Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Vote_lcap87%Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Vote_rcap 87% [ 524 ]
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Vote_lcap3%Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Vote_rcap 3% [ 20 ]
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Vote_lcap1%Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Vote_rcap 1% [ 6 ]
Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Vote_lcap8%Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Empty Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Sáb Abr 16, 2011 10:52 am

Admin

Admin
Admin

Bem quando ainda dava a temporada "Diz que é uma espécie de Magazine, Pinto da Costa processou os Gato Fedorento por Difamação (quem é que hoje em dia não acusa alguém por difamação :P) por seur um programa injurioso à vida pessoal e profissional do individo que colocou o ilígito. Podem achar estas notícia desactualizada por isto já se ter passado há 3anos mas queria saber a vossa opinião.

O menistério público deu razão ao Gato Fedorento dizendo que o programa em questão não era considerado injurioso ou difamador.

Que opinião têm sobre isto?

Bem eu achei rídiculo, já não se pode ser humurista neste país?! Aqueles fantásticos actores do Gato Fedorento fazem um programa que é uma sátira à actual situação do Mundo, e dpeois aparecem estas indivíduos a tentar estragar tudo sem terem u mínimo civismo, por esse prisma, muito tinham acusado o Gato Fedorento mas tiveram a dignidade de perceber que tratava-se apenas d eum programa de humurismo. A meu ver este processo é ridículo (apesar de já ter sido terminadao), eu igualmente daria razão aos Gatos.

https://digiplace.forumeiros.com

2Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Empty Re: Pinto da Costa preocessa Gato Fedorento Sáb Abr 16, 2011 11:03 am

Terriermon

Terriermon
Admin

O Bimbo Pintainho da Costa está no seu direito, mas tem que ver que o Gato Fedorento faz humor gozando com as situações da actualidade.

Pior foi o PNR com aquele cartaz no Marquês de Pombal a dizer "Portugal aos Portugueses! Boa Viagem!". O Gato Fedorento gozou com isso e foram obrigados a pagar uma pesada indemnização.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Epicmon

Epicmon

bem, metendo-me no lado do pinto da costa, não gostava que gozassem comigo num programa daqueles, por outro lado nada melhor para rir um bocado xD

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

Megidoramon

Megidoramon

Uma coisa é criticar e gozar, outra coisa é afirmar que X fez Y na forma de sátira. Foi merecido.

Admin

Admin
Admin

Mas neste caso isso não aconteceu, pelo menos que eu me tenha aprecebido.

EDIT: Pelo que sei o Gato Fedorento ganhou todas as vezes em tribunal, dpeois de várias recurrências, por parte de Pinto da Costa.

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos