Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Portugal vs. Costa do Marfim EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Portugal vs. Costa do Marfim EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Portugal vs. Costa do Marfim EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Portugal vs. Costa do Marfim EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Portugal vs. Costa do Marfim EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Portugal vs. Costa do Marfim EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Portugal vs. Costa do Marfim EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Portugal vs. Costa do Marfim EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Portugal vs. Costa do Marfim EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Portugal vs. Costa do Marfim Vote_lcap87%Portugal vs. Costa do Marfim Vote_rcap 87% [ 524 ]
Portugal vs. Costa do Marfim Vote_lcap3%Portugal vs. Costa do Marfim Vote_rcap 3% [ 20 ]
Portugal vs. Costa do Marfim Vote_lcap1%Portugal vs. Costa do Marfim Vote_rcap 1% [ 6 ]
Portugal vs. Costa do Marfim Vote_lcap8%Portugal vs. Costa do Marfim Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portugal vs. Costa do Marfim

+6
Takato
Victory Greymon
Arpum
Digivice✦
Gon-Sensei
Admin
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Portugal vs. Costa do Marfim Empty Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 12:34 pm

Admin

Admin
Admin

Quem é que acham que vai ganhar?! :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 12:37 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Claro que vai ser Portugal, não tenho dúvidas :D

FORÇA PORTUGAL

http://digimon-unison.forumeiros.com/

3Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 2:38 pm

Digivice✦

Digivice✦

O jogo já esta a dar. E todo o país esta a ver.

Agora é uma boa altura para fazer um assalto. Ta tudo atento ao jogo por isso ninguem repara...

Não? Ok...


EDIT: Eu fui o unico que votou em Empate, por isso ganhei! YAY!!



Última edição por Digivice_boy em Ter Jun 15, 2010 3:50 pm, editado 1 vez(es)

4Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 3:21 pm

Arpum

Arpum

A costa do marfim está a ganhar Mad

5Portugal vs. Costa do Marfim Empty nj Ter Jun 15, 2010 3:39 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não está não

6Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 3:42 pm

Arpum

Arpum

Eu não estou a ver o jogo mas foi o que me disseram que Portugal estava a 0 e a C de M a 1

7Portugal vs. Costa do Marfim Empty b Ter Jun 15, 2010 3:42 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Está 0 0

8Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 3:50 pm

Takato

Takato

ACABOU EMPATE Sad

9Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 3:59 pm

Simply Mac

Simply Mac

Foi um jogo muito sofrido, podiamos jogar melhor, mas acabámos por jogar muito à defesa e a transição para o ataque não esteve boa.
Agora é golear a Coreia do Norte e tentar um pontinho ao Brasil...

10Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 5:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Agora o Portugal vai-se lixar se conseguirem ganhar Brasil vai ser bom. Mas o remate do Cristiano Ronaldo na 1ºparte foi brutal, mas Portugal cometeu muitos erros e a 1ºvez que o Drogba toca na bola faz porcaria :P

11Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 5:03 pm

Simply Mac

Simply Mac

Mas ó Dig, ainda se percebe, pois o Drogba vinha de uma lesão, tinha recuperado à pouco xD

12Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 5:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu sei mas ele passou em vez de rematar logo para a baliza

13Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 5:05 pm

Simply Mac

Simply Mac

Ya, quis passar pró Dindane. Mas ainda bem que errou a decisão, né? xD

14Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 5:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Claro senão era golo

15Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 6:16 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

São uns chulos roubaram-nos um golo!!!!

Imaginam o que é quase uma escola inteira dentro de um barzito? Era assim que estavamos na minha escola, até os stores lá estavam. :P

16Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 8:40 pm

Admin

Admin
Admin

O Brazil sem ofença, mas não deu o seu máximo, apesar de ter realizado um jogo espectacular! :D

https://digiplace.forumeiros.com

17Portugal vs. Costa do Marfim Empty Portugal vs. Costa do Marfim Ter Jun 15, 2010 9:09 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

É verdade Admin. o Brasil nao deu o melhor de si,e acho que Portugal tambem nao deu o melhor de si,mas foram dois jogos optimos!

18Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Qua Jun 16, 2010 12:27 am

Digivice✦

Digivice✦

Pessoal, votar depois do jogo ter acabado não tem piada... lol

19Portugal vs. Costa do Marfim Empty Re: Portugal vs. Costa do Marfim Qua Jun 16, 2010 1:08 pm

Admin

Admin
Admin

Pois, mas o Brazil jogou muito melhor que Portugal, apesar da equipa que Portugal defrontou ser mais fortes.

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos