Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Vote_lcap87%NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Vote_rcap 87% [ 524 ]
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Vote_lcap3%NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Vote_rcap 3% [ 20 ]
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Vote_lcap1%NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Vote_rcap 1% [ 6 ]
NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Vote_lcap8%NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising

+2
Arpum
DigGaruru
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Empty NarutoShippuden Legends: Akatsuki Rising Qua Jun 16, 2010 2:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

O meu vizinho emprestou-me este joga na semana passada e eu adoro jogar, e queria saber se mais alguem joga e que de a sua opinião a cerca do jogo

Arpum

Arpum

Eu não tenho esse jogo Sad , e também não o vou ter tão cedo Sad Acho que é nesse jogo que se pode fazer pontaria com o rasengan.

DigGaruru

DigGaruru

É e o que é especial neste jogo é que podemos fazer missoes mesmo do Akatsuki

Arpum

Arpum

Vem dai o nome.

DigGaruru

DigGaruru

Isatamente, e o que eu gosto bue deste jogo(o 1ºjogo de Naruto que joguei para a PSP) é que para fazer lutas é muito melhor do que nos jogas de Ultimate para a PS2 e podemos escolher a persongem que queremos, eu joguei sempre com a TenTen ela para mim é bue forte

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Adoro o jogo, só tem alguns problemas, o que não o faz deixar de ser awesome:
-Tem uns gráficos lamechas no que toca a personagens;
-Tem algumas personagesn bué OP (tipo o Sasuke e a Tenten, já mencionada).

DigGaruru

DigGaruru

Shika, bora um combate online?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Onde?

DigGaruru

DigGaruru

No NarutoAkatsukiRising

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não o tenho. Já o jogeui mas era imprestado. Mesmo que tivesse, não dava, ultrapassava o limite de alcançe.

DigGaruru

DigGaruru

Shika sabes como arranjar o Sasuke?

Arpum

Arpum

Se calhar é como no ultimate ninja 5 temos de fazer mostes de missões e depois é que ganhamos o sasuke.

DigGaruru

DigGaruru

Já fiz todas!

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tens de passar o Modo Akatsuki duas vezes com o Itachi.

DigGaruru

DigGaruru

2X? Foniz vai ser lixado

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa por tantas perguntas mas a mais alguem que desbloqueasmos para o ter? Tipo o Sasuke e o Sai.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não me lembro. :P

DigGaruru

DigGaruru

Se te lembrares de algum diz porfavor e não da para ter o Sasori no ultimo modo?

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu só passei o Akatsuki mode com o Itachi 1 X e consegui o Sasuke XD Já passei este jogo todo,é mesmo muito fácil :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

Tigoner

Tigoner
Admin

Pois é

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Pois é muito facil, algumas partes eram lixadas como aquela missao do Polvo, fonix lixei-me com essa, se desse para escolher qualquer pessoas k nós quisecemos, contando com o Sasuke, Akatsuki, era mais facil. A pessoa que eu usava mais vezes era a TenTen e o Sasuke

Tigoner

Tigoner
Admin

Os meus eram o naruto e o sasuke,e sim,o polvo é lixado

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

O Naruto? Não me dava nada bem com ele, tambem me dava bem com o Itachi, Deidara, Sasori com o Boneco e com o Lee ou era o Guy

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Sasuke e Naruto (eram os mais fortes :P)

https://www.youtube.com/user/astronet100

DigGaruru

DigGaruru

O Naruto era foleiro, tu com o Naruto eu com a TenTen, vamos ver quem ganha, com um ataque da TenTen umas 5 vezes ja perdias

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos