Ebonwumon possuía. Ao recebermo-las, começaram a adoptar formas, tornando-se num Digimon, ou seja, no nosso parceiro digital.
- Gotsumon, apresenta-se ao serviço – Apresentou-se Gotsumon olhando para Tsuchi.
- Eu sou o Gaomon – Apresentou-se olhando para mim.
- Eu não sou invisível – Esclareceu a Zoe.
- Em breve vai encontrar o teu parceiro e quando esse momento chegar tu vais te aperceber.
Ambos os três saímos do palácio e fomos conhecer melhor o Reino e ao fim, fomos chamados de urgência pelo Capitão Gigasmon que nos dissera que tínhamos sido convocados para uma missão. As palavras do Capitão foram bastante claras, a nossa missão era proteger o Sábio, como já vos tinha dito anteriormente. De seguida, fomos dar um mergulho para desanuviar.
- Anda Gotsumon! – Imperou Tsuchi.
- Não sou compatível com a água – Disse Gotsumon afastando-se da água.
- Tens que ultrapassar esse teu medo – Ripostou Tsuchi.
Ficamos o resto do dia na praia e fomos dormir para a casa do Sábio, jantamos, falamos e por fim fomos dormir. Eu dormi que nem uma maravilha e Tsuchi queixou-se algumas vezes porque o Gotsumon mexia-se durante o sono e dava umas valentes patadas nele, o que era muito engraçado, mas Zoe, estava triste, tive a sensação de que estava a pensar no seu futuro parceiro digital. Levantem-me e disse: “Tem calma. Amanhã será outro dia”.
CONTINUA…
- Spoiler:
- Agora vou-vos contar como é que a Zoe ficou com o seu parceiro digital, tenho que admitir que ela foi muito corajosa e achei-a muito valente e vou também contar, como é que o Gaomon ficou mais forte. Então, é assim. Acordamos tarde e foi o Sábio Jijimon que nos acordou, porque tínhamos sido chamados pelo Capitão Gigasmon, então, arranjamo-nos e fomos a correr para o palácio. Quando chegamos ao palácio, foi nos dado uma missão. Missão que incluía atravessar pontos banhados de lama, atravessar grutas repletas de digimons malignos, e… estou a brincar. A nossa missão era, de facto, muito simples. Tínhamos que entregar uma mensagem do nosso Lorde e leva-la ao Lorde Azulongmon do Reino do Ar.
- Zoe, tens o mapa contigo? – Perguntou Tchi.
- Tenho. Vamos sentar naquelas rochas e fazer uma rota – Afirmou Zoe.
- Zoe? Não há aqui rochas? – Perguntou Tchi.
- Eu percebi-te Zoe – Ripostou Tsuchi – Gotsumon!
- Aqui vou eu! Rock Fist! – Disse Gotsumon.
Este ataque, Rock Fist, ajudou-nos imenso porque consiste em o Gotsumon atirar pedras da cabeça. Essas pedras amontoaram-se e formaram uma única rocha. Zoe, foi muito rápida e decidimos tomar um atalho para o Reino do Ar.
- Estás arrependida Zoe? – Perguntou Tchi afastando a alta vegetação.
- Que achas? Vou ficar toda suja – Reclamou Zoe.
- Não podes fazer nada Gaomon? – Perguntou Tchi enquanto limpava a testa.
- Receio que não – Respondeu Gaomon cortando a vegetação.
- Vamos parar por aqui – Informou Tsuchi.
O grupo parou uns minutos numa enorme árvore. Tchi admirava com atenção a Zoe que abanava os seus enormes cabelos e Tsuchi prestava muita atenção aos modos como o seu amigo olhava para a sua prima.
- Tchi?! – Gritou Tsuchi com a boca semi fechada – Estou-te a topar.
- O q-quê? E-Eu não fiz n-nada – Ripostou Tchi coçando a nuca.
- Deixem-se disso – Afirmou a Zoe – Vamos continuar.
Zoe, foi a primeira a avançar e depois os restantes. Foi difícil retomar o rumo devido à imensa humidade que pairava no ar. Depois de termos saído da vegetação, deparamo-nos com um enorme lago, foi simplesmente magnífico vermos imensos Digimons de variadas formas e feitios e de diferentes níveis a beberem água ou a brincar. Foi como se o mundo tivesse feito stop no tempo.
- Estou fascinada! – Gritou Zoe de boca aberta.
- São imensos – Afirmou Tsuchi – É melhor não nos aproximar-mos muito.
- Tsuchi? Tem calma. Não vai aparecer nenhum monstro e romper esta bonita paisagem – Informou Tchi rindo-se.
- Ok. Vamos lá – Disse Tsuchi baixinho.
À medida que iam contornando as beiras do lago, Gaomon e Gotsumon informaram os seus parceiros de que podem ver o nível, o nome, o tipo e o ataque do Digimon pretendido, através dos olhos dos Digimons. Tsuchi e Tchi fizeram o que lhes disseram e acharam muito interessante. A Zoe ficou fascinada com um Gomamon pequenino que estava a nadar e que foi uns minutos depois para a costa. Zoe não resistiu e foi ao encontro do Digimon, este, não ofereceu resistências e foi ter com ela mas algo muda no rosto do Digimon.
- Zoe! Tem cuidado! – Gritou Tchi bastante preocupado.
- Isto foi estranho – Disse Zoe olhando para a floresta.
- Este tipo de movimentos, só pode significar uma coisa – Informou Gaomon olhando para Gotsumon.
- Nós estamos no lugar errado à hora errada – Alertou Gotsumon.
- C-Como assim? – Perguntou Tsuchi recuando.
Tchi queria saber porque Gotsumon tivera dito com aquilo e foi então que aparecem, vindos do nada, dois Digimons a lutarem com tudo o que tinham.
- “Já sei!” – Lembrou Tchi – Gaomon!
- Já entendi – Ripostou Gaomon.
- Allomon! Digimon dinossauro no nível Campeão. O seu ataque mais forte é o Dynamite Head! – Detalhou Tchi toda a informação de um dos Digimons.
- Boa ideia! – Gritou Tsuchi – Tyrannomon! Digimon dinossauro no nível campeão. O seu ataque mais forte é o Fire Blast!
- Eles são rivais. É por isso que estão a lutar – Informou Gaomon.
- Eu acho que é melhor irmos buscar a Zoe, para nos escondermos – Disse Tchi.
Tchi foi buscar a Zoe e este apressou-se a fugir da situação mas é confrontada com um arrepio muito profundo e Gaomon apercebe-se de quê Tyrannomon estava a correr contra a Zoe e contra o Tchi. Gaogamon, é empurrado para a lagoa e algo de inesperado acontece. O Tyrannomon estava a fazer a sua investida e é derrubado pelo Allomon. Este dá um forte encontrão contra o rival e para à frente de Zoe e Tchi. Allomon olha para Zoe e foi como se ele lhe tivesse dito alguma coisa.
- Vamos Tchi – Ordenou Zoe.
- O Allomon protegeu-nos. Mas como é que isso é possível? – Perguntou Tsuchi.
O grupo saiu a correr para a floresta e continuaram com a sua viagem. Zoe não parava de pensar no que tinha acontecido. Ela tinha a certeza de que era algo mágico mas sabia que tinha que se concentrar na missão e esquecer por alguns momentos. Passados uns 20 minutos, o trio entra no reino e ficaram fascinados com tudo, do portão até ao castelo.
- Vocês são as crianças do Reino da Terra? – Perguntou um dos guardas.
- Somos. Temos uma mensagem do nosso Lorde – Respondeu Tchi.
O guarda saiu da sua posição, porque os ia levar ao Lorde, e então, Zoe repara que se estava a passar alguma coisa lá fora. Zoe abandona o grupo para ir ver e quando sai do reino, vê o Allomon caído no chão, sem forças. Não resiste e vai ter com ele.
- Allomon! Coitadinho! – Gritou Zoe correndo para o Digimon ferido.
Zoe começa por tirar uma pequena malinha de primeiros socorros, trata-lhe as feridas mais profundas e depois a mais pequenas e vê se no rosto de Allomon o quanto agradecido estava. A cada minuto que passava, Allomon sentia-se melhor mas Zoe disse-lhe para não fazer esforços e continuou a acaricia-lo, muito suavemente.
- Ei! Onde está a Zoe? – Perguntou Tchi olhando para trás.
- Já que falas nisso – Ripostou Tsuchi.
- Não se preocupem com a vossa amiga. Ela deve andar pela aldeia – Referiu o guarda.
Tchi concordou e continuou a seguir a rota com o seu amigo e quando estavam prestes a atravessar a ponte, ouvem um grito muito feminino e de desespero. Tchi pensa de imediato na Zoe e vai a correr freneticamente para o portão, abandonando o seu amigo que o tentava acompanhar.
- Zoe. Foge enquanto podes – Alertou Allomon sussurrando.
- Tu falas? – Perguntou Zoe admirada – Eu não te vou abandonar.
- Mas tens – Afirmou Allomon.
Por mais que Zoe não quisesse fugir, ela teve que o fazer. Tyrannomon aparecera e estava mais zangado do que antes e com ferimentos muito graves mas isso era o mínimo. Zoe estava preocupada com Allomon e ao ver o seu rival a correr para ele, Zoe corre e mete-se à frente, sem pensar, sequer, duas vezes.
- ZOE! – Gritou Tchi apertando com força o Dispositivo.
O grito sufocante de Tchi, fez com que o coração de Gaomon despertasse e este, tornou-se brilhante o suficiente para que todos que estivessem por perto levassem as mãos aos olhos. Tsuchi chega ao portão e depara-se com um forte brilho e Gotsumon apressa-se a explicar que os sentimentos do seu amigo eram verdadeiramente puros e foi isso que fez com que Gaomon evoluísse.
- GAOGAMON! – Disse Gaomon soletrando cada letra.
- Gaogamon! Digimon besta no nível Campeão! O seu ataque mais forte é o Spiral Blow! – Informou Tsuchi atento.
- Gaogamon! Ataca! – Ordenou Tchi esticando o braço e a abrir a mão.
- Spiral Blow! – Atacou Gaogamon.
- Fire Blast! – Ripostou Tyrannomon.
Gaogamon estava pronto para acabar com a batalha mas o oponente arranjava sempre uma maneira de se desviar dos ataques e Gotsumon interviu com o seu ataque mais poderoso.
- Earth Shaker! – Atacou Gotsumon violentamente – Gaogamon, salta!
- Sim! – Respondeu Gaogamon dando um salto gigante por cima do seu oponente – Dash Double Claw!
O ataque de Gotsumon, funcionou como uma distracção, foi bastante útil. Tyrannomon não se apercebeu da combinação e prestou mais atenção ao terramoto criado pelo Gotsumon do que o ataque de Gaogamon, que foi bem sucedido.
- Gaogamon! Outra vez – Gritou Tchi.
- Gotsumon! Tu também – Ripostou Tsuchi.
Ambos abanaram a cabeça e atacaram em duplo. Gotsumon começou por usar Hardest Punch, dando no adversário um forte murro de pedra e Gaogamon prosseguiu com Spiral Blow. É óbvio que o Tyrannomon ficou bastante ferido mas teve que se livrar do Gotsumon porque era, de facto, um grande incómodo e quando este vai atacar, é projectado para o lado oposto com o Dino Kick e de seguida, usa o Fire Blast e deixou-o bastante danificado. Zoe continuava a assistir os seus amigos a serem derrotados e quando deu por ela, Allomon já estava de pé e pronto para defender aqueles que o ajudaram. Usou Dynamite Head para afastar o inimigo para longe dos seus amigos e de seguida ataco, sem piedade, carregando todas as suas energias e usou o Dino Flash. Uma linda e calorosa chama de fogo que atingiu Tyrannomon e este fugiu sem pensar duas vezes.
- Estás bem Zoe? – Perguntou Allomon.
- S-Sim – Respondeu Zoe.
Gotsumon e Gaomon, já na sua forma original, estavam completamente recuperados e Zoe é confrontada com o pior. Ela tinha que se despedir do seu amigo e no momento da partida, Zoe não resiste e chora. Allomon apercebe-se e pára e foi então que aparece no ar, vindo do nada, uma bola verde muito reluzente e quando Zoe toca na bola, forma-se um dispositivo igual ao dos seus amigos e Zoe grita de alegria, abraçando o seu querido parceiro.
CONTINUA…
- Spoiler:
- Agora que a Zoe encontrou o seu parceiro, é altura de falar sobre a mensagem do Lorde Ebonwumon para o Reino do Ar. Após as alegrias de Zoe, um dos guardas Garudamon do Reino, chamou-nos e guiou-nos mais uma vez para o castelo do Lorde Azulongmon. Entramos dentro do castelo e perante de nós estava um Digimon muito belo, e ao seu lado, um Digimon gigante, mais parecido com uma minhoca.
- Este castelo é tão bonito como o do nosso lorde – Mencionou Tsuchi.
- Vocês são as crianças do Reino da Terra, não é? – Perguntou Lorde Azulongmon – Eu sou o Lorde Azulongmon e este é a Capitã Zephyrmon.
- Sim, e temos uma mensagem para si – Disse Zoe.
- Uma mensagem? – Perguntou a Capitã Zephyrmon.
Zoe avançou e deu a mensagem à Capitã, este partiu a bola de cristal verde e aparece-nos um holograma do nosso Lorde. Nós, como sempre, não percebemos o que se estava a ser dito e Tsuchi entreviu perguntando o que dizia a mensagem. Lorde Azulongmon explica-nos que há uns tempos atrás, todas as bestas sagradas se chatearam e a separação foi umas das consequências, agora, cada um tem um Reino e que agora, todos precisam de se juntar devido às ameaças da Escuridão. Explica também, o conteúdo da mensagem. Disse que a mensagem era um pedido de reconciliação entre o Reino da Terra e o Reino do Ar.
- Isso é muito bom! – Gritou Zoe animada.
- Calma Zoe – Disse Allomon baixinho.
- D-Desculpem – Pediu Zoe.
- Para nós é bom mas para os outros é muito mau – Alertou a Capitã Zephyrmon.
- Como assim? – Perguntou Tchi – Uma das consequências foi o despertar da Escuridão, e temos que parar com isso.
- Está certo, mas uma das quatro bestas sagradas, Zhuqiaomon, pensa que o mundo está melhor em batalha – Informou Lorde Azulongmon.
- Nós temos que o acordar e ver o lado verdadeiro – Sugeriu Gotsumon.
- Mas isso só será possível quando as crianças da profecia se unirem, e entretanto, vivemos um dia de cada vez – Disse a Capitã Zephyrmon.
Zoe, Tchi e Tsuchi, saem do castelo e Zoe choca contra uma criança escolhida, e gera uma grande confusão.
- Estás bem, Saro? – Perguntou Nana agachando-se.
- Estava se olhassem para a frente – Respondeu Saro.
- Desculpa? – Perguntou Tchi.
- Tu não me falas assim – Ripostou Fuu.
- E que tal irmos para o campo de batalha? – Perguntou Fuu.
- Concerteza meu caro – Trovejou Tchi.
- Isto vai dar confusão – Suspirou Tsuchi.
Todos eles dirigiram-se para um campo de batalha, numa das extremidades do Reino do Ar, Zoe e Nana sentaram-se nuns bancos, os outros estavam no campo de batalha e Tchi estava cheio de raiva.
- Olá. Chamo-me Zoe – Cumprimentou Zoe – E este é o meu parceiro, Allomon.
- Olá Zoe! Eu sou a Nana – Prosseguiu Nana – Este é o Penguinmon. Então, que vieram vocês cá fazer?
- Nós viemos entregar uma mensagem do nosso Lorde, um pedido de reconciliação – Respondeu Zoe.
- A sério? Finalmente, vai haver um pouco de paz – Disse Nana.
- Se fosse a ti, não acreditava muito nisso – Ripostou Zoe – Olha para eles.
- Enfim, rapazes – Suspirou Nana rindo-se com a Zoe.
As raparigas continuavam a falar e Tchi avança, ordenando ao Gaomon, o primeiro ataque e falha porque, aparece a Capitã Zephyrmon e o Lorde Azulongmon. Todos eles, ficaram a olhar, até mesmo as raparigas pararam de conversar e foram ter com eles.
- A que motivo vem a ser isto? – Perguntou furiosa a Capitã.
- Nós estávamos apenas a aliviar o… - Respondeu Fuu, sendo interrompido.
- Peçam desculpa aos nossos convidados que nos vieram trazer uma mensagem de um enorme grau de importância – Gritou furiosa a Capitã.
- S-Sim. D-Desculpem – Pediram os dois.
- De nada – Disse Tchi de trombas.
- Não foi nada – Suspirou Tsuchi.
Fuu e Saro, viraram-lhes as costas e foram se embora. Zoe e Nana continuavam a falar como se fossem as melhores amigas e Zoe convida-a a aparecer no Reino da Terra e Nana agradece o convite e disse que em breve o irá fazer. Passados uns 10 minutos, o grupinho sai do Reino do Ar e dirigem-se para o seu Reino, fazendo já se tarde.
- Zoe! Não me queres dar boleia? – Perguntou Tchi queixando-se das pernas.
- Não – Respondeu Zoe muito autoritária e a rir-se com o seu parceiro.
CONTINUA …
- Spoiler:
- “Em breve, conhecerão os vossos inimigos e então, a escuridão reinará o mundo”. Foi a última coisa que nos disse, antes de atravessarmos o portal para o nosso mundo. E quando anoiteceu, apercebemo-nos que isto não passava tudo de uma fútil brincadeira, nós somos os escolhidos para proteger a escuridão e temos que obedecer às regras e às missões que nos são colocadas. Eu, Kurai e os meus irmãos de sangue, somos os protectores das trevas e fazemos parte do Esquadrão da Escuridão, juntamente com os nossos parceiros digitais.
Adoro marisco, não sei porquê, mas adoro. Eu chamo-me Mizu, sou uma rapariga loira, olhos azuis coralinos que encanta qualquer rapaz. Uso uma saia, não muito comprida com diferentes azuis. Os meus dois melhores amigos, que são namorados, Nano e Tork. Apesar de eles serem Homossexuais, não significa que deixem de conviver com o que os rodeia, isso é tudo preconceito. Ambos não são “bichanados” e por mim, eles passam por despercebidos e num dia, decidimos ir à praia, devido ao enorme calor que sentíamos. Fomos à praia da rocha, lugar muito calmo, lugar onde pratico yoga para descontrair, funciona mesmo. Sentir o cheiro da maré, o vento, as ondas a chocarem nas rochas e a criar pequenas gostas reluzentes. Ao chegarmos à praia, fomos logo mergulhar, menos o Nano porque ele não sabe nadar. A água estava óptima, estava uma maravilha e de um momento para o outro, uma grande nuvem forma-se sobre as nossas cabeças. Tudo começa a ficar numa enorme agitação. O mar puxava-nos com força para dentro, o vento soprava a mil, era muito difícil mantermo-nos no sítio e fio então que Tork grita preocupadíssimo porque tivera avistado uma onda e eu percebi que não era apenas uma pequena onda, mas sim indícios de um tenso Tsunami. Não éramos os únicos que estávamos naquela praia. Toda a gente, saiu a correr da praia, muitos deles, conseguiram fugir mas alguns foram apanhados, como nós. Depois de sermos apanhados, não se soube de mais nenhuma notícia nossa do nosso mundo a não ser, o facto de terem visto uma pessoa parecida com o meu melhor amigo Tork e é ele que nos traz novidades todos os dias, enquanto, que eu e o Nano, temos vivido no Mundo Digital. Depois de termos sido engolidos pelo Tsunami, acordamos num palácio muito interessante, simples mas ao mesmo tempo cheio. Muito colorido, muito próprio, muito interessante. É óbvio, que estávamos cheios de perguntas e surge, então, diante de nós, uma espécie de sereia. Tinha um enorme tridente dourado, que por um lado era magnífico mas que por outro era intimidador. Ao seu lado, estava uma criatura, que o assimilei como um Tigre dentes-de-sabre. Era igualzinho mas de forma mais evoluída. A sereia identificou-se como Capitã Mermaimon e o outro como Lorde Baihumon, uma das quatro bestas sagradas que protegem o mundo digital da escuridão. Foi-nos explicado tudo que precisávamos de saber e diante de nós, aparecem três bolinhas muito brilhantes e muito calorosas que tiveram saído do colar de Baihumon. Essas bolas, começaram por adoptar uma forma própria.
- Que giro, eu tenho uma tartaruga – Disse Mizu corada.
- Estás-me a fazer corar – Disse baixinho – Sou o Kamemon.
- Olha Tork! Os nossos digimons são iguais – Gritou Nano pegando no seu parceiro.
- Pois é! – Ripostou Tork.
- Nós somos Gomamons! – Saudaram os dois.
De seguida, o Lorde Baihumon levou-nos a conhecer o Reino da Água. Ficamos fascinados com a quantidade de Digimons que se viam nas ruas por onde andávamos e por fim, Lorde Baihumon, levou-nos ao Sábio do Reino da Água.
- Sábio Plesiomon? – Perguntou o Lorde.
- Podes deixá-los comigo – Respondeu o Sábio – Eu trato do resto.
Nano, ficou espantado ao ver o sábio, de facto, todos nós ficamos. Convidou-nos a sentar. Agradecemos e sentamo-nos. O sábio, contou-nos que a nossa missão principal era protegê-lo contra as ameaças da Escuridão. No início, pareceu-nos ser bastante fácil mas quando apareceu o nosso primeiro inimigo, todo o paleio tivera mudado.
- Que foi Gomamon? – Perguntou Tork enquanto se levantava.
- N-Nada – Gaguejou Gomamon – “Tenho um mau pressentimento”.
Ficaram horas a falar e são interrompidos por um dos elementos do Esquadrão da Água.
- Venham depressa! – Gritou um dos elementos do Esquadrão – Estamos a ser atacados!
- Por quem? – Perguntou o sábio.
- Nanimon! – Respondeu gritando um dos elementos do Esquadrão.
- Crianças, vocês devem ir – Ordenou o Sábio.
- Então, nesse caso, não saia daqui – Ripostou Mizu.
- Tenham cuidado! – Gritou o Sábio esperando por uma resposta.
- Sempre! – Disse Nano fazendo o sinal de paz com os dedos.
Naquele preciso momento, entraram todos os elementos do Esquadrão para proteger o Sábio e deixaram o inimigo à mercê das três crianças. O combate inicia-se com o ataque duplo dos dois Gomamons, com o Marching Fishes. Ataque que faz com que apareçam peixes e que ataquem o inimigo. Logo de início teve grande impacto, pois o Nanimon estava desatento.
- Boa Gomamon – Acariciou Nano o seu parceiro.
- Não temos tempo para isso – Alertou Mizu – Temos que continuar a atacar.
- Tenho uma ideia. Vamos combinar ataques – Afirmou Tork muito pensativo.
- Ok! – Gritaram os restantes.
- Surfer Dive! – Mergulharam os dois Gomamons.
- Met Knuckle! – Correu Kamemon para o seu inimigo dando um valente salto, seguido de um murro.
Os Gomamons continuaram à espera do momento certo e à medida que o Kamemon atacava, eles continuavam usando o Marching Fishes e quando o momento chega, eles aparecem vindos do nada e deixam o Nanimon bastante magoado. As três crianças acharam logo que a batalha estava ganha, mas para dizer a verdade, isso foi mais um motivo para a fúria de Nanimon despertar.
- Vocês deixaram-me bastante irritado! – Gritou Nanimon com todas as letras – Exploding Punch!
Nanimon usara duas vezes este ataque, deixando o parceiro de Tork inconsciente. Mizu ficou impressionada com a força daquele ataque. Eu vou-vos explicar. Este ataque cobre o punho de Nanimon por uma chama e quando dá um murro, essa chama explode como uma bomba. Nano, ficou bastante frustrado com o que acontecera e ordenou ao seu parceiro que atacasse sem parar. Por um lado, teve bons resultados, conseguiu por o Nanimon mais exausto, mas por outro, só pôs o Gomamon mais desarmado e isso teve más consequências. Menos um alvo, pensava o vitorioso Nanimon. Mizu, estava indecisa, não sabia se ia ajudar os seus melhores amigos ou se ia continuar a atacar e de repente, ouve uma pequena voz dentro da sua cabeça que diz: “A vida é feita de escolhas”. Entretanto, apesar de Mizu, não estar 100% de acordo com a sua decisão, ordenou ao Kamemon que usasse o seu ataque mais poderoso e foi socorrer os seus amigos.
- Aqui vou eu! Pointer Arrow! – Preparou Kamemon.
- Nem pensar nisso! – Gritou Nanimon – Power Punch!
Kamemon lança então o míssil ao encontro do oponente e este tenta ripostar com um soco que sem efeito, conseguiu danificar muito Nanimon. Mizu estava agora mais tranquila, os seus amigos e os seus parceiros estavam a recuperar e uma grande poeira encontrava-se à volta do Nanimon o que dificultava bastante a visão de Mizu e Kamemon. Por momentos, Mizu tentou focar-se apenas nos seus amigos de repente, ouve o gemido de Kamemon.
- Kamemon! – Gritou Mizu quase a chorar.
- Assim está melhor – Declarou Nanimon – Vamos acabar com isto, Exploding Punch!
Mizu vê Nanimon a aproximar-se cada vez do seu parceiro e desesperada grita com todas as suas forças e uma pequena luz invade o corpo dela, como se fosse uma aura. Mizu levanta-se, concentra os seus poderes e passa-os ao Kamemon através do dispositivo e algo de incrível acontece. O corpo de Kamemon torna-se brilhante e a sua forma muda.
- Uma evolução? – Perguntou a Capitã Mermaimon que via todo o combate no seu palácio.
- Parece que descobrimos a criança da profecia – Declarou Lorde Baihumon.
- Que está a acontecer Gomamon? – Perguntou Nano.
- O Kamemon está a evoluir, significa que está a ficar mais forte – Respondeu Gomamon.
- GWAPPAMON! – Saudou Kamemon ansioso por mostrar os novos poderes.
- Vai Gwappamon! – Gritou Mizu apontando para Nanimon – Usa um combo.
- DJ Shooter! Rubber Fist! – Ataca Gwappamon.
Primeiro Gwappamon, atira imensos CD’s que se encontram na sua cabeça e para terminar o combo, estica os seus braços e ataca.
- Continua parceiro – Imperou Mizu – É nosso dever proteger este Reino.
- Confuse Dance! Guappa Rapper! – Ataca Gwappamon.
- Que raios está ele a fazer? – Perguntou Tork.
- Está a dançar, faz com que o oponente fique confuso – Esclareceu Gomamon – E agora está a fazer bastante barulho, o que é perturbador.
Mizu sentia-se mal com o barulho do seu Digimon mas, ainda assim, pedia-o para não parar. Chegado o momento, Gwappamon ataca com o DJ Shooter e estica os braços, empurrando-o para longe do Reino. Para Mizu era uma grande vitória cheia de felicidade. Horas depois, as crianças dirigem-se para o palácio. Baihumon, agradece-lhes por terem protegido o Reino mas em especial a Mizu porque agora sabiam quem era a criança da profecia. Quando a noite pairava no ar, Tork despediu-se dos seus melhores amigos e foi para casa. Mizu e Nano dormiram na cabana do Sábio Plesiamon.
CONTINUA…
Última edição por Joaozinho_xD em Seg Jun 21, 2010 8:13 am, editado 11 vez(es)