Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 Vote_lcap87%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 Vote_lcap3%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 Vote_lcap1%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 Vote_lcap8%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars

+9
Voidmon
Takato
KendoGarurumon
ShikaSS
DiOgO2894
Arpum
jafm
DigGaruru
Shine∞Osnofa
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Voidmon

Voidmon

Tudo bem, eu fiquei desatualizado e no ar por um tempo, bastou alguns segundos para me ligar de novo.
Agora que eu estou novamente atualizado, já sei quem são quase todos os Digimons do poster.


Tactimon parece ser realmente o coelho rosa.

Sparrowmon parece ser o Digimon laranja logo acima do coelho.

As estrelas cinzas que formam a espada do Shoutmon X4 junto com o novo Starmon são chamadas Pickmon.

O ave metálica gigante no fundo do poster é o MailBirdramon.

O guerreiro negro ao fundo é o DarkKnightmon.

Shoutmon X2 (não está presente no poster) é uma fusão do Ballistamon e o Shoutmon: http://www.toysnjoys.com/digimon/baristamonfigure.jpg

E eu também achei esse novo trailer da série: https://www.youtube.com/watch?v=UJp4jkYCPhM

Tom Shadow

Tom Shadow

LOL,muito fixe
Obrigado pelas informaçoes

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado pelas infromações mas estas a falar da imagem do forum do fundo?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

GANDA VIDEO!!!

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não sei se é verdade mas vi num site que o Digipositivo Digital se chama DigiXros.

Arpum

Arpum

Adorei bué o video.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tanta informação!Obrigado Voidmon.Reparem que aos 10 segundos aparecem uns digimons novos com umas "metralhadoras"!!!!Ou talvez sejam humanos!!!!

Reparem bem nisso!

Tom Shadow

Tom Shadow

Nao deu para ver muito bem,mas acho que sao digimons.

Lime

Lime
Admin

No trailer ele diz:

"Eu sou o Taiki Kudou, e a grande aventura no Digital World está quase a começar! A nova série, Digimon Xros Wars, começa dia 06 de julho às 07:27! Let's go, Shoutmon! Digixross! (Vamos, Shoutmon! Digixross)"

Arpum

Arpum

Obrigado pela tradução Lime.

Lime

Lime
Admin

É japonês simples, mas é quase o meu máximo lol!

Não diz nada de novo mesmo assim.

DigGaruru

DigGaruru

Mesmo assim obrigado. E Digivice Boy qual era a imagem que estavas a falar?

Admin

Admin
Admin

FINALMENTE O TRAILER, PODEMOS VER QUE OS DIGIMON PARECE QUE ESTÃO SOB UMA ESPÉCIE DE CONTROLO DEVIDO AOS SEUS OLHOS VERMELHOS, MAS ESTAMOS PERTO DE CONSEGUIR A VERDADE, SÓ FALTA 29 DIAS!!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O Digivice chama-se DigiXrosLoader e a digivolução é a DigiXros, lendo-se DigiCross. Não sei se já sabiam.

E, Lime, num dos comentários do video tem lá a tradução em inglês. :P

DigGaruru

DigGaruru

Sorry enganeime era o Voidmon :P

Lime

Lime
Admin

A sério? nem reparei lol! não costumo ler comentários dos videos.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Lime!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Temos uma tradutora para japonês :D

Grandes informações, esta temporada vai ser muito diferente das anteriores Smile

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Nisso tens razão!!Muita razão!

Lime

Lime
Admin

Todas as temporadas são distintas. Pelo menos eu acho. Só o Adventure e o 02 é que são minimamente parecidas.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

A Lime tem razão, se formos a ver...

Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 são praticamente iguais, so no02 eles usam DigiOvos
No Tmers é cartas, no Fronteira é os Humanos com o DNA que se tornam Digimons e no Data Squad é com o DNA que fazem digivoluir...

DigGaruru

DigGaruru

no 02 tambem existe o DNA e do Svaers tem o BurstMode

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Cabeça a minha, esquecime disso... :P :D

DigGaruru

DigGaruru

Se alguem se lembrasse de todo eu ficaria supreendido

Lime

Lime
Admin

Saiu também, há alguns dias, o que PODERÁ acontecer no primeiro episódio do Xross Wars.

"Taiki, uma viagem a um Universo Paralelo!"

"Taiki Kudou, do Sétimo ano, é o tipo de pessoa que gosta de ajudar os outros e que tem uma notável capacidade atlética, e hoje ele também está ocupado como o ajudante de suas actividades extracurriculares. Um dia, ele acaba um jogo e de repente ouve um voz misteriosa."

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos