Ok, ok!!!Podes já começar a pesquisar informações sobre Xross Wars.
Aqui fica a primeira Edição!
-DESTAQUES DESTA SEMANA
--»Entrevista Exclusiva a Lime
--»Informações de Xross Wars
--»Destaques de FanFics e FanArts
Esta é a revista DADOS!Neste primeiro número revelamos-lhe tudo o que quer saber sobre a tradutora do fórum, Lime!
E caso não esteja a par das novidades, venha ler as mais novas informações da nova série.
Além disso, um guia completo sobre fanfics e fanarts que estão na moda aqui no fórum!
Divirta-se!
____________________________________________________________________________________________________________
ENTREVISTA (EXLUSIVO DA SEMANA)
Hoje a entrevista é com Lime, a nossa tradutora de japonês!
REVISTA DADOS - Bem, Lime, como é que descobriste o teu interesse pelos Digimon??
LIME- Eu vejo Digimon desde a primária, quando dava no Batatoon na TVI :P, na altura era "criticada" pelas minhas colegas por ver desenhos animados para rapazes, mas eu gostava de Digimon demais para parar de ver.
REVISTA DADOS - Como é que descobriste o DigimonAT?
LIME - Eu sou um bocado dada a "pancas" que voltam. Então às vezes lembro-me de ir ver coisas sobre algum anime ou jogo do qual não oiço falar há muito tempo (não ouvia falar de Digimon há 3 anos depois de ver o Data Squad) e a Digi-febre voltou
. Eu estava à procura no Google por qualquer coisa de Digimon em Portugal e encontrei o site Digimon Portugal do Terriermon. Nos parceiros estava o DigimonAT e decidi ir explorar, mal sabia eu que ia ser um dos meus fóruns preferidos em tão pouco tempo.
REVISTA DADOS - Sei que tens conhecimentos de Japonês.Como é que aprendeste??
LIME - Todo o japonês que aprendi foi a ver anime em japonês com legendas. Eu sei que é estranho, mas vejo animes desta forma desde 2006 (o primeiro que vi foi o Data Squad). Acho que consegui aprender japonês graças à minha capacidade de compreensão.
REVISTA DADOS - Já que sabes japonês, lês muitos "mangas"?
LIME -Por acaso mangas não leio muito...só li os de Digimon e leio agora os de Pokémon e Naruto. Eu prefiro sempre esperar por animes (não que não goste de ler).
REVISTA DADOS - Também sei que vês muitos animes, e talvez venham de lá os teus conhecimentos de japonês.Quais são, para além de Digimon, os animes que vês e em que canal?
LIME -Sim eu vejo muitos animes. A maior parte de animes que vejo sou eu que faço download, mas também vejo na televisão. Agora acho que só vejo no Panda Biggs, para além de Digimon, Monster Rancher, Blue Dragon (que até já tinha visto antes de começar) e via Air Gear antes de repetir tantas vezes.
REVISTA DADOS - Sabes falar mais alguma língua?
LIME - Para além de japonês sei falar inglês, espanhol e um bocado de francês. Por acaso no futuro quero ser professora de inglês.
REVISTA DADOS - Gostas de Música??De que tipo??
LIME - Adoro música! Vou com o meu MP4 para todo o lado! Eu só oiço Pop, Pop-Rock e alguma música japonesa. Ah, e adoro séries musicais.
REVISTA DADOS - Qual é tua comida e cor favorita?
LIME - A minha comida favorita é lasanha (como para grande parte da população portuguesa) e a minha cor favorita, apesar de muitos pensarem que é cor-de-rosa, é laranja.
REVISTA DADOS - Gostas da cultura japonesa?
LIME - Adoro cultura japonesa...quem me dera viver no Japão! Sempre que vejo as escolas deles fico cheia de inveja porque é tudo aquilo com que sempre sonhei. E a comida deles também parece tão boa...no entanto a única coisa que me liga à cultura japonesa é mesmo anime e manga.
LIME- Obrigado por me entrevistarem! :D
REVISTA DADOS - De nada Lime!Obrigado nós!
____________________________________________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES XROSS WARS
Parece que a nova série vai dar que falar!Já são muitas as especulações sobre os inimigos da série e cada novo trailer é uma porta aberta para a imaginação de cada fã de digimon.
Foram confirmados nomes de novos digimon:
-Tactimon (pode ser o coelho rosa, mas mais me parece que seja o Digimon que a rapariga ao pé do Monitormon segura)
-Sparrowmon
-MadLeomon (Mad quer dizer louco)
-Cutemon (deve ser sim o coelho rosa)
-Dondokomon (digimon tambor)
-DarkKnightmon
-MailBirdramon
Para além dos já conhecidos, Dorurumon, Shoutmon e Ballistamon.
SABIAM QUE...??
Para além da fusão dos 3 para Shoutmon X4 há também uma fusão do Ballistamon com o Shoutmon chamada Shoutmon X2????
FANFICS E FANARTS
Vamos aos destaques da semana!
-O Factor Infinia, por ShineOsnofa B.M.
SITUAÇÃO:Últimos capítulos (mas vai haver continuação).
Uma intrépida viagem através das dimensões de modo a encontrar o Factor Infinia e salvar o DigiMundo!
-A Aventura dos 12 Digi-escolhidps, por Henrydramon
SITUAÇÃO: Início
Uma aventura no Digimundo de 12 Digi-escolhidos.
-Digimon NG
-Digimon Union
-Digimon Tamers: Luz e Escuridão
-Digimon:The Crest of Drakness
------------------------------------------------------------------------
E os fanArts são...
-Desenhos do KendoGarurumon
-Loja do Nando
-Pedidos de Assinaturas
-Loja de Imagens Psicadélicas do Shine
Espero que tenham gostado!!!No próximo número, mais surpresas!
Ass: ShineOsnofa
e a restante equipa!