Eu compreendo a vossa situação mas vejam bem, se fosse nos Vinte potadores isso seria demaziado fácil, lembrem-se que um Moderador tem o poder de apagar e editar mensagens de todos os membros, assim como outras funções, ou seja tem de ser alguém que me mostre que é de confiança, e Digivice_Boy, eu concordo, aliás eu indirectamente tenho em conta que nem todos os membros do top10 devem ser Moderadores, o que acontece é que até agora todos os membros do top10 mostraram-me ter capacidades para realizar a função de Moderador, assim como contece que há pessoas que não estão no top10 e que são Moderadoras, porque apesar de ainda não terem chegado a esse patamar têm mostrado serem capazes, e o mais curioso é que tu estás nessa situação que eu acabo de referir, penso que pelos teus post e pelo que tens feito pelo fórum é suficiente para chegares a moderador. Ou seja os critérios que ei escolhi são os básicos, mas depois entram outros critérios mais aprefundados, e é o que me leva a que possa tomar decisões que transcendam estes critérios básico (ex: um membro que só posta Sim, Não, não ser Moderador).
Para os membros de classe A, têm toda a razão, aliás isso é um ponto que eu tenho andado a pensar, porque quando criei o grupo, não pensasse que o fórum atingisse este nível, ou seja eu estou a pensar editar, ok? :D
Espero ter sido esclarecedor e não se esqueçam, a competitividade é uma coisa má, e não é pelo vosso estatuto no fórum que vão deizar de ser amigos, nunca se esqueçam que estamos aqui por uma única razão: OS DIGIMON!!!!!!!!!!!!!!!!