Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Vote_lcap87%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Vote_lcap3%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Vote_lcap1%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Vote_lcap8%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars

+9
Voidmon
Takato
KendoGarurumon
ShikaSS
DiOgO2894
Arpum
jafm
DigGaruru
Shine∞Osnofa
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Que sorte temos a Lime... :P
Ela ja nos tradizui algumas coisas...


P.S-Hi love you, Sakura...xD :P xD

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obriagdo, lime!!!!

DigGaruru

DigGaruru

O que seria esta forum sem a Lime?

jafm

jafm

Esta informação e fantastica e LIME agradeçote

Arpum

Arpum

Mais uma vez obrigado Lime.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Lime, BRIGADO!!!!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

A rapariga do fórum cheers cheers
Tinha que ser uma rapariga a ajudar o fórum a se tornar melhor.

GANDA LIME!!!!!!!!!!!!!!!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Lime

Lime
Admin

Todas aquelas horas passadas a ver anime em japonês com legendas estão a compensar :P

Mas lembrem-se: não está confirmado...apesar de ter lido num site japonês.

Lime

Lime
Admin

Eu apago este post se a noticia for velha.

Mais uma coisa, não sei se tinham avisado sobre isto enquanto eu estive fora, mas o novo dispositivo/V-PET, Digimon Xross Loader, tem um ecrã a cores e tem ligação ao Digimon Xross Arena (do qual eu falo mais abaixo). E mais importante: funciona como MP3! Estou entusiasmada :P :P .

Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Digimon_xros_loader_toy


Por sua vez, o Digimon Xross Arena é uma máquina a ser utilizada com o Xross Loader. Liga-se ao Xross Loader por infra-vermelhos para que o jogador possa comunicar e lutar contra outras.

Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars - Página 3 Digimon_x_arena

Desculpem o tamanho das imagens lol! .

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Só tinham dito a parte de ser um MP3 mas de resto...OBRIGADO!!!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Notícias emocionantes :D :D :D

O digivice vai ser mesmo fixe.

'Tou mesmo a precisar de um MP3 novo lol!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Lime onde conssegue tanta informaçao?

Lime

Lime
Admin

Eu procuro pela Internet noticias. Em alguns sites eles dizem que retiraram informacão de sites japoneses, depois eu vou a esses sites japoneses e traduzo :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Lol,obrigado pelas informaçoes!

PS:Tu fizeste Japones?

Lime

Lime
Admin

Todos os meus conhecimentos de japonês vêm dos dias que passo a ver animes. Mas aidna não sei muito, para ler kanji tenho que usar um dicionário.

Arpum

Arpum

Sempre que a Lime faz um post temos de agradecer LOL por isso obrigado LIME.

DigGaruru

DigGaruru

Thanks, e era fixe se essa tal coisa arena viesse para Portugal, jogava todo o dia

Lime

Lime
Admin

Acho que já vamos ser todos adultos nessa altura...tendo em conta que têm todos ma10 anos ou mais lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos